Té... 695 Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 (editado) Capa da Champion Red: http://i.imgur.com/YtpNj65.jpg Prometeu: Os homens vivem e se mantêm nesse mundo mantidos pela mão divina.Mas às vezes ocorre de a vontade dos humanos superar as expectativas dos deuses, um homem que se torna capaz de caminhar só, mantido pela própria força.Essa é a prova imposta pelos deuses e... acredito que seja algo que você já compreendeu,não é...Saga de Gêmeos?No final das contas, você não conspirou com aquele deus para fazer cumprir sua própria vontade?E eu não acredito que você tenha se arrependido.Você aceitou a adaga de ouro...... para cravar as presas na deusa em que acreditava. -- Sorry but...ISSO NÃO É EPISÓDIO G! Sério Okada, não me diga que vai de novo alterar o traço do mangá pela 13938932890380009 vez :/, já não basta a última volta que trouxe um traço bem inferior (e cheio daquelas cinturas de espartilho), agora o mangá nem parece mais do mesmo autor. Decepcionado. Editado Março 16, 2013 por WAN Acrescentar as últimas informações. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 (editado) Meu Deus. Meu Deus. Tentei arranjar alguma palavra para tentar descrever essa merda, mas não encontrei nenhuma. Editado Março 15, 2013 por Pimp Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Okada com desvio de personalidade artistica em seu traço. Desenhos bi-polares!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Nao me espanta (ja havia ate dito isso paginas atras). Se olharmos as primeiras publucacoes de Shadow Skill pra atual as diferencas sao assustadoras. Qualquer dia desses ele reedita tudo e lanca com outro traco, kkkkkkkkk O melhor de tudo eh saber q voltou e com uma qualidade grafica superior. Quero mesmo saber do conteudo da estoria e se realmente eh o fim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 http://i.imgur.com/YtpNj65.jpg Prometeus e Saga de Gemeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 http://i.imgur.com/YtpNj65.jpg Prometeus e Saga de Gemeos Esse spoiler de 5 palavras me animou mais que a notícia da 2ª temporada de Ômega!!! Grandes coisas, vocês devem dizer... Hehehe... Isso promete! Trocadilho não intencional Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Faz tempo que eu não via o Saga no EPG. O traço ainda não está no mesmo nível de antigamente. É uma pena porque eu era grande fã do traço do Okada. Mas acho que Saga e Prometeu não devem lutar porque se esse é o volume final, ele deve se focar em Aiolia x Cronos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 O texto da capa: O retorno da serie! Com paginas centrais coloridas, começa o clímax! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Nossa, essa mudança foi pra pior. Confesso que quando eu olhei rapidamente para o Aiolia, achei que era uma mulher... Enfim, gostei das duas palavrinhas do Spoiler. Saga e Prometeus.. Realmente, começa o clímax ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Março 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2013 Saga e Prometheus reanimou as expectativas que estavam baixas por causa desse traço ridículo, e espero que no capítulo fique melhor, e posso estar enganado, mas essa é a segunda vez que um capítulo sairá colorido tirando as "Histórias dentro da História", não é? O primeiro é o 1º capítulo inteiro que é a reedição da cena do Aiolos salvando a Saori ainda bebê do Saga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Espero que o EPG realmente entre em seu clímax, e não fique que nem no ND que cada temporada eles dizem "Agora a série entra em seu clímax" Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 323 Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Desde que Aiolia entrou no labirinto de Cronos, a editora fala que o mangá está em seu clímax. Em ND fala-se isso em toda temporada. Prometeus é um personagem muito interessante, ele não odeia e subestima os humanos como os outros Titãs, pelo contrário, ele tem até afeto por eles. Além do seu lindo visual com asas negras. Eu sempre entendi que Saga estava do lado de Pontos tendo um plano em mente, talvez ele tente convencer Prometeus a ajudá-lo já que o deus das asas negras não aprova Pontos totalmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Eu estou tão feliz que EG vai realmente continuar que não estou me incomodando com o traço porco. E olha que geralmente sou bem exigente quanto a isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Tradução segundo archange:Prometeu: Os homens vivem e se mantêm nesse mundo mantidos pela mão divina.Mas às vezes ocorre de a vontade dos humanos superar as expectativas dos deuses, um homem que se torna capaz de caminhar só, mantido pela própria força.Essa é a prova imposta pelos deuses e... acredito que seja algo que você já compreendeu,não é...Saga de Gêmeos?No final das contas, você não conspirou com aquele deus para fazer cumprir sua própria vontade?E eu não acredito que você tenha se arrependido.Você aceitou a adaga de ouro...... para cravar as presas na deusa em que acreditava. SSIP ------ Prometeus fala de "prova divina"... será a mesma que o Mu fala no clássico? Encaicheers Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.366 Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Hum,o uso do Titã Prometeu daria margem pra várias histórias.Na mitologia ele não é só criador da humanidade,como sempre tomou partido dela frente ao descaso dos olimpianos,seja roubando o fogo ou os avisando do dilúvio de Deucalião. Seria legal um background mostrando que ele meio que legou essa atitude pra Atena (que na mitologia embora tenha agido a favor de vários heróis era