Benetynashi 94 Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Essa parte no mangá é bem subjetiva, mas segundo Dohko, a reunião dos dourados no muro das lamentações são os espíritos e armaduras dos 12 dourados. Ou seja, tirando Dohko, Shaka, Mu e Kanon, os outros 8 cavaleiros dourados permanecem mortos nas suas devidas prisões no submundo de Hades. Já o segundo parágrafo se relaciona com o meu post anterior e uma das hipóteses que eu apresentei: No momento que Radamanthys joga Afrodite e MdM no buraco do Yomotsu seria uma forma de "comunicar" a Hades que estes cavaleiros não mais seguiam o plano designado por Hades quando os reviveu e assim deveriam ter suas "emprestadas" vidas retiradas novamente, uma metáfora por assim dizer. Entendi, então no caso na parte do muro, os dourados restantes estavam em espírito né, no caso Kanon ficou no lugar do saga, para somar 12 dãhh Quanto o 2º parágrafo faz mesmo sentido, embora eu ainda achasse que Radamanthys estaria fazendo as coisas meio que nas costas da pandora, mais como depois que ele lança os 2 dourados lá, eles não voltam a aparecer mais, com exceção da parte do muro, faz mesmo sentido isso que você falou ! O lance é que eu preciso rever a saga de Hades, to querendo relembrar da luta do Orfeu contra o Faraó de esfinge, mas dá uma preguiça, rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Lembrai-vos que a cena de Radamanthys jogando Deathmask & Aphrodite no Yomotsu é filler, pura invencionice do Yamauchi (que Alá o tenha) No mangá o Juiz apenas atira os dois paspalhos naquele buraco que ficava no Castelo d' Hades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Inuyasha 108 Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Lembrai-vos que a cena de Radamanthys jogando Deathmask & Aphrodite no Yomotsu é filler, pura invencionice do Yamauchi (que Alá o tenha) No mangá o Juiz apenas atira os dois paspalhos naquele buraco que ficava no Castelo d' Hades.Calma Pimp, não se pode falar assim de dois cavaleiros de ouro. hehueueheuha Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados