Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Gustavo, meu amigo, primeiramente deixa eu me desculpar pela demora em comentar sua obra. Sei que estava devendo, mas esta semana foi meio agitada haha.

Bem, como você sabe, eu estava doido para ler esse capítulo da história e, como sempre, não me desapontei!!!

Apesar de ser um capítulo sem tanta ação como o anterior, você soube explorar muito bem a tristeza da Bruna. Fiquei com muita pena dela...

Você expressou de maneira muito inteligente a angústia, dúvida e o sentimento de incredulidade que a Bruna estava passando. Explorou muito bem a reação dos seus amigos que, literalmente, perderam a fala e a atitude.

Fiquei com um pouco de raiva da mãe do Gustavo XD

Tomara que ela apresente outra postura nos capítulos seguintes. Que caia a ficha dela e que passe a ajudar os garotos hum

Capítulo muito bem escrito. Como sempre você vem numa crescente melhora de narrativa... parabéns!

Ah! adorei a aparição do protetor do Gustavo... e que ele apanhou um pouco! rsrsr

Editado por Galaxian
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Acho que o termo fanfic, da forma como é usada hoje em dia, pode abranger também obras originais.   Na minha concepção, fanfic significa: histórias amadoras, feitas exclusivamente para o meio digital,

Pequenas informações adicionais.         Estou em período de pesquisas, muitas pesquisas, portanto não há uma previsão exata a respeito do lançamento do primeiro capítulo.

Olá Davi! Estou sentindo sua falta por aqui, hein!   As trilhas de Naruto são sempre muito boas e tem umas que encaixam perfeitamente com as situações previstas para a fic.   Bom, agora é só esperar

Gustavo, meu amigo, primeiramente deixa eu me desculpar pela demora em comentar sua obra. Sei que estava devendo, mas esta semana foi meio agitada haha.

Bem, como você sabe, eu estava doido para ler esse capítulo da história e, como sempre, não me desapontei!!!

Apesar de ser um capítulo sem tanta ação como o anterior, você soube explorar muito bem a tristeza da Bruna. Fiquei com muita pena dela...

Você expressou de maneira muito inteligente a angústia, dúvida e o sentimento de incredulidade que a Bruna estava passando. Explorou muito bem a reação dos seus amigos que, literalmente, perderam a fala e a atitude.

Fiquei com um pouco de raiva da mãe do Gustavo XD

Tomara que ela apresente outra postura nos capítulos seguintes. Que caia a ficha dela e que passe a ajudar os garotos hum

Capítulo muito bem escrito. Como sempre você vem numa crescente melhora de narrativa... parabéns!

Ah! adorei a aparição do protetor do Gustavo... e que ele apanhou um pouco! rsrsr

Pois é, me cobrou tanto que quando posto, demora décadas pra ler. [/)]

Fiquei feliz que tenha conseguido explorar o sentimento de tristeza dela. Tinha medo de que não conseguiria.

A mãe do Gustavo é assim mesmo, adora um humor negro. XD Porém, só pra esclarecer, minha mãe na vida real não se parece nem um pouco com a da história, tá?

Obrigado pelo elogio! Pahaliah não apanhou, ele rivalizou com o Anti-Cristo, kk'

Fico feliz que tenha lido e comentado, amigo.

Link para o post

Sim, me expressei mal... gostei da surrinha que o Gustavo levou rs

hahaha sei que sua mama é diferente, por isso coloquei a carinha. Só achei engraçado ter que falar da mãe do personagem com seu nome XD

PS: Quem mandou demorar 999 dias pra postar capítulo novo? [/)]

Editado por Galaxian
Link para o post
  • 4 semanas depois...

Novus Genesis

Capítulo 9 A aposta.

Bruna está de frente com uma garota, bem bonita por sinal, que usa uma veste que lembra muito o manto que Gustavo usa, com exceção de que o traje da jovem se assemelha a um uniforme escolar.

Ela está segurando um arco e flecha de cor azul claro, que provavelmente é feito de energia espiritual.

- Quem é você? – Pergunta Bruna, se levantando do chão.

