Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 50 - Alcancem Seiya! É o que desejam os jovens cavaleiros


Posts Recomendados

  • Respostas 256
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Vendo essa discussão do Kouga com a armadura do Seiya, gostaria de registrar a minha participação:   - Fui eu que estava falando do Kouga ser de gêmeos mas até aí eu sempre deixei claro que era MINHA

Caros companheiros de fórum,   Quando eu falei em minha análise do episódio anterior que esperava uma reta final do Ômega completamente sensacional e que o episódio 48 tinha me deixado a sensação que

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/157040_556379144402229_907349762_n.jpg   http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/166753_556379071068903_123404759_n.jpg     http://sphotos-f.ak.fbcd

Achei a animação bem mediana, o episódio anterior tava bem melhor. A luta do Eden com Apsu foi mil vezes melhor que a luta do Seiya. O que salvou algumas cenas desse episódio foi a trilha sonora que é fantástica.

 

O ponto alto do episódio foi a entrada do Seiya, foi bem legal. Esse lance de Sagitário soltar penas eu vi pela primeirra vez no EPG, depois LC copiou e agora Ômega faz a mesma coisa. Só falta Kurumada canonizar a ideia do Okada no ND.

 

 

Também achei a animação do episódio inferior ao anterior. Mas ainda sim foi boa.

 

Episódio foi muito bom de se ver... Chegou a empolgar. As músicas ajudam muito!

 

Entrada do Seiya foi foda... Aliás, toda a sua participação. Ele, mesmo debilitado, lutou muito bem... Pela primeira vez a gente viu o Apsu "preocupado" ... Ele percebeu que ali a coisa ia ficar mais séria...

 

O único que conseguiu lutar com Apsu, embora quase sempre em desvantagem.

 

Lindo soco do Seiya no Kouga! Ele superou o deus das trevas!!! Go Seiya! Go!

 

LF Rocks disse que só foi o Seiya aparecer que a "Saori devassa" abriu os olhos e falou. Mas você se enganou. Saori abriu os olhos, chorou e conversou com o Kouga Apsu antes de Seiya aparecer... Não fale assim da deusa!!! /evil

 

Eu não consigo gostar da Yuna... Sério! Não sei muito bem o porquê... Acho que é por que a voz dela é chata, e ela fala demais... Insiste e insiste na mesma ladainha...

 

E alguém além de mim reparou que as 3 vezes que Yuna brilhou o sétimo sentido arco-iris foi por causa do Kouga?

Acho que seria mais verossímil se a direção do roteiro tivesse dado mais atenção a "amizade" deles no decorrer do anime...

 

Ryuho desde que derrotou Paradox vendo sendo nulo. Os outros tiveram mais destaque.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo gostar da Yuna... Sério! Não sei muito bem o porquê... Acho que é por que a voz dela é chata, e ela fala demais... Insiste e insiste na mesma ladainha...

 

E alguém além de mim reparou que as 3 vezes que Yuna brilhou o sétimo sentido arco-iris foi por causa do Kouga?

Acho que seria mais verossímil se a direção do roteiro tivesse dado mais atenção a "amizade" deles no decorrer do anime...

 

Tou com você, Kagaho. Também não consigo me apegar à Yuna como personagem. Percebo isso ao ver que eu não me preocupo com ela, com o que vai acontecer com ela, nem nada. Se na virada da temporada anunciassem uma bomba dizendo que ela não seria mais personagem da série, eu não lamentaria de forma alguma. Sou indiferente à ela.

 

Reparei também, assim que ela ligou sua chavinha do sétimo sentido nesse episódio, que isso só acontece quando o Kouga a motiva a isso, e nunca para superar o desafio a sua frente em si. Por exemplo, na luta contra o Amor ela não conseguiu. Mas para livrar o Kouga do cosmo das trevas, sim. Contra o Schiller também houve a motivação do Kouga. Enquanto ele não passou apuros, a Yuna não esboçava reação alguma para vencer a batalha.

 

Sério, eu sei que muita gente se comoveu e tudo, mas esse papo de "pare Kouga, volte, você sempre escolheu a luz ao invés das trevas, KOUGA, PAREEEE!" já deu para mim. Não sei como tanta gente se comoveu, sendo que foi a terceira vez que vimos esta cena, em tão pouco tempo. Cada uma teve um contexto próprio, mas o papinho da Yuna foi sempre o mesmo, e nós já sabemos o que vai acontecer, e sério, cansa.

 

A cena do episódio 50 foi bem trabalhada. Ok. Seiya se unir a um cavaleiro da nova geração na batalha foi interessante também. Ok. Não estou questionando isso. Só não consigo dar os contornos épicos que o pessoal tem dado. Como disse no meu post de análise do episódio, umas seis páginas atrás, acho que está havendo muito exagero ao enaltecer algumas coisas de Omega, da forma diretamente oposta ao que alguns anti-Omegas faziam ao tentar criticar a série, tirando motivos do além que só eles enxergavam.

Editado por bizzyderyck
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na legenda do Punch diz que Seiya se deixou ser consumido pelas trevas. Tá certo isso? Não entendi essa parte.

 

Achei legal Marte deixar Seiya em um estado em que ele poderia se soltar pra derrotar Apsu caso Marte não conseguisse. Mostra que Marte queria apenas criar um mundo que, na visão dele, fosse melhor, mas ele repudiava a ideia do mundo ficar a mercê de um deus maligno como Apsu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tou com você, Kagaho. Também não consigo me apegar à Yuna como personagem. Percebo isso ao ver que eu não me preocupo com ela, com o que vai acontecer com ela, nem nada. Se na virada da temporada anunciassem uma bomba dizendo que ela não seria mais personagem da série, eu não lamentaria de forma alguma. Sou indiferente à ela.

 

Reparei também, assim que ela ligou sua chavinha do sétimo sentido nesse episódio, que isso só acontece quando o Kouga a motiva a isso, e nunca para superar o desafio a sua frente em si. Por exemplo, na luta contra o Amor ela não conseguiu. Mas para livrar o Kouga do cosmo das trevas, sim. Contra o Schiller também houve a motivação do Kouga. Enquanto ele não passou apuros, a Yuna não esboçava reação alguma para vencer a batalha.

 

Sério, eu sei que muita gente se comoveu e tudo, mas esse papo de "pare Kouga, volte, você sempre escolheu a luz ao invés das trevas, KOUGA, PAREEEE!" já deu para mim. Não sei como tanta gente se comoveu, sendo que foi a terceira vez que vimos esta cena, em tão pouco tempo. Cada uma teve um contexto próprio, mas o papinho da Yuna foi sempre o mesmo, e nós já sabemos o que vai acontecer, e sério, cansa.

 

 

 

Véio... É isso ai! Explicou muito melhor que eu! Pensei que só eu achava isso! Hehehe!

 

Na legenda do Punch diz que Seiya se deixou ser consumido pelas trevas. Tá certo isso? Não entendi essa parte.

 

Achei legal Marte deixar Seiya em um estado em que ele poderia se soltar pra derrotar Apsu caso Marte não conseguisse. Mostra que Marte queria apenas criar um mundo que, na visão dele, fosse melhor, mas ele repudiava a ideia do mundo ficar a mercê de um deus maligno como Apsu.

 

Eu entendi algo parecido com isso mesmo. Parece que ele se jogou nas trevas por vontade própria, algo assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando besteira, mas pelo que falaram aqui no tópico ele "se jogou" nas trevas porque viu que o Marte não era o verdadeiro inimigo.

 

Mas não entendi muito bem se ele foi derrotado por Apsu, pelo Marte ou se só entrou lá e já ficou preso mesmo.

Editado por Alones
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando besteira, mas pelo que falaram aqui no tópico ele "se jogou" nas trevas porque viu que o Marte não era o verdadeiro inimigo.

 

Mas não entendi muito bem se ele foi derrotado por Apsu, pelo Marte ou se só entrou lá e já ficou preso mesmo.

 

 

Marte percebeu que o Seiya não teria chances de vencer apsu na sua própria dimensão de trevas, mesmo Seiya tendo um grande cosmo, era um ser humano contra um deus em um ambiente que não favorecia em nada o Pegaso, Marte então trancou o Seiya em "marte" (risos)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio visto. E gostei. Mas não tanto quanto pensei que fosse. Achei que o anterior foi um pouco melhor que esse.

 

Mas o ponto alto do episódio foi a aparição de Seiya, sem dúvida (tá bem bonito nessa fase... *-*), e ele se unindo a Yuna pra "exorcisar" o Kouga.

 

Bem como a edição da trilha sonora. Ficou muito boa mesmo.

 

Só espero q o próximo seja bom e que mantenha o nível de narrativa.

 

E que prepare bem o espaço pra próxima temporada, que espero que não tenha mais marcas das trevas, né?

 

Gostaria muito de ver o grupo clássico curado e mais na ativa. Tá, sei que isso não vai rolar muito, mas q pelo menos não deixem os lendários pra escanteio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava três episódios atrasados... TRÊS! Vocês tem noção??

 

Assisti ao episódio hoje e QUE EPISÓDIO!

 

Eu adorei do começo ao fim. A parceria de Seiya e Yuna foi perfeita! Nunca imaginei que o Seiya se uniria a um dos novos Bronzeados para derrotar o Apsu. Pensei que o Sagitariano iria vencer sozinho e não foi o que aconteceu.

 

Na legenda que veio nesse episódio, o Seiya diz que enquanto ele batalhava contra Marte, ele pulou dentro da escuridão contida na Galáxia de Marte pra impedir a ressureição de Apsu. Ele também diz que Marte indiretamente estava contendo o poder do Deus da Escuridão, tornando-se quase que um hospedeiro dele e que por isso, ele sentia que não estava mais conseguindo suportar o poder do Deus e que, quando sentiu que Seiya estava tentando parar o poder de Apsu, o Deus da Guerra meio que capturou Seiya e o deixou preso no Planeta vermelho para que, se um dia Apsu renascesse, ele seria a última esperança de vencer o malévolo Deus.

 

Destaque para a trilha sonora do episódio, nota 10. Primeiramente, vendo sem legendas, eu não tinha gostado da trilha que tocou quando o Seiya surgiu na frente de Atena, mas revendo o episódio, eu senti a grandiosidade da trilha, misturado com o sentimento de ver o lendário Pégaso (Agora Sagitário voltando).

 

E eu editei o comentário, porque eu sem querer apertei o maldito botão "Enter" antes da conclusão da minha opinião sobre o episódio.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Véio... É isso ai! Explicou muito melhor que eu! Pensei que só eu achava isso! Hehehe!

 

 

Eu entendi algo parecido com isso mesmo. Parece que ele se jogou nas trevas por vontade própria, algo assim.

 

Essas legendas do PUNCH são um problema, pessoal. Sempre inventam e traduzem mal as coisas. Peguem a legenda hermana como base, ou melhor ainda, peguem a legenda do Cruchyroll se souber inglês, é a melhor adaptação, sem exageros, erros e muito menos fanficagens como as do PUNCH.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei atrasado quase todos os episódios das doze casas depois da de touro. Pulei tudo direto pro Marte e não me arrependo nada, haha.

Não perdeu muita coisa não, mas é mais legal assistir tudo sem pular nenhum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio visto.

 

Pontos:

- Apsu se revelando um ótimo vilão, superando minhas expectativas. Confesso que gostei muito das asas dele e de

sua aparência, me surpreendeu muito principalmente a aparência, pois ele é bem diferente dos vilões que costumamos

ver em CDZ;

- O Eden já era né, ele ficou pretinho, pretinho hehehe;

- A Yuna foi o que costumou ser o anime inteiro: um apoio, uma salvação para o Kouga, pois sempre foi ela quem ajudou

o Pégasus quando ele precisou ser salvo das trevas. Confesso que as vezes acho ela um pouco irritante, como @Kagaho de Benu

e o @bizzyderyck comentaram, mas nada que tire o brilho da personagem, que dentre os Bronzeados novos é a mais

desenvolvida, a mais trabalhada;

- E Atena, o que dizer da participação dela? Bem, eu achei uma participação boa, mas que podia ter sido um pouco melhor.

As vezes ela demonstra que amadureceu muito, mas as vezes volta com aquela mesma história de se lamentar por não ter feito

diferente ou melhor;

- Caramba, o Fudou falou!!! Achei muito legal ele ter mudado de lado e agora apoiar Atena, acho que ele ainda pode ser melhor

aproveitado na Segunda Temporada, junto com os outros Golds;

- Quando o Seiya aparece o episódio muda de forma completamente. A chegada dele foi sensacional, acho que não poderia ter

sido melhor. Vi reclamações internet afora de que o Seiya deveria ter derrotado o Apsu: Não tinha como. Por que? Porque além de

estar com a marca das trevas, ele não queria ferir o Kouga, apenas espulsar o Apsu do corpo do Pégasus juvenil ( rsrsrs).

- A dupla Seiya e Yuna foi legal. Gostei da relação clássica dos 2 Pégasus com a Águia.

- Kouga com a Armadura de Ouro de Sagitário: Primeiramente eu confesso que não gostei muito, achei muito repeteco com a série

clássica de sempre a Armadura de Sagitário salvar o Pégasus. Depois me acostumei e, pensando melhor até gostei do Kouga com

a Armadura, ela caiu muito bem nele.

 

Concluíndo o episódio foi ótimo. Acho que o último episódio da Primeira temporada (ou não) vai manter o ritmo.

Mas, mesmo assim, espero que na Segunda Temporada a estória e os personagens evoluam mais.

 

 

Obs.: Coloquei "último episódio da Primeira temporada (ou não)" acima, pois ainda não sabemos se o 51 será ou não o último episódio da

Temporada.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tou com você, Kagaho. Também não consigo me apegar à Yuna como personagem. Percebo isso ao ver que eu não me preocupo com ela, com o que vai acontecer com ela, nem nada. Se na virada da temporada anunciassem uma bomba dizendo que ela não seria mais personagem da série, eu não lamentaria de forma alguma. Sou indiferente à ela.

 

Reparei também, assim que ela ligou sua chavinha do sétimo sentido nesse episódio, que isso só acontece quando o Kouga a motiva a isso, e nunca para superar o desafio a sua frente em si. Por exemplo, na luta contra o Amor ela não conseguiu. Mas para livrar o Kouga do cosmo das trevas, sim. Contra o Schiller também houve a motivação do Kouga. Enquanto ele não passou apuros, a Yuna não esboçava reação alguma para vencer a batalha.

 

Sério, eu sei que muita gente se comoveu e tudo, mas esse papo de "pare Kouga, volte, você sempre escolheu a luz ao invés das trevas, KOUGA, PAREEEE!" já deu para mim. Não sei como tanta gente se comoveu, sendo que foi a terceira vez que vimos esta cena, em tão pouco tempo. Cada uma teve um contexto próprio, mas o papinho da Yuna foi sempre o mesmo, e nós já sabemos o que vai acontecer, e sério, cansa.

 

A cena do episódio 50 foi bem trabalhada. Ok. Seiya se unir a um cavaleiro da nova geração na batalha foi interessante também. Ok. Não estou questionando isso. Só não consigo dar os contornos épicos que o pessoal tem dado. Como disse no meu post de análise do episódio, umas seis páginas atrás, acho que está havendo muito exagero ao enaltecer algumas coisas de Omega, da forma diretamente oposta ao que alguns anti-Omegas faziam ao tentar criticar a série, tirando motivos do além que só eles enxergavam.

É exatamente o que penso a respeito da personagem Yuna, e do anime Omega.

Por muitas vezes até exagero em comentários anti Omega, assim como os fãs de Omega exageram em seus comentários.

Onde já se viu nego se emocionar com o PARE KOUGA DA YUNA???

Se for feita uma analise real do episódio, o número 50 não passou de mediano.

Há exageros de ambas as partes, só que o lado mais fraco da corrente se quebra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nao é isso.

É que SEMPRE vc nunca dá o braço a torcer. Todos ja entenderam q vc nao curte Omega, maaaaaaaas, o discurso nunca muda, o disco nunca vira...

O negrito que deixei em seu post, nao entendi, já que VC mesmo fica de mimimi, criticando Omega, e NAO ACEITA o ponto de vista dos outros...

 

Nao é nada pessoal, porem as vezes é melhor ficar quieto do que reclamar, entendeu. Se nao esta gostando do Omega, nao o veja, nao opine, etc...

 

Deu para entender que voce gosta mais de Lost Canvas, e neste quesito dou um forte aperto de mão em voce, pois tb sou "canvete" como intitulam, mas nem por isso desmereço Omega.

Fiquei chateado no começo, pelo lançamento de Omega coincidir com o possivel cancelamento da terceira temporada de LC fiquei. Vi Omega e no começo nao me agradou, porem hoje posso dizer que me adaptei a obra.

 

Como estava debatendo no shoutbox, inicialmente com o WAN e depois com o Kraken, o universo de Saint Seya se tornou amplo, com diversas linhas sendo seguida ao mesmo tempo, e cabe a nos como fã prestigiarmos ou nao as obras, e acompanharmos as que mais no agradam.

 

Tendeu?!...

 

Cara o pessoal exagera nos elogios a Omega, tem gente que claramente prefere Omega que a série clássica, ficam cegos e não olham que o anime tem erros. Se Kouga soltar um peido ficam emocionados, melhor episódio de todos os tempos e etc.

Acompanho Omega pq gosto da idéia de CDZ, mesmo ela tendo erros e mais erros, só que como consigo ser imparcial eu vou apontar o dedo a onde esteja errado.

Não sei se vc consegue ver que os fãs de Omega tem resposta pra tudo, desde das armaduras bronze serem mais fortes que as douradas ( incluindo a do Éden que não tem o tal pó do Kiki ), como as marcas das trevas essa vem acontecendo do 49 e 50, onde as marcas das trevas impidiram os lendários de lutarem com o cosmo total, Shun passa maus bocados pra largar um peido de cosmo, Hyoga consegue elevar um pouco mais o cosmo e tb se sente um pouco mal ( principalmente na elevação do cosmo ), fora a isso as marcas das trevas impedem deles vestirem as armaduras ( notem que aparece somente uma aurea delas ).

Como se nada disso tivesse acontecido na parte final do Anime isso é ignorado, personagens principais lutando de boa com as marcas das trevas, elevando seu cosmo ao máximo e etc.

Eu estou apenas apontando erros, como os fãs aponto os pontos altos que eles acham de Omega, agora negar que problemas de roteiro não existem é hipocrisia.

Claro que pode, em momento algum você foi desrespeitado por esse comentário (ficar bravo com um comentário é diferente de ser desrespeitado). Foi o que já cansei de dizer: se não gosta de uma série e só vem falar de pontos negativos ao invés de vir com uma discussão saudável do que é ruim e do que é bom, evite o tópico. Ninguém tem nada contra usuários apontarem defeitos no Ômega, desde que seja discutível, coisa que com você é completamente inviável, pois já tem uma opinião formada, não dá o braço a torcer de maneira alguma e continua dando murro em ponta de faca.

 

Voltando a questão da marca das trevas: Desde o começo ela foi mostrada como um impeditivo para os que a possuem lutar. Nunca foi revelado abertamente na série o que aconteceria se a marca cobrisse todo o corpo, mas é só usar o bom senso que você descobre que coisa boa não é, e que deve ser muito séria. Morte, talvez? É bem possível...

 

Ela nunca foi o impeditivo para alguém queimar o cosmo, tanto que Hyoga, Shun, Shina (na ruína do trovão) e etc queimaram. Só que por um curto espaço de tempo...usar o cosmo sériamente em uma batalha é o resultado do que aconteceu com o Eden que ficou quase todo coberto pelas trevas.

Da uma olhada no meu comentário acima.

OBS:

Se eu tivesse postado o que o user Pimp postou, eu teria ficado na geladeira.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É exatamente o que penso a respeito da personagem Yuna, e do anime Omega.

Por muitas vezes até exagero em comentários anti Omega, assim como os fãs de Omega exageram em seus comentários.

Onde já se viu nego se emocionar com o PARE KOUGA DA YUNA???

Se for feita uma analise real do episódio, o número 50 não passou de mediano.

Há exageros de ambas as partes, só que o lado mais fraco da corrente se quebra.

Concordo com as suas reflexões, Deadpoll. Não vi nada de épico nesse último episódio achei a volta do Seiya aceitável, nada de estupendo. Claro, Omega tem alguns episódios bons (poucos), mas nenhum deles tem nada de espetacular, magníficoooo...

Ahahahaha...é muito hilário ver como o sétimo sentido se manifesta nesse Anime e no último episódio em especial - não há dramaticidade, é só apertar o botão "start" para alcançar o sétimo sentido...

Tenho mto orgulho de fazer parte da "velharada" como dizem alguns membros. Afinal, pude ver na série clássica episódios realmente épicos...

Vou parar de alongar minha análise para não fugir do tema do tópico e não levar uma outra suspensão...ehehhehe

Quero deixar bem claro q isso é apenas a minha opinião. Saint Seiya nunca foi só um simples Anime e/ou Mangá pra mim - uma boa parte da minha formação como ser humano se deve a lenda dos cinco bronzeados...

Editado por saint tony
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com as suas reflexões, Deadpoll. Não vi nada de épico nesse último episódio achei a volta do Seiya aceitável, nada de estupendo. Claro, Omega tem alguns episódios bons (poucos), mas nenhum deles tem nada de espetacular, magníficoooo...

Ahahahaha...é muito hilário ver como o sétimo sentido se manifesta nesse Anime e no último episódio em especial - não há dramaticidade, é só apertar o botão "start" para alcançar o sétimo sentido...

Tenho mto orgulho de fazer parte da "velharada" como dizem alguns membros. Afinal, pude ver na série clássica episódios realmente épicos...

Vou parar de alongar minha análise para não fugir do tema do tópico e não levar uma outra suspensão...ehehhehe

Quero deixar bem claro q isso é apenas a minha opinião. Saint Seiya nunca foi só um simples Anime e/ou Mangá pra mim - uma boa parte da minha formação como ser humano se deve a lenda dos cinco bronzeados...

Grande comentário, que argumentos, tomara que vc leve pra toda sua vida o PARE KOUGA, ele serve pra bons empregos e grandes amizades, comer mulheres gostosas, ter apartamento, casa e carro.

Estude bem Omega pra se tornar um cavaleiro médico ou engenheiro que constrói armaduras, afinal esse será o teu sustento.

Afinal toda a criança tem apreender e ter orgulho de ser da geração pokemom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Eduardo Sonsin

Cara o pessoal exagera nos elogios a Omega, tem gente que claramente prefere Omega que a série clássica, ficam cegos e não olham que o anime tem erros. Se Kouga soltar um peido ficam emocionados, melhor episódio de todos os tempos e etc.

Acompanho Omega pq gosto da idéia de CDZ, mesmo ela tendo erros e mais erros, só que como consigo ser imparcial eu vou apontar o dedo a onde esteja errado.

Não sei se vc consegue ver que os fãs de Omega tem resposta pra tudo, desde das armaduras bronze serem mais fortes que as douradas ( incluindo a do Éden que não tem o tal pó do Kiki ), como as marcas das trevas essa vem acontecendo do 49 e 50, onde as marcas das trevas impidiram os lendários de lutarem com o cosmo total, Shun passa maus bocados pra largar um peido de cosmo, Hyoga consegue elevar um pouco mais o cosmo e tb se sente um pouco mal ( principalmente na elevação do cosmo ), fora a isso as marcas das trevas impedem deles vestirem as armaduras ( notem que aparece somente uma aurea delas ).

Como se nada disso tivesse acontecido na parte final do Anime isso é ignorado, personagens principais lutando de boa com as marcas das trevas, elevando seu cosmo ao máximo e etc.

Eu estou apenas apontando erros, como os fãs aponto os pontos altos que eles acham de Omega, agora negar que problemas de roteiro não existem é hipocrisia.

Da uma olhada no meu comentário acima.

OBS:

Se eu tivesse postado o que o user Pimp postou, eu teria ficado na geladeira.

 

Ninguem aqui discorda que o Omega tem erros! Todo mundo sabe que tem e que como qualquer obra da franquia, incluindo o clássico, tem vários erros! Agora, novamente, ficar dando murro em ponta de faca só apontando esses erros não adianta nada. Achou que o negócio ta errado e comentou? Opa, sem problema algum...agora ficar insistindo nisso no estilo querer convencer ateu que deus existe não vai te levar a lugar nenhum! É simples assim.

 

 

 

 

 

 

Grande comentário, que argumentos, tomara que vc leve pra toda sua vida o PARE KOUGA, ele serve pra bons empregos e grandes amizades, comer mulheres gostosas, ter apartamento, casa e carro.

Estude bem Omega pra se tornar um cavaleiro médico ou engenheiro que constrói armaduras, afinal esse será o teu sustento.

Afinal toda a criança tem apreender e ter orgulho de ser da geração pokemom.

 

Novamente, acredito que boa parte do pessoal aqui é formado/trabalha/se vira e, novamente, comentário MEGA impertinente. Gostar ou não do ômega não tem NADA a ver como formação ou crescimento como ser humano! É entretenimento, não é religião! Você é o típico cara que acha que só o que cresceu vendo presta, e que o resto, o que sai hoje em dia é uma porcaria e uma merda...pelo visto as coisas que serviram como base para o seu "crescimento" não fizeram um bom trabalho..

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, me empolgo com o Ômega pelo simples fato de ser da franquia Saint Seiya: sou um velho (?) saudosista que fico feliz da franquia série ter sobrevivido há quanto tempo, 27 anos? Surgindo coisas novas (Lost Canvas, Ômega, Next Dimension, filme em CG)..

 

Agora, Ômega é perfeito? De longe que não é, buscando como parâmetro a série clássica.

 

Mas tirando o anime original do parâmetro, comparando-o com demais animes, vemos também que a série clássica é cheia de furos, erros de animação e tudo mais. Mas mesmo assim, emociona até hoje marmanjos com seus 30 e poucos anos, jovens, adolescentes e crianças.

 

Sendo assim, por qual motivo não gostar de Ômega, com seus furos e tudo mais? É um anime juvenil, sem grandes preocupações com um roteiro mais detalhado, assim como também é Dragon Ball, Yu Yu Hakusho e boa parte, que sempre focam na luta "bem vs mau".

 

Sem adorações e xiismos, a série tem o seu valor, e merece ser curtida (no meu caso, pela simples e boa nostalgia de minha outrora infância acompanhando a Manchete).

 

ps: concordo com o Eduardo!

Editado por GUS_LDA
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com as suas reflexões, Deadpoll. Não vi nada de épico nesse último episódio achei a volta do Seiya aceitável, nada de estupendo. Claro, Omega tem alguns episódios bons (poucos), mas nenhum deles tem nada de espetacular, magníficoooo...

Ahahahaha...é muito hilário ver como o sétimo sentido se manifesta nesse Anime e no último episódio em especial - não há dramaticidade, é só apertar o botão "start" para alcançar o sétimo sentido...

Tenho mto orgulho de fazer parte da "velharada" como dizem alguns membros. Afinal, pude ver na série clássica episódios realmente épicos...

Vou parar de alongar minha análise para não fugir do tema do tópico e não levar uma outra suspensão...ehehhehe

Quero deixar bem claro q isso é apenas a minha opinião. Saint Seiya nunca foi só um simples Anime e/ou Mangá pra mim - uma boa parte da minha formação como ser humano se deve a lenda dos cinco bronzeados...

 

É bem por aí mesmo, ômega teve episódios bons sim, mais não é com essa intensidade toda que muitos estão querendo passar,

 

Senti uma emoção ao ver o Seiya de novo? Claro po, como eu já disse, uma Seiya maduro e poderoso, uma mistura de Aioros com Aioria, passou realmente uma ótima imagem de como as lutas e batalhas anteriores moldaram o Pégaso, o detalhe das penas foi muito interessante também..

 

Mais a emoção foi longe de ser esse alvoroço todo, nem se compara com a adrenalina que senti quando o Seiya despertou o cosmo por Aioria ter matado o Cássius, e com isso lançou um cometa no cavaleiro de leão, nossa aquilo ali sim foi adrenalina, demonstração de companheirismo e sentimentos

 

Ah mais o clássico também teve seus erros, sim, mais o saldo como um todo fica muitooo mais pro lado positivo, nenhum anime, novela, filme é perfeito, mais tem aqueles que conseguem agradar a grande maioria

 

Foi ótimo rever o Seiya, muito mais pelas dúvidas e expectativas, do que pela luta do Pégaso em si.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que de fato precisa ser considerado é a obra como um entretenimento. Não adianta ficarmo engalfinhando uns aos outros tentando achar saldo positivo ou negativo, tanto pro clássico como pro ômega. Em especial aqueles que já assistem o CDZ desde a Manchete, o que não me inclui, deveriam se orgulhar que no fim das contas a série conseguiu se manter até os dias de hoje e, devido ao sucesso de ômega (gostem ou não), ela perdurará por muito mais tempo. Além disso, qual a finalidade de agora, no finzinho de tudo, insistirmos em apontar erros, furos, acertos e tudo mais? Já está para acabar esta temporada e uma nova, cheia de expectativas, vai começar. Devemos olhar para o que vem, não o que passou. Discussão truculentas como volte e meia temos aqui não vão mudar os erros do anime, se ainda tem alguma esperança acompanhem o mangá que talvez aproveite melhor o enredo...

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos parar com as discussões aparte e voltar ao assunto que interessa, coisas referentes ao episódio.

 

Como palavra final, eu só digo uma coisa... se alguém acha que as franquias de SS estão guerreando entre si, desista dessa bobagem e seja feliz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resenha do episódio feita pelo pessoal do Judão:

 

http://www.judao.com.br/televisao/os-cavaleiros-do-zodiaco-omega-um-penultimo-episodio-foda-foda-p-h-o-d-a/

 

Achei meio estranho o comentário final:

 

"Antes de fechar o relato, apenas uma consideração: a atitude de Seiya de enviar a armadura de Sagitário para o Kouga apenas mostra que, no final das contas, ele não se vê propriamente como O cavaleiro de ouro de Sagitário. Este posto ainda é de Aioros, o homem que deu a vida para salvar Athena. Na realidade, esta armadura é muito mais como algo que deve ser sempre utilizado para proteger a Athena, seja quem for que a estiver trajando. Foi assim com Seiya e será assim com Kouga — ao menos até o próximo episódio."

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...