GFernandes 6.811 Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 (editado) Novus Genesis Capítulo 8 – Dor da perda. Bruna... Bruna... Uma voz ecoava na mente de Bruna. Era uma voz doce, lembrava a de sua mãe. Bruna... Bruna! A voz mudou e passou a ser de Pâmela, que estava tentando reanimá-la. Bruna começa a acordar lentamente e visualiza sua amiga Pâmela, que estava tentando fazê-la despertar. - O-o que ... houve? – Pergunta Bruna. - Estamos aqui na casa do Gustavo. – Diz Pâmela. - Meus pais... morreram mesmo? Ou foi um pesadelo horrível que tive? Um silêncio toma conta do local. O quarto de Gustavo, que é onde as meninas se encontram, fica sem nenhum barulho. Enquanto isso, na cozinha, Gustavo estava conversando com sua mãe, tentando convencê-la de que elas teriam que passar alguns dias em sua casa. - Mãe! As minhas amigas precisam passar um tempo aqui. - Não, não e não! – diz a mãe dele – Essas garotas não tem família não? - É que... - Nem pensar! Elas só vão dormir essa noite aqui e já já vão ir embora. Que absurdo, querendo ou não são duas bocas a mais pra alimentar aqui... – diz a mãe, resmungando. - Mãe... por mim, deixa elas passarem um tempinho aqui. - Não! São mais roupas pra lavar, são mais bocas para alimentar, são mais pessoas pra cuidar, meu salário não vai dar pra manter esse pessoal aqui não. – diz ela cortando tomate. Gustavo então não pronuncia nenhuma palavra. Ele sai do cômodo e se dirige até o seu quarto, que é onde estão Bruna e Pâmela. - Gente, tenho uma péssima noticia para dar a vocês. Bruna então se levanta da cama e fica atenta. Pâmela está de pé apenas ouvindo. - É... Minha mãe falou- - Por favor Gustavo, posso te fazer uma pergunta?- Pode falar... - Os meus pais morreram mesmo? Não foi um sonho? Novamente o silêncio fúnebre assola o local. Gustavo fica sem ter como falar algo assim para Bruna, que parece querer acreditar que foi um sonho. - Bruna... Por favor, me ouça. Promete que não vai ficar triste? - Me responda, por favor. - Você promete ou não? - Prometo sim... Pâmela fica apenas observando. Ela, que costuma ser a mais enérgica do grupo, não está conseguindo pronunciar nenhuma palavra. - Bruna, seus pais foram sim, mortos. Não foi um sonho. E você- Novamente Gustavo é interrompido. Bruna começa a chorar. Seu choro comove seus amigos, que pareciam sentir cada um a dor da mais velha do grupo. Pâmela, vendo o sofrimento de sua amiga, resolve falar algo para confortá-la. - Por favor Bruna, não chore... Nós não gostamos de te ver assim. Depois dessa frase, Bruna focaliza o olhar para sua amiga. Era um olhar bem triste e vazio, como se estivesse sem a razão de viver. Afinal, perdeu seus pais, que estiveram com ela desde o seu nascimento, dando carinho, amor, afeto, enfim.. - O que você entende...? O que você entende sobre isso?! Você nunca teve pais, Pâmela. Você não sabe o que é a dor que eu sinto! –Põe a mão no peito- Pâmela acaba ficando calada depois disso. - Bruna, calma... Ela só quer te ajudar... - Ajudar em quê?! Vocês não podem me ajudar. Você, Gustavo, tá aí, com sua mãe viva e querendo ou não tem uma família. E eu? O que eu tenho depois de perder a MINHA família? - Não é certo você descontar sua tristeza em quem te quer bem.- Me deixa em paz, Gustavo. ME DEIXA EM PAZ! Bruna então sai do quarto de Gustavo correndo e sai da casa, batendo o portão com extrema violência. A mãe de Gustavo, que se chama Lúcia, apenas observa de “rabo de olho” o comportamento da amiga do seu filho. Gustavo sai do quarto e senta-se no sofá que há na sala. Ele põe as mãos na cabeça e a sacode, estando bem preocupado com sua amiga. Lucia então, vendo o estado de seu filho e a atitude de Bruna, resolve perguntar: - Meu filho, sua amiga tem algum tipo de problema mental? Ou ela usa drogas? Sabe que não quero gente viciada aqui dentro de casa, hein. Gustavo então, meio irritado com as brincadeirinhas de sua mãe, se levanta e põe a mão sob seu ombro. - Mãe... Ela perdeu os pais e irmãos dela. Por favor, pare com essas piadinhas idiotas.- Nossa... Você não tem senso de humor, filho? Puxou seu pai, aquele homem todo sério e carrancudo. Bruna está sentada na calçada. Desolada, ela continua a chorar, porém dessa vez de modo contido, para que as poucas pessoas na rua não percebam. Ela então começa a se perder em pensamentos, lembranças de tempos que nunca voltarão. Flashback da infância de Bruna, quando tinha 6 anos... - Mamãe, mamãe! Eu quero ir brincar no parquinho! – diz Bruna.- Não minha filha, pode ser perigoso brincar ali sozinha. Seu pai a levará mais tarde. - Ah mamãe, deixa, deixa... - Tá bom filha, mas com uma condição! - Qual é, mamãe?- Tem que comer a comidinha toda...! - Eu não gosto de verdinho!*- Então não vai ao parquinho. Olha, vamos fazer assim: Sua boca é a garagem e a colher é o carro. Temos que colocar o carro dentro da garagem, igual o seu pai faz. Aceita? - Aceito sim, mamãe!- Então abre a boquinha, faz: “Aaaaaa” Bruna então acaba comendo a comida que sua mãe tinha lhe dado e ambas sorriem, demonstrando felicidade. Fim do Flashback Bruna chora mais ainda. Ela se levanta e sai correndo pelas ruas, com lágrimas escorrendo. O clima dentro da casa está muito pesado. Pâmela, ainda com vergonha, sai do quarto do seu amigo e o vê com sua mãe. Rapidamente Gustavo a solta e vai até sua amiga. - O que foi, Pamela? - Meu braço está doendo... Pâmela mostra um ferimento no seu braço esquerdo, que está roxo e com marca de punho.Então, com o machucado a mostra, lembranças vêm na mente de Gustavo e Pâmela, relembrando de como escaparam daquela situação horrenda, cercados por três Demônios... Escola de Gustavo, hoje cedo. Gustavo tentou atacar com todas as suas forças, usando sua espada, o Demônio Anti-Cristo, que estava disfarçado de professor de Biologia no colégio onde estudava. Anti-Cristo segura a espada de Gustavo e a levanta, consequentemente suspendendo o corpo do jovem garoto, que é atingido em cheio por um chute do ser maléfico, que lança-o contra uma parede. Gustavo começa a tentar se levantar. Mesmo os níveis de poder sendo absurdos, ele ainda tem esperança em vencer seu oponente. - Você tem determinação, pirralho. Se levantou depois de receber tantos golpes meus... Você seria ótimo para o nosso exército. - Eu... Nunca me aliarei a vocês! Gustavo se levanta bruscamente e tenta golpeá-lo, mas é fortemente atingido por uma joelhada, que o faz cuspir um pouco de sangue e acaba caindo no chão. - Você enriquecerá nosso exército... Venha para o lado negro da força... O número “666” começa a brilhar e quando Anti-Cristo iria tocar em Gustavo, uma enorme e ofuscante luz se interpõe entre ambos, jogando o Demônio longe. O brilho se dissipa e é revelado a identidade de quem chegou. - Você é... – Diz o Demônio, se levantando. - Eu sou um Trono, servo de Deus de Primeira Classe. Me chamo Pahaliah. - Pahaliah... Nunca ouvi falar de você. - Se quiser matar o Gustavo, terá que passar por cima de mim primeiro. - Tsc... Mestre Lúcifer pediu que fossemos bastante discretos, que não chamassem tanta atenção... – diz Anti-Cristo resmungando- Está bem, me retirarei! Não quero iniciar um combate desnecessário. Outro dia nos vemos. Anti-Cristo desaparece subitamente, enquanto que Pahaliah fica, reanima Gustavo e o leva para casa. Rua da casa de Pâmela, mesmo horário... Haagenti e Pâmela estão frente a frente. Ambos estão preparados para um combate aterrorizante. Eles correm, um na direção do outro e chocam seus punhos violentamente. O Demônio criou dois socos ingleses com ouro e está combatendo com Pâmela, que concentra Energia Espiritual em seus punhos e reduz drasticamente o dano que estaria sofrendo em decorrência do choque entre seus golpes. A luta corporal é ativa, ninguém conseguia acertar ninguém, até que Haagenti resolve jogar sujo e pisa no pé de apoio da Pâmela, que desestabilizada é atingida por um soco no braço esquerdo e um no abdômen, que faz a jovem cair no chão com a mão sobre a região atingida. - Viu? Viu? Bem feito! Quem mandou ser confiante demais? Haha’ bem feito, bem feito. *sirene de polícia* O Demônio então ouve o som de sirene de polícia. Parece que alguém da rua vizinha, vendo a cratera e a multidão que desapareceu subitamente acionou a viatura mais próxima para ir até o local. - Que droga, esses mundo dos humanos é uma porcaria. Eu quero me divertir e não posso. Porque? Porque tem esses caras de roupa feia que ficam me interrompendo. - Urgh.. Pâmela começa a tentar se levantar, para vencer o oponente a sua frente. - Desculpe amiguinha, não posso continuar. Outro dia teremos o segundo round. Inté! O Demônio abre um portal e desaparece no mesmo. Minutos depois, a polícia chega no local e começa a investigar o que houve na paisagem, não encontrando nenhuma resposta crível. A mesma situação ocorreu na escola de Gustavo, que está parcialmente destruída. Muitos policiais e civis cercam o local e estão desesperados em busca de provas que expliquem o que aconteceu de fato, em ambos os casos. Rua da casa de Bruna, simultaneamente.. Bruna estava em estado de fúria, elevando sua Energia Espiritual de forma descontrolada e com um olhar expressando pura raiva. Ose, estava em posição quadrúpede, semelhante a um Leopardo, concentrando energia espiritual nas mãos e pernas para mobilizar-se mais rapidamente e aplicar com maior precisão seus ataques. - Agora, vá ao Inferno para encontrar sua família...!- Shooting Light! (Disparo de Luz) Cada raio de luz que propagava-se, correspondia a um soco de Bruna. E dessa vez, a técnica tomou proporções gigantescas, expandindo-se gradativamente. Porém, Ose se esquiva de todas as técnicas com muita facilidade. - Um raio não cai duas vezes no mesmo local, garota. O Demônio então aplica uma cotovelada no peitoral de Bruna, que impulsionado com sua velocidade, foi capaz de lançá-la à metros de distância. O golpe foi tão poderoso, que fez a menina cair desacordada no chão. Mas as escoriações que tinham em seu corpo, começaram a desaparecer subitamente, o que chama a atenção de Ose. - Oh.. Essa menina ainda não sabe, mas tem um poder fascinante... Ele viu os ferimentos de Bruna se curarem e fica surpreso. Até que o barulho da sirene da polícia novamente se faz presente, embora seja em outro local, que faz com que o Demônio tenha que fugir sem deixar rastros. Os policiais ao chegarem, estavam incrédulos. Viram dois cadáveres decapitados e dois com a barriga aberta, com os órgãos internos de fora, como se tivessem sido devorados por uma besta selvagem. E metros após, estava Bruna, desacordada no chão. Ela foi levada a um hospital, onde foi medicada e já teve alta no mesmo dia, vide que os ferimentos se auto-cicatrizaram. Depois, ela teve que ir, já acompanhada de seus amigos, à delegacia prestar depoimento sobre o que houve. Obviamente, ninguém acreditou nela. Os policiais à olhavam como se fosse louca, ou se pelo fato de ter batido com a cabeça, está falando coisa com coisa. Após tudo isso, ela foi levada junto a casa de Gustavo, onde acabou adormecendo e por fim, acordou, dando início ao capítulo. Ruas próximas a casa de Gustavo.. Bruna continua correndo. Está desesperada, com medo, confusa, se sente sozinha, abandonada... É indescritível o que ela sente. Enquanto corre, as suas lágrimas acabam caindo no chão. As ruas estão vazias no geral. É raro vermos pessoas andando por ai, depois da escola ser destruída e de vários alunos terem desaparecido subitamente. No caso, ela é a única que corre pelo local. Pois então, Bruna acaba tropeçando em uma pedra e cai no chão... - Isso tem que ser um pesadelo... tem que ser... – diz Bruna, chorando. Flashback de Bruna, 6 anos de idade... Bruna, ainda criança, corria no tal parquinho que ela havia pedido pra mãe levá-la depois de comer a comida. Ela corria para lá e para cá, como uma criança feliz, junto com seus irmãos e sob os olhares de seu pai. - Vamos para casa, está escurecendo. Os irmãos ficam meio cabisbaixos por terem que ir embora e Bruna vem correndo e questionando. - Tá cedo ainda. A mamãe não vai brig- Bruna tropeça e cai no chão. Seu pai preocupado, vai até a filha. - Filha, tá tudo bem? O pai levanta e ampara a filha, limpando a poeira que ficou na suas roupas. Então, Bruna dá um sorriso e diz: - Não machucou não, papai. Não machucou não, papai... Não machucou não, papai... Essa frase ecoa na mente de Bruna, que permanece caída no chão, em prantos, até que uma espécie de flecha quase a atinge. Bruna se levanta rapidamente e visualiza uma jovem, de cabelos loiros e longos, olhos azuis e altura aproximada de 1,75. Vestia um uniforme branco com o símbolo do crucifixo incrustado no peito. - Então ainda há sobreviventes... Continua.. Editado Agosto 13, 2013 por Gustavo Fernandes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Capítulo bom, Gustavo. Devo dizer que a morte dos pais de Bruna deve ter sido um choque imenso para ela. Afinal, qualquer um que perca seus pais acaba tendo um certo trauma. Qual é a semelhança entre Dócrates e os demônios? Os dois correram da polícia. *ba dum tsss* Em fim, Anti-Cristo vs Gustavo foi interrompido por aquele que deve ser um dos mais fortes servos de deus. Tenho que admitir que gostaria de uma luta entre o cristo recalcado e o anjinho. Ansioso pelo próximo. Abraços, Gustavo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Não importa se você é trombadinha ou nobre do Inferno, ninguém há de desafiar a sirene da polícia! o/ Bem, você estava temeroso se conseguiria fazer uma situação emotiva nesse capítulo. Creio que conseguiu. A situação da Bruna está melancólica, como esperado. E essa moça que aparece o final... Mas, qual é a da mãe do Gustavo? Ela me dá medo.... Enfim Pahaliah precisou tomar uma atitude. Futuramente, espero ver ele combatendo de verdade. Muito bem Gustavo, está indo bem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Capítulo bom, Gustavo. Devo dizer que a morte dos pais de Bruna deve ter sido um choque imenso para ela. Afinal, qualquer um que perca seus pais acaba tendo um certo trauma. Qual é a semelhança entre Dócrates e os demônios? Os dois correram da polícia. *ba dum tsss* Em fim, Anti-Cristo vs Gustavo foi interrompido por aquele que deve ser um dos mais fortes servos de deus. Tenho que admitir que gostaria de uma luta entre o cristo recalcado e o anjinho. Ansioso pelo próximo. Abraços, GustavoObrigado, meu amigo! Sim, Bruna está sofrendo muito. Só o tempo dirá se isso se transformará em trauma ou não. Referência captada com sucesso... Polícia > Demônios. Gostaria? Só o tempo dirá se essa luta ocorrerá ou não. Abraços, Inu! Não importa se você é trombadinha ou nobre do Inferno, ninguém há de desafiar a sirene da polícia! o/ Bem, você estava temeroso se conseguiria fazer uma situação emotiva nesse capítulo. Creio que conseguiu. A situação da Bruna está melancólica, como esperado. E essa moça que aparece o final... Mas, qual é a da mãe do Gustavo? Ela me dá medo.... Enfim Pahaliah precisou tomar uma atitude. Futuramente, espero ver ele combatendo de verdade. Muito bem Gustavo, está indo bem. Polícia > Demônios. ² Consegui, Speca? Ficou boa? Você conhece a moça que aparece no final, comentei vagamente sobre ela pra ti. Medo porque? Vamos ver, de repente você terá seu desejo sanado. Obrigado pelo elogio. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Azazel de Ira 50 Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Capítulo 1 lido e tenho que dizer que pra um começo de história seu texto me agradou, não sei se foi sua atenção aos detalhes ou ao modo como abordou o tema (convenhamos que ambos se completam), mas isso somados a personagens interessantes e uma ótima história é uma combinação e tanto, aos poucos me atualizo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Capítulo 1 lido e tenho que dizer que pra um começo de história seu texto me agradou, não sei se foi sua atenção aos detalhes ou ao modo como abordou o tema (convenhamos que ambos se completam), mas isso somados a personagens interessantes e uma ótima história é uma combinação e tanto, aos poucos me atualizo.Muito obrigado pelo comentário, Azazel. Pode ler sem pressa, que em breve você se atualizará, vide que tem poucos capítulos ainda. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Li até o capitulo 6. Faltam apenas o 7 e o 8, porém to com um pouco de dor de cabeça e leio os outros depois.Vamos aos comentários: Primeiro sobre os personagens.... Bem sigo da mesma ideia do Hiyuuga-Sama e me sinto um pouco constrangido ao ler sobre um personagem baseado em alguém 'real'. Não que seja ruim, depois de um tempo você se acostuma, mas é realmente estranho e eu não teria a mesma coragem que a sua (fazer um personagem com mesmo nome, caracteristicas, idade, etc). Gustavo é um personagem que ainda tenho que me acostumar. Como ele é mais tridimensional que os outros (obviamente já que ele mostra sua visão) ele ainda não está tão 'delineado' pra mim, então não sei muito o que dizer sobre ele.Bruna por ser do estilo mais meiga, fofa e centrada eu logo gostei de inicio, é o tipo de personagem que me atrai. Inicialmente imaginei que ela seria um personagem mais de suporte então fiquei meio decepcionado quando ela matou um demonio já de primeira com um ataque direto, mas enfim, vamos ver daqui pra frente.Pamela já é meio Ikki pra mim, e apesar de gostar do Ikki não fui muito com a cara da Pamela rs Até então só apareceram os demonios genéricos, vamos ver como serão os outros.Pra ser sincero o personagem que mais estou ansioso para ver o desenvolvimento é o Pahaliah No geral gostando da história apesar do desconforto da história ser baseado em personagens 'reais' no 'mundo real'.A aceitação é muito mais fácil quando ocorre com personagens inventados.Talvez por esse fato me sinto um pouco 'estranho' quando em determinadas partes da história por exemplo a Pamela dá um soco no Gustavo que até sangra e tá tudo certo. Ele não reclama e é tudo como se fosse normal, que é o que as vezes acontece em anime, porém isso não é 'comum' quando você se baseia em pessoas reais hehehe Enfim, vou ver se leio os outros capitulos ainda hoje.No geral gostei apesar destas considerações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Li até o capitulo 6. Faltam apenas o 7 e o 8, porém to com um pouco de dor de cabeça e leio os outros depois.Vamos aos comentários: Primeiro sobre os personagens.... Bem sigo da mesma ideia do Hiyuuga-Sama e me sinto um pouco constrangido ao ler sobre um personagem baseado em alguém 'real'. Não que seja ruim, depois de um tempo você se acostuma, mas é realmente estranho e eu não teria a mesma coragem que a sua (fazer um personagem com mesmo nome, caracteristicas, idade, etc). Gustavo é um personagem que ainda tenho que me acostumar. Como ele é mais tridimensional que os outros (obviamente já que ele mostra sua visão) ele ainda não está tão 'delineado' pra mim, então não sei muito o que dizer sobre ele.Bruna por ser do estilo mais meiga, fofa e centrada eu logo gostei de inicio, é o tipo de personagem que me atrai. Inicialmente imaginei que ela seria um personagem mais de suporte então fiquei meio decepcionado quando ela matou um demonio já de primeira com um ataque direto, mas enfim, vamos ver daqui pra frente.Pamela já é meio Ikki pra mim, e apesar de gostar do Ikki não fui muito com a cara da Pamela rsPrimeiramente, muito obrigado por vir ler um capítulo só e acabar lendo seis... Sobre os personagens, a ideia era fazer algo diferente, algo que fosse voltado mais ao cotidiano mesmo, sem ser tão voltado à ficção. As vezes pode até causar certa estranheza, mas creio que seja questão de costume mesmo. Ela não seria uma personagem de suporte, Dih. Ela é uma protagonista tipo o Shun de Andrômeda e em breve o sentimentalismo dela será mais bem trabalhado. Você é realmente diferente (no bom sentido). Foi o único que não gostou da Pâmela... Até então só apareceram os demonios genéricos, vamos ver como serão os outros.Pra ser sincero o personagem que mais estou ansioso para ver o desenvolvimento é o Pahaliah No geral gostando da história apesar do desconforto da história ser baseado em personagens 'reais' no 'mundo real'.A aceitação é muito mais fácil quando ocorre com personagens inventados.Talvez por esse fato me sinto um pouco 'estranho' quando em determinadas partes da história por exemplo a Pamela dá um soco no Gustavo que até sangra e tá tudo certo. Ele não reclama e é tudo como se fosse normal, que é o que as vezes acontece em anime, porém isso não é 'comum' quando você se baseia em pessoas reais hehehe Enfim, vou ver se leio os outros capitulos ainda hoje.No geral gostei apesar destas considerações.Pahaliah será bem desenvolvimento e terá uma importância grande no contexto da NG. Pode apostar que você vai gostar dele. Como eu havia explicado, de fato, a aceitação é até maior com personagens inventados, eu também sinto estranheza as vezes quando leio de forma imparcial. Mas é como eu falo, é questão de costume. Quando acostumar, essa impressão desaparecerá e você vai gostar...... ou não. Tocou em um bom ponto. Embora os protagonistas sejam de fato inspirados em pessoas reais, o universo deles é como se fosse um de Anime, por mais estranho que pareça. Daí por isso que não pûs o Gustavo pra reclamar do murro ou coisas parecidas, entende Dih? Não precisa ler com pressa não, tá meu amiguinho. Pode ler quando der/quiser/puder/whatever. Fico realmente feliz que tenha lido e gostado! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Mystic 231 Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Excelente capítulo, mon ami. Reparei que a mãe de Gustavo é uma senhora de atitudes e humor questionável e duvidoso. Aquele demónio que atacou a Pamela parecia que tinha Complexo de Dócrates. Por fim, vejo as consequências e reações que está Bruna passando e tem tido bastante comportamento agressivo e negável. Espero pelo próximo e que venha mais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Excelente capítulo, mon ami. Reparei que a mãe de Gustavo é uma senhora de atitudes e humor questionável e duvidoso. Aquele demónio que atacou a Pamela parecia que tinha Complexo de Dócrates. Por fim, vejo as consequências e reações que está Bruna passando e tem tido bastante comportamento agressivo e negável. Espero pelo próximo e que venha mais.Muito obrigado por ler, meu amigo! Ela é bem descontraída e faz piadinhas fora de hora. É imatura, no caso. Polícia > Demônios. ³ Sim, Bruna está sofrendo bastante.. Muito obrigado por ler e comentar! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Muito bom capitulo meu amigo. o foco na Bruna foi muito bom, e como queria sentir a dor dela tentei me imaginar sendo ela pois esta seria a melhor maneira de percebe-la. o anjinho da guarda do Gustavo finalmente apareceu, poh ele demoro de mais para agir, se tivesse agido antes o rapaz não teria apanhando tanto. Não intendo, um demónio leva imensas pessoas e depois foge da policia? kkkkkkk mas é assim, os personagens principais têm que sobreviver e se tornar mais forte. aposto que a tal figura que aparece no final vai ser a protectoria da nossa heroína xDD depois de hoje acho impossível não gostar dela, elejo ela como a minha personagem preferida. abraços amigo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Policiais brasileiros andam tão truculentos que nem demonios os querem encarar... Ha que ponto chegamos rss Bom capítulo. Bruna realmente está alquebrada e mesmo Gustavo tentando ser apoio, amigo ou mesmo família, não está conseguindo. E isso é completamente aceitável. A reação da mãe de Gustavo chamou atenção. Foi verdadeiro mas... Pesado. Preocupada com bocas, salário, contas, dinheiro. Ela está bem? É mesmo assim? Não parecia estar preocupada com a saúde mental ou física das meninas, apenas com o financeiro. Estranho No mais, parabéns. No aguardo do próximo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Muito bom capitulo meu amigo. o foco na Bruna foi muito bom, e como queria sentir a dor dela tentei me imaginar sendo ela pois esta seria a melhor maneira de percebe-la. o anjinho da guarda do Gustavo finalmente apareceu, poh ele demoro de mais para agir, se tivesse agido antes o rapaz não teria apanhando tanto. Não intendo, um demónio leva imensas pessoas e depois foge da policia? kkkkkkk mas é assim, os personagens principais têm que sobreviver e se tornar mais forte. aposto que a tal figura que aparece no final vai ser a protectoria da nossa heroína xDD depois de hoje acho impossível não gostar dela, elejo ela como a minha personagem preferida. abraços amigo Obrigado por ler e por ter gostado! Sim, enquanto escrevia, às vezes me doía ver a situação que a Bruna está passando. Ele só aparece nas situações críticas... É porque na verdade, eu lembro de ter citado no capítulo que os Demônios tinham que manter a descrição. A função deles eram "abduzir" o povo que tinha visto os eventos. Com os policiais, não. Claro, ele poderia ter feito o mesmo, mas chamaria mais a atenção dos civis e os deixaria mais aterrorizados do que já estavam. Será? rs' Vamos ver no próximo capítulo então. Bruna sua personagem favorita? Isso é ótimo, falta só alguém eleger o Gustavo como favorito. Abraços e muito obrigado pelo comentário! Policiais brasileiros andam tão truculentos que nem demonios os querem encarar... Ha que ponto chegamos rss Bom capítulo. Bruna realmente está alquebrada e mesmo Gustavo tentando ser apoio, amigo ou mesmo família, não está conseguindo. E isso é completamente aceitável. A reação da mãe de Gustavo chamou atenção. Foi verdadeiro mas... Pesado. Preocupada com bocas, salário, contas, dinheiro. Ela está bem? É mesmo assim? Não parecia estar preocupada com a saúde mental ou física das meninas, apenas com o financeiro. Estranho No mais, parabéns. No aguardo do próximo.Policiais brasileiros > Demônios. Imagina se eles jogam bombas de gás moral nos seres maléficos? K.O na certa. haha' Infelizmente, até na vida real isso acontece. A Lucia surpreenderá vocês, leitores. Podem aguardar. Obrigado por ter vindo, lido e comentado, meu amigo! Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Então... Melhor eu comentar né... Como eu já tinha dito GF, eu já tinha lido faz tempo, só faltava comentar... Eu gostei do capítulo, embora tenha sentido falta das trilhas... Gostei da expressão do sofrimento da Bruna, ficou bom mesmo. O jeito com que eles conversaram, Bruna e Gustavo, a respeito da morte da família dela foi legal... Transmitiu um certa ingenuidade eu diria, normal para pessoas tão jovens e nenhum pouco acostumados com esse tipo de situação... Pelo menos foi essa a impressão que eu tive. O outro destaque do capítulo: A Mãe do Gustavo. No começo eu fiquei meio chocado com as coisas que ela fez, mas conforme o tempo foi passando eu fui achando mais interessante... Ela é totalmente Joselita, e isso ela já tinha mostrado quando chamou o filho de retardado.... Hehe! Abraço! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Muito bom. Gostei de Haagenti e sua técnica, também de sua mania de querer se apresentar hahahaFoi interessante ele indo embora e voltando por que queria se apresentar para Pamela. Gostei do poder de abrir dimensões. Porém parece que outros também tem esse poder... Não sei o que pensar sobre isso. Materializar o soco inglês foi legal também. Foi engraçado os ver fugindo, ainda mais tendo em vista que até o que foi exposto na história eles não deveriam ser vistos por olhos comum... Ou nesse caso os presidentes são visiveis ao olho humano comum? Fiquei triste pela Bruna, por tanto impacto que sofreu imaginei que conseguiria matar Ose no momento de furia intensa... Achei uma pena ele sair vivo dessa, seria interessante que tivesse morrido. Enfim... Imagino que ela se vingará posteriormente. Porém fiquei triste.Conseguiu relatar bem nesse ultimo capitulo a tristeza da menina. Tenho que dizer que não gostei da mãe do Gustavo... Insensível, pra não dizer monstruosa e com um humor negro triste. Não sei se foi essa ideia que queria passar, mas foi o que senti. O Anti-Cristo aparecer realmente foi uma surpresa, não sei o que pensar ainda dele.Pahaliah! Queria que lutasse, mas parece que ainda não foi dessa vez hehehe Esses dois últimos capítulos foram bem melhores que os anteriores. Vejo que está evoluindo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Então... Melhor eu comentar né... Como eu já tinha dito GF, eu já tinha lido faz tempo, só faltava comentar... Eu gostei do capítulo, embora tenha sentido falta das trilhas... Gostei da expressão do sofrimento da Bruna, ficou bom mesmo. O jeito com que eles conversaram, Bruna e Gustavo, a respeito da morte da família dela foi legal... Transmitiu um certa ingenuidade eu diria, normal para pessoas tão jovens e nenhum pouco acostumados com esse tipo de situação... Pelo menos foi essa a impressão que eu tive. O outro destaque do capítulo: A Mãe do Gustavo. No começo eu fiquei meio chocado com as coisas que ela fez, mas conforme o tempo foi passando eu fui achando mais interessante... Ela é totalmente Joselita, e isso ela já tinha mostrado quando chamou o filho de retardado.... Hehe! Abraço!Saiba que salvaste minha integridade física e mental... No próximo haverá trilhas, não se preocupe. Sim, essa foi a intenção do diálogo entre Bruna e Gustavo. Fico feliz que tenha captado o sentimento da situação. Joselita? Vocês ainda vão se surpreender com ela. Ou não. rs' Fico feliz que tenha lido, gostado e principalmente comentado. Forte abraço, amigo! Muito bom. Gostei de Haagenti e sua técnica, também de sua mania de querer se apresentar hahahaFoi interessante ele indo embora e voltando por que queria se apresentar para Pamela. Gostei do poder de abrir dimensões. Porém parece que outros também tem esse poder... Não sei o que pensar sobre isso. Materializar o soco inglês foi legal também. Foi engraçado os ver fugindo, ainda mais tendo em vista que até o que foi exposto na história eles não deveriam ser vistos por olhos comum... Ou nesse caso os presidentes são visiveis ao olho humano comum?Mark me elogiou, awn! > Na verdade, se eu não deixei explícito ou se deixei confuso, desculpa. Na verdade, Haagenti é o único que tem a habilidade de controlar as dimensões. Na realidade, eles fugiram pois não queriam "mais" problemas. E Haagenti estava visível porque queria se apresentar de qualquer forma aos humanos. rs' Fiquei triste pela Bruna, por tanto impacto que sofreu imaginei que conseguiria matar Ose no momento de furia intensa... Achei uma pena ele sair vivo dessa, seria interessante que tivesse morrido. Enfim... Imagino que ela se vingará posteriormente. Porém fiquei triste.Conseguiu relatar bem nesse ultimo capitulo a tristeza da menina. Tenho que dizer que não gostei da mãe do Gustavo... Insensível, pra não dizer monstruosa e com um humor negro triste. Não sei se foi essa ideia que queria passar, mas foi o que senti. O Anti-Cristo aparecer realmente foi uma surpresa, não sei o que pensar ainda dele.Pahaliah! Queria que lutasse, mas parece que ainda não foi dessa vez hehehe Esses dois últimos capítulos foram bem melhores que os anteriores. Vejo que está evoluindo Consegui mostrar a tristeza de Bruna de forma satisfatória? Fico feliz. Comentei com o Specter recentemente que eu sou meio "bruto" com esse tipo de situação, no momento de escrever. Fico feliz que tenha caído no gosto dos leitores essa demonstração de tristeza de nossa heroína. Sim, essa é a mãe de Gustavo. Você não interpretou erroneamente não. Mas ela deve surpreendê-los futuramente. Pahaliah terá seu momento de glória... Fico feliz que tenha notado uma certa evolução no enredo da história. E fico mais feliz ainda em ver que está acompanhando a minha fic, Dih. Forte abraço e espero a presença de todos vocês no próximo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 (editado) Fichas dos personagens Pedro, Lúcia e Laura: Pedro Origem e Significado do nome: Do grego, "Rochedo". Nacionalidade: Brasileiro. Idade: 17 anos. Altura: 1,73 Peso: 60 Kg. Cabelos: Cabelos cortados em estilo "militar". Olhos: Castanhos escuros. Histórico: Pedro era um jovem comum, vivia com seus pais em uma casa bem simples e humilde. Sempre sofreu bullying em todos os colégios em que passava. Até que fora abordado por um ser misterioso, que lhe fez uma oferta: Ele teria que matar seus pais para ganhar poder. Feito isso com um ato de muita frieza, Pedro conquistou o poder, que no caso, era uma habilidade em que ele tinha que controlar seus instintos e assim, domar a sua fera interior. Com o poder sob seu corpo, ele se via capaz de matar um dia todos que caçoaram dele, como forma de vingança pelo o que fizeram. Lúcia Origem e Significado do nome: Do Latim, "A Luminosa". Nacionalidade: Brasileira. Idade: 35 anos. Altura: 1, 63. Peso: 53 kg. Cabelos: Cabelos de cor castanhos e curtos, na altura dos ombros. Olhos: Negros. Histórico: Lucia é a mãe de Gustavo, um dos protagonistas da história. É uma pessoa bem humorada e por vezes, assustadora porque acaba usando esse seu humor em situações inoportunas, o que deixa-a com uma sensação de pessoa sádica e insensível. Ela tem uma energia espiritual bastante elevada, vide que pode ver Pahaliah com facilidade. Laura Origem e Significado do nome: Do Latim, "loureiro". Nacionalidade: Brasileira. Idade: 9 anos. Altura: 1,38. Peso: 36 Kg. Cabelos: Cabelos cacheados de cor negra. Olhos: Castanhos claros. Histórico: Laura é uma menina de 9 anos, que está na segunda série. Tem uma mancha esquisita no braço esquerdo. É uma criança meio que chatinha, alegre, divertida, brincalhona, inconveniente e enérgica. Ela terá uma participação boa na história, embora não pareça. Editado Agosto 20, 2013 por Gustavo Fernandes 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Pedro: O que mais me interessa (tem o mesmo nome que o meu) parece ser um vilão bem, digamos, que não me atrai. Odeio vilões com passados tristes e blá, blá,blá... Mas ele poderá render bons frutos. Lúcia: Tipo de personagem que eu gosto. Cínica, humor negro, engraçada. Acho que irei gostar bastante da Tia Lú. Laura: Bonitinha, cute-cute e engraçadinha. Tipo de personagem que me atrai. Adoro crianças. Boas fichas GF. Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Pedro: O que mais me interessa (tem o mesmo nome que o meu) parece ser um vilão bem, digamos, que não me atrai. Odeio vilões com passados tristes e blá, blá,blá... Mas ele poderá render bons frutos. Lúcia: Tipo de personagem que eu gosto. Cínica, humor negro, engraçada. Acho que irei gostar bastante da Tia Lú. Laura: Bonitinha, cute-cute e engraçadinha. Tipo de personagem que me atrai. Adoro crianças. Boas fichas GF. AbraçosInfelizmente Pedro já morreu. Lúcia... você verá muito dela ainda na NG. Laura também, vocês verão muito dela e se surpreenderão. Abraços, Inu! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 hmm, então a mãe de Gustavo tem energia espiritual, interessante ahahah, esse pedro mete nojo! teve o que mereceu. a menina sera a uma surpresa mas o que realmente me chama a tenção e a mae do gustavo, ela me pareceu saber muito, agora me pergunto o quanto ela sera impotante na historia. abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 hmm, então a mãe de Gustavo tem energia espiritual, interessante ahahah, esse pedro mete nojo! teve o que mereceu. a menina sera a uma surpresa mas o que realmente me chama a tenção e a mae do gustavo, ela me pareceu saber muito, agora me pergunto o quanto ela sera impotante na historia. abraços Também não curtia o Pedro não. Sim, Lucia tem energia espiritual. Em breve, ela revelará sua importância na história. A Laura será algo que vocês até agora nem cogitaram. Mas demorará um pouco para ela mostrar seu valor. Abraços! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 (editado) />/>Infelizmente Pedro já morreu Abraços, Inu!Ah é. Foi mal, esqueci. Mas nada que umas "esferas do dragão" não resolva. Editado Agosto 20, 2013 por Inuyasha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 eu imagino que ela seja uma especie de mestra que ajudara eles a descobrir o poder deles Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Agosto 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Ah é. Foi mal, esqueci. Mas nada que umas "esferas do dragão" não resolva. Ele não aparecerá mais. rs' eu imagino que ela seja uma especie de mestra que ajudara eles a descobrir o poder delesSerá? Só os próximos capítulos poderão dar-lhes a resposta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thalis Fortunato 46 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 foi a minha primeira ideia Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.