A menina loira não diz nada, apenas salta de cima do poste onde estava e passa ao lado de Bruna, dizendo:

- Odeio garotas choronas...

E segue em frente. Bruna, assustada, vira-se para acompanhar os movimentos da menina, mas não encontra, pois ela desapareceu subitamente.

Casa de Gustavo, mais precisamente em seu quarto.

- Você acha que a gente deve ir atrás da Bruna? – Pergunta Gustavo, preocupado.

- Acho que não. Eu vou atrás dela. Você fica aqui. – Diz Pâmela, determinada.

- Ok então. Não esqueça de voltar antes das 00:00. Minha mãe não abre o portão depois que o fecha.

Pâmela então, sai da casa de Gustavo a procura de Bruna pelas ruas. O relógio apontava 22:15 da noite.

Gustavo sai de seu quarto e vê sua mãe pondo a refeição no prato.

- Filho, fique ai. Vou na casa de sua vó.

Gustavo faz um sinal de positivo com a cabeça enquanto sua mãe sai. Devemos lembrar que a casa de Dona Maria (Vó de Gustavo) se localiza duas casas à esquerda do lar deles.

Casa de Dona Maria.

Na sala da casa da anciã, tinha uma televisão simples, um único sofá de cor laranja e uma cadeira de balanço em que Laurinha costuma ficar sentada.

Maria está assistindo televisão, mais precisamente a novela das 9. E a prima de Gustavo está se balançando abruptamente na cadeira falando:

- Tira de canal, quero ver discovery Kids!

- Não, Laura. Quando acabar a novela você assiste.

- Ah vó... Não sei pra que assistir essa novela ruim. Nada disso é real! – Diz a criança, inconformada.

- E os desenhos que você assiste, são reais? – Pergunta a vó, instigando a resposta da neta.

- Tá bom.. Tá bom.. Você venceu.

Laurinha senta na cadeira normalmente dessa vez, com cara “emburrada” e de braços cruzados, como uma criança birrenta.

- Mãe...

Quem chega no local é a Lúcia. A mãe de Gustavo acaba interrompendo os eventos que aconteciam ali.

- O que quer, minha filha?

- O Gustavo levou duas meninas lá pra casa... Não explicou o porque nem nada...

- Hm... Já deveria prever o porque veio pra cá. Você só aparece aqui quando o Gustavo lhe traz problemas...

- O Gúh levou meninas lá pra sua casa, tia? Quero conhecer elas pra brincar de barbie! – Diz Laura, toda serelepe batendo as perninhas.

- Sim, Laura. Mas não temos tempo pra brincar. Mãe, vamos lá em casa? Vamos conversar com o Gustavo.

Casa de Gustavo..

Gustavo estava comendo sua comida em frente ao computador. Embora estivesse tentando se distrair, seus pensamentos estão longe... Mais precisamente, expressando preocupação com a situação em que Bruna se encontra.

Até que ele ouve o portão se abrir e vai correndo ver quem era, esperando ser Pâmela com Bruna em perfeito estado e revigorada. Mas o que ele vê é a sua vó e mãe, trazendo Laurinha junto.

Elas entram na casa e sentam-se no sofá. Gustavo não parece dar muita atenção ao fato e continua a comer em seu quarto, que estava com a porta aberta, dando para visualizar perfeitamente a sala e o sofá em que as moças estavam sentadas.

- Gustavo? Saia desse computador e venha para a sala. Precisamos conversar. – Diz Lúcia.

Gustavo se levanta e vai até a sala, deixando a comida inacabada no seu quarto.

- Vamos lá, meu neto. Porque trouxe duas garotas pra cá?

O silêncio toma conta do local. Até que o jovem o quebra.

- Uma delas perdeu os pais, que foram mortos. E a outra não tinha pra onde ir.

Maria começa a trocar olhares com Gustavo enquanto ele falava. A vó tinha uma característica muito peculiar de saber quem fala a verdade ou mentira apenas pelo estudo do olhar.

- Tem certeza, Gustavo?

- Absoluta.

A anciã, tem cabelos crespos, olhos negros e usa óculos. Usa um lenço na cabeça e é de pele escura, bem escura.

- Hm. Acredito nele.

- O que disse, mamãe? – Pergunta Lúcia, inconformada.

- Eu conheço o Gustavo melhor que você, que é a mãe dele. Deveria se envergonhar.

- Mas mãe.. Como vamos deixá-las aqui? Não faz sentido e as contas já estavam sufocadas só comigo e ele aqui. Imagina com mais duas pessoas?

- Pare de pensar só em dinheiro! São duas meninas que não tem pra onde ir e perderam seus familiares. Seja empática com elas e aceite-as aqui dentro.

Lúcia se cala. Até porque, além de sua mãe ser tinhosa, ela não tem argumentos para não deixar as meninas ficarem lá.

Gustavo está observando a tudo, sem dizer uma única palavra. Ele sabia que se interrompesse, levaria um fora daqueles.

Laura está sentada, brincando com uma boneca que trouxe de sua casa, sem dar atenção ao que ela chama de “conversa de adulto”.

Ruas depois da casa de Gustavo..

Bruna vê aquela menina desaparecer perante seus olhos. Ela então, corre na direção de onde a garota desapareceu, tentando encontrá-la.

A sua frente tem um cruzamento. Ela pode seguir em frente, pode virar pra esquerda ou para a direita. Bruna então vira para a esquerda e acaba se chocando violentamente com Pâmela, que também vinha do mesmo lado.

As duas caem no chão.

- Quem foi o desgraçado que me derrubou?! – Pergunta Pâmela, já estalando os dedos com raiva, até que...

- ... Bruna?

- Pâ- Pâmela?

Elas, vendo o ocorrido, começam a gargalhar da bizarrice que ocorreu.

A menina do arco e flecha estava novamente em cima de outro poste, vendo tudo o que estava acontecendo...

Casa de Gustavo...

O clima está pesado. Gustavo e Laura estão dentro desse recinto e acabaram de ouvir um princípio de discussão entre mãe e filha.

- Tá bom, mãe... Elas vão ficar aqui.. Mas não quero elas no meu caminho.

Lúcia se levanta do sofá e vai ao banheiro, que fica na mesma direção da cozinha, deixando Gustavo, Maria e Laura a sós.

- Vovó, muito obrigado pelo que fez. Minha mãe não entende o porque eu as trouxe pra cá.

- De nada, meu neto. – Maria se levanta com muita dificuldade do sofá – Vamos Laura. Acabei perdendo a novela por causa desse assunto.

- Mas já, vovó? Eu quero ver as meninas! – Diz Laura.

- Você tem que ir à escola amanhã, Laura. Vamos logo...

Em rua próxima a casa de Gustavo...

Bruna e Pâmela terminam de rir e ficam se olhando por alguns minutos. Até que Pâmela diz:

- E então, Bruna? Vamos voltar?

- Vamos sim. Ainda não estou recuperada, mas... Acho que não devo preocupar mais vocês.

Elas seguem até a casa de Gustavo, quando são novamente surpreendidas por uma flecha de energia espiritual lançada pela menina uniformizada que estava atrás delas. Pâmela empurrou Bruna para o lado, o que fez com que o ataque passasse sem causar danos a nenhuma das duas.

As meninas se assustam e olham pra trás, vendo a jovem misteriosa.

- Ela... É a mesma garota que passou por mim ainda a pouco! – Diz Bruna.

- É surpreendente ver que houveram sobreviventes do massacre dos Demônios...

Pâmela começa a estalar suas mãos - como sempre - e pergunta:

- Quem é você?

- Eu? Sou uma estudante do colégio Novus Genesis. Me chamo Jennifer.

- Colégio o quê? – Pergunta Pâmela.

- Huh, não sei porque ainda insisto. Pessoal pobre, não entende as coisas ricas e desenvolvidas da vida.

- O quê?!

Bruna conhece sua amiga Pâmela e tenta acalmá-la.

- Calma, amiga... Não se estresse. – Perguntando pra Jennifer – O que você faz aqui?

- Eu? Estou por aqui para –

Um portal se abre atrás de Jennifer. E de dentro dele sai um membro das Legiões, que prepara a clava para golpear a jovem.

- Eu conheço esse uniforme! É dos pirralhos da Novus Genesis!– Diz o Demônio prestes a atingir a menina loira.

Bruna e Pâmela se assustam com o ser. Tudo está ocorrendo muito rápido até que ...

... Uma flecha é disparada na testa da criatura demoníaca, que se dissipa instantaneamente.

- Huh, cansada de dar cabo a essas criaturas fracas.

As meninas estão estáticas. Na realidade, pasmas. Elas nunca tinham visto membros das Legiões sendo mortos tão facilmente por ninguém.

Casa de Dona Maria..

Laura estava escovando os dentes no banheiro antes de ir dormir. Dona Maria estava preparando a cama de sua neta com muito esmero e carinho.

Quando a garotinha terminou, ela enxuga seus lábios na toalha e vai correndo até o seu quarto. Lá, ela pega uma bonequinha sua e deita-se na cama.

Então, sua vó dá um beijo na testa da netinha e lhe deseja “boa noite” como sempre faz.

Logo após Maria sair do quarto, Laura começa a dormir segurando seu brinquedo. Porém, o rosto da boneca é meio macabro. Não parece ser algo fofo, que é típico de brinquedos infantis. A boneca tem uma aparência meio sombria e amedrontadora, semelhante a algo amaldiçoado.

Enquanto sua neta dorme, dona Maria vai até um ponto desconhecido dentro de sua casa. Uma parede com fundo falso localizada em seu quarto, que tem apenas uma cama de casal e uma televisão bem simples, de 14 polegadas. Ela adentra em uma espécie de porão.

Esse porão é escuro como as trevas. Mas a idosa não parece ter medo e segue adiante, mesmo com muita dificuldade para descer as lúgubres escadas.

Em seguida, ela chega até onde queria. Uma espécie de altar subterrâneo, que contém uma iluminação precária a base de velas. E nesse altar, há um livro bem desgastado. Ela então o pega e começa a ler o que está escrito em idioma latim.

Enquanto isso, lá na rua...

Jennifer começa a dar gargalhadas da cara de espanto de Bruna e Pâmela.

- Gente? Vocês nunca viram um daqueles? Hahahaha’

Bruna fica pasma em ver como a jovem desconhecida reage com o ocorrido.

- Ei? Você parece ter uma energia espiritual bem forte. Pra derrotar um Demônio com um golpe! – Diz Bruna, surpresa.

- Exatamente. Eu sou muito forte mesmo. Pode elogiar, vai.

Pâmela se irrita com o jeito de Jennifer e diz:

- Odeio gente que se acha demais. Você! Desce daí! Vamos ter um combate justo. Vou te tirar desse pedestal ridículo que você acha que está.

- Não brigo com gente inferior. Só entro em combate com gente do meu nível.

- É o quê?! – Pergunta Pâmela, irritadíssima.

Bruna percebe que sua amiga está caindo no jogo sujo da oponente. E tenta impedir.

- Pâmela... Não dê ideia para o que essa estranha está falando. Ignore e vamos.

Pâmela sempre ouve os conselhos de Bruna, por mais bizarros que sejam em certos momentos.

- Está bem, Bruna. Desculpe-me...

Jennifer desce do poste e fica no chão, frente a frente com as meninas.

“Essas meninas... Tem uma energia espiritual bem poderosa. Dá pra sentir... Porém, quero testá-las...”

Jennifer conclui o pensamento e diz:

- Só tem gente do meu nível lá na Novus Genesis. Vocês são tudo amadoras.

- Você não explicou sobre a Novus Genesis ainda. – Diz Bruna, que está segurando Pâmela para que ela não ataque a desconhecida de forma impensada.

- Bom, a Novus Genesis é... Hm... Não! Vocês precisam arrancar essa informação de mim. Vamos fazer uma aposta? – Pergunta Jennifer, com uma expressão maquiavélica.

Pâmela, já irritada, diz:

- Vamos logo, desembucha!

- Vamos lutar. Se vocês me vencerem, eu lhes conto tudo sobre a Novus Genesis e esses eventos que aconteceram com vocês até agora...

- ... Mas se perderem, terão que me adorar por toda a eternidade, me servindo para sempre. Hahahaha’

As jovens meninas ficam surpresas com a aposta, mas a aceitam, pois querem descobrir o significado dos eventos que estão ocorrendo com elas.

- Tá bom! Nós aceitamos! – Diz Pâmela.

Jennifer dá um sorriso meio sombrio com a confirmação das jovens...

Continua...

OBS: A demora do capítulo se deu por problemas pessoais. Desculpem por isso. -_- Sobre as Trilhas sonoras, elas são aparecerão em situações indispensáveis para a história.

Link para o post

Vários acontecimentos ao mesmo tempo. Curti.

Hum. Vó e mãe do Gustavo me estão muito suspeitas. Devem existir pra vigiar o Gustavo e são na realidade do mal u.u deve ser isso.

Laura tem um destaque muito bom na história também. Quero saber a importância dela nessa história.

Jennifer Até gostei de início. Vamos ver ela lutando. Amo arco e flecha.

Bom capítulo. Parabéns

Link para o post

Vários acontecimentos ao mesmo tempo. Curti.

Hum. Vó e mãe do Gustavo me estão muito suspeitas. Devem existir pra vigiar o Gustavo e são na realidade do mal u.u deve ser isso.

Laura tem um destaque muito bom na história também. Quero saber a importância dela nessa história.

Jennifer Até gostei de início. Vamos ver ela lutando. Amo arco e flecha.

Bom capítulo. Parabéns

Precisei fazer isso, vide que o último capítulo tinha deixado algumas pontas soltas em aberto. rs'

Não está errado essa ideia, mas também não está certo. haha'

Isso você verá futuramente. Talvez você vá se surpreender.

Jennifer é uma das personagens que mais estou gostando de escrever. Que bom que gostou dela.

Obrigado Mark, quando puder, dou uma passada na sua fic. Abraços!

Link para o post

Olá Gustavo, meu nome é Henrietta Liselotte, sou novata no fórum. Devo dizer que estou gostando muito da sua fic, e já vinha acompanhando antes de me cadastrar. ^^

A prima do Gustavo é tão fofinha, melhor personagem da história. Mas deixou um ar de curiosidade a menção dessa boneca e do porão da avó do Gustavo... E essa Jennifer, não imaginava que ela seria tão metida.

Bom capítulo. ^^

Link para o post

Olá Gustavo, meu nome é Henrietta Liselotte, sou novata no fórum. Devo dizer que estou gostando muito da sua fic, e já vinha acompanhando antes de me cadastrar. ^^

A prima do Gustavo é tão fofinha, melhor personagem da história. Mas deixou um ar de curiosidade a menção dessa boneca e do porão da avó do Gustavo... E essa Jennifer, não imaginava que ela seria tão metida.

Bom capítulo. ^^

Ah sim, fico muito grato em ver que você se cadastrou e estava lendo a fic antes. Muito gratificante.

Laura caiu no seu agrado? Fico bem feliz por isso, Henrietta. Tudo será explicado nos conformes, minha mais nova leitora.

Jennifer é arrogante e metida. Mas é a personagem que mais gosto de escrever. ^^

Muito obrigado por ter se cadastrado só pra comentar na minha fic, como você disse por MP. Fico feliz que a fanbase da NG tenha enraizado o público visitante.

Abraços!

Link para o post

Faz tempo que lia um capítulo da Novus Genesis e devo comentar como tal, seja como leitor, companheiro, colega ou amigo ficwriter.

Gostei muito da cena que avó defendeu o neto quando a situação exigia uma sabedoria etária, e ter mandado calá-la.

A cena entre aquela loura e as amigas do Gustavo faz-me lembrar a cena de um Quincy em especial justamente por causa disso.

Os diálogos estão a ficar bem construídos e naturais.

Continua com o bom trabalho e não desistes.

Link para o post

Faz tempo que lia um capítulo da Novus Genesis e devo comentar como tal, seja como leitor, companheiro, colega ou amigo ficwriter.

Gostei muito da cena que avó defendeu o neto quando a situação exigia uma sabedoria etária, e ter mandado calá-la.

A cena entre aquela loura e as amigas do Gustavo faz-me lembrar a cena de um Quincy em especial justamente por causa disso.

Os diálogos estão a ficar bem construídos e naturais.

Continua com o bom trabalho e não desistes.

Obrigado pela sua presença, meu caro!

Exatamente. A vó é como uma conselheira da família, sempre tomando as decisões corretas em todo caso.

A Jennifer foi de fato, inspirada em Ishida Uryuu de Bleach. ^^

Obrigado pelo elogio meu caro e até a próxima!

Link para o post

Curti bastante o capítulo, Gustavo.

Eu não sei porque as pessoas tem a mania de achar que bonecas são algo fofinho, pra mim, junto de palhaço, é a coisa mais macabra que existe. Tanto que em vários filmes e lendas bonecas são algo assustador. E essa boneca da Laurinha parece ser de arrepiar.

Acho que a mãe será do bem e a avó será do mal. E que a vó deixou as gurias ficarem apenas para acabar com os três de uma só vez.

Laurinha é muito bonitinha.

E de cara a Jenniffer me conquistou! Ela mal apareceu e já é minha personagem preferida! Eu adoro esse estilo de personagem.

Até o próximo capítulo, abraços.

Link para o post

Curti bastante o capítulo, Gustavo.

Eu não sei porque as pessoas tem a mania de achar que bonecas são algo fofinho, pra mim, junto de palhaço, é a coisa mais macabra que existe. Tanto que em vários filmes e lendas bonecas são algo assustador. E essa boneca da Laurinha parece ser de arrepiar.

Acho que a mãe será do bem e a avó será do mal. E que a vó deixou as gurias ficarem apenas para acabar com os três de uma só vez.

Laurinha é muito bonitinha.

E de cara a Jenniffer me conquistou! Ela mal apareceu e já é minha personagem preferida! Eu adoro esse estilo de personagem.

Até o próximo capítulo, abraços.

Obrigado por vir até aqui e comentar, meu caro.

Hehe' você verá que ela terá sua importância na história.

Será? Só os próximos capítulos dirão. /sex

Jennifer é uma personagem que estou gostando bastante de trabalhar. Fico feliz que tenha caído em seu gosto pessoal.

Abraços, meu caro!

Link para o post

Capitulo lido meu amigo, muito emocionante.

a mae do gustavo me deixa cada vez mais intrigado, agora com a situação da avo dele, fiquei mais ainda, o que essa família guarda em segredo?

a menina loira me surpreendeu, imaginava que ela foce uma espécie de anjo da guarda da bruna.

o que me incomodo um pouco foi quando uma das personagens queria falar, repetias sempre a mesma frase, ficou um pouco cansativo durante a leitura

Apartir de sexta vo me ausentar do forum por um tempo, mais ou menos 23 dias, por isso vais notar a minha falta aqui se postares algum capitulo nesse tempo. abraços amigo =D

Link para o post

Capitulo lido meu amigo, muito emocionante.

a mae do gustavo me deixa cada vez mais intrigado, agora com a situação da avo dele, fiquei mais ainda, o que essa família guarda em segredo?

a menina loira me surpreendeu, imaginava que ela foce uma espécie de anjo da guarda da bruna.

o que me incomodo um pouco foi quando uma das personagens queria falar, repetias sempre a mesma frase, ficou um pouco cansativo durante a leitura

Apartir de sexta vo me ausentar do forum por um tempo, mais ou menos 23 dias, por isso vais notar a minha falta aqui se postares algum capitulo nesse tempo. abraços amigo =D

Obrigado por ter lido e comentado!

Só lendo os próximos capítulos pra saber, meu caro. haha'

Não, não é. Ela será a quarta protagonista. Falta mais um, que será um homem. haha'

Poxa, obrigado pela crítica. Vou procurar melhorar esse fundamento no próximo.

Sério? Sentirei saudades suas e da sua fic. Abraços, meu amigo!