também uma fdp,destruindo a civilização de Tróia por pura birra).Mas acho impossível explorarem isso,Heitor tava aí mas não fizeram ligação sobre essa mudança de comportamento da deusa Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 695 Postado Março 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2013 Saudades de diálogos assim em CDZ . Não sei ao certo se essa "prova divina" é a que o Mu se refere no clássico, eu entendi que o Prometheus falou como se a prova dos deuses é ver se algum humano consegue se manter sozinho sem a mão de um deus, e não como isso sendo a prova que Atena teria que enfrentar daqui há 13 anos, época que ocorre o clássico, mas sei lá, tem que entender todo o contexto e isso só com o capítulo inteiro. O que eu quero mesmo saber é o que o Prometheus foi fazer no Santuário (supondo que o Saga estaria lá), pra brigar eu acho muito pouco provável, não é da personalidade do Prometheus, poderia ser pra fazer uma aliança já que o Saga que porta a adaga dourada? Enfim, ansioso pelo capítulo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Desculpem a pergunta, mas quantos volumes foram lançadas no Brasil para o Ep. G? Tenho vontade de tê-lo, bem como o ND (que creio terem sido lançados 6 volumes), mas queria saber por qual número terei de multiplicar o valor de 12 ou 13 reais...rss.Já tentei ir atrás dessa informação mas não tive muito sucesso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Desculpem a pergunta, mas quantos volumes foram lançadas no Brasil para o Ep. G? Tenho vontade de tê-lo, bem como o ND (que creio terem sido lançados 6 volumes), mas queria saber por qual número terei de multiplicar o valor de 12 ou 13 reais...rss. Já tentei ir atrás dessa informação mas não tive muito sucesso. Até o momento apenas 18. O volume 19 já está em fase de produção. Falta apenas o Volume 0. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Até o momento apenas 18. O volume 19 já está em fase de produção. Falta apenas o Volume 0. É...é um gasto considerável. CDZ me falindo desde sempre...já não bastam os Cloth Myths :~ Valeu, WAN! Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Até que a página mostrada na prévia não estava em um estilo gráfico diferente do habitual do episódio G não. Se manter nesse padrão, ao menos para mim está bom. Já o Aiolia da capa destoou bastante mesmo... mas ainda assim não achei o traço feio, apenas diferente mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
okita 18 Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Quanto à mudança do traço, é natural que todo artista mude ao longo do tempo. Pegue qualquer grande autor/mangá e compare o traço dos primeiros volumes com os ultimos.Em se tratando de Episódio G, isso é ainda mais natural, dado que o autor teve muitos hiatos pra completar a obra. Aliás, esses são os carmas de tudo que é relacionado a SS: hiatos e coisas por terminar (omega vem se safando, por ora). Enfim...na minha opinião o traço ainda é bem caracteristico do Okada. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Enquanto o capítulo não chega, a capa da Champion Red em tamanho maior: do blog da ChampionRED Ichigo:O tão aguardado retorno da série "SAINT SEIYA EPISODE.G"!Sei que todos estavam esperando ansiosamente a conclusão da batalha entre Cronos e Aiolia, portanto, peço desculpas por tê-los feito esperar tanto, senhores.A partir do primeiro capítulo dessa retomada, rapidamente entregaremos o clímax!Não perca de nenhuma forma a Batalha Final! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Aiolia tá parece um ETzinho Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 O Phoebus publicou sua resenha do capítulo 84 "Aquele que oculta as possibilidades". A nova colorização é muito mais bonita (como a própria capa já demonstra);O capítulo começa no Santuário, com o Saga divagando sobre a ambição de Pontos; ele retira a máscara que o deixa exposto à vontade divina;Saga: "O serviço que fortalece o espírito";Ele comenta a mudança no cabelo do Saga ;Prometeus, "o homem das asas negras" finalmente reaparece! Ele e Saga já se conheciam;Embora saiba do "verdadeiro objetivo" de Pontos, Saga ostentava que possuía poder suficiente para proteger a Terra;Os dois falam nos "desastres que atingirão a Terra brevemente". Será que falam de Poseidon e Hades no mangá original?Mesmo essa guerra contra os Titãs sendo de um nível alto, contra Poseidon a coisa será mais fácil já que o número de divindades é bem menor;Phoebus até comenta as guerras contra Asgard, Éris, Lúcifer, Ártemis, Apolo, Mars, Apsu e Pallas se é realmente um número pequeno de inimigos, hehehehe.As falas de Prometeus sobre o destino são emocionantes! Ou seja, são dois pilares a favor dos humanos.Prometeus: "É uma ameaça para a paz da Terra... Mesmo que seja um deus que se coloque diante de você com uma poderosa força... Não hesite nunca... Defender sempre a paz na Terra... Isso é o seu destino! Porque você é um Cavaleiro de Atena!"Cronos destrói o Adamas Psammos e o colapso no mundo aumenta!Aiolia usa o Lightining Bolt e o Lightining Plasma, mas Cronos come seus ataques aumentando o fluxo de seus ataques negros! Nem os Cavaleiros de Ouro conseguem ver!Cronos diz a Aiolia que seus ataques transcendem a velocidade da luz!Exatamente como um "ataque no deslocamento do espaço" ou como um "movimento instantâneo de punho".Aiolia se ajoelha dizendo "Desde o início da luta eu não tenho nem menos de um minuto";Continua na próxima edição. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Nossa parece um excelente capítulo, Wan tem como postar aqui as imagens? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados