Ir para conteúdo

Saint Seiya Belle Époque

Posts Recomendados

Como vocês sabem, não posso me dar ao trabalho de continuar a fic por um bom tempo, mas para não matá-los de esperar estarei agora postando uma prévia do capítulo 3.

Apreciem.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um local desconhecido. Um palácio cinzento e grandioso, repleto de torres e estátuas majestosas. Em seu ápice, a imagem de um anjo de asas abertas empunhando triunfalmente sua espada. Nas redondezas do palácio, uma cidade com tudo que há direito. Um rio corta a área urbana e diversas pontes fazem a ligação entre as margens. Apesar de tudo, não era nenhuma cidade conhecida pelo homem.

Dentro do palácio, em uma de suas muitas salas, um homem se sentava. Ele usava uma roupa de gala branca e uma longa capa de fina qualidade. O cabelo desse homem era bem escuro, um negro forte como a noite, e se estendia até o fim da nuca. Suas grossas suíças se fechavam ao cavanhaque e ao bigode formando uma barba deveras elegante. Ele estava sentado em um trono de pedra polida, repleta de firulas. Suas mãos escondidas em luvas se cruzavam, denotando sua expressão pensativa. Estava imerso em seus obscuros pensamentos.

A porta do salão se abriu e de lá saiu uma mulher. De longo cabelo fosco e de rosto rechonchudo, usava um uniforme branco com o “Nº 10” estampado e um boné de mesma cor. Ela fez um aceno militar ao homem sentado no trono.

- Meu Imperador – disse a mulher – eu venho informar que o Nº 5 Tartaglia e seus ajudantes do esquadrão de Espadas falharam em sua missão.

- Sim eu vi. – respondeu o Imperador que possuía uma voz grave e imponente – Sou o olho que tudo vê. Todas as ações dos Arcanos estão sob minha constante observação. Não há nada que possa ser escondido de mim!

- É claro grande César. Perdão por minha tolice.

- Está tudo bem, minha doce Columbina. Enquanto tivermos você e outros Arcanos Maiores no exército a vitória estará garantida. Destruiremos o Santuário, exterminaremos os santos e baniremos Atena deste mundo!

- Com certeza.

- Minha onisciência acaba de me informar, Fígaro acaba de arrancar a cabeça do santo de prata de Lagarto. Como é poderoso meu exército! Columbina minha boneca, faça-me um favor e convoque Arlequim até mim.

- Como ordenado. Agora me retiro, ave César!

E foi embora, enquanto o Imperador sorria com malícia.

Florença é, sem sombra de dúvidas, uma das cidades mais bonitas de todo o mundo. Terra natal do grandessíssimo poeta Dante Alighieri, essa cidade da região da Toscana que até hoje mantém suas características medievais é fonte de inspiração para qualquer artista. Recomendo a você que lê esse texto em um monitor que adicione a sua “lista de coisas a fazer antes de morrer” uma visita a Florença.

No centro histórico existe a Piazza della Republica, famosa por seus bons restaurantes e cafés e o antigo Carrossel da família Picci que se faz presente e em funcionamento até os dias atuais para a alegria das crianças. Lá estava Medici de Peixes sentado em uma mesa ao ar livre do Caffè Giubbe Rosse, bebendo uma xícara de cappuccino enquanto lia um livro sobre botânica.

- Como é bom estar de volta ao lar. – divagava consigo mesmo, ele era florentino e tinha muito orgulho disso, para ele era a melhor cidade do mundo.

Medici era filho de uma família rica que o enviara ainda jovem ao Santuário para treinamento. Era uma prática muito comum das famílias tradicionais da Itália e Grécia enviarem um de seus filhos para exercer o ofício de guerreiro sagrado no Santuário, com o qual tinham convênio. Seu talento fez com que se sagrasse santo de ouro em pouco tempo e logo após começou o estudo das ciências biológicas. Formou-se biólogo especializado em botânica e nos últimos dias estava por estudar uma nova espécie de orquídea descoberta na America do Sul. Era um homem feito, com quase 30 anos, era bem bonito, com um grande cabelo castanho-avermelhado encaracolado e olhos verdes. Vestia-se com elegância já que tinha dinheiro para pagar os melhores alfaiates, usava um terno amarronzado que combinava muito bem com sua cabeleira.

------------------------------------------------------------------------------

Editado por Pimp
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Pimp nos deu uma Cena II que começou novamente nos localizando e ambientando de forma incrível revelando-nos toda a pesquisa necessária e experiência real embutidas nas linhas.   Nessa hora eu creio q

O título da cena I já te dirige a um olhar mais atento sobre as linhas, já te instiga a procurar, a decifrar qualquer código que possa estar sendo passado. Vamos lá! Pimp novamente é feliz ao te situ

Cena II: O mistério se intensifica     Piccadily Circus mudara muito nos últimos anos. A energia elétrica e os automóveis transformaram a paisagem desse espaço público, que se transformara em um ver

Que pena que é uma prévia hein, Pimp?

Logo quando estava me simpatizando com o Medici, acabou a parte que nos disponibilizou.

Só uma pergunta: Você, ao longo do capítulo, mostrará a luta do Santo de Lagarto com o Fígaro? Só por curiosidade :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...