Draconir 1.754 Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 (editado) Tem um tópico pra isso, Gus! Vamos discutir lá. http://www.cdz.com.br/forum/topic/8350-novos-bronzeados-e-o-zodiaco/ /momentopropaganda Eu acho que essas armaduras douradas foram feitas com "ouro de tolo", se desfazem muito rápido... Ou as armaduras de bronze possuíram revestimento de titânio!Já eu acho que elas são feitas de diamante. Isso explicaria tanta...resistência. No caso da destruição da armadura de Pégaso, o Seiya só conseguiu porque acertou o diamante no ponto mais fraco (o qual ele conhecia devido a armadura já ter sido dele) Editado Março 28, 2013 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 No caso da destruição da armadura de Pégaso, o Seiya só conseguiu porque acertou o diamante no ponto mais fraco (o qual ele conhecia devido a armadura já ter sido dele) Posso estar errado, mas a minha impressão é q a saída conturbada de Apsu do corpo de Kouga é que quebrou a armadura de Pégaso. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 (editado) É impossível o Shura ter recebido a excalibur de Atena porque a Atena é a Saori. Edit: slowpoke. Editado Março 28, 2013 por Alones Link para o post Compartilhar em outros sites
Genbu 4 Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Mas segundo o anime quem recebeu a Escalibur foi o cavaleiro de ouro, e não o Shura. Ela transcende as gerações e é legada para cada novo cavaleiro que usa a armadura de Capricórnio. Provavelmente é por isso que no Lost Canvas o El Cid tinha a mesma técnica do Shura. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2013 Hoje revi o episódio, dessa vez em FULL HD e com a legenda KI VALI. Excelente experiência, além de prestar atenção em novos detalhes que me haviam fugido. E notei que nesse episódio a Yuna foi tão massacrada por Posessed Kouga como Seiya ao enfrentar Posessed Aiolia na casa de Leão. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 (editado) Posso estar errado, mas a minha impressão é q a saída conturbada de Apsu do corpo de Kouga é que quebrou a armadura de Pégaso. Edu, eu estava brincando Editado Março 29, 2013 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Mas segundo o anime quem recebeu a Escalibur foi o cavaleiro de ouro, e não o Shura. Ela transcende as gerações e é legada para cada novo cavaleiro que usa a armadura de Capricórnio. Provavelmente é por isso que no Lost Canvas o El Cid tinha a mesma técnica do Shura. Em cdz tem muito isso mesmo, essa coisa do destino. O cavaleiro de Pégaso é conhecido como matador de deuses desde eras mitológicas, as amizades sempre clássicas de Áries/Libra, virgem como sendo possuidor do cosmo mais forte, e etc... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados