Storm 51 Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Episódio se salvou por causa das cenas emocionantes entre Marte e Eden pra mim. Detestei a "digievolução" do Marte. Olhando nesse episódio é ridículo que Kiki e Harbinger ainda estejam massacrando marcianos por horas a fio(e os caras devem ser tipo robôs né? pra ficar vendo os companheiros morrerem aos montes e nem desistirem da luta). Por fim achei bom que Amor não tenha morrido de um jeito rápido por Yuna. Pelo menos isso. No mais ancioso para ver os próximos. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Olhando nesse episódio é ridículo que Kiki e Harbinger ainda estejam massacrando marcianos por horas a fio(e os caras devem ser tipo robôs né? pra ficar vendo os companheiros morrerem aos montes e nem desistirem da luta).Esse foi exatamente um dos pontos que eu não gostei em Omega, a falta de explicação sobre a real natureza dos Marcianos. Alienígenas? Fanáticos? Humanos especiais? Eu esperava que houvesse uma explicação pra isso, mas acho que esses últimos episódios deixarão isso na margem. Até aquele Capitão Marciano sumiu da trama. Parece até que fizeram retcon a respeito da participação dessa classe. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Episódio visto! Olha, o traço estava extremamente parecido com o do clássico, eu cheguei a ver ali Seiya e Ikki lutando contra Marte de tão fiel ao clássico o traço estava. A animação estava aceitável também. Emoção eu só fui sentir no final, quando Marte se arrepende do que fez. A luta ao meu ponto de vista poderia ser melhor trabalhada. A luta do Marte com os Bronzeados no episódio 27 foi bem melhor em termos de emoção e desenvolvimento. Enfim, eu esperava mais do combate contra o suposto Vilão. Agora uma das maiores incógnitas será de quem é o novo vilão. Medeia? Outro ser totalmente novo? Amor ? Enfim, o saldo foi positivo, mas ficou naquela de poderia ter sido melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 (editado) Episodio bonzinho. A animação e o traço tavam legais. Destaque pra trilha sonora. Achei ruim Marte perder da mesma forma banal dos outros adversários, apesar de ter a desculpa de luz derrotar trevas. Achei estranho Marte se arrepender, porque antes de Marte conhecer Medea ele já tinha a sua ambição, não foram as trevas de Medea que influenciaram Marte. Foi a mesma estranheza que eu tive quando o Alone se arrenpendeu do que fez em LC. E que Deus é esse que não consegue destruir armaduras de bronze com suas técnicas especiais? Poderia ter sido melhor mesmo. Editado Fevereiro 25, 2013 por R. Deschain 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Realmente, não entendi por que as armaduras sequer racharam... Podiam ter pelo menos aberto um buraco na lateral do abdomem do Éden, pelo menos teria a desculpa de que o golpe pegou de raspão. Mas enfim, um bom episódio no geral. Acho que, como ficou claro que Marte é um humano, os Marcianos sejam apenas seus seguidores humanos que acreditam no seu ideal, como Micene. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante sonsin Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Usuário Lukinha banido do forum por comentário racista. Algo que não admitimos no fórum! Galera, vamos nos comportar, por favor.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Saint 18 Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 O comentário do amigo acima sobre a trilha sonora é perfeito, realmente excepcional! Quanto ao Ômega e em relação a esse tipo de coisa as pessoas como sempre são muito exageradas e desmedidas.Eu trato como um Dragon Ball GT, muita coisa que não gosto mas outras que também são muito boas. A melhora de uma fase para outra (viagem espacial - dragões e elementos - 12 casas) é perceptível também.Não gostei mesmo das armaduras de Ômega, mas em Hades Inferno e Elísios também achei o anime porcamente feito pela Toei e nem por isso deixei de assistir e curtir.Assim como e já tive esse embate aqui com quem criticou o coitado ai pelo Ikki de Leão, oras quem acredita em Ikki de Leão e Shun de Virgem tem razão para isso pela aparição tanto no mangá como anime.Só acho que cada um na sua e embates inteligentes por favor... Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Nossa quanto barraco rolando, suspensões, pessoas sendo banidas, uhuuuuuu quanta emoção.... Bom, gostei do episodio, e vou concordar com varias referencias ao classico, como a uniao de Kouga e Eden, a quimica foi muito boa.Realmente a trilha sonora neste episodio foi um destaque! Deu vontade de baixar a OST.A "digievolução" do Marte ficou estranha, parecia um gênio saindo da lampada, hehehe, mas sua chuva de golpes foi interessante!O estranho tambem foi o ferimento do Eden e depois a armadura inteira! Pq na hora que mostra o close do golpe, deu pra notar a armadura quebrada. Tudo bem que o anime é para crianças, mas que que tem deixar a armadura-Colã quebrada. Não precisa mostrar o arrombo no peito do cara, mas... Censurar é uma coisa, mas crianças não são tão bobinhas a ponto de não perceberem isso! Mas confesso, a serie está no seu climax, e eu tento despertar um sentimento de emoção vendo os capitulos, tento ficar apreensivo com o que virá (tipo na ultima cena, da ponte entre terra e marte criada pelo baculo), tendo me emocionar com as lutas etc, mas nao rola!!! Não sei o que falta! Olhando com uma visao diferente hoje, deixando os achismos e comparações a parte, convenhamos, que a Toei meio que acertou sim em Omega. Precisamos deixar a nostalgia de querer ver os lendários e nos acostumarmos aos novos protagonistas, é dificil, mas a serie em si tirando as partes fracas, pode empolgar, se bem que to esperando isso ainda... Vamos ver o gancho que surgira para a nova temporada, e aceitemos, que a serie deve estar tendo uma proporção de sucesso, senao, nao haveria nova temporada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Realmente a trilha sonora neste episodio foi um destaque! Deu vontade de baixar a OST. O estranho tambem foi o ferimento do Eden e depois a armadura inteira! Pq na hora que mostra o close do golpe, deu pra notar a armadura quebrada. Tudo bem que o anime é para crianças, mas que que tem deixar a armadura-Colã quebrada. Não precisa mostrar o arrombo no peito do cara, mas... Censurar é uma coisa, mas crianças não são tão bobinhas a ponto de não perceberem isso! Olhando com uma visao diferente hoje, deixando os achismos e comparações a parte, convenhamos, que a Toei meio que acertou sim em Omega. Precisamos deixar a nostalgia de querer ver os lendários e nos acostumarmos aos novos protagonistas, é dificil, mas a serie em si tirando as partes fracas, pode empolgar, se bem que to esperando isso ainda... Baixe a trilha sonora! Tenho aqui os dois álbuns lançados, vale a pena demais! Quanto à falta do rombo na armadura não convencer, e as crianças não serem tão bobinhas e etc... desde quando assisti a primeira vez, com oito anos de idade, o Ikki atravessar o peito do Hyoga, mas o golpe não ter sido fatal por conta da cruz que o cavaleiro de Cisne utilizava, nunca me convenci, sempre achei muito estranho. Quer dizer que o punho de Fênix atravessa a armadura de Cisne como se fosse casca de ovo, mas pára na cruz? Tudo isso só para dizer que realmente, fica muito estranho o que acontece em Omega com relação às armaduras. À primeira vista, até desconsiderei o que houve com o Eden, pois achei que o golpe de Mars poderia não ser algo de fato "físico", e que aquela lança fosse mais como uma forma de ataque utilizando seu cosmo, como se fosse apenas a energia. Ai não necessariamente a armadura precisaria estar arrebentada como se tivesse sido atravessada por um braço ou algo assim. Mas revendo a cena, realmente no momento do golpe podemos ver vários estilhaços pelo ar, o que dá a entender que realmente houve danos. Quanto ao último parágrafo do quote, não acho nem que é questão de deixarmos de querer ver os lendários. Só precisamos deixar de querer isso em Omega. E eles irão aparecer, de formas mais simbólicas, sem um papel tão fundamental. E quando fizerem estas aparições, temos que ter consciência disso para conseguirmos curtir estas aparições, até. Senão só vai sobrar frustração porque "ahh, mas apareceram tão pouco!", ou "ahh, eles não apareceram para travar uma verdadeira batalha". Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 (editado) Quanto ao último parágrafo do quote, não acho nem que é questão de deixarmos de querer ver os lendários. Só precisamos deixar de querer isso em Omega. Foi neste contexto do Omega que me referi mesmo, e nao na serie em si (classico, ND, etc) Editado Fevereiro 27, 2013 por Digo Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Eu achei o episódio mediano, houve uma melhora na técnica, mas a derrota de Marte foi broxante, tirando como R. Deschain disse as armaduras estão intactas, a facilidade da luta foi foda. Quando lembro do quanto foi penosa a derrota de Hades ou Poseidon, dá vontade de rir de Marte. Nem parece que ele botou vários cavaleiros contra Athena. Foi ridículo. Bora ver o que nos aguarda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Mas Marte não foi derrotado, ele só retomou consciência. Tanto que ele se levantou antes do Kouga e do Éden, que continuaram caídos. E ele ainda ia usar a força restante dele para salvar a Terra, mas não deu tempo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Episódio visto. Pontos: Traço - o traço estava excelente sem muitas oscilações e foi provavelmente o melhor dos traços dessa primeira temporada do Ômega.Kouga lembrou muito o Seiya e o Éden lembrou muito o Ikki... cheguei a quase me confundir com os 2 Lendários, rsrs Enredo - Foi, para mim até aqui, o melhor episódio da primeira temporada do Ômega(tirando o primeiro, é claro). Kouga lembrava muito a personalidade do Seiya em quase tudo, igualmente Éden que foi exatamente um Ikki da vida, se sacrificando para ajudar o Kouga e demonstrando ódio pelo seu pai. O ponto principal, em que eu particularmente achei sensacional foi o momento em que o Kouga se lembra que deve salvar a terra por seus amigos, e então, aparece eles atrás dele...No final Mars se arrependendo por seus filhos e sua esposa foi muito legal. Destaque ainda para Medea finalmente revelando que Mars era só parte do plano principal da vilã. Bom, episódio excelente para o Ômega, torço que Amor seja aproveitado da mesma forma que também torço para que aproveitem mais os Golds que ainda estão vivos.Espero que termine esta primeira temporada do mesmo jeito que começou - ÉPICO Link para o post Compartilhar em outros sites
Genbu 4 Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Estou de dedos cruzados para o comentário do Davi ser ouvido pela Toei. Já disse que o episódio foi muito bom e espero que os próximos mantenham-se neste nível. Alguns está até questionando que o Marte foi derrotado muito facilmente pelos bronzeboys mas isto se justifica, pois ele havia sido afetado emocionalmente pelo que o Eden falou. E foi neste momento de fraqueza que o Kouga deu um fatality. Provavelmente o Amor nem a Medeia são os grandes vilões da parada. Presumivelmente outro antagonista, talvez quem controla aquelas trevas que chegaram a terra, que talvez só apareça no último episódio para dar xauzinho para a câmera e para que a gente espere os eventos da segunda temporada. A não ser que façam como o digimon, onde o grande vilão sempre aparece nos últimos dois episódios e acaba sendo derrotado pela união do poder de todo mundo... o clichê de sempre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 Eu ia falar umas coisinhas mas o Sonsin já tomou a providência necessária Pode falar estou esperando..... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 Pode falar estou esperando.....Não é mais necessário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 Não é mais necessário. Olha a idade do mlk, querendo discutir comigo.Chaga ser impossível, realidades totalmente diferentes, pelo menos vc deveria ter mais respeito. - Nome: Gustavo Fernandes (Ah vá)- Ocupação: No momento nada. Até ontem era aprendiz de comércio varejista.- Idade: 15 Anos- Signo: Escorpião- Data de nascimento: 13/11/1997- Naturalidade: Nova Iguaçu (RJ)- Moro em: Nova Iguaçu (RJ)- Altura: 1,68- Peso: 45 Kg- Olhos: Castanhos- Cabelos: Castanhos Escuros- Sexualidade: Hetero, lógico.- Música: J-POP e J-rock- Filmes: Terror e comédia.- Gosto de: Mulher, futebol e Saint Seiya- Comida: Carnes dos mais variados tipos e pipoca - Odeio: Chocolates, Pizzas e Coca Cola.- Skype: Não tenho.- Facebook: [email protected] SE forem me adicionar, favor identifiquem-se Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 (editado) Olha a idade do mlk, querendo discutir comigo.Chaga ser impossível, realidades totalmente diferentes, pelo menos vc deveria ter mais respeito.E desde quando idade define maturidade? Que eu saiba isso não interfere no motivo que estamos aqui, não? E não te faltei com respeito em momento nenhum, você que achou errado. Eu disse que não precisa mais, assunto encerrado. Não precisava nem ter vindo até aqui e me atacar com um assunto antigo como esse. Eu hein, todos aqui respeitam sua opinião, mas não precisa atacar quem tem um ponto de vista diferente do seu com xingamentos. Ah esqueci, caraca, foi até o tópico "Como você é" pra descobrir isso tudo. Infelizmente, isso não é argumento e nem parâmetro de nada. Tente novamente. Editado Março 3, 2013 por Gustavo Fernandes 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Miojex 24 Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 (editado) Nego de quase 30 anos na cara que fica dando piti/rage em forum de cdz querendo zuar alguem por ser novo, vamo rir xddddd Editado Março 3, 2013 por Miojex 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bentito 5 Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 nem vou comentar.... é verdade, deadpool está numa realidade muito diferente da nossa... acho que ele vive em outra dimensão... vamos rir, jovens , haushausahshsauhau Olha a idade do mlk, querendo discutir comigo.Chaga ser impossível, realidades totalmente diferentes, pelo menos vc deveria ter mais respeito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 (editado) Caramba Deadpool, você não se cansa cara? Pare com essas discusões inúteis que não levam a nada!!!Cara como você quer falar de respeito se você não respeita os outros usuários, poxa cara isso chega a ser irreal...Aqui nesse forúm cada um tem sua opinião e cada opinião deve ser respeitada, não importa a idade, pois o próprio Gustavo que você chamou de moleque, demonstra mais maturidade que você mesmo cara... Pense melhor nas suas atitudes cara, abraço... Editado Março 3, 2013 por Davi de Gêmeos 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados