Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 46 - Kouga e Eden! Acabem com a escuridão, jovens cosmos!

Posts Recomendados

eu acredito que haverá sim, um novo vilão agora, e que a probabilidade de parte da segunda temporada seguir com ele é alta...

Para mim não existe "verdadeiro vilão", é a Medea e pronto. Ela trabalha por conta próprio e tá por isso mesmo. E a segunda temporada seria uma saga nova com um vilão novo.

As vezes eu acho que vocês se iludem de mais com ômega.

Episódio foda, se manterem esse ritmo para a segunda temporada ja vai ser bem razoável :D

Para mim não existe "verdadeiro vilão", é a Medea e pronto. Ela trabalha por conta próprio e tá por isso mesmo. E a segunda temporada seria uma saga nova com um vilão novo.

As vezes eu acho que vocês se iludem de mais com ômega.

eu acredito que haverá sim, um novo vilão agora, e que a probabilidade de parte da segunda temporada seguir com ele é alta...

Até mesmo nos spoilers da Telemaga foi deixado claro que um novo inimigo apareceria. É bem possivel que, devido a renovação, optem por finalizar com a Medeia como a chefona -o que seria excelente também - e deixar este vilão para a segunda temporada apenas. Mas de que havia um verdadeiro vilão, os spoilers oficiais que a TOEI divulgou pra Telemaga nunca deixaram dúvidas.

E eu sou da turma que acha que eles não abandonaram a ideia do big boss, acho que vão sim apresenta-lo ainda nesta temporada, mas apenas como cliffanger para os eventos da segunda temporada, como a TOEI fez com Poseidon na saga de Asgard clássica, ou seja, vamos descobrir que Mars foi a Hilda da vez, que Medeia fez o papel do Sorento e que o grande vilão fará as vezes de Popo man.

Vcs se iludem demais, NÃO VAI TER SEGUNDA TEMPORADA DE OMEGA E PONTO FINAL.

Eles vão se focar no filme e talvez uma continuação de Lost Canvas e um Anime de ND,

Omega já era.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 145
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

"Uhnnnnnnn, ossos quebrados!"

E desde quando idade define maturidade? Que eu saiba isso não interfere no motivo que estamos aqui, não? E não te faltei com respeito em momento nenhum, você que achou errado. Eu disse que não precisa

Mais ai, como era no classico, esquecem =P   Shun recebeu a rosa branca diretamente no coração, sem armadura e ficou vivo. Hyoga perdeu 100 litros de sangue na casa de escorpião, se arrastou um pouco

Tópico cada vez mais épico http://www.mbbforum.com/mbb/images/smilies/icon_lol.gif

Por sinal o Marte 3.0 me lembrou o chefão final de Strider, que também queria fazer das suas putarias pra 'criar um novo mundo' se baseando no cafundó espacial do judas - e que também não tinha pernas
http://images.wikia.com/villains/images/f/f4/Grandmaster_Meio.jpg

Editado por Rodrigo Shin
  • Like 1
Link para o post

Foi o que deu a entender quando ela subiu as 12 casa com os cavaleiros de ouro, ou pelo menos que eles já estavam praticamente no ritual de passagem, e sem o cosmo de Athena eles não conseguriam sobreviver..

Se vc é fanzinho de Omega, problema é seu, vai catar coquinho e ter mais respeito.

Editado por Deadpool
Link para o post

Achei que a unica bobagem que vc falasse era do Ikki sendo cavaleiro de Leão, mas deu pra perceber que vc é um poço.

Poe a cabecinha pra funcionar, tu acha mesmo que ela teria a capacidade de ressucitar?

Tu é do tipo que critica as falhas do Omega sendo que o classic tem uma porrada de falhas, principalmente no anime, oque pelo visto foi a unica coisa que vc acompanhou.

Não sou fazinho de omega, MUITO menos hater, sou fã de CDZ, msm sabendo que é cheio de buracos em todas as series. =)

Editado por Miojex
Link para o post

hahahaahaha, cada figura que me aparece, não liga não @Miojex,

gente assim, tem em todo lugar...

@Deadpool, vc é quem se ilude, haverá outra temporada de Omega sim, e é este anime "ruinzinho que vc tanto critica e assiste"

que está ganhando novos fãs pelo mundo, aumentando lucros da TOEI ao lado de outros animes, e que abrirá portas

para novos projetos do universo Saint Seya.

continue esperando o retorno de LC e o ikki de leão, que graças ao sucesso de omega, um dia vc poderá assistir de graça, na telinha do seu computador ;)

Link para o post

se Atena pudesse trazer pessoas de volta a vida, teria trazido todos os cavaleiros de ouro mortos em batalha e fortaleceria seu exercito

contra Hades e outros deuses... mas na série, até o momento quem tem esse poder é Hades, e Apolo e Éris no filmes fillers...

reveja o clássico, onde os bronzeados dizem que suas vidas estavam quase se extinguindo e Atena os traz de volta para a batalha...

hehe mas isso não é assunto deste tópico, que é pra falar do episodio de omega... ok?

Editado por Bentito
Link para o post
hahahaahaha, cada figura que me aparece, não liga não @Miojex,

gente assim, tem em todo lugar...

@Deadpool, vc é quem se ilude, haverá outra temporada de Omega sim, e é este anime "ruinzinho que vc tanto critica e assiste"

que está ganhando novos fãs pelo mundo, aumentando lucros da TOEI ao lado de outros animes, e que abrirá portas

para novos projetos do universo Saint Seya.

continue esperando o retorno de LC e o ikki de leão, que graças ao sucesso de omega, um dia vc poderá assistir de graça, na telinha do seu computador ;)

Quando começo a assistir uma anime eu termino.

Se tal essa segunda temporada será cancelada, se não for não me importo pq não assistirei.

Ikki de Leão só depende do mestre em ND, LC com certeza terá continuação algum dia já que boa parte dos fãs gostaram, uma pena as vendas serem pequenas.

Uma coisa que tenho que rir, com quase toda a certeza quando CDZ começou na manchete vc nem era nascido, então não venha me criticar, já o que eu vejo Omega como uma espécie de anime que leva um nome errado, nunca poderia ser chamado de CDZ.

Link para o post

Quando começo a assistir uma anime eu termino.

Se tal essa segunda temporada será cancelada, se não for não me importo pq não assistirei.

Ikki de Leão só depende do mestre em ND, LC com certeza terá continuação algum dia já que boa parte dos fãs gostaram, uma pena as vendas serem pequenas.

Uma coisa que tenho que rir, com quase toda a certeza quando CDZ começou na manchete vc nem era nascido, então não venha me criticar, já o que eu vejo Omega como uma espécie de anime que leva um nome errado, nunca poderia ser chamado de CDZ.

ok, ok... é esse omega que nunca poderia ser chamado de CDZ, é que está animando os foruns,

ganhando fãs, e abrindo possibilidades para cdz... mas é sua opinião e eu respeito. não é minha intenção criticar... assim como num estamos iludidos com

a proxima temporada de omega... P.S: nasci em 91, então ja era nascido rs

Editado por Bentito
Link para o post

Achei que a unica bobagem que vc falasse era do Ikki sendo cavaleiro de Leão, mas deu pra perceber que vc é um poço.

Poe a cabecinha pra funcionar, tu acha mesmo que ela teria a capacidade de ressucitar?

Tu é do tipo que critica as falhas do Omega sendo que o classic tem uma porrada de falhas, principalmente no anime, oque pelo visto foi a unica coisa que vc acompanhou.

Não sou fazinho de omega, MUITO menos hater, sou fã de CDZ, msm sabendo que é cheio de buracos em todas as series. =)

Qual o motivo da bobagem do Ikki ser um futuro cavaleiro de Ouro de Leão, sendo que no clássico foi falado que eles seriam futuros cavaleiros dourados, Omega é filler e não vale nada, a única continuçao direta é ND que está em seu começo.

aqui está as falhas de Omega:

Defeitos GRAVES de SS Ômega:

1. Chupinhação mal-feita e descarada dos shounens atuais;

2. Música reciclada da série original;

3. Desenhos (arte) tosca e mal feita;

4. Completa falta de roteiro (só vi pior em Dragon Ball GT);

5. Completa e total falta de respeito com a série original e as seguintes;

6. Mistura boba de mitos antigos (Torre de Babel; Marte; Cultura Grega…);

7. Armaduras que viram jóias (isso é ainda pior que Sailor Moon);

8. Armaduras com “elementos”;

9. Cavaleiro Ninja que usa jutsus;

10. Escolinha para Cavaleiros nos moldes de Harry Potter;

11. Amazona que “decide por si mesma” não usar mais a máscara e ninguém tem nada a ver com isso;

12. Armaduras de prata que viraram armaduras de bronze sem qualquer explicação e, novamente, ninguém tem nada a ver com isso;

Leia mais em: Saint Seiya Omega não deve ganhar nova temporada (AT) | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/saint-seiya-omega-pode-ganhar-nova-temporada/#ixzz2Lt51ZUq3

Este link não pode ser deletado. Caso contrario não publique!

Peguei de outro site, e diz realmente o que eu acho sobre Omega.

se Atena pudesse trazer pessoas de volta a vida, teria trazido todos os cavaleiros de ouro mortos em batalha e fortaleceria seu exercito

contra Hades e outros deuses... mas na série, até o momento quem tem esse poder é Hades, e Apolo e Éris no filmes fillers...

reveja o clássico, onde os bronzeados dizem que suas vidas estavam quase se extinguindo e Atena os traz de volta para a batalha...

hehe mas isso não é assunto deste tópico, que é pra falar do episodio de omega... ok?

Eu tenho toda a série clássica no PC, não somente ela como outros animes como o clássico Cowboy Bebop.

O dia que vcs saberem ler o texto eu vou bater palmas....

O que eu escrevi em meu post:

u pelo menos que eles já estavam praticamente no ritual de passagem, e sem o cosmo de Athena eles não conseguriam sobreviver.

Link para o post

ok, ok... é esse omega que nunca poderia ser chamado de CDZ, é que está animando os foruns,

ganhando fãs, e abrindo possibilidades para cdz... mas é sua opinião e eu respeito. não é minha intenção criticar... assim como num estamos iludidos com

a proxima temporada de omega... P.S: nasci em 91, então ja era nascido rs

Em 94 eu tinha 10 anos e vc somente 3 anos de idade, me pergunto quando vc assistiu a série?

Desculpa, mas a lerdeza da GVT está demais, de novo deve ter dado problema com o globalgrossing.

Editado por Deadpool
Link para o post
Em 94 eu tinha 10 anos e vc somente 3 anos de idade, me pergunto quando vc assistiu a série?

em 2003 na Band, me pergunto qual é a diferença de quem assistiu em 94 e quem assistiu e acompanha

todas as publicações de CDZ posteriormente... tsc tsc

Link para o post

Rage porque? mimimi?

Oque falei são apenas fatos, vc acompanha a serie a 20 anos e manja tanto quanto meu cachorro, kkk athena revivendo alguem ;)

Vai ler o manga pra entender algumas coisas e para de ficar manjando aqui ou chorando pelo ikki de leao ;)

Editado por Miojex
  • Like 1
Link para o post
Rage porque? mimimi?

Oque falei são apenas fatos, vc acompanha a serie a 20 anos e manja tanto quanto meu cachorro, kkk athena revivendo alguem ;)

Vai ler o manga pra entender algumas coisas e para de ficar manjando aqui ou chorando pelo ikki de leao ;)

Não sou obrigado a me lembrar de todos os fatos, já dei minha resposta sobre o caso, só que vc não sabem ler.

User novo que vem aqui baixar o nível de postagens, a moderação tem que tomar uma atitude.

Vai trabalhar, pelo jeito deve ser um piá que não trabalha e estuda de tarde, por isso fica na rede até tão tarde. Eu pelo menos

estou de férias.

|Bom se a moderação não fazer nada tb vou baixar o nível desse tópico. ^^

Link para o post

Vc -VAI- baixar o nivel? lol

Vc consegue mais? Vive xingando qq um que discode de vc, como ja fez comigo 2x

Olha a quantidade de bobagem que vc fala, pqp, vem falar que sou "piá" por estar até esta hora quando vc tb está. Ah, mas vc ta de ferias né lol. ;)

Pode ir mimizar pra moderação, vc quem xingou lol, sou user novo em cadastro, acompanho o forum desde o lançamento do Omega, manjester

Editado por Miojex
Link para o post
Vai baixar o nivel? lol

Vc consegue mais? Vive xingando qq um que discode de vc, como ja fez comigo 2x

Olha a quantidade de bobagem que vc fala, pqp, vem falar que sou "piá" por estar até esta hora quando vc tb está. Ah, mas vc ta de ferias né lol. ;)

Se eu tinha 10 anos em 94, quantos anos tenho hoje, claro se vc conseguir fazer cálculo já que sua interpretação é nula, saberá que uma pessoa com a minha idade tem que trabalhar, ou tu acha que as coisas vem do céu.......

Vc entrou no fórum dia 18/02/2013, como vc pode falar de minhas postagens??????

Quem veio baixando o nível foi vc, só olhar suas primeiras postagens, se não gostou de minha postagem ignore e não quote é simples.

Agora aguenta o rojão o rosca frouxa.

http://1.bp.blogspot.com/_LFctiSss6jE/TLj5FlpEqDI/AAAAAAAADsE/9TAMz3YI-X4/s1600/risada%5B1%5D.jpg

Link para o post

Lol? EU não aguentei suas postagens kkkkk eu ri ;)

Pq vc nao ignora, lol? Ainda manda toma no cu e chama de retardado lolol Isso n é baixar o nivel? E ainda vai contar pra mam...moderação, lol

Acompanho o forum desde o lançamento do Omega, manjester.

Um cara de quase 30 anos na cara ficando ofendido quando falam que falou besteira em um forum de cdz, rofl, mas tb, alguem que fica mimizando pq omega esta matando sua infancia e ikki nao é o cavaleiro de leao, ai meu deus, que drama, nem me espanta.

Enfim, ignorado ;)

Sò uma dica antes, Athena nao revive os bronzeados, e leia o manga antes de falar pra outro user sobre oque ele viu ou nao da serie ;)

Editado por Miojex
  • Like 1
Link para o post

Excelente episódio mesmo. Não só o Kouga me lembrou o Seiya, como também o Kiki me lembrou o Mu. E a corrida de braços abertos também é clássica.

Kouga e Eden fizeram uma dupla perfeita, era essa a interação do segundo com alguém que eu queria. E eu já suspeitava que o Mars não morreria em condições normais, uma vez que a Medea é realmente a vilã. Reta final alucinante, e fico feliz que teremos mais Amor, evitando certos tipos de mortes bestas.

A única pena do episódio é se mostraram Kiki e Harbinger só olhando, deviam ter mostrado os demais dourados também.

Link para o post

Ah... só um alerta, vamos parar de discussões desnecessárias, porque especialmente EU fico de saco cheio disso. Nem entendo mais essa rivalidade desse fórum com o Ice Planet, porque pra mim estão o mesmo bagaço.

E Deadpool, é como eu disse, se você não suporta o Omega, não tem porque acompanhar. Ninguém está te obrigando a isso, então seria mais sensato deixar a série. Além disso, só porque uma coisa é filler ou spinoff, não quer dizer que merece ser desvalorizado. E sinceramente, o link que você postou é só mais uma guerrinha cheia de choro e nada de útil.

Foram avisados.

• Like 2
Link para o post

Po, sério, critiquem qualquer coisa sobre Omega, menos a trilha sonora, que é espetacular! E ter a Pegasus Fantasy repaginada não é problema ao meu ver, e sim uma homenagem, até porque a versão nova ficou ótima.

Voltando ao ponto aonde estávamos antes da discussão toda... olha, eu acharia interessante o surgimento de um novo vilão, mas até o momento creio que fiquemos na Medea mesmo. A não ser que, como alguns cogitaram, ele apareça só para dar o gancho para a nova temporada. Temos mais cinco episódios aonde Amor e Medea precisarão ser derrotados. Não acho que caiba mais um vilão a ser abatido nesta reta final, mas nunca se sabe né...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...