108Specter 204 Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Bem Hyoga até que poderia, já que a Armadura de Aquário está vaga. Mas não creio que Shiryu iria pegar de volta a de Libra do Genbu. De resto, concordo, na minha opinião, prefiro Shun e Ikki com suas Armaduras de Bronze. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 No release da equipe técnica está o Furuya apenas como narrador. O Seiya só deve voltar no episódio 50 de acordo com os spoilers.Na verdade, o Seiya vai aparecer sim. No cast, Toru Furuya aparece como "Seiya (Narrador)", quando o Seiya não aparece ele só é posto como "narrador". Link para o post Compartilhar em outros sites
Pegasus Ryu sei ken 6 Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Todo fã espera que em algum momento "Seiya e os outros" vão aparecer, não tem como não ser assim. Todo episódio, tenho a esperança que isso irá acontecer. Quem sabe nesses últimos capitulos resolvam fazer esse agrado aos fãs... Na minha opnião, se os "caras" da Toei quiserem fazer essa série explodir de verdade, teriam que nessa segunda temporada fazer aparecer os antigos bronze boys com suas respectivas armaduras de ouro. No caso, apenas Hyoga e Shiryu, pq Seiya ja vimos que está representando a parada. Ikki não tem nada a ver com leão, isso é fato. Ele nasceu pra ser cavaleiro de Fenix mesmo. Andromeda não seria o cavaleiro ideal para virgem, todos sabemos disto...Fazendo isto todos os fãs ficariam felizes. Nem tem como o Shiryu pegar a de ouro, pois está com Genbu. Mas poderiam matar a Paradox e dar a armadura dela pro Shun, rss.... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Na verdade, o Seiya vai aparecer sim. No cast, Toru Furuya aparece como "Seiya (Narrador)", quando o Seiya não aparece ele só é posto como "narrador". Quem sabe a Medea mostre aonde o Seiya ta enfurnado e malexo e ele diga alguma frase genérica do tipo "seu plano maligno nunca dará certo". Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Quem sabe a Medea mostre aonde o Seiya ta enfurnado e malexo e ele diga alguma frase genérica do tipo "seu plano maligno nunca dará certo".Ou então em flashback Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Medéia falou no episódio 47 que ela logo se tornaria poderosa o suficiente que nem "aquele homem" poderia para-la. Esse homem seria o Seiya? Como ele foi engolido pelas Trevas de Marte no passado, talvez ele esteja agora aprisionado no planeta vermelho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 Medéia falou no episódio 47 que ela logo se tornaria poderosa o suficiente que nem "aquele homem" poderia para-la. Esse homem seria o Seiya? Como ele foi engolido pelas Trevas de Marte no passado, talvez ele esteja agora aprisionado no planeta vermelho. Acho que é bem por aí. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2013 Quem sabe a Medea mostre aonde o Seiya ta enfurnado e malexo e ele diga alguma frase genérica do tipo "seu plano maligno nunca dará certo". Me divertindo muito imaginando a cena, clichê de seriado americano retrô. Ou ainda "Não importa o que você faça, jamais conseguirá o que quer" ou ainda "ainda que me mantenha aqui, os cavaleiros da esperança irão me encontrar e te derrotarão!" rs! Poxa, estou cada vez mais convencido que o que vale a pena na vida são os clichês, é tão mais legal com eles haha! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
