GFernandes 6.799 Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 (editado) Essa é a minha nova Fanfic, que embora não seja de Saint Seiya, terá claras inspirações do anime citado. TEMA: O tema que a Fanfic aborda é a Religião. No caso, eu mesclei elementos de determinadas religiões para criar o enredo e roteiro da Fanfic. Aos membros que vierem ler, se o tema da Fanfic não agradar, não há problema, não precisa ler Personagens: Serão três personagens principais ao todo, cada um com características diferentes e opostas ao outro, com raras semelhanças. Perfil dos Personagens: Gustavo (Sim, sou eu mesmo, o criador da Fanfic): Gustavo é um jovem de 15 anos que estuda no colégio "Novus Genesis". Ele acredita fielmente em Deus e sempre tenta convencer suas amigas Pamela e Bruna de suas crenças. Entretanto sua vida passa a mudar quando ele toma conhecimento do "outro mundo". Pamela - Pamela é uma adolescente de 15 anos também, que é ateia. Por ser ateia, vive comprando briga com Gustavo à respeito da existência de Deus. É a mais engraçada, louca (no bom sentido) e extrovertida do grupo, estando sempre de bom humor. Porém, sua personalidade brincalhona mudará no decorrer dos acontecimentos. Bruna - Bruna é a mais velha do grupo com 16 anos e também é ateia, porém age de forma mais reservada do que sua amiga Pamela, embora nunca esconda suas crenças. É a menina tímida, meiga e mais inteligente do grupo, sempre ajudando o Gustavo com situações pessoais. Bom gente, isso é o básico de cada personagem e ao que puderam notar, são baseados em fatos reais. História: A história focará no confronto entre Deus, regente do Paraíso e da terra e Lúcifer, anjo caído que rege o Inferno. O exército de Deus é amplamente maior que o de Lúcifer, o que o faz recrutar almas de humanos perversos para ajudá-lo nessa guerra que se estende desde o primórdio dos tempos. Enfim, isso é a apenas a sinopse da Fanfic que virá por ai. Peço para quem for ler, deixar o comentário aqui, para que eu possa começar o mais breve possível. Qualquer dúvida sobre Se eu não tiver explicado direito, MP. o/ Esqueci de citar que novamente o 108Specter vai ajudar na participação, como por exemplo, o nome da história foi ideia dele. Bom, os Demônios foram inspirados nos 72 espíritos da Goetia ou Ars Goetia : http://pt.wikipedia.org/wiki/Goetia E os Anjos foram inspirados nesse site que foi feito baseado no livro Teurgia, dicionário dos anjos: http://www.portais.org/_anjos/index.htm Editado Abril 25, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Legal, o assunto é bem interessante.No aguardo do começo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 12, 2013 Compartilhar Postado Março 12, 2013 Religião, adoro esse assunto! Se bem trabalhada essa fic poderá ser ótima! Já leu A Batalha do Apocalipse, Gustavo? É um bom livro que serviria de ótima base para a fic. No mais, Ficarei na espreita, quero ver como você abordará o tema religião. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Dado o desenvolvimento de sua outra fic, não tenho dúvidas de que esta também será ótima de acompanhar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Março 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2013 Sabia que poderia contar com vocês!! Obrigado pelo apoio!! Em breve, eu postarei o primeiro capítulo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Se é uma história original, não é uma fanfic certo? Só pra ser chato mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Março 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2013 Se é uma história original, não é uma fanfic certo?Mas não é uma história original. Onde você viu/leu isso? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Hum, mas então é uma fanfic de que anime/mangá? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Março 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2013 Hum, mas então é uma fanfic de que anime/mangá? É baseado em Saint Seiya, possuirá algumas semelhanças com Bleach, Chrno Crusade... Enfim, não me embarace. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 (editado) Justamente por ser somente baseada, não creio que seja fanfic. Mas isso é o de menos, como eu disse, era só pra eu dar uma de chato mesmo. Editado Março 13, 2013 por Kagaho de Benu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Março 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2013 (editado) Mas você tem razão, o termo "história original" é mais apropriado do que "fanfic". Editado Março 13, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 (editado) Vou acompanhar. Editado Março 13, 2013 por Kagaho de Benu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 13, 2013 Compartilhar Postado Março 13, 2013 Acho que o termo fanfic, da forma como é usada hoje em dia, pode abranger também obras originais. Na minha concepção, fanfic significa: histórias amadoras, feitas exclusivamente para o meio digital, possuindo escrita simplista (ou não) sem nenhum objetivo comercial e que podem ou não ter relação com alguma obra já existente no mercado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Gustavo, já tem em mente como você pretende postar os capítulos, digo quando - semanalmente, mensalmente...Curiosidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Março 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2013 Não, não tenho em mente ainda. Mas a princípio, será quinzenalmente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Ok. Obrigado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Eita... Fanfic nova mesmo? Tô sentindo que teremos embates religiosos... Nisso eu fico apenas como um observador... kkkk... não tenho boas experiências... Boa sorte na nova empreitada! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Eita... Fanfic nova mesmo? Tô sentindo que teremos embates religiosos... Nisso eu fico apenas como um observador... kkkk... não tenho boas experiências... Boa sorte na nova empreitada!Em verdade, embates e discussões inflamadas são proibidas no fórum, então pode ficar tranquilo. Caso haja confusão, eu resolvo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Em verdade, embates e discussões inflamadas são proibidas no fórum, então pode ficar tranquilo. Caso haja confusão, eu resolvo. Eu não ligo não... são só traumas que eu prefiro evitar rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Eu não ligo não... são só traumas que eu prefiro evitar rsrsTudo bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Março 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2013 Não se preocupem, é como eu disse. Se não gostar do tema, ou tiver uma religião e não aceitar essa história é só não ler. Mas o Specter fará um bom trabalho e apaziguará a situação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Só sei que meu papel será ler e criticar kkk. Mas eu voto em você fazer os 2 fanfics! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 Pequenas informações adicionais. "Novus Genesis" será o nome da escola que Gustavo e os outros estudarão para entender mais sobre os Demônios e Anjos.Pamela saberá lutar corporalmente muito bem, já que faz Judô, Jiu-Jitsu entre outras artes marciais.Bruna será a mais dócil e carinhosa do grupo, porém, por ter essa personalidade, acaba sendo enganada facilmente. Estou em período de pesquisas, muitas pesquisas, portanto não há uma previsão exata a respeito do lançamento do primeiro capítulo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Nestas horas não adianta ter pressa mesmo... Pesquise, crie e quando estiver seguro, poste!! A parte boa é que assim todos nós ficamos curiosos...rs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.799 Postado Abril 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Bom, venho por meio desse post comunicá-los que as pesquisas se encontram em estágio final e eu começarei a escrever semana que vem. Sem falta, data de postagem do primeiro capítulo: Primeiro de Maio. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.