Link para o post

Ótimo capitulo Gustavo, os diálogos entre os personagens foi ótimo, concordo com o inuyasha bonecas são coisas muito macabras, existem varias lendas urbanas envolvendo elas, a avó de Gustavo parece ser uma pessoa muito boa, ela confia muito em seu neto a ponto de defender ele, que venha o próximo, Forte abraço!

Link para o post

Ótimo capitulo Gustavo, os diálogos entre os personagens foi ótimo, concordo com o inuyasha bonecas são coisas muito macabras, existem varias lendas urbanas envolvendo elas, a avó de Gustavo parece ser uma pessoa muito boa, ela confia muito em seu neto a ponto de defender ele, que venha o próximo, Forte abraço!

Olá perseu!

Obrigado pelo elogio! Será que a avó de Gustavo é uma pessoa boa? Vamos aguardar...

Abraço e até a próxima!

Link para o post

Obrigado por ter lido e comentado!

Só lendo os próximos capítulos pra saber, meu caro. haha'

Não, não é. Ela será a quarta protagonista. Falta mais um, que será um homem. haha'

Poxa, obrigado pela crítica. Vou procurar melhorar esse fundamento no próximo.

Sério? Sentirei saudades suas e da sua fic. Abraços, meu amigo!

hahaha quando eu voltar estarei ansioso para ler e descobrir isso =)

podes ter certeza que eu vo sentir vontade de ler.

A pausa na fanfic ja era meio que planeada, agora vai ser um pouco mais grande.

abraço meu amigo

Link para o post

Eu admito, tenho uma "queda" por avós XD

Mas sério, primeiro a Laura me lembrou a Laurinha, sobrinha do Coração Gelado (Ursinhos carinhosos, que odeio), segundo a avó de Gustavo é rápida na resposta. Mexeu com ela, exalibur... Discovery Kids que o diga. Mas, brincadeiras a parte ela e a mãe de Gustavo são estranhas, suspeitas demais.

Agora é esperar o embate. Jennifer não parece ser fraca.

Abraços e desculpe a demora ^^

Link para o post

Eu admito, tenho uma "queda" por avós XD

Mas sério, primeiro a Laura me lembrou a Laurinha, sobrinha do Coração Gelado (Ursinhos carinhosos, que odeio), segundo a avó de Gustavo é rápida na resposta. Mexeu com ela, exalibur... Discovery Kids que o diga. Mas, brincadeiras a parte ela e a mãe de Gustavo são estranhas, suspeitas demais.

Agora é esperar o embate. Jennifer não parece ser fraca.

Abraços e desculpe a demora ^^

Obrigado por ter vindo, lido e comentado!

XD

Sim, elas são suspeitas. Mas os eventos dedicados a ela vão surpreendê-los.

Jennifer é uma boa pessoa. E vocês terão uma amostra do poder dela no próximo!

Abraços! :D

Link para o post

Bom capítulo!

Realmente os diálogos ficaram muito bons e naturais.

Jennifer é uma personagem interessante, embora eu não goste muito desse tipão arrogante! XD

Bruna conseguiu domar a fera Pâmela! Hehehe...

Gostei da vovó... Ela parece saber muita coisa. Gosto desse tipo de personagem... Me fez lembrar a Oráculo...

Pensei que a Novus Genesis era a escola onde eles estudavam... Pelo jeito me enganei...

Editado por Kagaho de Benu
Link para o post

Bom capítulo!

Realmente os diálogos ficaram muito bons e naturais.

Jennifer é uma personagem interessante, embora eu não goste muito desse tipão arrogante! XD

Bruna conseguiu domar a fera Pâmela! Hehehe...

Gostei da vovó... Ela parece saber muita coisa. Gosto desse tipo de personagem... Me fez lembrar a Oráculo...

Pensei que a Novus Genesis era a escola onde eles estudavam... Pelo jeito me enganei...

Obrigado por ler e comentar!

Obrigado pelo elogio.

Jennifer é arrogante, mas é boa gente. Ela depois vai mostrar seu valor.

Você verá muitas vezes isso. Pâmela é impulsiva e age sem pensar. Bruna é mais calculista e pensa antes de agir.

Ela também terá uma boa participação. ^^

Novus Genesis é uma escola sim e será explicada no próximo capítulo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...