artidones2012 3 Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 O seiya está em Marte ou em algum lugar da escuridão, acredito que ele deva voltar, espero muito por isso, ver o seiya em ação novamente, pelo menos dando um golpe com a armadura de sagitário =,) Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Todo fã espera que em algum momento "Seiya e os outros" vão aparecer, não tem como não ser assim. Todo episódio, tenho a esperança que isso irá acontecer. Quem sabe nesses últimos capitulos resolvam fazer esse agrado aos fãs... Na minha opnião, se os "caras" da Toei quiserem fazer essa série explodir de verdade, teriam que nessa segunda temporada fazer aparecer os antigos bronze boys com suas respectivas armaduras de ouro. No caso, apenas Hyoga e Shiryu, pq Seiya ja vimos que está representando a parada. Ikki não tem nada a ver com leão, isso é fato. Ele nasceu pra ser cavaleiro de Fenix mesmo. Andromeda não seria o cavaleiro ideal para virgem, todos sabemos disto...Fazendo isto todos os fãs ficariam felizes.De onde vc tirou isso? Já leu o mangá? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Medéia falou no episódio 47 que ela logo se tornaria poderosa o suficiente que nem "aquele homem" poderia para-la. Esse homem seria o Seiya? Como ele foi engolido pelas Trevas de Marte no passado, talvez ele esteja agora aprisionado no planeta vermelho. Curioso se for isso, pois no episódio em que os cavaleiros enfrentam Mikenae e Mars nos arredores da Torre de Babel, quando Seiya apareceu para salvar o dia não parecia ser apenas sua forma "espiritual", como foi das outras vezes. Link para o post Compartilhar em outros sites
PegasusForever 9 Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Achei uma sacanagem colocarem o Genbu no lugar da Paradox. Spoilers malditos. Link para o post Compartilhar em outros sites
PegasusForever 9 Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 (editado) Mas enfim... Que venha logo a próxima temporada. Editado Março 5, 2013 por PegasusForever Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2013 O seiya está em Marte ou em algum lugar da escuridão, acredito que ele deva voltar, espero muito por isso, ver o seiya em ação novamente, pelo menos dando um golpe com a armadura de sagitário =,) Voltar ele realmente irá, a dúvida é se essa volta aconteceria já no episódio 48, uma vez que ele só é mencionado nos spoilers do episódio 50. Link para o post Compartilhar em outros sites
zaz 5 Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 De onde vc tirou isso? Já leu o mangá?Não 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Eu aqui torcendo pro Seiya lançar um meteoro de pegasus junto com o Kouga, seria épico Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 NãoEntão leiaaaaa...mtas coisas q vc falou estão equivocadas! Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2013 Eu aqui torcendo pro Seiya lançar um meteoro de pegasus junto com o Kouga, seria épico Seria realmente emocionante. O Kouga já conquistou um lugar na preferência de muita gente como protagonista, e seria muito legal um golpe cooperativo dele com o protagonista clássico KIVALI Seiya de Pegaso. Vai ser bonito de se ver, mas não sei se teremos essa oportunidade nesta temporada. Torço para que tenhamos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Finalmente o site oficial revelou o diretor de animação do episódio: Diretor de animação: Kenichi Takase (episódio 37)Diretor artístico: Yoshiyuki Shikano 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2013 Finalmente o site oficial revelou o diretor de animação do episódio: Diretor de animação: Kenichi Takase (episódio 37)Diretor artístico: Yoshiyuki Shikano O episódio 37 foi um espetáculo visual, pra mim o que teve a melhor animação e traço das 12 casas ao lado do episódio 36 na casa de Leão. E é bom que seja a mesma equipe envolvida na animação do episódio do Fudou, já que ele volta a aparecer no episódio 48 também.No episódio 37 foi também a primeira aparição conjunta do Harbinger e Kiki. Sinal de que o episódio 48, além do grande enredo que naturalmente já promete, promete também grande qualidade técnica, caso mantenham o nivel do episódio 37. Fiquei feliz pela escolha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 (editado) É a mesma equipe do primeiro episódio do Fudou? Bom... espectativas são boas então! Espero que o debute do tal Apsu seja tão bom quanto o do Santo de Virgem.O que tô estranhando - assim como muitos outros, pelo que ando lendo por aí, é esse sumiço do Umakoshi. Fico na torcida para que ele pegue pelo menos os dois episódios finais, assim quase que justificaria esse sumiço dele, apesar que eu particularmente ainda acharia pouco... Então leiaaaaa...mtas coisas q vc falou estão equivocadas!Peraê, equivocadas por quê? Só porque ele disse que Shun de Virgem e Ikki de Leão não têm nada a ver? Se for... acho que tu não leu o mesmo mangá que eu, viu!Shun e Ikki vestiram as armaduras de ouro meramente por ocasião, tanto que ao contrário dos outros 3 (que já as tinham vestido antes), não teve influência dos antigos donos dos trajes, e sim de Poseidon. Além do mais... TODAS AS CINCO ARMADURAS DE OURO que os Cavaleiros de Bronze usaram no mangá foram pulverizadas, logo... mais um indício de que essa idéia é furada. Pra fechar de vez a tampa do caixão, têm as Armaduras Divinas, que são imensamente mais poderosas que qualquer traje dourado, ou seja... NÃO FAZ SENTIDO eles serem promovidos a Santos de Ouro, já que agora eles meio que pertencem a uma classe superior (apesar de ainda não fazerem jus a isso no ND). ISSO sim tá claro no mangá, e não é achismo nem interpretação forçada de diálogo algum, simples assim. Editado Março 7, 2013 por Augusto Sofiati - Lone Wolf 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 É a mesma equipe do primeiro episódio do Fudou? Bom... espectativas são boas então! Espero que o debute do tal Apsu seja tão bom quanto o do Santo de Virgem. O que tô estranhando - assim como muitos outros, pelo que ando lendo por aí, é esse sumiço do Umakoshi. Fico na torcida para que ele pegue pelo menos os dois episódios finais, assim quase que justificaria esse sumiço dele, apesar que eu particularmente ainda acharia pouco... Peraê, equivocadas por quê? Só porque ele disse que Shun de Virgem e Ikki de Leão não têm nada a ver? Se for... acho que tu não leu o mesmo mangá que eu viu! Shun e Ikki vestiram as armaduras de ouro meramente por ocasião, tanto que ao contrário dos outros 3 (que já as tinham vestido antes), não teve influência dos antigos donos dos trajes, e sim de Poseidon. Além do mais... TODAS AS CINCO ARMADURAS DE OURO que os Cavaleiros de Bronze usaram no mangá foram pulverizadas, logo... mais um indício de que essa idéia é furada. Pra fechar de vez a tampa do caixão, têm as Armaduras Divinas, que são imensamente mais poderosas que qualquer traje dourado, ou seja... NÃO FAZ SENTIDO eles serem promovidos a Santos de Ouro, já que agora eles meio que pertencem a uma classe superior (apesar de ainda não fazerem jus a isso no ND). ISSO sim tá claro no mangá, e não é achismo nem interpretação forçada de diálogo algum, simples assim. Pare, não vale a pena tentar mudar o pensamento dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2013 É a mesma equipe do primeiro episódio do Fudou? Bom... espectativas são boas então! Espero que o debute do tal Apsu seja tão bom quanto o do Santo de Virgem. O que tô estranhando - assim como muitos outros, pelo que ando lendo por aí, é esse sumiço do Umakoshi. Fico na torcida para que ele pegue pelo menos os dois episódios finais, assim quase que justificaria esse sumiço dele, apesar que eu particularmente ainda acharia pouco... Sim, a mesma equipe do episódio de estréia do Fudou. Provavelmente teremos a estréia do Apzu e da BGM 24 do OST2 do Omega em momentos apoteóticos desse episódio O penultimo episódio quem dirige é a equipe do episódio 45 (do excelente flashback da primeira luta contra Mars), então se o Umakoshi de fato voltar, só deve dirigir o último episódio. Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 (editado) É a mesma equipe do primeiro episódio do Fudou? Bom... espectativas são boas então! Espero que o debute do tal Apsu seja tão bom quanto o do Santo de Virgem. O que tô estranhando - assim como muitos outros, pelo que ando lendo por aí, é esse sumiço do Umakoshi. Fico na torcida para que ele pegue pelo menos os dois episódios finais, assim quase que justificaria esse sumiço dele, apesar que eu particularmente ainda acharia pouco... Peraê, equivocadas por quê? Só porque ele disse que Shun de Virgem e Ikki de Leão não têm nada a ver? Se for... acho que tu não leu o mesmo mangá que eu viu! Shun e Ikki vestiram as armaduras de ouro meramente por ocasião, tanto que ao contrário dos outros 3 (que já as tinham vestido antes), não teve influência dos antigos donos dos trajes, e sim de Poseidon. Além do mais... TODAS AS CINCO ARMADURAS DE OURO que os Cavaleiros de Bronze usaram no mangá foram pulverizadas, logo... mais um indício de que essa idéia é furada. Pra fechar de vez a tampa do caixão, têm as Armaduras Divinas, que são imensamente mais poderosas que qualquer traje dourado, ou seja... NÃO FAZ SENTIDO eles serem promovidos a Santos de Ouro, já que agora eles meio que pertencem a uma classe superior (apesar de ainda não fazerem jus a isso no ND). ISSO sim tá claro no mangá, e não é achismo nem interpretação forçada de diálogo algum, simples assim. Vc ta confundido as bolas, me caro!As pessoas não gostarem de Ikki e Shun como cavaleiros de ouro é uma coisa, agora falar q não dá é outra. Vc q não consegue ter a mesma interpretação do mangá q eu, infelizmente. Peço q releia novamente a luta entre Aldebaran e Sorento onde o mesmo fala q os bronze os sucederiam como cavaleiros de ouro no futuro, não inventei isso. O que é engraçado q justamente em Poseidon três dos cinco bronze boys usaram as armaduras de ouro ( Shun e Ikki não podiam usar pq os dois cavaleiros de ouro estavam vivos, isso é óbvio). Na minha opinião, o conceito foi retomado em Hades, os cinco usaram as armaduras de ouro...Qualquer criança q não seja analfabeta sabe q o principal motivo foi como proteção enviada por Poseidon, porém vc esqueceu de um fato importante do enredo de cdz. As armaduras reconhecem os cavaleiros q elas querem proteger, ou seja, aceitaram Shun e Ikki como cavaleiros de ouro naquele momento. Em ND, a sucessão é oficializada logo no início, vejo novamente o Kurumada deixando aberta a possibilidade de sucessão, não é achismo, tá no mangá...Eu tb sei q as armaduras foram pulverizadas, dãaaa. Até onde eu sei as de bronze foram destruídas várias vezes e foram ressuscitadas, as de ouro que foram destruídas também poderiam passar pelo mesmo processo, ué.Vossa senhoria falou em fechar a tampa do caixão, lhe pergunto: Com que direito? Você encontrou o Kurumada e ele te disse qual vai ser o final da estória original de cdz? Nem ele deve saber...ahahahahahhahahahahahaPra terminar, eu não falei em nenhum momento q veremos os cinco cavaleiros de bronze se tornarem cavaleiros de ouro no mangá clássico, nem quero isso. Sempre imaginei essa ideia da sucessão como algo para encerrar a saga dos bronze boys, ficando na mente do leitor q um dia eles seriam cavaleiros de ouro devido ao desenvolvimento q foram tendo no decorrer das sagas. Outra coisa, as armaduras divinas, até o presente momento, só são usadas em ocasiões especiais, vide ND...Sempre defendi várias vezes, mesmo sendo mto criticado por isso, de q o Omega deveria tornar real esse conceito dos cinco serem cavaleiros de ouro, pois se passa no futuro e com isso encaixaria com tudo q foi mencionado no mangá. Achei podre a ideia de somente o Seiya ser cavaleiro de ouro, sempre me passa uma sensação de superioridade em relação aos outros 4 bronzeados, vide flashbacks. Bem já me acostumei com a ideia, pois Omega é um filler...Agora não vou aceitar um individuo q nunca leu o mangá dizer q é fato q Shun e Ikki não servem para serem cavaleiros de ouro. Entendo quem não gosta da ideia Shun e Ikki serem cavaleiros de ouro, devido as suas características. Mas é inaceitável falar q eles não serviriam como cavaleiros de Virgem e Leão, isso para mim soa patético! Editado Março 7, 2013 por saint tony Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 Humm, Aldebaran disse que o Quinteto Clássico sucederia os Dourados. Ok. Mas... ele falou isso como um fato, ou como uma mera expectativa? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados