LF Rocks!!! 416 Postado Março 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2013 As datas de nascimento são mais jogada de marketing pra vincular os personagens aos signos que representavam do que outra coisa. Tanto que as mesmas só apareceram muito convenientemente depois que tudo já havia sido mostrado no anime e no mangá, em materiais não feitos pelo Kurumada, como a tal Enciclopédia, que entre outras coisas de gosto duvidoso, traz até niveis de poder e alimenta discussões idiotas nunca consideradas no anime do tipo "fulano é o cavaleiro mais forte". Eu sinceramente não considero a Enciclopédia para nada, porque nem o próprio Kurumada parece considera-la. Se as coisas que constam apenas nesses materiais tivessem mesmo valia, teriam aparecido ou sido mencionados de alguma forma que fosse seja no anime, seja no mangá. Mas são coisas que só existiam neles na maioria dos casos, para rechear de informações inéditas pra fortalecer o poder de vendagem desses meros produtos caça niqueis. Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 (editado) Tivemos que assistir uma temporada toda para só nos últimos episódios ficar declarado que marte era realmente o deus da guerra, o seu passado e etc.. Mas a mesma coisa acontece com a saga clássica. Só ficamos sabendo que Saga era realmente o GM quase no fim da saga do santuário e seu verdadeiro passado com Kanon só ficamos sabendo na saga de Poseidon. Não acho que isso foi um erro em Ômega, se colocassem todas as cartas nos primeiros episódios qual seria a graça de assistir a série? Quanto a armadura de sagitário no Kouga, ao meu ver, não foi cometido nenhum erro, tendo ou não a obrigatoriedade do signo pessoal, uma vez que não foi divulgado a data de nascimento de nenhum novo protagonista. Fica a cargo de opinião pessoal esta questão, já que não é comentado na franquia. Editado Março 25, 2013 por Galaxian Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Mas Shiryu é de Libra. E a passagem do Ikki é filler. Erro meu, me referia a Armadura de Capricórnio! Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 (editado) As datas de nascimento são mais jogada de marketing pra vincular os personagens aos signos que representavam do que outra coisa. Tanto que as mesmas só apareceram muito convenientemente depois que tudo já havia sido mostrado no anime e no mangá, em materiais não feitos pelo Kurumada, como a tal Enciclopédia, que entre outras coisas de gosto duvidoso, traz até niveis de poder e alimenta discussões idiotas nunca consideradas no anime do tipo "fulano é o cavaleiro mais forte". Eu sinceramente não considero a Enciclopédia para nada, porque nem o próprio Kurumada parece considera-la. Se as coisas que constam apenas nesses materiais tivessem mesmo valia, teriam aparecido ou sido mencionados de alguma forma que fosse seja no anime, seja no mangá. Mas são coisas que só existiam neles na maioria dos casos, para rechear de informações inéditas pra fortalecer o poder de vendagem desses meros produtos caça niqueis.Mas se não me engano, as datas de nascimento são mencionadas no mangá nas seções "biografia" dos personagens. Tipo extras como os esquemas dos trajes. Editado Março 25, 2013 por 108Specter Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Erro meu, me referia a Armadura de Capricórnio! Mas no caso do Shiryu a armadura de Capricório foi empestada para salvar o dragão.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Mas a mesma coisa acontece com a saga clássica. Só ficamos sabendo que Saga era realmente o GM quase no fim da saga do santuário e seu verdadeiro passado com Kanon só ficamos sabendo na saga de Poseidon. Não acho que isso foi um erro em Ômega, se colocassem todas as cartas nos primeiros episódios qual seria a graça de assistir a série? Não que eu venha a discordar totalmente do seu argumento, mais desde a casa de gêmeos, eu sabia que o mestre do santuário era o cavaleiro de gêmeos.Claro mostrar todas as cartas logo de cara, perde a graça e o completo sentido da trama em si, mais muitas coisas podiam ser ditas de maneira suavizadas ao longo de todo ômega, pelo menos eu sempre encarei que faziam muito mistério em coisas desnecessárias, e o que realmente precisava ser explicado, muitas vezes era dito de forma superficial, gerando mais revoltas ainda, mais eu concordo com a sua opinião sim, com as devidas ressalvas, já apresentadas. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2013 Mas no caso do Shiryu a armadura de Capricório foi empestada para salvar o dragão.... Galera, pelo amor de Deus, não importa o motivo pelo qual uma armadura é emprestada, mas sim se ela é emprestada ou não. Aioros emprestou sua armadura para Seiya e os demais dourados também enviaram suas armaduras para os demais bronzeados. E o Seiya repetiu o gesto com o Kouga, e nesse caso o empréstimo fica mais evidente ainda porque Seiya ainda está vivo, ao contrário dos demais que só emprestaram suas armaduras porque sabiam que não poderiam mais usa-las. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 (editado) Mas no caso do Shiryu a armadura de Capricório foi empestada para salvar o dragão.... O Seiya também emprestou a Armadura de Sagitário pro Kouga salvar Atena. É ainda mais importante que salvar um Cavaleiro de Bronze. Não sei quanto a vocês, mas eu não consigo imaginar uma Armadura se recusando a ser usada por um Cavaleiro só porque ele não nasceu em determinado período do ano. Editado Março 25, 2013 por Alones Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2013 (editado) Não que eu venha a discordar totalmente do seu argumento, mais desde a casa de gêmeos, eu sabia que o mestre do santuário era o cavaleiro de gêmeos.Claro mostrar todas as cartas logo de cara, perde a graça e o completo sentido da trama em si, mais muitas coisas podiam ser ditas de maneira suavizadas ao longo de todo ômega, pelo menos eu sempre encarei que faziam muito mistério em coisas desnecessárias, e o que realmente precisava ser explicado, muitas vezes era dito de forma superficial, gerando mais revoltas ainda, mais eu concordo com a sua opinião sim, com as devidas ressalvas, já apresentadas. Você só descobriu que o cavaleiro de Gemeos era de Gemeos no episódio 45 do clássico. A verdade sobre Mars foi revelada justamente no episódio 45 do Omega. Então... A diferença está que você viu a saga clássica diariamente numa tacada só, enquanto o Omega você viu em sua forma original de exibição, ou seja, semanalmente, como também foi a saga clássica no Japão. Por isso você tem a impressão de que as verdades sobre Mars demoraram mais do que as verdades sobre o mestre no clássico. Isso sem falar que mesmo sabendo que o grande mestre era Gemeos, você só ficou sabendo que o grande mestre era Saga e não o Arlhies/Ares/Arles no episódio 71. Se tivesse visto semanalmente, teria demorado mais que o Omega, e você teria que dizer "tivemos que esperar um ano e meio para descobrir que o Mestre na realidade era Saga". rs Editado Março 25, 2013 por LF Rocks!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 (editado) Sim, e ainda fica ficava implícito que era o cavaleiro de gêmeos, mas quem era realmente este ser, só foi revelado bem no final e a série nem nos apresentou seu passado neste momento. Da mesma forma que no início de ômega ficou implícito que Marte era o Deus da guerra, até mesmo pelo seu nome. No final, na minha opinião, todos os pontos foram bem amarrados nesta reta final. Mas aí já é opinião pessoal, só expus meu modo de ver, não quero converter ninguém kkkkk Em todos os casos, Kouga sendo ou não Sagitário, não faz diferença. Podemos pensar que a armadura foi emprestada, como já vimos nos casos citados acima. Não há do que reclamar, apenas versões diferentes do que aconteceu, já que Seiya continuará sendo o gold de Sagitário! Editado Março 25, 2013 por Galaxian Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Você só descobriu que o cavaleiro de Gemeos era de Gemeos no episódio 45 do clássico. A verdade sobre Mars foi revelada justamente no episódio 45 do Omega. Então... Bom, da casa de Gêmeos até o GM mestre, foram quase 30 episódios, muito diferente dos 7 episódios finais do omega, uma coisa é elogia a série, achar épico o aparecimento do Seiya e tudo mais, outra coisa é fanatismo e não ver os erros que a série traz em si. Até um torcedor por mais fanático que seja, quando seu time joga mal, ele grita, xinga técnico e etc.... Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2013 Bom, da casa de Gêmeos até o GM mestre, foram quase 30 episódios, muito diferente dos 7 episódios finais do omega, uma coisa é elogia a série, achar épico o aparecimento do Seiya e tudo mais, outra coisa é fanatismo e não ver os erros que a série traz em si. Até um torcedor por mais fanático que seja, quando seu time joga mal, ele grita, xinga técnico e etc.... A diferença está que você viu a saga clássica diariamente numa tacada só, enquanto o Omega você viu em sua forma original de exibição, ou seja, semanalmente, como também foi a saga clássica no Japão. Por isso você tem a impressão de que as verdades sobre Mars demoraram mais do que as verdades sobre o mestre no clássico. Isso sem falar que mesmo sabendo que o grande mestre era Gemeos, você só ficou sabendo que o grande mestre era Saga e não o Arlhies/Ares/Arles no episódio 71, dois episódios antes do final da temporada clássica. Se tivesse visto semanalmente, teria demorado mais que o Omega, e você teria que dizer "tivemos que esperar um ano e meio para descobrir que o Mestre na realidade era Saga". rs Enquanto em Omega, nós descobrimos a verdadeira identidade de Mars como Lwdvig bem antes, no episódio 35, quase 20 capítulos antes do final da primeira temporada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Bom, da casa de Gêmeos até o GM mestre, foram quase 30 episódios, muito diferente dos 7 episódios finais do omega, uma coisa é elogia a série, achar épico o aparecimento do Seiya e tudo mais, outra coisa é fanatismo e não ver os erros que a série traz em si. Até um torcedor por mais fanático que seja, quando seu time joga mal, ele grita, xinga técnico e etc.... Não é muito educado chamar alguém de fanático só porque ele mostrou as falhas no seu argumento. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Calma povo, vamos nos acalmar. Independente do motivo, de fato, Kouga trajar a Armadura de Sagitário não tem nada demais. Mesmo com a questão dos signos ou não, Seiya emprestou a Armadura, etão acho que nesse caso, é só isso que importa afinal. Mas eu sugiro que um tópico seja criado para debater essa questão das Armaduras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 (editado) Eu acho que o grande "pobrema" nesse tipo de discussão é que pelo simples fato de haver grandes brechas no enredo, uma série de alternativas para uma única questão podem ser criadas... e, se não houver um posicionamento dentro da própria trama, nunca vai existir algo mais certo ou mais errado... Elementos até podemos encontrar que ajudem nas respostas... mas tudo continua sendo amplo demais para certezas... aí fica difícil... rsrs Editado Março 25, 2013 por Raibura no Genbu 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2013 Mas eu sugiro que um tópico seja criado para debater essa questão das Armaduras. Um tópico para debater sobre armaduras e signos seria o mesmo que criar um tópico de "quem é o cavaleiro de ouro mais forte" haha. Tipo, são coisas variaveis, que não tem nenhum embasamento nas obras em si, e que variam de acordo com a opinião e conveniência de cada um, e não baseado em fatos. Fora que vai gerar aquelas guerras dos mil quotes, já conhecemos esse tipo de coisa... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 A diferença está que você viu a saga clássica diariamente numa tacada só, enquanto o Omega você viu em sua forma original de exibição, ou seja, semanalmente, como também foi a saga clássica no Japão. Por isso você tem a impressão de que as verdades sobre Mars demoraram mais do que as verdades sobre o mestre no clássico. Isso sem falar que mesmo sabendo que o grande mestre era Gemeos, você só ficou sabendo que o grande mestre era Saga e não o Arlhies/Ares/Arles no episódio 71, dois episódios antes do final da temporada clássica. Se tivesse visto semanalmente, teria demorado mais que o Omega, e você teria que dizer "tivemos que esperar um ano e meio para descobrir que o Mestre na realidade era Saga". rs Enquanto em Omega, nós descobrimos a verdadeira identidade de Mars como Lwdvig bem antes, no episódio 35, quase 20 capítulos antes do final da primeira temporada. Não venha me falar de tempo Lf'rocs, eu tive que esperar "anos" pra descobrir como o Seiya iria passar da casa de leão,rsrsrs, em matéria de tempo eu já to meio que "vacinado", rsrs. Eu não vejo as coisas do modo simplista que voçê parece apresentar, muita coisa em ômega eles deixaram para explicar somente no final da série,O cavaleiro de ouro dito o mais forte não resistiu a um ataque, foi destruído com armadura e tudo, capricórnio sem excalibur? mesmo o aioria não teve sua armadura despedaçada pelo ataque do Seiya, O fato de não sabermos que o saga tinha matado o antigo mestre, não causou nenhuma dúvida sobre o verdadeiro vilão, e seus planos, aliás, só o fato dele ser de gêmeos já dava pistas de sua dualidade, Uma coisa é esconder os detalhes da história, outra coisa é simplesmente empurrar toda a história as 45 minutos do 2º tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Um tópico para debater sobre armaduras e signos seria o mesmo que criar um tópico de "quem é o cavaleiro de ouro mais forte" haha. Tipo, são coisas variaveis, que não tem nenhum embasamento nas obras em si, e que variam de acordo com a opinião e conveniência de cada um, e não baseado em fatos. Fora que vai gerar aquelas guerras dos mil quotes, já conhecemos esse tipo de coisa...Ahh... Mas era um tópico de possibilidades mesmo.... er, mas eu creio que você tem razão, provavelmente geraria quote wars. Esqueça o que eu disse! BEEP! Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2013 Bom, aí é questão de ponto de vista e nesse mérito é sempre perigoso entrar, Benetnash. É fato que eles quiseram grardar segredos pro final, seguindo a natural tendência das histórias de hoje em dia (e que pra mim particularmente é sempre melhor e mais surpreendente do que entregar tudo mastigado logo de cara e ao longo dos capítulos seguintes) Eu particularmente gosto de histórias com essa estrutura, de deixar uma ponta aqui, outra ali, pra que os fãs possam armar suas próprias teorias, e depois juntar tudo aos poucos na reta final dando forma ao quebra cabeça. Logicamente é algo complicado e perigoso, onde erros e falhas podem acontecer. Mas só o fato de mostrarem com isso que não estão subestimando a inteligência de quem assiste entregando tudo mastigadinho por temer que o público não vá entender ou não vá perceber o que se propõe nas entrelinhas é de grande valia. Mas é questão de ponto de vista, tem gente que não tem paciência pra isso e prefere as coisas mais claras e mastigadas. Acho que por isso sempre gostei mais de SS do que de Dragon Ball, porque SS sempre gostou de usar essa estrutura mais "joga uma pista aqui, outra acolá e no final a gente ve", enquanto Dragon Ball é tudo esmiuçado a cada capítulo que passa deixando a coisa óbvia demais pro meu gosto. Esse tipo de coisa nem vale muito a pena debater porque é meramente uma questão de preferência estrutural na narrativa de uma história, algo muito particular pra ser colocado em debate. Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 (editado) Não venha me falar de tempo Lf'rocs, eu tive que esperar "anos" pra descobrir como o Seiya iria passar da casa de leão,rsrsrs, em matéria de tempo eu já to meio que "vacinado", rsrs. Eu não vejo as coisas do modo simplista que voçê parece apresentar, muita coisa em ômega eles deixaram para explicar somente no final da série,O cavaleiro de ouro dito o mais forte não resistiu a um ataque, foi destruído com armadura e tudo, capricórnio sem excalibur? mesmo o aioria não teve sua armadura despedaçada pelo ataque do Seiya, O fato de não sabermos que o saga tinha matado o antigo mestre, não causou nenhuma dúvida sobre o verdadeiro vilão, e seus planos, aliás, só o fato dele ser de gêmeos já dava pistas de sua dualidade, Uma coisa é esconder os detalhes da história, outra coisa é simplesmente empurrar toda a história as 45 minutos do 2º tempo.Mas o fato de empurrar toda a história foi "só" um desleixo com o cronograma do anime... ou seja, muita calma pra contar a saga e depois todos percebem que vão ter que voar ser quiserem pôr um fim na temporada... agora só o que podemos fazer é torcer para que os erros com organização do tempo das temporadas tenham sido aprendidos... Editado Março 25, 2013 por Raibura no Genbu Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Bom, aí é questão de ponto de vista e nesse mérito é sempre perigoso entrar, Benetnash. É fato que eles quiseram grardar segredos pro final, seguindo a natural tendência das histórias de hoje em dia (e que pra mim particularmente é sempre melhor e mais surpreendente do que entregar tudo mastigado logo de cara e ao longo dos capítulos seguintes) Eu particularmente gosto de histórias com essa estrutura, de deixar uma ponta aqui, outra ali, pra que os fãs possam armar suas próprias teorias, e depois juntar tudo aos poucos na reta final dando forma ao quebra cabeça. Logicamente é algo complicado e perigoso, onde erros e falhas podem acontecer. Mas só o fato de mostrarem com isso que não estão subestimando a inteligência de quem assiste entregando tudo mastigadinho por temer que o público não vá entender ou não vá perceber o que se propõe nas entrelinhas é de grande valia. Não acho que eles erraram na explicação dos acontecimentos, mais sim na dosagem com que tais explicações foram sendo apresentadas. Caveira na armadura de aquário, o que explicar isto atrapalharia o desenvolvimento da trama? Erraram tanto na dosagem que a casa de capricórnio podia ter sido muito melhor aproveitada, mais como o "cronograma estava apertado" , tiveram que dedicar apenas 1 episódio em si, justamente para o cavaleiro dito como o mais poderoso, o guerreiro dourado traidor e aliado do marte foi pra vala com apenas 1 golpe em apenas 1 episódio, bom isso é d + para mim. Não é pelo fato de esperar e fazer muito suspense, que vai fazer com que o final fique realmente bom. Quem viu o filme "Sete vidas " com Will Smith, sabia desde o começo qual seria o final, só quem viu o filme sabe como isso em nada atrapalhou a trama, pelo contrário, só contribuiu ainda mais para continuasse assistindo para sabe o desenrolar "final do filme". Mais como voçê mesmo disse, é questão de mérito e roteiro, não se discute, só achei que eles erraram na dosagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 episódio visto e só digo uma coisa: finalmente, quebraram uma armadura de bronze! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 episódio visto e só digo uma coisa: finalmente, quebraram uma armadura de bronze! Boa Gus!!! Também já vi, e realmente o retorno de Seya foi empolgante. A forma dele acorrentado e as correntes se quebrando foi muito bonito tb. E como ja disse Yuna é DIVA, sempre!!!Agora, intrigado com Apsu!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Draconir 1.754 Postado Março 25, 2013 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 25, 2013 Vendo essa discussão do Kouga com a armadura do Seiya, gostaria de registrar a minha participação: - Fui eu que estava falando do Kouga ser de gêmeos mas até aí eu sempre deixei claro que era MINHA especulação/teoria de fã a qual eu desisti na época de Paradox vs Ryuhou; - Na edição 13 do mangá clássico da JBC tem uma espécie de "mini-enciclopédia" com as fichas dos personagens que tem o nome dos golpes e... a data de nascimento. Como esse material com certeza veio da versão japonesa e que dita versão teve envolvimento/aprovação (senão criação) do Kurumada, então sim os "signos" dos bronzeados são oficiais. O Kurumada pode até ter o costume de só considerar o que lhe convém mas não vejo porque ele desmentiria algo tão irrelevante quanto o dia que o personagem nasceu; - Apesar de nunca ser dito que "só pode usar uma armadura de ouro constelação x se for daquela constelação" no clássico e nos spin-offs, eu entendo como regra. Algo mais subentendido mas que permite exceções em casos especiais/específicos como a armadura de capricórnio proteger o corpo do Shiryu. Faz parte de toda aquele lance de "seguir o destino da sua estrela" que o Kurumada bolou pra ser frase-feita na série. Aliás, vale lembrar que desde cedo o mangá já colocou esse negócio de que cavaleiro x nasce sob a proteção da sua constelação e no próprio Omega teve um episódio onde se comentava os cavaleiros seguirem o destino de suas estrelas.. Isso me faz "comprar a ideia" de que o Kouga é de sagitário sim e que o fato da armadura da constelação ser a única disponível para ele usar na final contra o apsu é mais uma dessas formas de dizer que "os cavaleiros seguem o destino de suas estrelas/constelações" a qual já foi martelada na história. Em outras palavras seria "roteirismo enfeitado" É oficial? Lógico que não. É minha teoria de fã, baseado no que foi apresentado nas obras; - Da forma que eu vejo, o Kouga usar a armadura do Seiya e as ocorrências com Shiryu e Ikki são completamente diferentes. Shiryu só usou a armadura de capricórnio pra cair feito uma pedra no chão () e Ikki usou a armadura na forma "fake" por segundos. 6 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 ... Deixou Seiya vivo para que se alguém mais forte que Mars ganhar a guerra pudesse libertar Seiya que poderia destruir Apsu! Hahaha! Meu! O povo viaja aqui hein! Eu também faço isso as vezes, mas sinceramente acho que o Ômega não se presta a ter maiores e profundas explicações. É o que é explicado e acabou... Simples assim. Este quote explica o que foi dito no episódio. Nem mais, nem menos, o resto é especulação. - E não, Marte não foi nem ficou bonzinho, nem ficou arrependido de sua luta! Ele apenas se arrependeu de ter acordado Apsu, mesmo sem querer... - Ele não era possuído por Apsu! - Não! Seiya não foi derrotado diretamente por Apsu! Ele foi "derrotado" diretamente por Marte, com as forças trevosas de Apsu. - E não é que Seiya não teria luz suficiente para vencer Apsu. Seiya passou a bola pro Kouga, por que ele tem imunidade ao efeito danoso do cosmo das trevas... Ele não teve/tem/terá marcas das trevas... Por que seu cosmo original também é Trevas... - Marte não queria/esperava que aparecesse alguém mais forte que ele para salvar o mundo. Ele queria vencer sim... E para isso mataria todos... Mas se por acaso ele perdesse, se ele não tivesse deixado o Seiya vivo lá, o mundo seria destruído. E isso não era o que ele queria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados