xabel 21 Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 Olha o Seiya ai no Episodio passado (48) :troll http://img600.imageshack.us/img600/1250/snapshot20130317143240.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Março 17, 2013 Compartilhar Postado Março 17, 2013 (editado) Acho que essa aparição do Seiya somente para fechar o episódio é previsível. Vim dizer justamente isso, mas claro que os amigos aqui já concluíram isso rapidamente. E mesmo que isso seja previsível, não acho ruim. Acho que será o jeito "certo" de colocar o Seiya de volta, e deixar o gancho com a barra de expectativa cheia para o episódio final da temporada. Não creio em flashback com a Pavlin. Seria algo extremamente fora de contexto neste momento, por exemplo, a Yuna parar pra lembrar de algum ensinamento de sua mestra, ou de algum diálogo entre elas. Isso simplesmente não "caberia" nesta altura dos acontecimentos, aos 45 do segundo tempo, no penúltimo episódio da série e com o Deus das Trevas à sua frente salivando para matá-la. Pavlin deve acionar o modo fantasminha-motivacional, e fazer Yuna levantar do chão pela trogésima vez. Em termos de clímax e complexidade nos acontecimentos, creio que o episódio 50 não chegue nem perto do 49. Acho que nem o 51 conseguirá isso, francamente. O episódio de ontem foi simplesmente cheio de clímaxes de todos os lados, e agora a situação tende a ficar mais monofoco. Editado Março 17, 2013 por bizzyderyck Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2013 Olha o Seiya ai no Episodio passado (48) :troll http://img600.imageshack.us/img600/1250/snapshot20130317143240.jpg No 49 ele apareceu de novo, quando o pedaço do báculo da Aria acertou em cheio a cabeça dele enquanto dormia nas profundezas, haha. Uma luz cintilou lá dos fundilhos de Marte neste momento. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2013 Full Preview (também adicionado ao primeiro post) http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MB5NuIIdMgw Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 228 Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Um lendário vai chegar pra arrumar essa bagaça toda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Estou imaginando como vai ser esse episódio será que vai mesmo aparecer o Seiya novamente e o que aconteceu com ele.Não posso esperar para chegar domingo e assistir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Estou imaginando como vai ser esse episódio será que vai mesmo aparecer o Seiya novamente e o que aconteceu com ele.Não posso esperar para chegar domingo e assistir. Eu também... só espero que expliquem o que aconteceu com o Seiya... com um flashback desse tipo eu não me importaria nem um pouco... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Eu também... só espero que expliquem o que aconteceu com o Seiya... com um flashback desse tipo eu não me importaria nem um pouco... "rapaz, a fila tava grande, não deixaram despachar as asas da armadura, desculpe a demora! Perdi algo?" 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 paradox, está desmaiada la na casa de gemeos ainda..rsrs vcs axam que no poder que Apsu atingiu, Shiriu, Shun, Hyoga e Ikki também apanhariam dele?Apsu não teria chance, claro isso contando com o poder deles na saga REAL, em Omega tudo pode acontecer, já que uma armadura de bronze tem poder igual a uma Kamei, pelos golpes levados nesse último capítulo isso ficou bem claro, Tanto Éden como Kouga Dark deveriam estar com armadura destruída nesse cap., se não destruiu é que elas nesse filler " louco em nível de poder ", já estão no nível de Kameis.Por tanto em Omega os lendários poderiam tomar uma surra até com uma Kamei.Por essas e outras que reclamo de Omega, essa última luta foi legal pacas, só que esses detalhes não poderiam passar dessa maneira. Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Apsu não teria chance, claro isso contando com o poder deles na saga REAL, em Omega tudo pode acontecer, já que uma armadura de bronze tem poder igual a uma Kamei, pelos golpes levados nesse último capítulo isso ficou bem claro, Tanto Éden como Kouga Dark deveriam estar com armadura destruída nesse cap., se não destruiu é que elas nesse filler " louco em nível de poder ", já estão no nível de Kameis.Por tanto em Omega os lendários poderiam tomar uma surra até com uma Kamei.Por essas e outras que reclamo de Omega, essa última luta foi legal pacas, só que esses detalhes não poderiam passar dessa maneira. Bem, o Apsu destruiu o escudo do Dragão, hehe... Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Bem, o Apsu destruiu o escudo do Dragão, hehe...Ele teve que dar uma porrada no escudo, Thanatos destruiu 5 armaduras de ouro num estralar de dedos. Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Ele teve que dar uma porrada no escudo, Thanatos destruiu 5 armaduras de ouro num estralar de dedos. Bem isso é... Concordemos que os panos de bronze são bem resistentes, hehe. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 (editado) Ele teve que dar uma porrada no escudo, Thanatos destruiu 5 armaduras de ouro num estralar de dedos.Se bem que há a possibilidade de que as Armaduras de Ouro estavam fragilizadas pela explosão do Muro das Lamentações. Mas enfim, essas Armaduras de Bronze de Omega são incrivelmente resistentes. Até aí, eu já vejo como roteirismo puro. Roteirismo esquisito, porque não tem justificativa plausível mesmo. Editado Março 19, 2013 por 108Specter 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Mas se bem que há a possibilidade de que as Armaduras de Ouro estavam fragilizadas pela explosão do Muro das Lamentações. Mas enfim, essas Armaduras de Bronze de Omega são incrivelmente resistentes. Mas aí, eu já vejo como roteirismo puro. Roteirismo esquisito, porque não tem justificativa plausível mesmo. Ou o Kiki é um "ferreiro de 1ª", deixando o Shion e o Mu no chinelo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Ou o Kiki é um "ferreiro de 1ª", deixando o Shion e o Mu no chinelo! Mas não podemos esquecer que pode ser o pó estelar que ele usa na restauração... provavelmente as armaduras de ouro não tiveram este gostinho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 Mas não podemos esquecer que pode ser o pó estelar que ele usa na restauração... provavelmente as armaduras de ouro não tiveram este gostinho...O pó estelar só serve pra consertar as armaduras, provavelmente seja que nem o sangue usado nas restaurações clássicas.Então o pó estelar está descartado por dar power UP as armaduras, agora se usarem sangue dos dourados no segundo ano de Omega seria até aceitavel, uma falsa armadura dourada, que nem na saga Poseidon.No meu ponto de vista, somente as armadura de Pégasus e Dragão deveriam ser mais fortes que as outras de bronze, só que nesse caso a de Dragão é a mais fraca dos cinco de Bronze. Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 (editado) O pó estelar só serve pra consertar as armaduras, provavelmente seja que nem o sangue usado nas restaurações clássicas.Então o pó estelar está descartado por dar power UP as armaduras, agora se usarem sangue dos dourados no segundo ano de Omega seria até aceitavel, uma falsa armadura dourada, que nem na saga Poseidon.No meu ponto de vista, somente as armadura de Pégasus e Dragão deveriam ser mais fortes que as outras de bronze, só que nesse caso a de Dragão é a mais fraca dos cinco de Bronze. Quando comentei do pó estelar, tendo em vista a comparação entre as armaduras de bronze e de ouro, a intenção era dizer que não teríamos outra ideia plausível diferente desta... pois este foi o único processo que as armaduras de ouro não receberam, e as bronzeadas aguentaram muio mais com certeza... Além disto, como nada é muito explícito em Ômega, fica difícil ter qualquer certeza até que os pingos nos i's sejam postos, quem sabe na nova temporada. Sobre as armaduras de pégasus e de dragão serem as mais fortes, pelo jeito muita coisa mudou após o meteoro... entre elas o status zerado de armaduras e a mudança de patente da armadura de águia... Editado Março 19, 2013 por Raibura no Genbu 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
gatebreake 90 Postado Março 19, 2013 Compartilhar Postado Março 19, 2013 (editado) Ansioso demais pela entrada triunfal do Seiya Editado Março 19, 2013 por gatebreake Link para o post Compartilhar em outros sites
saint tony 36 Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Ansioso demais pela entrada triunfal do Seiya Eu também! Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadpool 9 Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Acho que ele não aparece nesse episódio.Seiya nunca foi o meu personagem favorito, ou chegou perto disso, mesmo assim será legal ver a volta do saco de pancadas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 (editado) Eu acho que Seiya volta aos 45 do segundo tempo depois de uma subida triunfal do bueiro. Com direito a close em todas as partes do corpo, rostinho para baixo (com a franja tapando)... aquela levantadinha e PAM (trilha sonora).... "SEIYA" todos gritam kkkkkk Editado Março 20, 2013 por Galaxian Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Será que a telemanga não tem nenhuma imagem de Seiya saindo das profundezas de Marte? Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Eu acho que Seiya volta aos 45 do segundo tempo depois de uma subida triunfal do bueiro. Com direito a close em todas as partes do corpo, rostinho para baixo (com a franja tapando)... aquela levantadinha e PAM (trilha sonora).... "SEIYA" todos gritam kkkkkk Acho que nenhum dos novos bronzeboys, tirando o Kouga, conhecem o Seiya (só se ele fizer parte das figurinhas colecionáveis da editora Panini - Versão Cavaleiros Lendários). É mais fácil os bronzeboys falarem: "what the hell are you?" Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Acho que conhecem sim, o espectro dele apareceu um dia em uma das ruinas para ajudar eles e deixou aquele "testamento" que confiava a terra e a athena a eles. Fora que a Yuna conhecia até o Aiolos, quem dirá o Seiya... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Acho que conhecem sim, o espectro dele apareceu um dia em uma das ruinas para ajudar eles e deixou aquele "testamento" que confiava a terra e a athena a eles. Fora que a Yuna conhecia até o Aiolos, quem dirá o Seiya... é verdade, tinha me esquecido do espectro do Seiya! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados