GFernandes 6.829 Postado Julho 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2013 esse professor vai dar o que falar. não seria ele o homem que aparece? mistérios meu amigo, isso me faz me prender ainda mais, sempre deixando uma pontinha para ficar ainda mais ansioso pelo próximo capitulo. as raparigas se saíram muito bem nas lutas, muito corajosas elas, As trilhas sonoras deram aquele ar de emoção, tenho que admitir que Naruto tem alguma coisa boa esses demónios que apareceram são muito fraco, mas dão trabalho, tenho a certeza que fica mais intenso e emocionante. e intenção tua fazer parecer yuyu yakusho? segue a mesma linha de pensamento. abraços Nop, nunca vi com afinco Yuyu Hakusho Enfim, obrigado por ter comentado! Esse professor é o meu de Brasil Império/república? O mundo pode estar acabando em chamas que ele não vai deixar seu lanchinho... Capítulo longo e cheio de pontos. Vamos aos principais: Você precisa urgentemente encontrar um sinônimo para 'demonio'. Ha parágrafos onde a palavra se repete demais. Gosto quando trabalha os pensamentos e sensações de Gustavo, fica evidente um cuidado maior, mas o mesmo não ocorre em Pâmela ou Bruna. Como explico? Quando algo acontece com Gustavo é sempre mais intenso, até mesmo no detalhamento... Pode ser um toque bobo, mas vá lá O compartilhamento de poder me lembrou o Capitão Marvel/Shazam e funcionou muito bem para a narrativa. Sobre os diálogos, já pensou em os falar em voz "alta" para ver o quão verossímeis são? #fikadika AbraçosOlá, Hiyuuga! Sim, vou encontrar um sinônimo para Demônios, Eu reli o capítulo depois do que disse e notei realmente que essa palavra é usada a exaustão. Bem, nada que não possa melhorar, nos próximos capítulos, eu melhorarei. Quer dizer, próximos não, próximo. rs' Sério que tem um cuidado maior? Vou analisar isso com cuidado, eu particularmente não noto. haha' Diálogos... Quer dizer que não houve nenhuma melhora? Vou me aprimorar mais nesse conceito! Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Desculpa pela minha falta de tempo e distracção. O capítulo cheio de dinamismo e de várias facetas das situações. Só agora que me recordo que esta fic tem parecenças com Bleach, devido aos temas de Energia Espiritual conhecia como a Reatsu e também dos Hollows e entre outras coisas. Parabéns pelo capítulo e que venha o próximo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Desculpa pela minha falta de tempo e distracção. O capítulo cheio de dinamismo e de várias facetas das situações. Só agora que me recordo que esta fic tem parecenças com Bleach, devido aos temas de Energia Espiritual conhecia como a Reatsu e também dos Hollows e entre outras coisas. Parabéns pelo capítulo e que venha o próximo.Olá Mystic! Bem, de fato, há muitas semelhanças com Bleach. Quando estiver em casa, farei uma lista de curiosidades/inspirações que a minha Fic está tendo de outros Animes, como Bleach. Abraços, obrigado por ter lido e comentado! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Julho 21, 2013 Compartilhar Postado Julho 21, 2013 (editado) Caro amigo Gustavo Fernandes. O que vou falar vai ser redundante e repetitivo, mas sua história está sensacional, de verdade! Se eu não tivesse gostado, contaria em off a vc... Vc sabe! haha Tenho que admitir, assim como te falei no shout, meu estranhamento toda vez que vejo o nome Gustavo na história. Ele me remete a você, seu rosto, seu jeito, etc... Nada que atrapalhe a história, apenas me faz pensar no personagem como alguém que já conheço, por mais que eu tente afastar a imagem, não consigo Quanto aos outros personagens, acredito que você está trabalhando muito bem no desenvolvimento deles. Aquele perfil que você postou e sua forma de escrever no decorrer da história, faz com que os leitores (pelo menos eu) se identifiquem e se preocupem com eles... parabéns! Acredito que essa é umas das partes mais difíceis ao se criar uma história do zero: os personagens... e vc os fez muito bem! Bem, destaque total para o último capitulo! Quanta animação, jogada de cenas, suspense... Realmente espero que os próximos sigam este padrão "insano". Posso dizer que você "se achou" nesta forma de narrativa!Parabéns pela sua forma de escrever, pelo seu comprometimento e dedicação. Você realmente deve ter transpirado bastante para colher tantas referências e inspiração para criar uma história original. Não estou considerando sua obra como fanfic. PARABÉNS GAFANHOTO! Vou pensar em mais coisas para escrever sobre o Novus Genesis (aliás, adorei o nome) por hj fico por aqui. Amanhã pontuarei algumas partes que mais gostei! Editado Julho 21, 2013 por Galaxian Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2013 @Galaxian - Lutei muito pelo seu comentário, porque sabia que iria me deixar orgulhoso e feliz! Pois é, fico muito feliz que tenha gostado. De verdade. Imagina o impacto que teria se você chegasse em 'off' a mim e criticasse. Seria horrível. Bom, eu já esperava que a minha imagem ficaria presente no personagem Gustavo quando você leria, afinal, você conhece minha aparência e muito bem por sinal. Sim, uma das minhas preocupações era a criação dos personagens. Aliás, ainda me preocupo. Por mais que o Gustavo, Pâmela e Bruna sejam totalmente inspirados em pessoas reais, desde a aparência até a personalidade, eu ainda estava preocupado em trabalhá-los de forma satisfatória e fazer com que caissem no gosto de vocês, leitores. Que bom que consegui e espero continuar conseguindo! É... pode ser considerado uma história original mesmo. É até melhor que o termo 'Fanfic', pois não remete a nenhuma obra específica. Ok, espero sua presença amanhã aqui! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Julho 22, 2013 Compartilhar Postado Julho 22, 2013 Bem, foi um capítulo bastante dinâmico, e talvez o mais longo até agora. As explicações ficaram coesas, e gostei da alternância entre cenários. Nut-tástico! Mas pobre Pamela, vista como retardada em todos os casos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Antes tarde do que nunca,né Gustavo? Bom, o tema de sua fic já me chamou atenção,me lembrou bastantante D.Gray-Man e Ao no Exorcist.Ponto procê! Eu sinto que você tem um "narcisismo" visto que você trabalha mais no Gustavo do que na Pâmela ou Bruna, não que isso seja ruim, é até interessante. Eu,como muitos, me sinto vendo você no Gustavo. Me pergunto se é auto-inspiração (isso existe?). Mas, gostei bastante do jeito que você conduz a história. Tu faz eles terem uma vida fora do campo de batalha e isso é bem interessante. E os personagens são bem reais, visto que a personalidade e o estilo de vida deles é semelhante a de muitos jovens e isso dá um tom menos fantasioso a história. Mas to gostando MUITO de sua história,me faz querer ler mais e mais. Ancioso pro próximo capítulo. Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Bem, foi um capítulo bastante dinâmico, e talvez o mais longo até agora. As explicações ficaram coesas, e gostei da alternância entre cenários. Nut-tástico! Mas pobre Pamela, vista como retardada em todos os casos. Econômico, como sempre... Pois é, Pâmela foi vista como retardada. Na verdade, ninguém nunca havia a achado normal mesmo. Antes tarde do que nunca,né Gustavo? Bom, o tema de sua fic já me chamou atenção,me lembrou bastantante D.Gray-Man e Ao no Exorcist.Ponto procê! Eu sinto que você tem um "narcisismo" visto que você trabalha mais no Gustavo do que na Pâmela ou Bruna, não que isso seja ruim, é até interessante. Eu,como muitos, me sinto vendo você no Gustavo. Me pergunto se é auto-inspiração (isso existe?). Mas, gostei bastante do jeito que você conduz a história. Tu faz eles terem uma vida fora do campo de batalha e isso é bem interessante. E os personagens são bem reais, visto que a personalidade e o estilo de vida deles é semelhante a de muitos jovens e isso dá um tom menos fantasioso a história. Mas to gostando MUITO de sua história,me faz querer ler mais e mais. Ancioso pro próximo capítulo. AbraçosOlá Inuyasha! Não é bem um narcisismo, é que eu sofro uma certa 'restrição' por parte da Bruna e Pâmela (da vida real) por colocar certos conceitos delas na história, portanto, as vezes não sei como trabalhar o cotidiano com elas, por isso chego a inventar certas partes. Obrigado por estar gostando e pode deixar que vou dar uma passada na sua fic sim, como prometido. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 (editado) Novus Genesis Capítulo 7 – O início de um novo combate! O poder de Gustavo é impressionante. Foi o suficiente para destroçar facilmente a parede que estava atrás do seu oponente. Porém, a sua técnica é cessada. Trilha Sonora #1: Power of Darkness Todo o brilho envolvendo o ataque fora completamente dissipado por um homem, que é conhecido por Gustavo como o seu professor de biologia. - Huh, que poder grandioso... – dizia em tom baixo, o professor. Gustavo rapidamente mudou a sua postura. Se antes, estava preparado para o combate, agora está surpreso em ver que um mero professor havia bloqueado sua técnica tão facilmente. - Professor...! O que está fazendo aqui?! – Pergunta Gustavo. O professor dá passos largos à frente. Ele observa o rastro de destruição que Gustavo fez com a sua Espada. - Jovem, você tem um grande poder hein? Digno de aplausos. Gustavo não está entendendo nada. Primeiramente, um professor, que ele achava ser um ser humano normal, bloqueia seu ataque com as mãos nuas, sem esboçar qualquer dificuldade para tal. E por fim, ele ainda demonstra conhecer a identidade de Gustavo, bem como seu poder. - Magnífico...! Os servos de Deus são seres notáveis. - Quem é você realmente, professor?! Como conhece os servos de Deus?! – Pergunta Gustavo, elevando seu tom de voz. O professor, ao ouvir os questionamentos do jovem aluno, dá um sorriso meio que irônico e desaparece. Gustavo se assusta. Começa a olhar para trás e para os lados, não vendo ninguém. Até que, sorrateiramente, o mentor aparece na sua frente, com olhos extremamente malignos e que expressam uma cor escarlate. O jovem guerreiro é atingido em cheio por um chute violento, que lança Gustavo pra fora da escola, destruindo uma parede com o impacto do golpe. Enquanto isso, nas ruas próximas à escola... Todos os alunos e alguns professores correm desesperadamente, porém todos estão correndo em uma única direção. Aproveitando esse fato, um portal negro se abre em frente a eles e um Demônio, completamente diferente dos anteriores aparece. Ao contrário dos Legiões, que eram abordados até então, esse tem aparência humana e é visível aos humanos comuns.Tem um porte físico comum, típico de homens que possuem entre 20/25 anos, tem cabelos negros longos, que vão até a cintura e olhos verdes. Tem a pele branca e com um estalo de dedos, faz com que toda a multidão que corria afobadamente, pare. - Eu sou um Presidente do Inferno, comando 33 legiões de Demônios. Me chamo Haagenti. Prazer conhecê-los. – Diz formal e educadamente, o ser. Todas as pessoas ficam pasmas, mas logo voltam a correr, querendo atropelar o Demônio que estava a sua frente. - Vocês são muito mal educados... – Dizia Haagenti, que eleva sua energia espiritual e detém os movimentos dos humanos, meio que paralisando-os. O ser maligno rapidamente faz um movimento esquisito com a mão esquerda e uma fenda dimensional se abre, sugando a multidão toda para uma dimensão paralela. - Que missão sem graça... Ultimamente o Inferno só me manda pra fazer essas porcarias! – Diz Haagenti, inconformado. Ele abre outro portal dimensional, dessa vez o ser adentra e desaparece. Rua da casa de Pâmela... Pâmela ainda está dentro da cratera que ela criou, espantada com o poder que conseguiu. Ela começa a sair de dentro do enorme buraco até que olha para o seu lado esquerdo e vê muitas pessoas correndo assustadas. - O pessoal se assustou comigo...?! Logo eu que sou tão meiga...? Tem algo errado! Pâmela então começa a correr na mesma direção das pessoas assustadas, afim de acalmá-las. Então, surpreendentemente um portal dimensional se abre na frente da multidão e surge de lá Haagenti, o Presidente do Inferno. Novamente o Presidente estala seus dedos e começa a dizer: - Olá, pessoal exaltado! Eu sou um Presidente do Inferno, Haa- Novamente as pessoas não dão importância a apresentação de Haagenti e tentam atropelá-lo. - Esses humanos não tem educação não, é?! – Pergunta Haagenti, paralisando todos e os lançando em uma dimensão paralela. Pâmela, que estava correndo, não foi pega pela habilidade do Demônio, visto que estava longe da aglomeração de pessoas. Ela rapidamente para e observa o Demônio. De fato, ele é totalmente diferente do que ela havia vencido anteriormente, pois esse tinha forma humana. - Quem é você?! – Pergunta Pâmela, que volta a correr e já concentra Energia Espiritual no punho, prestes a desferir um soco. - Opa, perdão. Não posso dar atenção à você. Adeus! Haagenti abre um portal dimensional e escapa, o que faz Pâmela golpear o vento. Em uma dimensão paralela... Um local totalmente escuro e sem vida. Sem nenhum objeto, nada que chamasse atenção, exceto ver os corpos dos humanos flutuando petrificados. E lá, flutua naquele local Haagenti, que está pensativo.. Ele começa a se lembrar da jovem que corria em sua direção e pensa: Ela... Iria ouvir a minha apresentação. Droga, sou muito lerdo. O Presidente estala os dedos e abre um portal atrás de Pâmela. Mas ela, inteligentemente notou que o inimigo estava voltando e deu um salto para trás, se esquivando da técnica de Haagenti. - YO! Voltei pra me divertir com você, garota! Rua da casa de Bruna... Bruna está surpresa com o que fez. Ela fica olhando para seu punho, como se não acreditasse que pudesse disparar centenas de golpes à uma velocidade espantosa. Ela então, move a cabeça de um lado para o outro abruptamente, a fim de parar de pensar nessas coisas e começa a correr em direção à sua casa, para ter que explicar tudo aos seus pais. No meio do caminho, ela questiona se falará a verdade – mesmo que todos não acreditem – ou se ela terá que mentir, algo que Bruna detesta fazer. Ela estava chegando a sua casa, quando nota seus pais extremamente assustados com a destruição parcial de seu lar. Descrevendo os pais de Bruna: A mãe de Bruna é alta e magra, tem cabelos loiros e olhos de cor negra. Está com uma calça jeans e uma blusa azul bem simples, sem nenhum detalhe chamativo. O Pai de Bruna, é moreno claro, tem cabelos negros e olhos castanhos claros. É baixinho, veste uma bermuda jeans e uma blusa do seu time do coração, Vasco da Gama. - Oh meu Deus Bruna, o que aconteceu por aqui?! – Pergunta a mãe de Bruna, visivelmente assustada. Bruna está pálida e com as pernas bambas. Não sabe o que dizer e ainda está com as vestes comprometidas, o que faz seus pais fazerem uma chuva de perguntas para sua filha. - Aonde você esteve todo este tempo? – Pergunta seu pai. - Bruna, você terá que nos dar uma boa explicação sobre tudo! – Dizia sua mãe. - Porque sua blusa está desse jeito?- Porque a casa está destruída? Essas perguntas começam a ecoar na mente de Bruna, que fica sem saída e começa a chorar por não saber o que dizer e com medo de receber alguma punição por ter deixado a casa ter ficado do jeito que está. Os pais, vendo que estavam sendo rígidos demais, se aproximam de sua filha. Porém, quando estavam chegando perto, um portal se abre atrás deles. Bruna, levanta a cabeça no exato momento e vê que um Demônio surge repentinamente atrás de seus pais, que vinham carinhosamente confortá-la. - Saiam daí! Cuidado! – Grita Bruna, esboçando preocupação e desespero. Tarde demais, seus pais não entendem o recado dado pela filha e acabam sendo decapitados por um golpe de braço dado por um ser maléfico vindo do Inferno. Escola de Gustavo... Trilha Sonora #2: Prelude to Collapse O professor começa a andar em direção ao portão de saída da escola e vê Gustavo caído no meio da rua, com sangue escorrendo de sua boca. Gustavo começa a se levantar, meio que sem entender nada do que está acontecendo e se depara com o professor retirando uma luva, que cobria sua mão esquerda. O que ele está fazendo...?! - Pensa Gustavo. Retirada a luva, é revelada a inscrição que estava incrustada em sua mão. O símbolo é: 666 O mestre deixa bem explícito o número que está em sua mão, o que deixa Gustavo assustado, pois ele sabia o que isso significa: - Esse número... É o número que representa o Anti-Cristo! A situação torna-se mais tensa ainda. Gustavo está frente a frente com um dos Demônios mais importantes que ele tinha conhecimento. - Eu sou um Demônio que serve diretamente à Lúcifer, sendo considerado um ‘Demônio Especial’. Sou o Anti-Cristo! - A-Anti-Cristo... - Exato. Gustavo se levanta com muita dificuldade. Ele segura sua espada e fica em pose de combate. - Não adianta tentar me vencer. Você é imaturo e fraco. Nunca me venceria nestas condições. - Anti-Cristo... Eu o conheço! Você estava sendo citado na bíblia da minha mãe como o oposto de Jesus Cristo. - Você é o jovem que derrotou Pedro, estou certo? Parabéns. Ele era muito habilidoso. - Diz Anti-Cristo, não se importando com a descrição de Gustavo. Gustavo fica olhando fixamente para o Demônio. - Mas ele era apenas uma marionete. Algo descartável, que nunca teve importância. Gustavo segura a espada com força e retruca: - Sem importância?! Como pode falar assim de um companheiro?!- Companheiro? Você é ridículo. Sempre o vi como um peão. Gustavo se irrita cada vez mais e parte na direção de Anti-Cristo, tentando golpeá-lo com sua espada, aplicando um corte horizontal para dividir o Demônio em dois, mas ele se teletransporta e surge atrás do jovem, golpeando-o com um soco que o faz ser lançado novamente para dentro do colégio. - Idiota... Perda de tempo eu ficar aqui. Minha missão foi concluída. - M-Missão...?! – Pergunta Gustavo, se levantando dos escombros. - Sim. Minha missão era de observar você. Segundo umas fontes, você possuí uma enorme energia espiritual e eu a presenciei. Sua técnica, Divine Burst é incrível, devo admitir. Mas não quero entrar em combate contigo, pirralho. Gustavo começa a se levantar, apesar de seus ferimentos. - Eu me lembro de uma passagem da bíblia, que dizia que você iria controlar as pessoas do mundo todo com essa marca maldita! Esse número da besta.- E se eu fizer? O que fará pra me impedir? - É óbvio que vou te vencer aqui e agora! – Diz Gustavo, temendo o possível futuro que é citado na bíblia.- Você não compreende, por ser um mero mortal. Nós os Demônios, queremos controlar todos os humanos! Para que se oponham à Deus. Seria a criatura virando contra o criador... hahahaha’- Eu não vou permitir isso! - Permitindo ou não, isso vai acontecer. Gustavo se levanta e tenta atacar Anti-Cristo, que se esquiva dos golpes facilmente. Rua da casa de Pâmela... Pâmela está frente a frente com Haagenti, um Presidente do Inferno. - Veja se consegue me entreter hein, garota. Minha missão já foi cumprida, quero apenas me divertir. - Divertir?! Quem ficar no meu caminho, será esmagado! E tenho dito! – Diz Pâmela, confiante em suas habilidades. - Antes, deixe-me apresentar! Sou um Presidente do Inferno, meu nome é Haa- - Cale a boca. Que Demônio estranho... – Diz Pâmela, meio que sem se importar com a reação do inimigo.- Quê?! Até você me interrompeu?! – Diz Haagenti, irritado. - Olha só, se veio pra lutar, caia pra dentro! Estou cansada de esperar. Haagenti então, ao ouvir o que Pâmela lhe disse, fica estático e surpreso, ao ver uma simples humana o desafiando. - Está bem, pirralha. Você parece ser alguém formidável. Haagenti se prepara, porém começa a criar ouro com as duas mãos. O ouro usado, se molda de acordo com a Energia Espiritual do Demônio, que cria dois socos ingleses feitos do mesmo metal que estava sendo materializado. - Pronto, que comece o combate! Rua da casa de Bruna... Trilha sonora #3: Kouen A cena é forte demais para ser traduzida com simples palavras. Bruna está frente a frente com seus pais sendo decapitados com requintes de crueldade por um Demônio misterioso. Esse ser maligno, apresenta seu braço como sendo semelhante, tanto em formato, quanto em aparência, com a pata de um leopardo, com enormes garras e com a mesma padronização de cores. Possui olhos típicos de felino e é alto, do sexo masculino, tem cabelos loiros e olhos negros. Bruna se desespera ao ver aquela cena e começa a chorar, frente ao assassino de seus pais, que esboça um singelo sorriso e diz: - Não chore. Você os verá no Inferno! – Diz o Demônio. Bruna começa a se controlar, limpando as lágrimas. Ela se levanta, de cabeça baixa e pressiona os punhos com força. Sua energia espiritual começa a se elevar de forma agressiva e hostil. - Qual é seu nome?! – Pergunta Bruna, em um tom de voz firme e sério. - Eu? Eu sou um presidente do Inferno. Comando três Legiões de Demônios. Me chamo Ose. - Shooting... - Hã? - ... Light! (Disparo de Luz) Bruna dispara violentamente sua técnica, que ao ser aplicada a curta distância, atinge em cheio Ose, lançando ferozmente para trás. O Demônio choca-se contra o chão, um pouco ferido. Ose se levanta rapidamente. Ele se encontra apenas com alguns arranhões no peito devido ao golpe lançado por Bruna. - Olha que interessante... Essa garota tem poderes! Deve ter sido por isso que me mandaram até aqui... hihi’ Bruna apenas avança, caminhando naturalmente na direção da criatura, sem esboçar nenhuma reação sentimental. Ela então continua andando, quando de repente, ‘chuta’ involuntariamente algo do chão.Ela direciona seu olhar para baixo e se assusta. O que ela vê são seus irmãos e irmãs, mortos da mesma forma que seus pais, porém com um adendo. Estão com o corpo devorado, como se servisse de refeição para algo. Porém, Bruna não está triste ou chorando. Ela apenas eleva mais e mais sua Energia Espiritual, que expressa ódio, muito ódio. Provavelmente, é a primeira vez que ela tem tal sentimento. Ose, vendo que a situação tomou proporções gigantescas e inesperadas, se levanta, lambe os próprios lábios e mostra seus dentes felinos. Ele fica em posição quadrúpede e se põe em posição de combate. - Pode vir garota, você terá o mesmo destino de seus parentes... Bruna então, levanta a cabeça e mostra seu olhar, expressando raiva. É a primeira vez que ela fica desse jeito e com razão. - Cara feia pra mim é fome... E por sinal, aqueles jovens não me alimentaram não. Sinto que eles não eram a refeição que eu queria... – Diz Ose, em um tom sádico. - Retire o que disse... - O quê? – Pergunta Ose, como se não tivesse entendido. - RETIRE O QUE DISSE! Shooting Light! (Disparo de Luz)... Continua. Editado Julho 24, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Bem bom o capítulo Gustavo, mais parado que os outros, mas isso foi muito bom para apresentar os vilões. Estou curioso com a Bruna e com o Cristo recalcado. O pai é Vascaíno? HEHEHE Coitado, eterno-vice. Cara feia pra mim é fome? Tava assistindo Yu Yu Hakusho? Continue assim. Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Bem bom o capítulo Gustavo, mais parado que os outros, mas isso foi muito bom para apresentar os vilões. Estou curioso com a Bruna e com o Cristo recalcado. O pai é Vascaíno? HEHEHE Coitado, eterno-vice. Cara feia pra mim é fome? Tava assistindo Yu Yu Hakusho? Continue assim. AbraçosObrigado pelo seu comentário, fico feliz que tenha gostado! Bruna está numa situação difícil, vide que perdeu toda a família. Já o Anti-Cristo... hehe' ele ainda vai dar o que falar.. O pai foi o segundo a morrer... Não, eu conheço o anime, mas nunca assisti. Só li vagamente os Mangás que meu tio tem. No caso, li até o final do torneio das Trevas. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 E agora a situação tomou um rumo desesperado e abrupto. Quem imaginaria que logo após três simples Legiões, viriam dois Presidentes do Inferno e o próprio Anti-Cristo! Só não sei dizer qual situação é pior, a do Gustavo ou da Bruna. Porque pra variar, Pamela parece... er, normal... Mas olha só, estou esperando as curiosidades desse capítulo serem lançadas, porque sendo eu seu braço direito, notei que algumas coisas estão bem diferentes dos planejamentos que havíamos debatido lá atrás. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 E agora a situação tomou um rumo desesperado e abrupto. Quem imaginaria que logo após três simples Legiões, viriam dois Presidentes do Inferno e o próprio Anti-Cristo! Só não sei dizer qual situação é pior, a do Gustavo ou da Bruna. Porque pra variar, Pamela parece... er, normal... Mas olha só, estou esperando as curiosidades desse capítulo serem lançadas, porque sendo eu seu braço direito, notei que algumas coisas estão bem diferentes dos planejamentos que havíamos debatido lá atrás. Pois é, a intenção foi surpreender mesmo. Gustavo e Bruna estão de fato, em situações mais complicadas. Nada abala a Pâmela, haha' Depois, eu vou criar um post mais explicativo, sobre as Legiões, sobre a esquematização e hierarquia dos Demônios, para os leitores não se perderem no que diz respeito ao nível de força deles. E é claro, uma sessão de curiosidades e referências dessa fic, com outros animes. Fico feliz que tenha gostado e que esteja comentando. É muito importante isso! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 capitulo lido. minhas suspeitas sobre o tal professor confirmaram-se. Gostei bastante da forma que a Bruna lidou com a perda de seus pais, me fez lembrar o Seiya com a morte da Marim na minha fanfic xP creio que os 3 irão ter lutas incríveis, mas provavelmente a melhor será a da Bruna. estas te aprofundando mais na bíblia, tirando algumas coisas como o anti-Cristo, vejo que até sabes algumas coisas. mesmo não gostando muito de coisas que envolvam a bíblia irei continuar lendo para ver onde esta historia ira da. A escrita foi muito boa, gosto de como as coisas fluem com naturalidade, mesmo quanto fazes a mudança de uma luta com a outra. abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 capitulo lido. minhas suspeitas sobre o tal professor confirmaram-se. Gostei bastante da forma que a Bruna lidou com a perda de seus pais, me fez lembrar o Seiya com a morte da Marim na minha fanfic xP creio que os 3 irão ter lutas incríveis, mas provavelmente a melhor será a da Bruna. estas te aprofundando mais na bíblia, tirando algumas coisas como o anti-Cristo, vejo que até sabes algumas coisas. mesmo não gostando muito de coisas que envolvam a bíblia irei continuar lendo para ver onde esta historia ira da. A escrita foi muito boa, gosto de como as coisas fluem com naturalidade, mesmo quanto fazes a mudança de uma luta com a outra. abraçosNa realidade, não foi seu palpite que se concretizou. Na realidade, foi a sua sugestão que me deu essa ideia. Sim, me inspirei em partes na sua fic, colega. Na realidade, não pretendo seguir com afinco à Biblia. Claro, haverá algumas citações que serão necessárias, mas a história seguirá com suas próprias pernas. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Na realidade, não foi seu palpite que se concretizou. Na realidade, foi a sua sugestão que me deu essa ideia. Sim, me inspirei em partes na sua fic, colega. Na realidade, não pretendo seguir com afinco à Biblia. Claro, haverá algumas citações que serão necessárias, mas a história seguirá com suas próprias pernas. Abraços! lool te ajudando involuntária mente, eu sempre vi ele como um vilão em potencial =D fico feliz que tens te inspirado em algo da minha fanfic colega esta bem, ficarei atento a esses pequenos detalhes que provavelmente seram muito bem trabalhados e ja fico na espectativa de grandes episodios. abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 (editado) Primeira coisa que vou criticar em sua história: Como você para esse capítulo com uma sequência tão boa de drama, tensão e luta? Quer me irritar?!? kkkkkk brincadeira! Sensacional esse final de capítulo!Adorei a parte da Bruna, o que aconteceu com seus pais e seus irmãos... agora fiquei mt curioso, escreva logo a sequência! Aprofunde-se no que aconteceu com a familia dela, por favor. Corpos devorados? gostei! Outro destaque foi a atuação de Gustavo e o segredo do professor! Ótima sacada, ótima execução... isso vai dar muito pano pra manga. Tenho que destacar mais uma vez sua forma de escrever. Vejo que você é super atento quanto ao uso da gramática e se esforça bastante para evitar erros, não digo os mais comuns, mas sim, alguns que passariam desapercebidos em forma verbal. Você tem evoluído bastante neste sentido desde sua última fic que acompanhei! Gosto do uso de expressões mais coloquiais que você utiliza nas conversas entre os personagens, funcionou muito bem neste capítulo... só tome cuidado para não usá-las de forma descontrolada pelo meu elogio, pois elas podem facilmente quebrar o tom de dramaticidade, suspense e tensão que algumas passagens pedem. Continue usando em momentos pontuais, como tem sido! Parabéns!A escolha das trilhas tem sido muito boa (se quiser pode aumentar o número delas, ou duração, pois as vezes sinto falta quando terminam).Desenvolvimento continua fluido e sem pausas para dispersão durante a leitura. Adoro o ritmo que você encontrou nesta sua obra, realmente me agrada demais!Personagens bem desenvolvidos e distribuídos com importância similar durante o enredo, sem melação de protagonista, continue assim! Bem, é isso, sua história está sensacional! Serei respetivo, mas não posso esquecer de sua pesquisa. Cada vez que leio tenho mais certeza da sua dedicação pra escrever uma boa história com bases sólidas e que te proporcionam um amplo caminho a seguir! Meu amigo, estou ansioso para conferir o desenvolvimento deste enredo e de sua contante melhora como autor! Editado Julho 24, 2013 por Galaxian Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2013 lool te ajudando involuntária mente, eu sempre vi ele como um vilão em potencial =D fico feliz que tens te inspirado em algo da minha fanfic colega esta bem, ficarei atento a esses pequenos detalhes que provavelmente seram muito bem trabalhados e ja fico na espectativa de grandes episodios. abraços Eu nunca tinha visto o professor como vilão. Mas naquele comentário que você deu, eu vi que seria uma boa possibilidade e segui por esse caminho, que está indo muito bem. Abraços! Primeira coisa que vou criticar em sua história: Como você para esse capítulo com uma sequência tão boa de drama, tensão e luta? Quer me irritar?!? kkkkkk brincadeira! Sensacional esse final de capítulo! Adorei a parte da Bruna, o que aconteceu com seus pais e seus irmãos... agora fiquei mt curioso, escreva logo a sequência! Aprofunde-se no que aconteceu com a familia dela, por favor. Corpos devorados? gostei! Outro destaque foi a atuação de Gustavo e o segredo do professor! Ótima sacada, ótima execução... isso vai dar muito pano pra manga. Tenho que destacar mais uma vez sua forma de escrever. Vejo que você é super atento quanto ao uso da gramática e se esforça bastante para evitar erros, não digo os mais comuns, mas sim, alguns que passariam desapercebidos em forma verbal. Você tem evoluído bastante neste sentido desde sua última fic que acompanhei! Gosto do uso de expressões mais coloquiais que você utiliza nas conversas entre os personagens, funcionou muito bem neste capítulo... só tome cuidado para não usá-las de forma descontrolada pelo meu elogio, pois elas podem facilmente quebrar o tom de dramaticidade, suspense e tensão que algumas passagens pedem. Continue usando em momentos pontuais, como tem sido! Parabéns! A escolha das trilhas tem sido muito boa (se quiser pode aumentar o número delas, ou duração, pois as vezes sinto falta quando terminam). Desenvolvimento continua fluido e sem pausas para dispersão durante a leitura. Adoro o ritmo que você encontrou nesta sua obra, realmente me agrada demais! Personagens bem desenvolvidos e distribuídos com importância similar durante o enredo, sem melação de protagonista, continue assim! Bem, é isso, sua história está sensacional! Serei respetivo, mas não posso esquecer de sua pesquisa. Cada vez que leio tenho mais certeza da sua dedicação pra escrever uma boa história com bases sólidas e que te proporcionam um amplo caminho a seguir! Meu amigo, estou ansioso para conferir o desenvolvimento deste enredo e de sua contante melhora como autor! Awn, obrigado por ter gostado do capítulo Galaxian! Quer aprofundamento nos cadáveres? Ok. Não é algo que eu faria, mas vou fazer agora porque tu pediu. haha' Vai dar sim, em breve você verá o que o Anti-Cristo fará no universo ficcional dessa história. Tem razão, eu estou procurando me aprimorar cada vez mais na escrita e nos diálogos que o Hiyuuga tanto me alerta. Acho que dessa vez, as conversas sairam mais fluidamente. O problema das trilhas é que as vezes ela não tem a duração que eu gosto, e por isso as vezes passam da parte adequada ou então acabam antes do tempo previsto e isso atrapalha, pois gosto das coisas todas certinhas. haha' Sim, uma das coisas que sempre tive em mente quando planejei fazer essa história, era não dar muito destaque ao Gustavo e focar também por igual nos demais. Sabe e eu também sofro certa restrição das contrapartes reais de Bruna e Pâmela respectivamente, o que faz as cenas com Gustavo serem mais detalhadas como um todo. Sim, de fato, eu pesquisei MUITO para criar os conceitos, estabelecer uma hierarquia para os Demônios e Anjos e tornar uma história rica e atrativa. Até passei a ler mais a bíblia, no arco Apocalipse para ter mais ideias para o enredo da fic, que claramente é a religião em si. No mais, um sincero OBRIGADO pelos comentários, é muito gratificante ler, principalmente os seus, já que tu sabe que é um dos melhores amigos meus, tanto do fórum, quanto da vida real. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 (editado) Awn, obrigado por ter gostado do capítulo Galaxian! Quer aprofundamento nos cadáveres? Ok. Não é algo que eu faria, mas vou fazer agora porque tu pediu. haha' Vai dar sim, em breve você verá o que o Anti-Cristo fará no universo ficcional dessa história. Tem razão, eu estou procurando me aprimorar cada vez mais na escrita e nos diálogos que o Hiyuuga tanto me alerta. Acho que dessa vez, as conversas sairam mais fluidamente. O problema das trilhas é que as vezes ela não tem a duração que eu gosto, e por isso as vezes passam da parte adequada ou então acabam antes do tempo previsto e isso atrapalha, pois gosto das coisas todas certinhas. haha' Sim, uma das coisas que sempre tive em mente quando planejei fazer essa história, era não dar muito destaque ao Gustavo e focar também por igual nos demais. Sabe e eu também sofro certa restrição das contrapartes reais de Bruna e Pâmela respectivamente, o que faz as cenas com Gustavo serem mais detalhadas como um todo. Sim, de fato, eu pesquisei MUITO para criar os conceitos, estabelecer uma hierarquia para os Demônios e Anjos e tornar uma história rica e atrativa. Até passei a ler mais a bíblia, no arco Apocalipse para ter mais ideias para o enredo da fic, que claramente é a religião em si. No mais, um sincero OBRIGADO pelos comentários, é muito gratificante ler, principalmente os seus, já que tu sabe que é um dos melhores amigos meus, tanto do fórum, quanto da vida real. Abraços! Nem pensei em aprofundamento nos cadáveres em si, mas talvez, trazer mais os sentimentos e a reação da Bruna ao se deparar com essa situação, entende? Se for necessário pode explorar um pouco os cadáveres, mas sem tornar algo que exceda demais neste tema, pq não influencia tanto o desenvolvimento da sua história... eu gosto destas partes mais dark da história Fico feliz em poder fazer críticas positivas em sua história, não pq vc é um amigo pessoal, mas sim, pq vc a faz mt bem! Editado Julho 25, 2013 por Galaxian Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Nem pensei em aprofundamento nos cadáveres em si, mas talvez, trazer mais os sentimentos e a reação da Bruna ao se deparar com essa situação, entende? Se for necessário pode explorar um pouco os cadáveres, mas sem tornar algo que exceda demais neste tema, pq não influencia tanto o desenvolvimento da sua história... eu gosto destas partes mais dark da história Fico feliz em poder fazer críticas positivas em sua história, não pq vc é um amigo pessoal, mas sim, pq vc a faz mt bem! Ok, eu farei isso sim. Já estava previsto para o próximo capítulo, na realidade. Espero que continue acompanhando a história com os demais leitores! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Um capítulo muito intensivo, dinâmico, forte e carregado de acção. A aparição do Anti Cristo foi muito repentina, porém não deixou de ter muito impato e senso de oportunidade. Sobre a cena de matrícidio e infanticídio deste demónio Ose foi muito forte e talvez perturbado para uma criança sobretudo uma menina em ter de presenciar e continuar a viver com estas lembranças tão dolorosas e irreversíveis. Tás mesmo inspirado, parabéns mon ami que continuas assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Gostei do capítulo! Muito bom! Caraca! Eu não esperava ver mortes assim, tão cedo, de personagens importantes (Por serem a família de uma das protagonistas), e ainda mais de uma maneira tão brutal! E ainda na frente dela! Achei que ficou melhor escrito que os anteriores. As dicas do Hiyuuga estão fazendo efeito. Acho que colocou um clímax em um ponto interessante da história! Trouxe mais seriedade a ela e aquela sensação de insegurança que torna tudo mais tenso. Belo trabalho! Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Um capítulo muito intensivo, dinâmico, forte e carregado de acção. A aparição do Anti Cristo foi muito repentina, porém não deixou de ter muito impato e senso de oportunidade. Sobre a cena de matrícidio e infanticídio deste demónio Ose foi muito forte e talvez perturbado para uma criança sobretudo uma menina em ter de presenciar e continuar a viver com estas lembranças tão dolorosas e irreversíveis. Tás mesmo inspirado, parabéns mon ami que continuas assim.Foi repentina sim, mas ele não perderá a vida agora, ele terá um papel fundamental no enredo. Sim, foi muito forte. Bruna no momento, não está pensando nisso, mas quando voltar a si, certamente ela sofrerá muito com essa trágica lembrança. Muito obrigado por ter gostado e comentado! Seu comentário é muito importante para meu desenvolvimento. Gostei do capítulo! Muito bom! Caraca! Eu não esperava ver mortes assim, tão cedo, de personagens importantes (Por serem a família de uma das protagonistas), e ainda mais de uma maneira tão brutal! E ainda na frente dela! Achei que ficou melhor escrito que os anteriores. As dicas do Hiyuuga estão fazendo efeito. Acho que colocou um clímax em um ponto interessante da história! Trouxe mais seriedade a ela e aquela sensação de insegurança que torna tudo mais tenso. Belo trabalho! Abraços!Sim, a intenção foi de surpreender mesmo, matando os entes queridos da Bruna sem melação nem nada. Acho que foi isso que causou o impacto em vocês, leitores. Eu também achei esse capítulo mais leve e de fácil leitura. As dicas do Hiyuuga estão de fato, me ajudando muito. Muito obrigado por ter comentado e por ter gostado também. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.829 Postado Julho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2013 (editado) Curiosidades dos capítulos 1-7 *Gustavo é vagamente inspirado no personagem Kurosaki Ichigo de Bleach. Eles eram meros estudantes, se defrontaram com inimigos sobrenaturais por intermédio do destino, tentaram renegar seus poderes e tudo que vivenciaram, mas foram convencidos do contrário e usam Espadas como instrumento de combate. *A Classe de Demônios conhecida como Legiões, foram claramente inspiradas nos Hollows de Bleach, principalmente a personalidade. *A ideia do professor de Biologia ser um ser maligno, foi teoria do membro Degel_de.Aquario1992 vide que o planejamento inicial era dele ser um mero mentor dos alunos. *O modo como Pâmela e Bruna desenvolveram seus poderes foi inspirado em Bleach, onde Sado Yasutora e Inoue Orihime só tiveram acesso aos seus poderes, graças ao contato com a Reiatsu de Kurosaki Ichigo, mesmo fenômeno que aconteceu com as meninas, embora a execução seja diferente. *A ideia do número 666 incrustado no punho, é uma clara referência ao modo de numeração dos espadas (em Bleach), que tinham o número condizente com o nível de suas habilidades escrito em alguma parte do corpo. *A ideia do Crucifixo servir como despertador dos poderes de Gustavo, é uma referência ao Anime/Mangá Bleach, onde Ichigo tinha um emblema de Shinigami, que possibilitava ele de se transformar, sem precisar de um controle mais aprimorado de sua Energia Espiritual. *O tema religião na história, foi inspirado no Anime/Mangá Chrno Crusade. *O conceito de que os humanos não podem ver os Demônios se movimentarem se não tiver uma Energia Espiritual elevada é inspirado em Bleach, onde ocorre com frequência com os Hollows. *O Nome ‘Energia Espiritual’ é uma referência ao Mangá/Anime Yuyu Hakusho. --------------------------------- Como puderam ver, o Anime/Mangá Bleach tem uma forte influência nessa história! E as referências não vão parar por ai, podem ter certeza. Editado Julho 25, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 (editado) Interessante poder ver onde você se inspirou para criar sua história. Acho muito legal saber esses pormenores da criação! Estou esperando o próximo capítulo e, se possível, um perfil dos vilões da história também!Mais uma vez parabéns pelo trabalho! Editado Julho 26, 2013 por Galaxian Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.