LF Rocks!!! 416 Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 (editado) http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/cur/01.jpg Sinopse oficial: Eden é derrotado por Kouga, que continua possuido por Abzu, o Deus das Trevas. Abzu destrói o báculo de Aria, a última esperança que havia. Yuna é a única que resta, e é a quem Saori decide proteger, incentivando-a a lutar para libertar Kouga das trevas de Abzu. No entanto, a diferença entre os poderes de Yuna e Abzu é abismal, e Yuna cai vitimada pelo maligno poder das trevas. Kouga, possuido por Abzu, se aproxima de Saori com um maligno sorriso disposto a elimina-la definitvamente. Quando tudo parecia perdido e já não parecia haver esperança, enfim aparece... Seiya! Equipe do episódio: Roteiro: Reiko Yoshida Diretor: Hideki Hiroshima Animation Diretor: Yôichi Onishi Diretor Artístico: Osamu Honda Trailer oficial: Preview completo:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MB5NuIIdMgw Editado Março 17, 2013 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Vendo o preview eu pensei ter ouvido o nome do Seiya mesmo. Que bom que não foi só impressão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 (editado) Depois do excelente episódio 49 só tenho expectativas positivíssimas para esse. Tomara que Seiya resolva dar o ar da graça agora! Editado Março 16, 2013 por Galaxian Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 (editado) Personagens (dubladores) confirmados: Kouga, Souma, Yuna, Ryuho, Haruto, Eden, Kiki, Genbu, Harbinger, Fudou, Saori, Apsu e Pavlin. O dublador de Apsu é Nobuo Tobita (fez o Shion na saga de Hades e aquele marciano líder do episódio 16). Editado Março 17, 2013 por Carlos Henrique Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.763 Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Pavlin? Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 PAVLIN!? Espero que não seja flashback. Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 (editado) Pavlin?!? Será que ela aparecerá de fato, ou teremos apenas uma lembrança? Pelos dubladores não teremos o Seiya então, que pena. Editado Março 16, 2013 por Galaxian Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Pavlin?!? Será que ela aparecerá de fato, ou teremos apenas uma lembrança? Pelos dubladores não teremos o Seiya então, que pena. Ela deve encorajar a Yuna... assim como a Saori fará... se entendi direito... Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Pavlin?!? Será que ela aparecerá de fato, ou teremos apenas uma lembrança? Pelos dubladores não teremos o Seiya então, que pena.Acho que ele só aparecerá no final do episódio, com aquela pose de herói chegando sem falar uma palavra. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2013 Acredito que a Parburim vai aparecer apenas na mente da Yuna, encorajando-a junto de Athena como sua mestra, assim como Marin aparecia juntamente de Athena para o Seiya nos momentos de dificuldade. Mas fico muito feliz que não tenham esquecido da cativante mestra da Yuna. E o quarteto fantástico continuará defendendo o Santuba enquanto os demais tentam evitar a morte de Athena em outro planeta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Acho que ele só aparecerá no final do episódio, com aquela pose de herói chegando sem falar uma palavra. Verdade! não tinha pensado nesta possibilidade... vou acreditar nisso. haha Quero muito ver Kouga e Seiya nesta final juntos! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.763 Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Verdade! não tinha pensado nesta possibilidade... vou acreditar nisso. haha Quero muito ver Kouga e Seiya nesta final juntos!Imagina os dois gritando "Pegasus Ryu Sei Ken" juntos ao mesmo tempo contra Apsu Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2013 Detalhe que no momento em que finalmente decide eliminar Athena, Abzu cria asas. Será que veremos um embate aéreo entre Seiya e Kouga? Caral#@!, o próximo episódio promete demais. Reta final do Omega em ritmo alucinante! Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Detalhe que no momento em que finalmente decide eliminar Athena, Abzu cria asas. Será que veremos um embate aéreo entre Seiya e Kouga? Caral#@!, o próximo episódio promete demais. Reta final do Omega em ritmo alucinante!Essas asas também surgiram brevemente quando o Apsu despertou no episódio 48. Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Caramba, cortava fácil essa semana do meu calendário pra ver o próximo episódio. Ainda mais com vocês alimentando minha imaginação kkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Imagina os dois gritando "Pegasus Ryu Sei Ken" juntos ao mesmo tempo contra Apsu Esse é meu sonho , desde quando vi uma ilustração dos 2 juntos Link para o post Compartilhar em outros sites
Miojex 24 Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 esqueceram da paradox Link para o post Compartilhar em outros sites
Mazembe 5 Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Enfim aparece Seiya!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Após 13 anos!!!!!!!!!!!! teremos o maior herói de CDZ em ação. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 318 Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Seiya deve aparecer no finalzinho do episodio só pra nos matar de ansiedade. Vai ser muito bom ver aquele que leva o nome da série chegar pra salvar geral como um herói. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bentito 5 Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 (editado) paradox, está desmaiada la na casa de gemeos ainda..rsrs vcs axam que no poder que Apsu atingiu, Shiriu, Shun, Hyoga e Ikki também apanhariam dele? Editado Março 17, 2013 por Bentito Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Acredito que a Parburim vai aparecer apenas na mente da Yuna, encorajando-a junto de Athena como sua mestra, assim como Marin aparecia juntamente de Athena para o Seiya nos momentos de dificuldade. Mas fico muito feliz que não tenham esquecido da cativante mestra da Yuna. E o quarteto fantástico continuará defendendo o Santuba enquanto os demais tentam evitar a morte de Athena em outro planeta. Impressionante como os dourados sempre passam como figurantes... roteirismo para não lotar as cenas com tantos protagonistas, mas faz parecer que eles não tem poder algum... Se algum de nós fosse cavaleiro, jamais deixaria Athena ir pro saco sem tentar lutar... não faz sentido essa questão... Mas que reta final! Chega logo sábado!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2013 Impressionante como os dourados sempre passam como figurantes... roteirismo para não lotar as cenas com tantos protagonistas, mas faz parecer que eles não tem poder algum... Se algum de nós fosse cavaleiro, jamais deixaria Athena ir pro saco sem tentar lutar... não faz sentido essa questão... Mas que reta final! Chega logo sábado!!! Mas ao menos dessa vez deram um motivo grandioso e descente pra eles permanecerem nas 12 casas, estão com cosmos humanos tentando conter a destruição de um planeta inteiro, coisa que antes só Athena se atrevia a fazer. Obviamente não estão dando conta, já que não são Deuses, mas estão dando seu máximo e ardendo seus cosmos até o infinito. Gostei da frase do Kiki no episódio anterior "nosso dever é zelar por este mundo para que esses jovens cavaleiros tenham uma Terra para a qual voltar" e é exatamente o que estão fazendo: enquanto os bronzeboys tentam salvar Athena, os dourados estão tentando proteger a Terra. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Nada do preview estendido ainda? Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagofenix15 0 Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 pelo menos o misenes tomou partido e subiu para matar medea ele moreu mais pelo menos ele aguil e nao ficou lutando com marsianos de merda ,nen no chao estirada com os olhos abertos ,nao ficou com a bunda senta, nao ficou segurando nas costas e ne moreu de forma pateticas como os demais misenes foi la e aguil como um verdadeiro cavaliro de ouro Link para o post Compartilhar em outros sites
artidones2012 3 Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/cur/01.jpg Sinopse oficial: Quando tudo parecia perdido e já não parecia haver esperança, enfim aparece... Seiya! Eu assisto o ômega desde o dia 1 de Abril, na hora que vi isso, eu não acreditei, todo episódio tinha esperança que iria aparecer um lendário e colocar ordem na bagaça, agora se for verdade... Vou chorar =,) Seiya \ o / Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados