Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Hmm.. polêmica essa história de qual o cavaleiro de ouro mais forte... e fica ainda mais se compararmos os cavaleiros de ouro de todas as gerações. Apesar disso minha opinião é que o Kanon quando se torna o cavaleiro de gêmeos foi o mais poderoso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percebe-se claramente que Saga maligno era mais violento, por isso aparentava ser mais forte.

 

Porém creio que Shaka é mais forte pelo que foi mostrado em Hades. Não entrarei em discussões pífias por isso, é só a humilde opinião de um jovem sonhador.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se dar uma surra significa ser mais forte, então os cavaleiros de bronze superam muito boneco com cosmo maior por aí.

Mas fora os argumentos que eu citei antes, O tesouro do céu, de que os Shaketes tanto se orgulham, não conseguiu derrotar Ikki, apenas deixou ele mais forte.

duvido muito que se a luta em Hades tivesse continuado seria o fim de tudo.

Os dourados renegados aguentaram depois disso 14 agulhas escarlates + Relâmpago de Plasma + choque das exclamações de Atena, e ainda conseguiram ir até o inferno.

Outro detalhe, Shaka não conseguiu vencer o Fenix, Saga matou o Fenix, como faz?

Shaka, talvez até possa derrotar Saga de alguma maneira, mas não possui um cosmo maior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outro detalhe, Shaka não conseguiu vencer o Fenix, Saga matou o Fenix, como faz?

 

Que eu me lembre a luta Shaka x Ikki terminou com o fênix desmaiado sobre os braços do Virginiano. =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No ND essa dúvida é sanada de vez. Ikki ( e ninguém melhor do que ele para afirmar) diz claramente que Saga era cavaleiro mais forte da era atual e se questiona se seria o mesmo com gêmeos de 250 anos atrás.

 

As grandes dúvidas são reflexo do que ocorreu na saga de Hades, pois foi a primeira vez que tivemos dourados se enfrentando em conflito direto, mas era uma situação atípica onde vários fatores diferentes estavam agindo.

 

Os renegados encenavam. Eles não queriam criar baixas no exército de Athena ( Aldebaran foi morto por um espectro, não por outro dourado). E por ai vai.

 

Afrodite foi para Shun o que Kamus foi para Hyoga e o que Shura foi para Shiryu nas dose casas, com lutas terminando quase empatadas. É desmerer Shun dizer que o nível de afrodite está tão abaixo dos demais dourados.

 

Mu ( na cabeça dele, até aquele momento) tinha muito mais a perder do que Afrodite e MDM, que sabiam se tratar ( de certa forma) de uma situação controlada, e estava EXTREMAMENTE nervoso.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que eu me lembre a luta Shaka x Ikki terminou com o fênix desmaiado sobre os braços do Virginiano. =)

 

Na verdade, A LUTA terminou com Shaka se cagando de medo sem poder fazer nada contra ataque suicida do Fenix.

 

E Quem trouxe Ikki de volta foi Mu, Shaka teve que escapulir pra outra dimensão porque senão teria virado migalha na mesma hora, já o Fenix iria ressuscitar numa boa, mesmo sem ajuda de ninguém.

 

Bom, eu não sei nada de ND, mas como o cara ali disse, o Ikki também disse que Saga seria o mais forte dos atuais(?) e né.

 

 

Deixa eu ver por outro ponto de vista, 3 dourados tendo que encenar e usando armaduras de merda = surra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E Quem trouxe Ikki de volta foi Mu, Shaka teve que escapulir pra outra dimensão porque senão teria virado migalha na mesma hora, já o Fenix iria ressuscitar numa boa, mesmo sem ajuda de ninguém.

Os dois foram trazidos por Mu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki sairia de lá de qualquer forma, demorasse o quanto demorasse. O fato é, o cosmo dele foi mais poderoso que o de Shaka nos momentos finais da luta. Ele não conseguiu repetir o mesmo feito frente a Saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade, A LUTA terminou com Shaka se cagando de medo sem poder fazer nada contra ataque suicida do Fenix.

 

E Quem trouxe Ikki de volta foi Mu, Shaka teve que escapulir pra outra dimensão porque senão teria virado migalha na mesma hora, já o Fenix iria ressuscitar numa boa, mesmo sem ajuda de ninguém.

 

Bom, eu não sei nada de ND, mas como o cara ali disse, o Ikki também disse que Saga seria o mais forte dos atuais(?) e né.

 

 

Deixa eu ver por outro ponto de vista, 3 dourados tendo que encenar e usando armaduras de merda = surra.

 

Se Shaka quisesse ele teria voltado sozinho e o Ikki que se fodesse

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Eu entendo que não é apenas uma questão de quem tem o maior cosmo, acho que as técnicas também são muito importantes, mesmo que Afrodite e Mu tivessem o mesmo cosmo, o Mu possui uma maior quantidade de técnicas que lhe dariam um maior conforto numa luta contra o dourado de Peixes.

 

Igualmente o Aldebaran, que foi derrotado pelo Niobe mesmo o cosmo do Touro sendo muito maior que o do espectro, as técnicas de Niobe eram mais apelativas, claro tem que levar-se em conta também que o Touro foi pego desprevenido, estava surdo e tudo mais, e mesmo morrendo para o Niobe, conseguiu também feri-lo mortalmente....

 

Logo tanto as técnicas de Saga como as de Shaka são muito bem equilibradas, eu apostaria numa vitória do dourado de Virgem, já que me matéria de golpes eles até se equivalem, mais Shaka possui maior cosmo, e acho que isso definiria a luta, sem contar que Shaka também uma técnica defensiva muito boa, e é evidente também que em uma luta tudo pode acontecer, se o Seiya não tivesse percebido o ponto fraco do Shiryu, o Pégaso teria perdido para o Dragão

Editado por Benetynashi
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...