Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Uma coisa que não ficou muito claro para mim foi a Bruna. Ela não quis ir a aula e então

o dêmonio assumiu o lugar dela na escola, foi isso?

Hm, realmente eu não expliquei de forma coerente no capítulo.

Ela não foi a escola, porque passou a noite toda pesquisando sobre o fenômeno que ocorreu com o Gustavo e também, sobre os Demônios. Em vão.

E um dos Demônios se transformou nela, mas não conseguiu enganar Gustavo. rs'

Abraços!

ah e verdade, eu ainda acho a atitude do professor muito suspeita, ele sabe mais do que parece, sinto que ele sabe sobre os demonios, mas isso e so um palpite.

Não posso dar Spoilers, mas sim, ele sabe mais do que aparenta.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Acho que o termo fanfic, da forma como é usada hoje em dia, pode abranger também obras originais.   Na minha concepção, fanfic significa: histórias amadoras, feitas exclusivamente para o meio digital,

Pequenas informações adicionais.         Estou em período de pesquisas, muitas pesquisas, portanto não há uma previsão exata a respeito do lançamento do primeiro capítulo.

Olá Davi! Estou sentindo sua falta por aqui, hein!   As trilhas de Naruto são sempre muito boas e tem umas que encaixam perfeitamente com as situações previstas para a fic.   Bom, agora é só esperar

Eae Gustavo! Tudo bem? Eu disse que ia acompanhar sua fic, e estou acompanhando, mas ainda não havia feito nenhum comentário.

Chegou a hora! /evil...

Então, eu também dei uma lidinha lá na outra sua, e nem dá para comparar com essa... A diferença é bem grande.

Então não tenha preguiça! XD E continue nesse estilo que faz na NG. Embora seja muito mais difícil de escrever, é muito melhor para ler, vai atrair mais leitores, não é verdade?

Enfim, falando da história... Também senti uma certa estranheza no começo pelo fato de você usar o seu nome (Bruna e Pâmela também foram baseados em pessoas reais?)... Mas isso passou um pouco... Não acho errado você usar pessoas reais de material para seus personagens, muitos escritores fazem isso, e no fim do fim, todos os personagens acabam saindo de alguém real.

O self-insertion não é necessariamente ruim, nem bom, só pede um pouco mais de cuidado que o normal. Por que pode se pender para um personagem perfeito-fodão-poser-olhosfechadoskurumadesco sabe?

No começo, no primeiro capítulo, quando vi ele falar pela primeira vez com o amigo dele (inclusive ele sumiu... Cade ele?), liguei o sinal de atenção. Mas com o decorrer da trama notei que não teve esse problema por enquanto, afinal você mostrou já algumas falhas e defeitos do personagem principal.

A história vem caminhando bem, ainda falta muita coisa para explicar creio eu, mas esse é o ponto mesmo, tem que ir colocando explicações aos poucos. Tem que se deixar as pontas soltas para ir fechando com o decorrer da história.

Para finalizar, vou continuar acompanhando, a fic está interessante!

Link para o post

Vamos lá, estou bem sim, Kagaho e você?

Bom, na verdade, quem pediu para eu mudar foi o Specter. Ele disse que eu tenho potencial, mas que faltava uma "lapidada" no jeito de contar a história. E eu fiz isso com essa, escrevi de outro modo e o resultado foi satisfatório. Até eu curti esse novo jeito de narrar os acontecimentos dentro da história em si.

Bruna e Pâmela são inspirados de fato, em duas amigas minhas do colégio. Mas o resto dos personagens, como o Pedro, o Danilo, são todos fictícios.

E não, eu já fui atentado pelo Specter quando ele ficou sabendo desse projeto. Pode ficar tranquilo que eu não vou fazer do Gustavo um personagem que fala de olhos fechados e super ultra mega poderoso devastador não. Conforme os capítulos forem passando, você notará que ele tem muitos defeitos.

Que bom que vai continuar acompanhando, saiba que seu comentário é muito importante, assim como de todos os leitores.

Link para o post

Belo capítulo, gostei muito.

A informação do seu anjo da guarda que deu foi muito útil para a identificação e as habilidades cobardes dos demónios.

Que rumo as coisas estão a dar, agora é que verei o que irás fazer de modo a dar mais ênfase e emoção a esta história.

Link para o post

Belo capítulo, gostei muito.

A informação do seu anjo da guarda que deu foi muito útil para a identificação e as habilidades cobardes dos demónios.

Que rumo as coisas estão a dar, agora é que verei o que irás fazer de modo a dar mais ênfase e emoção a esta história.

Bom, fico feliz que tenha gostado e espero sua presença aqui durante os próximos capítulos, Mystic!

Bom capítulo.

Serviu para elucidar a amizade entre os três protagonistas, e como eles podem facilmente se reconhecer pelas personalidades.

Está indo bem! o/

Bem econômico nas palavras, hein Specter?

Espero sua presença aqui nos próximos capítulos!

Link para o post

Fichas dos Protagonistas

Gustavo

Origem e Significado do nome: Do Sueco "Bastão de Combate" ou até mesmo "Cetro do Rei".

Nacionalidade: Brasileiro.

Altura: 1,70.

Peso: 56 Kg.

Cabelos: Cabelos negros, curtos e estilo "Moicano".

Olhos: Negros.

Histórico: Gustavo é um jovem que é bastante calmo e centrado. Não fala muito, apenas diz o que é necessário, sem mais delongas. Sua família é pacífica e o criou muito bem, explorando seu jeito de ser e moldando seu caráter para que seja um homem de bem no futuro. Tem umas manchas estranhas no pescoço, que mais adiante terá uma explicação medonha. Se transformou em um Servo de Deus em um momento desesperador e agora seguirá esse caminho, sem que seus familiares saibam.

Bruna

Origem e Significado do nome: Do Italiano, significa "Morena".

Nacionalidade: Brasileira.

Altura: 1, 63.

Peso: 49 Kg.

Cabelos: Cabelos de cor castanhos médios, que em contato com o sol, adquire uma tonalidade avermelhada.

Olhos: Castanhos escuros.

Histórico: É uma pessoa calma, gentil, diplomática, bondosa e organizada. Se destaca pela capacidade de convencer as pessoas com suas palavras e nunca pela força. Mora junto com seus pais e irmãos e é a mais estudiosa da casa. Aparentemente é a mais frágil do grupo, mas depois mostrará o seu real poder. É ateia e, por ser convicta em sua crença, acaba não acreditando em Deus, mesmo com as evidências estando a sua frente, conforme a história prossegue.

Pâmela

Origem e Significado do nome: Do Grego, "Doce como Mel."

Nacionalidade: Brasileira.

Altura: 1,69.

Peso: 58 Kg.

Cabelos: Cabelos de cor castanhos claros acinzentados e olhos de cor castanhos também, só que puxado para a tonalidade mel.

Olhos: Castanhos claros.

Histórico: Pâmela é impulsiva, brigona e bipolar. Mora com a sua avó, mas como ela não se importa com sua neta, então ela mesmo diz que mora sozinha. Adora Reggae. Ela tem transtornos bipolares, alterando seu humor as vezes sem motivo nenhum. Ela faz algumas artes marciais como Judô e é uma ótima combatente, sempre auxiliando Gustavo como parceira de combate.

Fichas dos Protagonistas concluídas com sucesso ^^

Link para o post

Ótimas informações.

Esclareceu algumas coisas e deixou algumas curiosidades, como por exemplo os nomes. Eu realmente

não tinha ideia que "Gustavo" tinha esse significado em sueco, interessante.

Gostei de ver que a Bruna é ateia. Só de imaginar quantas possibilidades isso pode causar na estória

eu fico muito ansioso, hehehe... Ahh, e ela é magrinha hein? 49Kg, rsrs

Link para o post

Boas informações mas, ototo, se a Onee-sama ver isso, vai te acusar de plágio. /evil

Porque plágio? Eu sempre idealizei uma ficha dos personagens do mesmo método que ela faz. haha'

Ótimas informações.

Esclareceu algumas coisas e deixou algumas curiosidades, como por exemplo os nomes. Eu realmente

não tinha ideia que "Gustavo" tinha esse significado em sueco, interessante.

Gostei de ver que a Bruna é ateia. Só de imaginar quantas possibilidades isso pode causar na estória

eu fico muito ansioso, hehehe... Ahh, e ela é magrinha hein? 49Kg, rsrs

Davi, foi dito que ela e Pâmela são ateias lá na descrição inicial das personagens. rs'

Link para o post

Passando pra dizer que tá tudo lindo.

http://lh4.ggpht.com/-RkScLX-FaSM/UETtVBf_qVI/AAAAAAAAAX4/aNSeEiGGiDY/s133/Greti4.gif

(Só falta eu ler)

"Você já foi mais humilde"

Bem, capítulo lido.

Ainda estou me ambientando aos personagens, principalmente Gustavo, por conta da semelhança/uso de seu nome. É estranho, mesmo sem te conhecer parece que estou te "vendo" nas cenas rss

Gostei do andamento e, principalmente da coragem de Pâmela no final, mas senti a narrativa, na verdade, os diálogos, meio "truncados". Teve dificuldade na confecção do capítulo ou definição dos mesmos em cena?

Um bom trabalho. Abraços

Link para o post

Bem, capítulo lido.

Ainda estou me ambientando aos personagens, principalmente Gustavo, por conta da semelhança/uso de seu nome. É estranho, mesmo sem te conhecer parece que estou te "vendo" nas cenas rss

Gostei do andamento e, principalmente da coragem de Pâmela no final, mas senti a narrativa, na verdade, os diálogos, meio "truncados". Teve dificuldade na confecção do capítulo ou definição dos mesmos em cena?

Um bom trabalho. Abraços

É, eu havia esquecido de informar...

Eu sou um desastre no que diz respeito à diálogos. Não sei porque, mas não consigo criar falas legais para meus personagens... :(

Prometo que tentarei melhorar no próximo capítulo! Abraços.

Link para o post

Bom... Tudo lido!!! Finalmente!!! /evil

Você tá escondendo o jogo!!! O crucifixo é o morfador do Gustavo!!!!

Um bom episódio... Com mais movimentação... As coisas ficarão animadinhas logo mais.. Interessante ver as peças se movendo no jogo...

Em alguns momentos os diálogos não ficaram tão fluidos, mas continuam muito bons mesmo assim...

Interessantes as fichas das personagens... Mas acho que você deveria desenhá-los!!! /evil

Link para o post

Pra ficar iguais as da Onee-sama? Nop!

E mesmo, nem sei desenhar haha'

Bem, tentarei aprimorar o fundamento diálogo nos próximos capítulos, é que eu tenho um pouco de dificuldades com o mesmo. =/

Abraços!

Link para o post

Bom gente, como vocês bem sabem, o Specter é o meu "braço-direito" vamos dizer assim, no que diz respeito a essa Fic. Então, ele, teve acesso a uma espécie de versão beta do capítulo 5, que foi o último que eu postei.

Ok, é apenas uma pequena curiosidade que eu gostaria de comentar, como eu sou inexperiente com fics, eu sempre crio uma versão beta, com acontecimentos um pouco diferentes e depois crio uma outra versão para depois, fazer a escolha da correta e postar aqui para que vejam. Método estranho, não é? Pois é, também acho, mas tudo bem... XD

De qualquer forma, aqui vai alguns Spoilers (Se é que eu posso chamar assim) da versão beta do capítulo 5, aí se forem do agrado de vocês, leiam e comentem sobre o que acharam das mudanças, qual estilo de acontecimento vocês preferiram, enfim.. Embora não mude o resultado final, eu acho que esse tipo de curiosidade é bom para que vocês, leitores, se aprofundem mais na questão da história em si e comecem a debater um pouco mais sobre. rs'

Enfim, aqui vai os acontecimentos da versão beta do capítulo 5, que foram alterados e se transformaram no que vocês já leram e comentaram.

Fiquem a vontade para comentar, se quiserem!

Bruna e Pâmela não teriam uma participação grande nesse capítulo.

O capítulo seria mais focado em Gustavo.

Gustavo não receberia o Crucifixo e se transformaria sozinho.

O Professor revelaria sua identidade, não de forma explícita, mas quem tiver um pouquinho de conhecimento sobre o tema da Fic, saberia quem ele é.

Gustavo enfrentaria dois membros das Legiões e perderia o combate.

Pahaliah daria uma pequena amostra de seu poder.

Link para o post

Bem, é isso mesmo.

Mas ou minha amnésia por falta de sono ainda está forte, ou eu não lembro mesmo de que o Pahaliah iria mostrar parte do seu poder...

Mas onde está a teoria que você havia mencionado, ototo?

Por isso que eu te amo, irmãozinho! \o

Pahaliah mostraria sim, parte do seu poder, não se lembra? Pra destruir os dois Demônios que encurralaram Gustavo...

A Teoria é via MP!

Link para o post

Bom Gustavo, acabei de ler os cinco capítulos de sua fic. Confesso a você que me arrependi por não ter lido antes. Esta sua fic está muito boa, mesmo. Parabéns *----*

Adorei o modo como você escreve. Me prendeu do primeiro ao último capítulo que li, sempre me deixando curioso para ver a continuação.

As cenas estão bem ambientadas e descritas, assim como o sentimento das personagens.

A trama está muito boa. Adorei a personalidade da Pâmela. *---*

Digo o mesmo que o Hiyuuga, apesar de não te conhecer, muitas vezes parece que estou te vendo nas cenas. Isso é uma característica muito positiva.

Enfim, ganhou mais um leitor. =)

Parabéns pela fic!

No aguardo do próximo :kosumo:

P.S.: Depois, se for do tipo de história que você gosta e se não for muito incômodo, dê uma passadinha na Second World War ;)

Link para o post

Novus Genesis

Capítulo 6 – Alcançando o poder!

Gustavo, Pâmela e Bruna, mesmo que em locais distintos, estão frente a frente com os mesmos seres. Os Demônios.

Secretaria da Escola de Gustavo, 09:30 da manhã.

Dentro da Secretaria do colégio estadual, estão reunidos alguns professores, coordenadores e a diretora. Sempre durante o intervalo, eles debatem sobre a qualidade do ensino aplicado, sobre as melhorias na infraestrutura da escola, nas condições de trabalho e etc... Mas dessa vez, não. Dessa vez, eles estavam debatendo sobre outro problema que assola o bairro em que o colégio fica localizado. A violência.

- Vocês estão sabendo? Um aluno nosso do primeiro ano, foi morto por bandidos aqui por perto! – Diz a diretora, que possui cabelos negros curtos, até a região do ombro, tem olhos castanhos claros, tem a pele branca mede em torno de 1,65 metros de altura.

- Então, qual é a possibilidade de nós sermos abordados por esses vândalos? – Diz o professor de Geografia, com cabelos loiros, de olhos azuis, que é bem alto, medindo 1,80 de altura.

- No momento, há algumas viaturas da polícia em volta do colégio, vai ficar tudo bem. – Diz o professor de biologia, que é o mesmo que mantém atitudes suspeitas em relação à Gustavo/Pedro.

Os professores, coordenadores e a diretora estão em uma mesa circular, sentados em volta da mesma, que se localiza no centro da sala. Então, logo após a resposta do professor de Biologia, os demais começam a debater sobre o que a polícia pode fazer, já que não estão dando conta da segurança da população.

Até que a diretora resolve dar um basta naquele bate boca desordenado.

- CHEGA! Vamos debater de forma civilizada. Mantenham a-

Trilha Sonora #1: Nightmare Trap

Uma explosão interrompe o pedido de ordem da diretora. E, dado a proximidade do estrondo, isso certamente ocorreu dentro da escola.

Todos os membros que estão na secretaria põem-se em estado de pânico, com exceção do professor de Biologia, que calmamente continua a comer suas bolachas e a tomar seu café com leite, enquanto o alvoroço dentro da escola, tanto por parte dos alunos, quanto por parte dos professores é gigantesco.

O barulho veio dos golpes de clava de um Demônio, que estava tentando atingir Gustavo, que mesmo estando em sua “forma humana”, ainda consegue se esquivar dos ataques. Ele corre desesperadamente para o pátio e os outros alunos, que estão por perto, só conseguem ver uma sequência de explosões vindo atrás de Gustavo, quando na realidade são os golpes do Demônio.

Um coordenador, que estava no pátio, abre o portão da escola e todos os alunos batem em retirada, com medo de serem mortos por essas explosões misteriosas.

Gustavo, vendo que não tem uma saída, já que é o único a enxergar o real perigo que ameaça, tanto a escola como a si mesmo, ele rapidamente pega o crucifixo que Pahaliah lhe deu no dia anterior, que se encontra em seu bolso esquerdo e aponta-o para o ser maligno.

O coordenador não entende nada, pois apenas consegue visualizar Gustavo apontando o crucifixo para o vento, literalmente.

- Fuja daí, garoto! – Dizia o Coordenador.

Gustavo não dá ideias para o conselho do coordenador. Ele pressiona o crucifixo com força e pensa:

Deus, conceda-me poder e sabedoria para combater esse Demônio, agora!

Porém, nada acontece.

Isso mesmo, nada acontece. O crucifixo não reage a Energia Espiritual de Gustavo.

- Droga! Será que isso não funciona?! – Pergunta Gustavo pra si mesmo.

Só tinham Gustavo e o Demônio dentro do colégio. O ser maligno, aproveitando que a guarda do jovem estava aberta, rapidamente aparece na frente de Gustavo, segura-o pelo braço direito e o levanta de forma brusca.

- hahaha’ sua vida... é minha!

O demônio então, lança Gustavo ao alto, com uma força tremenda, fazendo com que ele se choque contra o telhado do colégio e logo após, caia contra o chão.

Em seguida, mesmo com Gustavo no chão, o Demônio começa a pisoteá-lo, demonstrando sadismo com sua atitude.

Casa de Pâmela, simultaneamente.

Pâmela está frente a frente com o Demônio. Ela apenas pressiona seu punho ensanguentado com força e observa o ser maligno minuciosamente.

- O que quer aqui?! – Pergunta Pâmela, com um tom de voz autoritário.

- Quero a sua vida, pirralha! – Exclama o Demônio.

O Demônio começa a correr na direção de Pâmela que, curiosamente, ao invés de manter a coragem inicial, ela sai correndo pela rua com medo de ser atingida.

Todos os pedestres que caminhavam pelas calçadas daquele bairro, viam uma menina correndo desmioladamente pela rua, fugindo de sabe se lá o que.

Voltando ao contexto, o Demônio, cansado de correr atrás de uma mera humana, invoca um portal negro e entra no mesmo, desaparecendo. Pâmela, que corria de forma desordenada, olha pra trás e não vê ninguém a perseguindo.

- Ufa! – respira fundo – Consegui despistá-lo.

Pâmela então, após respirar fundo, olha a sua volta e nota todos olhando para sua cara, com semblantes de nojo para a mesma, como se ela fosse uma retardada.

- O que é que foi?! Vão encarar?! – Diz Pâmela para todos que passavam ali, que a olhavam de modo estranho.

Então, curiosamente o portal se abre atrás de Pâmela e silenciosamente o Demônio sai de dentro do mesmo e a golpeia em cheio, pelas costas, com uma ombrada. O golpe foi tão intenso que a jovem garota foi lançada à metros de distância!

Todos que passavam naquele momento, se assustam com o que houve e também começam a correr, cada um para um lado, sem entender absolutamente nada que se passa no local.

Casa de Bruna, mesmo horário...

Ao contrário de Gustavo e Pâmela, que estão em maus lençóis enfrentando os Demônios, Bruna está escondida dentro do banheiro, em posição fetal. Ela observa atentamente o local onde está e vê que a sua frente, há um espelho. Então ela, rapidamente aplica uma cotovelada no espelho, quebrando-o.

Ela então, segura um pedaço de vidro pontiagudo que havia caído e fica na espera do Demônio aparecer. Porém, o seu cotovelo está sangrando e do outro lado da porta, o cheiro de sangue atrai a criatura, que com um golpe de clava, destrói a porta do banheiro, ficando frente a frente com Bruna.

- Acabou a brincadeirinha de esconde-esconde, mocinha...! – Diz o Demônio.

Bruna então, aproveitando que o Demônio havia levantado o braço para atingí-la com a Clava, introduz o pedaço de vidro exatamente no peitoral da criatura e aproveitando que a mesma está agonizando com a dor, corre pra fora da casa.

Escola, simultaneamente...

Trilha Sonora #2: Kouen

Gustavo está caído no chão. Com sangue saindo de seu crânio e escorrendo por todo o rosto, manchando sua blusa escolar. O Demônio, atraído pelo cheiro de sangue, para de pisoteá-lo, segura o jovem pelo braço, suspende-o e começa a lamber o líquido de cor escarlate que sai do corpo de Gustavo.

- Huhuhu’ doce... doce como mel...! Delicioso o sangue dos Servos de Deus... hihihi’

Gustavo está desacordado. Não esboça nenhuma reação. O crucifixo, dado por Pahaliah, está em sua mão direita.

O Demônio então, lança o corpo de Gustavo ao ar e quando o mesmo estava prestes a cair, ele rapidamente o segura e pressiona o frágil corpo do humano, contra o seu, afim de esmigalhar os seus ossos.

Nas ruas próximas a casa da Bruna...

Bruna conseguiu correr duas ruas após a sua casa e ainda está correndo. Ela espera fugir para o mais longe possível, para não ser pega pelo Demônio.

Então, ela começa a pensar, enquanto corre:

Meus pais já estarão de volta daqui a pouco, junto com meus irmãos. Se eles não me virem lá em casa e verem a destruição que foi criada lá, eles irão ficar preocupados comigo. Eu preciso voltar, nem que isso custe a minha vida.

Bruna para de correr. Ela então vira-se em direção a sua casa e começa a correr no sentido contrário ao que vinha anteriormente. Mas então, o Demônio surge na frente dela e em questão de segundos, ela é imobilizada por seus enormes braços.

Bruna, assim como Gustavo, tem também seu corpo pressionado pelo Demônio, nos mesmos moldes que seu amigo. Ambos, embora em locais distintos, sentem a mesma dor, a dor de ossos que começarão a se quebrar.

Rua da casa de Pâmela...

Pâmela foi lançada violentamente para metros de distância do local onde estava. Seu estado de saúde naquela ocasião é crítico, ela está com diversas costelas quebradas e inúmeras escoriações pelo corpo todo.

O Demônio se aproxima de Pâmela, que está no chão, desacordada. Ele então, suspende seu corpo e o pressiona contra o seu próprio.

Então, em três lugares diferentes, os Demônios aplicam a mesma técnica:

Terrible Pressure!” (Terrível Pressão)

Locais distintos, mesma dor. Os frágeis corpos dos humanos começam a se contorcer da mais pura dor. A sensação de ter todos os ossos do corpo quebrados, é compartilhada pelo trio de amigos.

Escola de Gustavo...

Gustavo estava tendo seus ossos esmigalhados. Ele tentava ainda, em um ato de puro desespero, se livrar dos braços do Demônio, que são incrivelmente maiores e mais poderosos que os seus, franzinos.

O seu crucifixo, que fora entregado por Pahaliah, não serviu pra nada. Ele achava que iria encontrar sua morte ali. Seus olhos, inconscientemente começaram a se fechar... Era o fim.

- Hahaha’ como é ótimo! Esmigalhar ossos de humanos, é de um prazer imensurável! E vocês, sentem o mesmo?! – Diz o Demônio.

Em locais diferentes, Bruna e Pâmela estão também, cara a cara com a morte. Ambas já estão desacordadas, gravemente feridas. A um passo da morte, literalmente.

Os Demônios que a esmagam, ouvem o que o companheiro diz e respondem:

- Sim...! Fazia tempo que não ouvia esse som! – Diz o Demônio que esmaga Pâmela.

- Exato. – Diz o Demônio que esmaga Bruna, de forma contida na frase.

Voltando a escola...

“Gustavo... Esses Demônios possuem a habilidade de compartilhar mensagens entre si, por intermédio de seus corpos. Ou seja, a sensação de um estar esmigalhando seus ossos, é compartilhada para os outros e também, para quem é esmigalhado.”

A voz, no subconsciente de Gustavo, pertence a Pahaliah, seu anjo da Guarda. Ao ouvir essas palavras, o jovem desperta novamente e pressiona o crucifixo com força.

- A-agora... T-tem... que dar certo! – Exclama Gustavo.

A Energia Espiritual de Gustavo explode com enorme poder, que foi suficiente para o Demônio ter que soltar o seu corpo. Mas... Não foi só ai que houve esse efeito colateral.

Lá, nos locais onde Bruna e Pâmela estavam em apuros, houve exatamente a mesma coisa. Como explicar esse fenômeno?

Simples. A Energia Espiritual de Gustavo, foi compartilhada um pouco com cada uma de suas amigas, a partir da habilidade especial desse (s) Demônio (s). Ou seja, Gustavo usou a habilidade dos Demônios a seu favor, graças a Pahaliah.

Bruna e Pâmela, que estavam quase mortas, tiveram seus corpos revigorados graças ao poder de Gustavo, que começa a percorrer cada célula de seus organismos.

Local de combate entre Pâmela e o Demônio...

O Demônio, ao sentir o pseudo-poder de Pâmela, se assusta e a solta rapidamente. Então, a jovem cai de pé. A Energia Espiritual que envolvia seu corpo, que antes era de cor Azul Clara, porque havia sido concedida a Gustavo, passou a se manifestar de cor verde.

- É... então... deve ser essa sensação... que o Gustavo sentiu... – Dizia Pâmela, sem acreditar no que estava acontecendo.

Então Pâmela se lembra, do seu amigo Gustavo, com aquela aura de cor azul cobrindo seu corpo e lhe dando poder para ser capaz de enfrentar um Demônio de igual para igual.

- Só porque coletou esse poder emprestado, não quer dizer que vá me vencer! – Dizia o Demônio.

Pâmela então, como já detém certas manias de combatente, pressiona seu punho direito e estala todos os seus dedos.

- Pode vir Demônio! Sinto que com esse poder, eu posso vencê-lo!

Local de combate entre Bruna e o Demônio...

Bruna está incrédula. Da mesma forma que Pâmela ficou, Bruna está assustada com esse poder que percorre todo o seu corpo. Na verdade, essa aura azul.

- Esse poder...! É de Gustavo! – Diz Bruna.

Ela se lembra de quando Gustavo se tornou servo de Deus para protegê-la.

- Com isso, eu posso... vencer esse Demônio! – Diz Bruna, convicta.

O Demônio, que havia se afastado propositalmente de Bruna, diz: