Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Essa é a minha nova Fanfic, que embora não seja de Saint Seiya, terá claras inspirações do anime citado.

TEMA:

O tema que a Fanfic aborda é a Religião. No caso, eu mesclei elementos de determinadas religiões para criar o enredo e roteiro da Fanfic. Aos membros que vierem ler, se o tema da Fanfic não agradar, não há problema, não precisa ler ;)

Personagens:

Serão três personagens principais ao todo, cada um com características diferentes e opostas ao outro, com raras semelhanças.

Perfil dos Personagens:

Gustavo (Sim, sou eu mesmo, o criador da Fanfic): Gustavo é um jovem de 15 anos que estuda no colégio "Novus Genesis". Ele acredita fielmente em Deus e sempre tenta convencer suas amigas Pamela e Bruna de suas crenças. Entretanto sua vida passa a mudar quando ele toma conhecimento do "outro mundo".

Pamela - Pamela é uma adolescente de 15 anos também, que é ateia. Por ser ateia, vive comprando briga com Gustavo à respeito da existência de Deus. É a mais engraçada, louca (no bom sentido) e extrovertida do grupo, estando sempre de bom humor. Porém, sua personalidade brincalhona mudará no decorrer dos acontecimentos.

Bruna - Bruna é a mais velha do grupo com 16 anos e também é ateia, porém age de forma mais reservada do que sua amiga Pamela, embora nunca esconda suas crenças. É a menina tímida, meiga e mais inteligente do grupo, sempre ajudando o Gustavo com situações pessoais.

Bom gente, isso é o básico de cada personagem e ao que puderam notar, são baseados em fatos reais.

História:

A história focará no confronto entre Deus, regente do Paraíso e da terra e Lúcifer, anjo caído que rege o Inferno. O exército de Deus é amplamente maior que o de Lúcifer, o que o faz recrutar almas de humanos perversos para ajudá-lo nessa guerra que se estende desde o primórdio dos tempos.

Enfim, isso é a apenas a sinopse da Fanfic que virá por ai. Peço para quem for ler, deixar o comentário aqui, para que eu possa começar o mais breve possível. Qualquer dúvida sobre Se eu não tiver explicado direito, MP. *-* o/

Esqueci de citar que novamente o 108Specter vai ajudar na participação, como por exemplo, o nome da história foi ideia dele.

:edit:

Bom, os Demônios foram inspirados nos 72 espíritos da Goetia ou Ars Goetia : http://pt.wikipedia.org/wiki/Goetia

E os Anjos foram inspirados nesse site que foi feito baseado no livro Teurgia, dicionário dos anjos: http://www.portais.org/_anjos/index.htm

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Acho que o termo fanfic, da forma como é usada hoje em dia, pode abranger também obras originais.   Na minha concepção, fanfic significa: histórias amadoras, feitas exclusivamente para o meio digital,

Pequenas informações adicionais.         Estou em período de pesquisas, muitas pesquisas, portanto não há uma previsão exata a respeito do lançamento do primeiro capítulo.

Olá Davi! Estou sentindo sua falta por aqui, hein!   As trilhas de Naruto são sempre muito boas e tem umas que encaixam perfeitamente com as situações previstas para a fic.   Bom, agora é só esperar

Religião, adoro esse assunto! Se bem trabalhada essa fic poderá ser ótima!

Já leu A Batalha do Apocalipse, Gustavo? É um bom livro que serviria de ótima base para a fic.

No mais, Ficarei na espreita, quero ver como você abordará o tema religião.

Link para o post

Acho que o termo fanfic, da forma como é usada hoje em dia, pode abranger também obras originais.

Na minha concepção, fanfic significa: histórias amadoras, feitas exclusivamente para o meio digital, possuindo escrita simplista (ou não) sem nenhum objetivo comercial e que podem ou não ter relação com alguma obra já existente no mercado.

• Like 1
Link para o post
Eita... Fanfic nova mesmo? Tô sentindo que teremos embates religiosos... Nisso eu fico apenas como um observador... kkkk... não tenho boas experiências... Boa sorte na nova empreitada!

Em verdade, embates e discussões inflamadas são proibidas no fórum, então pode ficar tranquilo. Caso haja confusão, eu resolvo.

Link para o post

Não se preocupem, é como eu disse. Se não gostar do tema, ou tiver uma religião e não aceitar essa história é só não ler. Mas o Specter fará um bom trabalho e apaziguará a situação.

Link para o post

Pequenas informações adicionais.

"Novus Genesis" será o nome da escola que Gustavo e os outros estudarão para entender mais sobre os Demônios e Anjos.

Pamela saberá lutar corporalmente muito bem, já que faz Judô, Jiu-Jitsu entre outras artes marciais.

Bruna será a mais dócil e carinhosa do grupo, porém, por ter essa personalidade, acaba sendo enganada facilmente.

Estou em período de pesquisas, muitas pesquisas, portanto não há uma previsão exata a respeito do lançamento do primeiro capítulo.

• Like 1
Link para o post
  • 5 semanas depois...

Bom, venho por meio desse post comunicá-los que as pesquisas se encontram em estágio final e eu começarei a escrever semana que vem.

Sem falta, data de postagem do primeiro capítulo: Primeiro de Maio.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...