GFernandes 6.790 Postado Maio 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Novus Genesis Capítulo 3 – O despertar. Pedro e Gustavo se encaram. O céu começa a escurecer-se, anoitecendo. O relógio marcava às 18:00 naquela ocasião. Bruna estava atrás de um poste, mas conseguia observar a tudo e via os dois meninos prestes a uma briga. - Será que eles irão brigar mesmo...? – Dizia Bruna, em tom baixo. Pâmela ainda corria pela rua, para encontrar o local onde todos estavam. - Droga, vou chegar atrasada! Ela aumenta a velocidade de sua corrida, mas também fica mais cansada que o normal e resolve dar uma parada para descansar. - Ah, está tudo sob controle. Vou comprar uma água... Pâmela pega o dinheiro de seu bolso e vai comprar o líquido. Enquanto isso, os meninos ainda estão se encarando. Não se passou muito tempo. Gustavo aperta os punhos com raiva, enquanto que Pedro apenas continua a observar atentamente e então diz.- Medo? Está com medo? – Perguntava Pedro, em tom irônico.- Claro que não. Estou esperando um movimento seu. – Responde Gustavo, logo de imediato. Então, começou a ventar de leve no local e ambos os garotos correram, um na direção do outro. Eles posicionam seus punhos e chocam um contra o outro. O impacto foi tão intenso que sangrou a mão de ambos.Uma troca de socos e chutes foi formada entre eles. Nenhum detinha a superioridade dessa briga. Como eles estavam em um beco sem muita iluminação, ninguém podia ver e muito menos interferir na briga desses jovens. Bruna era a única que estava observando e estava assustada, esperando Pâmela, que até agora não havia chego. - Droga, cadê a Pâmela?! – Pergunta Bruna, já enviando um SMS que dizia: “Venha logo, eles já começaram!” O combate estava em pé de igualdade, até que Pedro, com um golpe, atingiu Gustavo com um pontapé na região lateral da perna, que o desestabilizou, fazendo com que caisse de joelhos no chão. Como se não bastasse, Pedro, aproveitando da situação, atinge Gustavo com duas joelhadas em sequência no rosto e com isso, o jovem acaba caindo no chão com o rosto ensaguentado. - Fraco, fraco e fraco! Nossa, não sei porque fui arranjar briga logo com um idiota desses. – Diz Pedro, rindo e debochando da condição atual de Gustavo. Gustavo estava com o nariz e os lábios cheios de sangue, com a joelhada aplicada pelo seu oponente. Então, ele abriu seus olhos e os direcionou para cima e começou a ver um vulto branco vindo dos céus. - Será que estou delirando...? – Pergunta para si mesmo, Gustavo, em pensamento. Pedro, vendo que Gustavo estava acordado ainda, começa a chutar o jovem na região da cintura e do peitoral. Bruna fica desesperada. - Alguém precisa intervir...! – Diz Bruna, desesperada e com as mãos em frente a boca. Bruna então, sai de trás do poste e corre na direção deles. De repente, alguém toma a frente de Bruna correndo velozmente e surpreendentemente golpeia em cheio Pedro com um chute estilo voadora que, impulsionado pela sua velocidade, atingiu o menino no tórax, fazendo o mesmo cair no chão, com falta de ar. - Ufa, cheguei a tempo! Bruna, sua inútil, porque não ajudou o Gúh?! – Pergunta Pâmela, em um tom de voz bastante elevado. Bruna então, surpresa com a sequência de fatos, senta-se e segura a cabeça de Gustavo e a põe em suas pernas, tentando reanimá-lo. Pâmela estava de pé, olhando Pedro se contorcendo no chão, por estar sem ar. Então, ela se aproxima e diz. - Acabou. Pâmela já se preparava para pisotear Pedro na cabeça, quando o menino segurou a perna dela e a derrubou ao chão. Ao fazer isso, ele rapidamente enroscou as suas duas pernas no pescoço da menina e começou a apertar fortemente. - Acha que eu perderia pra você?! Idiota! – Dizia Pedro, expressando raiva. Gustavo então, ao ouvir lá vagamente essas palavras pronunciadas por Pedro, ele direciona seu olhar ao mesmo e o vê machucando sua amiga. Então, ele tenta se levantar e, com muita dificuldade, consegue. - Ei, você não era pra—- Você não pode protegê-la e nem ajudá-la, Bruna. Deixa que eu faço isso. Gustavo corre, mas o tempo que ele demorou para falar com a Bruna foi determinante para que Pâmela ficasse desacordada ali mesmo, por sufocamento.Pedro se levanta e golpeia Gustavo com um soco na barriga, lançando-o ao chão. - Lixos... – Dizia Pedro, para Gustavo e Pâmela. Pedro então vai até a direção de Bruna que, por ser frágil e não ter noção básica nenhuma de combate, fica estática e trêmula. - Você vai morrer primeiro... hehehe’ – Diz Pedro, com um olhar maligno. A cada passo pra frente que Pedro dava, eram dois para trás que Bruna dava, de puro medo. Enquanto isso, Gustavo estava desacordado. Em seu subconsciente, ele dizia... “Porque...? Porque eu sou tão fraco assim...? Não consigo proteger quem eu quero, não conseguir salvar meus amigos... Porque eu nasci fraco desse jeito...?” Enquanto isso, Pedro dava uma sequência de tapas frenética em Bruna. Uma luz. Em seu subsconsciente, cria-se uma pequena luz, que começa a se expandir e iluminar de forma metafórica, a sua mente. “Ei, você crê em Deus?” – Pergunta a voz.“Mas é claro.” – Responde Gustavo, com convicção.“Sabe quem eu sou?”“Não... Mas eu sinto que já ouvi sua voz em alguns sonhos que eu tenho durante a noite...”“Mas é claro. Acho que chegou o momento de eu revelar a você, quem eu sou” – Dizia a voz, em um tom imponente.“Quem é você?” – Perguntava Gustavo.“Eu sou... o seu guiador. Um servo de Deus designado a protegê-lo, de acordo com a sua data de nascimento.”“Como assim?” – Pergunta Gustavo, intrigado.“Creio que não entenderá muito bem o que eu vou lhe dizer, mas... dependendo do dia em que nasces, você possui um guiador, ou melhor dizendo, uma espécie de anjo da guarda.”“Entendo. Minha vó e minha mãe comentam bastante sobre isso. Mas... porque está aqui, nesse momento, em minha consciência?”“Para lhe auxiliar. É a minha função. Você tem um potencial para servir a Deus muito grande, não o perca! Como prova disso que eu digo, lhe darei um presente”“Presente...?”“A vontade que tem em proteger seus amigos é forte, não é? Então, faça o seu sentimento por eles fluir! Esse Pedro não é um humano comum, por isso eu estou te auxiliando, Gustavo!”“Entendido!” – Diz Gustavo, confiante. Voltando a normalidade, Pedro estava puxando Bruna pelos cabelos e dando tapas violentos em seu rosto, que fizeram com que a mesma ficasse com a face vermelha e com um pouco de sangue escorrendo em seus lábios. - Ei, você consegue ser pior do que os outros. – Diz Pedro, com a cor da íris avermelhada, expressando ódio. Repentinamente, Gustavo começa a se levantar. Uma aura de cor azul claro começa a envolver o corpo do jovem, que se põe de pé com muita dificuldade.Pedro, que até então, estava agredindo Bruna, a solta ao ver Gustavo e também, ao sentir o poder de sua aura. - Hã? Então é esse o poder dito pelo meu mestre. Ainda está fraco, mas não posso deixar que ele se desenvolva. – Diz Pedro, se referindo ao poder da energia espiritual de Gustavo. Pâmela também começa a despertar. Ela tosse um pouco, devido a quase ter sido morta por enforcamento e quando “volta a si”, vê o seu amigo elevando sua energia espiritual inconscientemente. - Gustavo... – Diz Pâmela, surpresa. Pedro então, também eleva sua energia espiritual, que apresenta uma cor negra e o mesmo começa a mudar de forma, ficando mais alto e com um porte físico semelhante a de um monstro mitológico, conhecido como Minotauro. O mesmo segura uma clava de cor negra e apresenta chifres da mesma cor e olhos vermelhos. - Hahahahaha’ sintam-se honrados por verem minha verdadeira forma! Eu sou na verdade um membro das Legiões! Gustavo visualiza Pedro e sua nova forma e pergunta para si mesmo... “O que é isso?!”- Legiões... São a classe mais baixa da origem dos Demônios. – Dizia seu anjo de Guarda.- Depois você me explica melhor sobre isso. Agora, como vou proteger meus amigos, contra um demônio?!- Eu lhe darei meu poder. Imagine um objeto capaz de te fazer lutar... imagine...! Gustavo então imagina e sua energia espiritual explode. Segundos depois, a fumaça se dissipa e mostra o mesmo com uma Espada grande, para seu porte físico, com a cor dourada, com detalhes nas bordas de cor azul. No meio da espada, existe uma espécie de “linha”, que separa o lado esquerdo e direito da mesma. Sua roupa mudou completamente, agora Gustavo está usando um manto branco. - O... que é isso?! – Pergunta Pedro.- O poder do meu... guiador. – Responde ainda meio sem entender, Gustavo.- Ele se tornou um ser espiritualmente elevado! – Diz Pedro. Bruna e Pâmela se apoiam e vêem aquela cena, ainda não crendo no que está acontecendo... - O poder transborda... Será que...! – Diz Gustavo, extremamente surpreso. Pedro rapidamente corre na direção de Bruna e Pâmela em uma velocidade absurda e tenta golpeá-las usando sua clava, mas é detido por Gustavo, que conseguiu ler seus movimentos e assim, bloqueou-os com sua espada. - Seja o que for, nelas você não toca! – Exclama Gustavo.- Veremos... Continua... ---------------------------------------------- Desculpem o atraso, pela demora na postagem, mas creio que vocês não se arrependerão de ler o capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 nossa que grande capitulo, muito bem escrito, normalmente eu canso lendo mas as musicas escolhidas e a escrita fluente fizeram-me ler e quando vi ja tinha acabado eheheh Pedro mostrou um grande poder, mas este sera capaz de superar o de Gustavo agora que ele descobrio a sua verdadeira força? Gustavo esta motivado a salvar suas amigas, estou imaginando uma grande luta entre os dois. mau posso esperar por ver as miúdas despertarem seus poderes tambem (se elas tiverem) uma explicação de todos os pormenores sobre os demonios e isso ficaria. bem na espera de mais. abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Gostei muito deste capítulo sobre o despertar de um escolhido por condições astrológicas como se fosse um signo correspondente ou representação. Nota-se as influências dentro do género shounen e das várias obras que inspiraram criando este capítulo e história em si. Sobre o capítulo em si, gostava da descrição sobre a determinação, desejo, vontade e tenacidade do jovem Gustavo em crer ajudar seus amigos de uma força desconhecida e da sua ligação com a crença. O tempo de espera foi muito válido e bom para a apresentação deste capítulo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Ah sim, um capítulo voltado para a amizade e a determinação. Agora que ambos Gustavo e Pedro revelaram seus poderes, vai começar um combate intenso. Como eu sempre disse, meu ototo tem tanto potencial como escritor! o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 19, 2013 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Capítulo lido... Finalmente a fic começou a ganhar uma forma mais definida, e está ficando interessante. Quero entender a dinâmica destas auras e dos símbolismos. Quem sabe já tenhamos isto nos próximos capítulos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.790 Postado Maio 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Pedro mostrou um grande poder, mas este sera capaz de superar o de Gustavo agora que ele descobrio a sua verdadeira força? Gustavo esta motivado a salvar suas amigas, estou imaginando uma grande luta entre os dois. mau posso esperar por ver as miúdas despertarem seus poderes tambem (se elas tiverem) uma explicação de todos os pormenores sobre os demonios e isso ficaria.No próximo capítulo, terá provavelmente a definição desse combate e uma explicação superficial sobre os Demônios. Gostei muito deste capítulo sobre o despertar de um escolhido por condições astrológicas como se fosse um signo correspondente ou representação..Eu me inspirei na conversa entre a Constelação e o seu Santo da sua Fic para criar essa situação dentro do capítulo. Como eu sempre disse, meu ototo tem tanto potencial como escritor! o/Obrigado pelo apoio, irmão! \o Capítulo lido... Finalmente a fic começou a ganhar uma forma mais definida, e está ficando interessante. Quero entender a dinâmica destas auras e dos símbolismos. Quem sabe já tenhamos isto nos próximos capítulos... Sim, não está muito longe para vocês, leitores, tomarem conhecimento da situação e dos inimigos e aliados. Data de postagem do próximo: 30/05 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Olá meu amigo Gustavo!!!Demorei a ler, pois estou muito ocupado ultimamente. Me desculpe!Bom, o capítulo mais uma vez foi fantástico.Finalmente temos o começo das batalhas, o que me anima muito.Estou me identificando com a Pamêla, como já disse antes. Ela tem umapersonalidade muito bem feita.Ah, as trilhas sonoras... Como são bem escolhidas!Quando ouvi as trilhas do Naruto, me emocionei, hehe.Continue assim, e no aguardo do próximo.Forte abraço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.790 Postado Maio 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Olá Davi! Estou sentindo sua falta por aqui, hein! As trilhas de Naruto são sempre muito boas e tem umas que encaixam perfeitamente com as situações previstas para a fic. Bom, agora é só esperar até a data de postagem do próximo e... ... Contemple o mais novo moderador daqui o/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.790 Postado Junho 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2013 (editado) Novus Genesis Capítulo 4 – O ínicio de tudo. Um barulho tremendo foi ouvido. Algumas pessoas, que passavam na rua naquele instante, olhavam para o beco e não viam absolutamente nada, exceto duas meninas, apoiadas uma na outra. Sem saber a causa da explosão, os pedestres seguiam em frente sem se importar, pois achavam que era um simples estrondo. No beco, Gustavo e Pedro estão frente a frente. O mais jovem servo de Deus está bloqueando a clava de Pedro, que revelou ser um Membro das Legiões, a Classe mais baixa dos Demônios. - Você... Não vai tocar nelas! – Exclama Gustavo. - Oh, não fique se sentindo, só porque é um Servo de Deus. Sinto lhe informar, mas você não tem como me vencer! Pedro rapidamente muda a clava de mão –Antes ela estava na mão direita, então ele mudou para a esquerda- e atingiu Gustavo no abdômen, fazendo com que o mesmo caisse no chão. - Que fraco! É um absurdo que eu tive que aguentar brincadeirinhas bestas naquela maldita escola para lutar com um inútil desses... Tenho mais o que fazer, vou me divertir com aquelas duas *referindo-se a Pâmela e Bruna* Pâmela, que estava do lado de Bruna, rapidamente toma a iniciativa e fica a frente de sua amiga. - Não toque nela! – Diz Pâmela. - Huh, o que pode fazer, pirralha? – Pergunta Pedro. Gustavo começa a se levantar lentamente. Sua energia espiritual começa a se elevar, manifestando-se em uma tonalidade azul claro. - Hahaha’ é isso então, né Gustavo? Acha que vai me vencer? Não me interessa se você é um Servo de Deus, se você não souber controlar sua Energia Espiritual, só será mais uma de minhas vítimas. – Diz Pedro. Gustavo pega a sua espada novamente e então, uma silhueta de cor branca, com um manto de mesma cor surge e põe a mão no ombro do jovem. E então, ele lhe diz: - Ei, jovem! Você é protegido por mim. É... eu não sou muito bom com Armas, mas... vou lhe conceder um pouco do meu poder, pois sua energia ainda não é forte o suficiente para combatê-lo. - Ah, você de novo! – Exclama Gustavo- Me empreste um pouco do seu Poder. A propósito, você tem nome? Pedro se locomove em uma velocidade espantosa e tenta novamente golpear Gustavo, só que o jovem faz um movimento com sua espada e a arma do Demônio é partida ao meio. - C-Como...? Com um movimento! – Diz Pedro, assustado. - Desapareça... – Diz Gustavo, friamente. - Espe- Tarde demais, Gustavo corta Pedro ao meio e seu corpo é pulverizado após ser cortado por uma Arma divina. Após isso, o jovem cai de joelhos no chão e é amparado por Bruna e Pâmela, que conseguem vê-lo normalmente. - Você está bem, Gustavo? – Pergunta Bruna, preocupada.- Sim, eu estou bem... – Diz Gustavo. Trilha Sonora#1: Lonely Saint Nenhum humano normal sabe desse incidente. Tecnicamente, só pessoas que tem um controle, mesmo que superficial de sua energia espiritual, podem acompanhar um embate entre dois seres espirituais. Na visão dos humanos, o que ocorreu naquele beco não passaram de fumaças e barulhos esquisitos, apenas. - Enfim, levaremos você em casa... Você não parece bem. – Diz Pâmela.- Não precisa, eu me viro sozinho. – Diz Gustavo. O manto branco, juntamente com a espada desaparecem subitamente, mostrando novamente as vestes comuns de Gustavo que, visivelmente cansado, segue em direção a sua casa sem pronunciar uma palavra. - É... Bruna, sabe me dizer o que houve aqui? – Pergunta Pâmela.- Não. Bruna responde secamente sua amiga, mas seu rosto revela um certo misto de preocupação e medo. Então, ela também segue em direção a sua casa, sem crer no que acabara de ocorrer a sua frente. Pâmela, sem entender nada, apenas vai para um outro caminho, que dá em direção a sua casa. 21:00, o relógio digital do celular de Gustavo marcava. Ele já estava em casa, em seu quarto, deitado em sua cama, analisando os fatos que ocorreram durante o início da noite e começa a se perguntar. - Isso realmente é real? – Pergunta Gustavo para si mesmo, logicamente, não tendo nenhuma resposta. Ao mesmo tempo, Bruna chega em sua casa. Ela mora relativamente longe da escola, portanto a demora em chegar em seu lar é compreensível. Então, ela, antes que sua mãe visse, tampa a parte esquerda do seu rosto, que é onde está marcado pelos tapas dados por Pedro. Mal chega em casa e ela diretamente vai tomar banho. Depois de ter feito isso, ela se olha no espelho para ver se a marca havia desaparecido de seu rosto. E tinha sim, o que a fez ficar mais aliviada. Então, ela se reúne com suas duas irmãs e dois irmãos que, juntamente com seus pais, estavam a sua espera na mesa para jantar. Pâmela também chega em casa. Porém, ao contrário de Gustavo e Bruna, ela mora sozinha. Seus pais foram mortos quando ela ainda era criança em um assalto e desde então, ela passou todo o período da infância sendo cuidada pela avó, que nunca se importou com o bem estar de sua neta, fato esse que a fez, mesmo ainda jovem, a sair de casa e foi buscar um novo lugar pra ficar. Ela então, rapidamente começa a preparar algo para comer, pois havia chego faminta e vai assistir televisão, não sem antes tomar um bom banho e bem, trocar as roupas. Gustavo, que antes se perguntava sobre o incidente de hoje cedo, se levanta da cama e dirige-se até a cozinha de sua casa. Ele observa atentamente sua mãe preparando o jantar e lhe pergunta. - Mãe, você já... falou com o seu Anjo da Guarda? – Pergunta Gustavo, envergonhado. - Hm.. Não, não que eu lembre. Porque a pergunta, meu filho? - Não, não é por nada. Coisa minha mesmo. A mãe de Gustavo, logicamente fica meio que desconfiada. Gustavo então, volta ao seu quarto, de cabeça baixa e volta a deitar-se em sua cama. Porém, as lembranças começam a voltar a sua mente e ele, fica se perguntando a respeito do seu Anjo da Guarda. Se era real, se era apenas um devaneio. As opções eram incongruentes, pois sempre que ele pensava em uma possibilidade, teria que se excluir outra. Se foi real, o que ele faria? Permaneceria como um Servo de Deus, mesmo não tendo ciência do que ocorreu? Se foi devaneio, como explicar o manto e a espada que segurava? Ou melhor, como explicar a mutação envolvendo Pedro? Trilha Sonora #2: Aria Essas perguntas todas deixavam Gustavo mais confuso do que já estava, até que, novamente, uma luz resolve vir do céu. No caso, a intensidade do clarão foi tanta que cobriu todo o seu quarto. O jovem rapidamente se levanta, maravilhado com tamanha beleza e de repente, dessa luz, surge um homem, com uma capa branca e duas asas gigantescas, que davam para cobrir todo o corpo de Gustavo, que permanece estático, vislumbrando tamanha beleza e imponência. - O q-que é isso? – Diz Gustavo totalmente fascinado. - Eu sou o seu anjo da Guarda. - Oh...! Qual o seu nome?!- Eu me chamo Pahaliah. Sou um Trono, servo de Deus de Primeira Classe. - Hã? – Pergunta Gustavo, não entendendo nada. Enquanto isso, Bruna, que havia acabado de jantar, vai diretamente ao banheiro escovar os seus dentes. Então, quando ela começa a enxaguar sua boca, seus lábios ardem, o que a faz expressar dor pela sua feição. Ao sentir essa dor, ela se lembra dos tapas desferidos por Pedro e diz: - Por mais que eu seja ateia, é estranho o caso que houve hoje. Será que realmente aconteceu? Será que não? Eu preciso pesquisar sobre esse “fenômeno” no meu computador, se já aconteceu com outro alguém antes... Ela então termina de fazer o que tem que fazer e vai direto ao computador. Verifica, pesquisa, mas não encontra nenhum registro parecido com o que houve hoje. Enquanto isso, Gustavo e seu anjo da Guarda, denominado Pahaliah, começam a conversar. - Servo... de Primeira Classe? – Pergunta Gustavo, surpreso.- Exato. Eu sou um membro dos Tronos, que pertencem a Primeira Classe dos servos de Deus. - Tronos...?! – Pergunta Gustavo. - Exato. O local, que antes estava totalmente tomado por um brilho intenso, agora volta ao normal. É possível ver a face de Pahaliah, que tem cabelos encaracolados de cor castanho e olhos azuis. - Os Tronos são seres que inspiram os homens à arte e a beleza. – Quando Pahaliah diz isso, ele materializa uma lira em sua mão- Eu sou o seu protetor, estou contigo desde que nasceu e estarei até o momento de sua morte. Gustavo começa a se bater, achando que estava em um sonho, porém, tudo aquilo era real. - Ei, eu sei que é difícil de acreditar nisso, de uma hora pra outra, mas é a realidade. Acredite em mim! – Diz Pahaliah. - Mas...! Porque você apareceu pra mim? Qual o seu objetivo? Porque o Pedro era um membro de não sei lá o quê? - Você faz muitas perguntas. Responderei todas de uma só vez, preste atenção. Enquanto isso, a mãe de Gustavo, que está fazendo a janta, não tem conhecimento da situação. Pra ela, o seu filho está falando sozinho. - Mas... Que diabos? Meu filho está falando sozinho? Sempre desconfiei que ele era meio retardado, mas não nesse nível. Dentro do Quarto de Gustavo... Pahaliah respira fundo para responder aquela “chuva” de perguntas exposta por Gustavo, mas acaba tomando coragem e começa. - Eu apareci pra você, pois estava em perigo. É minha função aparecer para os humanos que protejo. No seu caso, foi diferente porque, curiosamente, você conseguiu me visualizar. Geralmente, ninguém me vê e muito menos nota minha presença, ao contrário de você. Quem sabe, por isso que... Gustavo acompanha atentamente o que Pahaliah diz e resolve perguntar. - “Por isso que...” ? - Nada, esquece. Prossigamos. O meu objetivo, é de pura e simplesmente proteger você. Só não esperava que sua Energia Espiritual fosse tão poderosa! De fato, talvez tenha sido por isso que Deus tenha mandado-me naquela ocasião para te proteger. - D-Deus...?! – Pergunta Gustavo. - Sim, o senhor Onipotente, criador do Céu e da Terra. Ele me enviou até aqui, para lhe salvar. Ele, desde sempre viu e ainda vê que a sua fé nele é gigantesca e que sua energia espiritual também é bastante poderosa. Ou seja, ele foi o que me mandou lhe entregar àquela Espada. Casa da Bruna... Bruna está refletindo sobre os acontecimentos de hoje. Por ser ateia, ela prefere esquecer tudo o que aconteceu hoje e interpretar que apenas foi um sonho, um devaneio causado pela sua fértil mente. Porém, mesmo mentindo para si mesmo, dizendo para sua própria consciência que nada ocorreu, o incidente não sai de sua cabeça e mesmo com o relógio marcando 22:00, ela resolve ligar para a amiga Pâmela. Casa de Pâmela... O celular da Pâmela toca, toca, toca... Embora estivesse relativamente cedo, o horário em que ela se prepara para dormir é esse, justamente para ter disposição para acordar no dia seguinte e ir a escola. Bruna então, desiste de ligar e resolve ir dormir, acreditando que nada aconteceu... Voltando à Casa de Gustavo.. A mãe de Gustavo havia acabado de fazer a janta e foi até o quarto do filho, resmugando.. - O meu filho ficou louco. Vê se pode, falando sozinho... Delírios, coitado, delírios. Vou levá-lo ao psiquiatra urgentemente.. Ela abre a porta do quarto e vê seu filho sentado, com o corpo curvado para a frente, como se estivesse ouvindo alguém dizer algo. - Filho, larga de loucuras e venha jantar! Rápido! Gustavo então, para fingir que nada tinha acontecido, levanta-se da cama normalmente e segue até a cozinha, sem dizer uma única palavra. Então, a mãe de Gustavo, que se chama Lúcia, estava se retirando do quarto do filho, quando de repente, ela dá um singelo olhar para trás, direcionado para Pahaliah, que sorri e faz sinal de positivo com a cabeça. Continua... Editado Junho 5, 2013 por Gustavo Fernandes 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 mais um bom capitulo. pedro parecia ser tão poderoso mas foi esmagado como um verme. to curioso para saber como vai ser a reação deles quando chegarem a escola e não verem o pedro, se e que ele reamente morreu. a tua historia me faz lembrar yuyu yakusho, pk usas o termo energia espiritual. abraço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 muito bom este capítulo da continuação do anterior. Mistérios, caos e muita confusão para o triplo descobrir o que se tinha passado. Em especial, gostei de Bruna por suas convições cruas tentando ser o mais coerente possível, no entanto em vão. Que venha o próximo. P.S. Notei que irás abordar assuntos celestiais como os Tronos, imagino que irás apresentar os Serafins, Querubins e Arcanjos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.790 Postado Junho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2013 @Dégel - Essa foi a intenção, porque Pedro é um membro das Legiões e eles são os mais fracos, então... @Mystic - De fato, abordarei essas e algumas outras Classes a mais, como as Potências. Obrigado por estarem acompanhando, dia 15/06 tem mais um; Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Fala Gustavo!Estou vivo ainda hehe...Me desculpe pela demora em ler meu amigo, os estudos e o trabalho estão acabandocomigo, mas fazer o que né? Ótimo capítulo, fiquei surpreso pela força do Gustavo para derrotar o Pedro, achei interessante.Um detalhe que eu queria destacar foi a mãe do Gustavo dizendo que achava que o filho era umpouco retardado, achei muito engraçado.Bom, desculpe novamente pela demora. Um abraço!No aguardo do próximo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.790 Postado Junho 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Davi, não precisa se desculpar, isso infelizmente faz parte da nossa vida... De qualquer forma, obrigado por vir e comentar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Como sempre um bom capítulo... E os mistérios começarão a ser revelados... capítulo interessante... o arco que ainda está calmo demais, mas suponho que teremos mais uns dois capítulos assim... 1ªclasse?? Praticamente um pallasite ... essas outras classes serão explicadas depois? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.790 Postado Junho 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Como sempre um bom capítulo... E os mistérios começarão a ser revelados... capítulo interessante... o arco que ainda está calmo demais, mas suponho que teremos mais uns dois capítulos assim... 1ªclasse?? Praticamente um pallasite ... essas outras classes serão explicadas depois?Sim, eu tive a ideia de fazer os Servos de Deus se dividirem em Primeira, Segunda e Terceira Classe justamente porque os Pallasites me inspiraram para tal. E que bom que gostou Barugo, talvez hoje mesmo eu poste o próximo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 (editado) Lido, depois de....... Hã... semanas? '-' Pobre Pedro, destruído com tanta facilidade. Mas era de esperar de uma criatura do nível mais baixo. Mas o que... a mãe de Gustavo diz: "Eu sempre soube que meu filho era meio retardado". Nossa... quanta gentileza com o jovem. Bom capítulo! Editado Junho 20, 2013 por 108Specter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Zetsubou 1 Postado Junho 23, 2013 Compartilhar Postado Junho 23, 2013 É, fazia tempo que eu não lia algo que não fosse uma VN ou um mangá ou um livro de mistérios.... então estou esperando mais ação pra sentir a diferença com o estilo de escrita. Mas devo dizer que uma leitura rápida e tranquila é bastante refrescante, as músicas também ajudam (e como!) a dar o clima da situação. Achei interessante. No aguardo de mais desenvolvimento. "1ªclasse?? Praticamente um pallasite ... essas outras classes serão explicadas depois?" Omega feelings "Mas o que... a mãe de Gustavo diz: "Eu sempre soube que meu filho era meio retardado". Nossa... quanta gentileza com o jovem." Eu ri, foi uma boa inserção de comédia. o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.790 Postado Junho 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2013 Surpreendente mesmo foi o senhor comentando na minha Fic, Daniel! Mas, olha, fico feliz que esteja gostando e espero ver sua presença aqui durante a postagem dos próximos capítulos. E gente, perdoem-me a demora da postagem do capítulo 5, é que eu estava meio doente e não tinha condições de escrever. Mas, garanto a vocês, que, se eu melhorar até o dia 30, eu faço um combo duplo de capítulos pra vocês, queridos leitores, Ok? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Sabe Gustavo, eu havia comentado com o Juliano (Bysshe) que é quase um milagre haver tantos bons escritores amadores em um mesmo local. Não vale citar sites gigantes com um volume de fics que faria inveja a um jornal de grande circulação, mas estamos falando de um site/forum sobre CDZ, uma série que em breve terá 30 anos de existência e por mais que haja Lost Canvas e Ômega, os mesmos só foram possíveis pela longevidade do clássico na mente dos fãs. Ai venho eu, após 50 meses de viagem até Iscandar e retorno (Não sabe do que se trata? Assista Uchuu Senkan Yamato 2199), implemento um novo projeto que gira em torno de minha fic e desculbro, por conta de uma propaganda de boa vizinhança padrão, um escritor com potencial impressionante que tem um estilo próprio e incrível. Poderia citar os problemas na fic como sempre faço (Acabou sendo minha "ocupação"), mas eles foram tão poucos dentro de um conceito mais amplo que nem se tornam relevantes... Talvez sua busca por ambientação, onde sugere uma música e, com isso, quebra o ritmo do texto... Ou o excessivo uso do "eu", quando o mesmo pode e deve estar implícito na narrativa... Talvez, quem sabe, a falta de identidade do narrador, que hora é em primeira pessoa, hora é narrador observador... Mas esses toques são tão mínimos que não enfraquecem um texto de qualidade. Gosto de "Shonen Gakuen". Mas gosto principalmente de histórias "Gakuen" em geral, não importa se são Seinen ou Josei (Shoujo já é um pouco demais pra mim) e, a sua, tem bem essa característica de "escola japonesa", já que, Brasileira, apesar dos nomes, fica difícil se identificar. O fato do personagem principal ter seu nome cria estranhezas à primeira vista... É pessoal, quase autobiográfico e isso pode ser embaraçoso ou mesmo perigoso. Ainda mais se o assunto orbita o tema fé em Deus... Porém, vou observar atentamente. É isso. Agora aguardo a boa vizinhança e sua presença em minha fic. Abraços Hiyuuga TenOh Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.790 Postado Julho 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Então Hyuuga... Antes de qualquer coisa, devo ressaltar que não sou muito experiente em Fics. Só me aventurei algumas vezes escrevendo duas, mas não tiveram muito capricho e cuidado da minha parte em escrevê-las, por assim dizer. Essa, é a primeira Fic que eu escrevo de forma prazerosa e que reservo um tempo hábil para fazê-lo, apesar dos meus estudos. Como você sabe, eu sou bem novo mesmo - Tenho 15 anos - e bem, falta-me maturidade em certos pontos no texto. Nunca achei meus textos bons, sempre os achei enjoados e chatos, mas também, sempre estou querendo escrever e também, melhorar nesse aspecto. Fico bastante feliz que você, tenha lido e apreciado meu texto e também, tenha o elogiado. Isso é muito gratificante vindo de você, que já vi ter muita experiência em Fics, como eu bem disse lá no Middle Age Gaiden. Conto com sua presença aqui nos próximos capítulos, seja elogiando ou até mesmo criticando, pois como eu já disse diversas vezes, sou bastante inexperiente nesse "mundo" das Fics. Abraço. ------------------------------------------------Gente, não esqueci os capítulos não, é que a última semana foi bastante puxada, com provas e alguns problemas pessoais e portanto, não tive tempo nem clima para escrever e postar os capítulos. Mas creio que ainda hoje, ou no mais tardar amanhã, os presenteio com um combo duplo de capítulos, mais as fichas de Gustavo, Bruna e Pâmela. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.790 Postado Julho 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2013 (editado) Novus Genesis Capítulo 5 – Ameaças ao Trio. Perto do colégio onde Gustavo estuda, 23:00. Trilha Sonora #1: Power of Darkness Um beco. Sim, o mesmo beco onde Gustavo e Pedro se enfrentaram anteriormente, no mesmo dia. Um portal, escuro como as Trevas, se abre. E de lá, saem três Demônios, com a mesma aparência de Pedro, ou seja, membros das Legiões. Eles não usavam nenhuma veste, com exceção de uma espécie de “pano”, que ocultava as suas partes íntimas. Como de praxe, estão segurando uma clava, possuem a pele de cor negra, olhos de cor vermelho, de tonalidade semelhante ao sangue humano e possuem a aparência semelhante ao Minotauro da Mitologia Grega. Eles, assim que pisam no solo terrestre, começam a cheirar o solo de forma sutil, como se estivessem farejando algo, ou coletando informações. Eles se comunicam através de gestos, sem pronunciar uma única palavra. Após terminarem com o processo de farejamento, eles se separam. Cada um indo à uma direção diferente. E essas direções são exatamente as mesmas que Bruna, Pâmela e Gustavo seguiram após o embate que ocorrera nesse local... Casa de Gustavo, 00:30 Gustavo já havia acabado de jantar. Estava deitado em sua cama, com uma expressão facial pensativa. Ele lembrava dos momentos em que ele venceu Pedro de forma inexplicável, usando um poder desconhecido. No mesmo local, estava Pahaliah, seu Anjo da Guarda, membro dos Tronos, servos de Primeira Classe de Deus. - Gustavo...? - Diga-me, Anjo. – Diz Gustavo, meio que de “qualquer jeito”, já que estava pensativo. - Tenho algumas coisas a lhe explicar. - Pode começar a falar... - Hm... Você, hoje, usou o poder dos Servos de Deus, mesmo que de forma inconsciente e instintiva. Você está disposto a seguir esse caminho? - Não sei, estou bastante confuso quanto a isso. - Bem, eu, mesmo sendo seu Anjo da Guarda, não posso obrigar-te a nada. Mas você já fez contato comigo e experimentou o poder da fé... Gustavo ouve a tudo que Pahaliah diz, mas parece não estar dando muita atenção. - ... Tenho certeza de que você não aprovaria os Demônios como governantes desse mundo, você concorda? - Sim, concordo. - Então... Você tem uma Energia Espiritual muito poderosa, mas que é inexperiente. Suas amigas precisam da sua ajuda. Você não quer se tornar mais forte para protegê-las? - Sim, eu quero... Mas... – Gustavo se Levanta e senta-se na beira da cama- Não sei se essa vida de combates seria do meu agrado. Eu não quero lutar, não tenho experiência com isso. Trilha Sonora #2: Hidden Will To Fight - Tenha fé. A fé lhe permitirá fazer tudo! - Fé?! – Pergunta Gustavo. - Exato. Se você não tiver fé em si mesmo, jamais conseguirá o que deseja na vida. Você é um escolhido de Deus, deveria se orgulhar disso! - O que isso significa?! Significa que terei que lutar e me machucar? – Pergunta Gustavo, elevando o tom de voz. - Não conhecia esse lado egoísta em sua personalidade. Já parou pra pensar que inúmeras vidas poderão ser tomadas com o seu egoísmo? Incluíndo a de suas amigas?! – Pergunta Pahaliah. Gustavo então, ao ouvir essa pergunta, se lembra dos momentos felizes que passou ao lado de suas amigas, desde que eram bem crianças mesmo e acaba tomando uma decisão. - Está bem. Eu aceito ser um servo de Deus. – Diz Gustavo. - Tem certeza? Depois que escolher, não poderá mais voltar atrás. - Tenho certeza sim, Pahaliah. Desculpe-me por ter alterado o tom de voz com você. - Não precisa de desculpar, entendo pelo que está passando, foi tudo muito repentino... Enfim, eu tenho que lhe explicar algumas coisas, já que você agora é um servo de Deus. - Ok, explique-me. - Então... Primeiramente tenho que te dar isso. Pahaliah, materializa uma espécie de crucifixo. Não tem nenhum detalhe que o diferencie de outros comuns. É de cor prata. - O que é isso? – Pergunta Gustavo, curioso. - Isso é um amuleto. Tecnicamente, ele servirá para muitas coisas. Como você é imaturo no que diz respeito a controle da sua Energia Espiritual, isso lhe ajudará a aumentar o seu poder e vai te transformar em um servo de Deus, até que você tenha o controle de sua força ao ponto de se transformar sozinho. Gustavo segura o crucifixo com confiança e põe-o do lado do seu travesseiro. - Bom, eu já lhe entreguei o que tinha que entregar. Agora, eu tenho mais alguma coisa para te dizer. - Diga-me. - É sobre as Legiões. Como você bem sabe, as Legiões são Demônios. Eles são os mais fracos que estão sob o comando de Lúcifer. - Lúcifer... - Isso! Eles são fáceis de reconhecer. São semelhantes a Minotauros, mas... Eles tem o poder de se transformar em humanos normais. Como foi o caso com o Pedro. Eles não tem um poder muito amplo, mas podem lhe causar alguns problemas. - Entendi... - Bom, o resto das informações, você descobrirá durante os combates. Lembre-se: Caso veja um, não tema. Enfrente-o com todo o seu poder!- Obrigado pelo apoio, Pahaliah. ... Escola, 07:00 Gustavo está sentado em frente à sua escola. Com a sua mochila nos ombros, ele observa atentamente o fluxo de pessoas que estão chegando e ao longe, observa Bruna, que está sentada sozinha na calçada. Ele então se levanta e vai até sua amiga. Após os cumprimentos característicos, Gustavo senta-se ao lado da jovem e pergunta: - Como você está, Bruna? - Tudo bem, Gustavo. – Diz Bruna. Gustavo nota algo estranho no jeito que a Bruna está conversando com ele.. Estranho... Sempre quando eu pergunto algo à ela, por mais simples que seja, ela sempre me faz uma contra-pergunta, justamente para não ficarmos sem assunto. O que houve...?! – Pensa Gustavo, que apenas observa, sem esboçar qualquer reação. O portão da escola se abre. Bruna estava estranha e Pâmela ainda não havia chego. O que será que houve? Gustavo fazia essa pergunta a si mesmo repetidas vezes e não sabia a resposta. Enquanto eles seguiam para suas respectivas salas, eles passam pelo corredor e ouvem um grupinho de 5 garotos, debatendo sobre a ausência de Pedro. - Oh, viram? O Pedro faltou hoje! – Dizia um dos meninos!- Pois é. Ele sempre foi muito pontual, por vezes, era um dos primeiros a chegar! – Dizia o outro. - Que estranho. É uma pena, não vou poder zoar com a cara dele... Todos caíram na gargalhada. Gustavo ao ouvir o assunto, abaixa a cabeça e continua a andar, enquanto que Bruna, que estava ao seu lado, quando ouviu a conversa sobre Pedro, ela deu um singelo sorriso, o que deixou o seu amigo mais desconfiado ainda. Na sala de aula, Gustavo ouve ainda mais questionamentos a respeito do sumiço de Pedro. Ele se mantém calado, apenas pressiona seus punhos com um pouco de remorso, mesmo tendo feito o bem, para proteger suas amigas, ele ainda matou alguém. Passado algum tempo, dentro da sala de aula, Gustavo responde ao professor, que estava fazendo a chamada característica de seus alunos, dando presença nos que estão em sala. Então, o professor – o mesmo que não fez nada na pseudo briga entre Gustavo e Pedro – chama Pedro. Todos dizem que ele faltou no dia de hoje. O professor então, olha com um semblante assustado, porém contido para Gustavo e pensa: Ele venceu Pedro? Não acredito! Terminou a aula. Hora do intervalo. Assim que o sinal toca, Gustavo sai da sala e é abordado pela sua amiga Bruna. - Gustavinho, poderia me acompanhar até a secretaria? – Pergunta Bruna. Novamente Gustavo nota algo estranho. Bruna nunca o chama por apelidos, por ser extremamente formal, independente de quaisquer circustâncias. - Vamos sim, Brúh. – Diz Gustavo, esperando a reação dela. Bruna segura-o pelo braço e o leva até a secretaria. Mais dois pontos estranhos. Primeiro: Bruna detesta que a chamem de “Brúh”. E segundo: Bruna dificilmente segura Gustavo, seja pelo braço, ou em qualquer parte do seu corpo, por ser tímida e retraída demais. Enquanto isso, na Casa de Pâmela... Trilha Sonora #3: Stalemate Pâmela havia perdido a hora de ir ao colégio. Estava desesperada, já que sempre detestou faltar a uma aula, principalmente se for de sua matéria preferida, história. Ela está arrumando a casa, ouvindo Reggae, embora esteja com muita raiva. - Droga... Droga... DROGA! Pâmela soca a parede para descontar a raiva em algo. A parede chega a trincar com o soco, mas seu punho acaba sangrando. - Tsc... Pâmela então, como se nada tivesse acontecido, começa a dançar e cantar alegremente, ouvindo músicas, enquanto arruma a casa. Parece que a raiva se esvaiu repentinamente e ela nem se importa com o punho ensaguentado. Ela estava de camisola ainda, que tem a cor rosa. Porém, em frente a sua casa, há um membro das Legiões. Está lá, farejando algo. Depois, ele olha fixamente para a janela da casa de Pâmela e a vê dançando. - Finalmente a encontrei... hihihi’ Casa da Bruna... Bruna ainda estava dormindo tranquilamente. Sua mãe, assim como seu pai e seus irmãos, saem para o mercado e a deixam dormindo em casa, visto que eles compreendem que ela estuda bastante e tem vezes que não dorme direito, já que passa a madrugada toda em determinados momentos, resolvendo questões de diversas matérias, afim de se aprofundar nos estudos. A sua mãe, como sempre, bastante cuidadosa, deixou um bilhete na geladeira, avisando aonde eles tinham ido e que já já, eles estariam de volta. No telhado da casa de Bruna, estava um membro das Legiões. Ele já havia encontrado a jovem, mas esperava os seus pais sairem para ter uma oportunidade única de exterminá-la. Escola, corredor próximo a secretaria. Gustavo e Bruna estão se aproximando lentamente da secretaria. Ele nota que sua amiga está diferente e toma uma atitude. Ele se solta bruscamente de Bruna, que a segurava pelo braço, com a maior delicadeza. - P-Porque fez isso, Gustavo? – Perguna Bruna, com os olhos cheios de lágrimas. - Tire o disfarce, Demônio! – Diz Gustavo. - D-Demônio?! Eu sou a Bruna, Gustavo! Sua melhor amiga! - Eu fui orientado pelo meu Anjo da Guarda sobre vocês, Demônios. Para me enganar, terão que fazer bem melhor do que isso. Gustavo então lembra das falas de Pahaliah. Um Demônio pode se transformar em uma pessoa normal, como foi com o Pedro. - Você não é a Bruna. Muitas das suas atitudes não condizem com a personalidade dela. Onde ela está, diga-me! – Grita Gustavo. Nesse corredor onde eles estão, não há alunos por perto, pois no intervalo, todos os estudantes tem que ir ao pátio. - Huhuhu’ então descobriu meu disfarce. Como esperado do jovem que venceu Pedro, o membro mais habilidoso das Legiões, com apenas um golpe! – Diz o Demônio, se metarmofoseando para sua verdadeira forma. - O que vocês querem aqui na minha escola?! – Pergunta Gustavo. - Queremos conhecer suas habilidades, Gustavo! Então, ao mesmo tempo, nas casas de Bruna e Pâmela, os membros das Legiões que lá se encontram, desferem poderosos socos no telhado e no portão de ambas as casas respectivamente. Bruna acorda assustada e corre para o banheiro instantaneamente, trancando a porta de lá, achando que está segura. Pâmela já é mais corajosa, ela vai até o portão de sua casa e vê logo o Demônio. Ela então pressiona os punhos com força e olha fixamente para o ser maligno. - O que quer aqui? – Pergunta Pâmela, com muita raiva. - Quero a sua vida. – Diz o Demônio. Os Três jovens, estão frente a frente com Demônios. Será que eles conseguirão vencê-los? Continua... Editado Julho 3, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 3, 2013 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Passando pra dizer que tá tudo lindo. http://lh4.ggpht.com/-RkScLX-FaSM/UETtVBf_qVI/AAAAAAAAAX4/aNSeEiGGiDY/s133/Greti4.gif (Só falta eu ler) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Yo, Gustavo!Como sempre ótimo capítulo!Gostei muito do modo que você fez o anjo conduzir o Gustavo a escolha de servirDeus, ficou muito legal. Mais uma vez a personalidade do Gustavo me deixou animado.Confesso que lembro muito do Seiya quando leio essa Fanfic e vejo as atitudes do dele. Uma coisa que não ficou muito claro para mim foi a Bruna. Ela não quis ir a aula e entãoo dêmonio assumiu o lugar dela na escola, foi isso? Parabéns, continue assim! No aguardo ansiosamente do próximo capítulo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 grande capitulo. demorou um pouco mas valeu a pena x) bruna realmente esta estranha, e com a chegada dos demónios percebeu-se logo que não era ela. vão lutar na escola, vai ser intereçante. ah e verdade, eu ainda acho a atitude do professor muito suspeita, ele sabe mais do que parece, sinto que ele sabe sobre os demonios, mas isso e so um palpite. abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.