Inuyasha 108 Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 O mangá de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega começa a ser publicado semana que vem no Japão, nas páginas da revista Kerokero Ace. Este primeiro capítulo terá 43 páginas, sendo 8 coloridas. Veja a capa da revista e as primeiras imagens do mangá! http://www.cavzodiaco.com.br/images13/omega_manga_new_1.jpghttp://www.cavzodiaco.com.br/images13/omega_manga_new_2.jpg O lançamento ocorrerá no dia 26 de Março de 2013. A periodicidade do mangá será mensal, portanto deveremos ter capítulos com muitas páginas sempre! site:http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/22/03/2013/omega_manga_comeca_a_ser_publicado_semana_que_vem_veja_as_primeiras_imagens Acho que as imagens já foram postadas aqui,mas é bom termos um tópico novo pra falar só do mangá. A única dúvida é será que é uma nova saga ou repetirá a saga antiga? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Algum moderador poderia mudar o nome do tópico para [Omega Manga] Capítulo 1 Ficaria mais organizado. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Tópico renomeado por sugestões pimpônicas. Mas então, eu suponho que todas as novidades referentes ao mangá serão postadas no tópico geral de Omega? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Eu acho que pra ficar mais organizado, as informações referentes ao capítulo em si, seriam aqui. E as informações gerais do enredo, mangaká essas coisas, lá no tópico Oficial do Ômega mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Legal! Estou com boas expectativas e muito curioso com este mangá. Não sei se foi distração minha ou se ainda não foi divulgado, mas alguém sabe algo sobre o mangaká? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Legal! Estou com boas expectativas e muito curioso com este mangá. Não sei se foi distração minha ou se ainda não foi divulgado, mas alguém sabe algo sobre o mangaká?Ao que parece, não sabemos sobre o mangaká e nem sobre o que o mangá vai abordar. Mas creio que será uma espécie de Retcon da série em anime de Ômega. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
okita 18 Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 "O nascimento de uma nova lenda! Unam-se haters! Contra o novo mangá dos Santos de Athena!"Ironias de lado, o traço parece bacana; e não seria nada mal se fosse uma historia original para agregar ao universo de Omega. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 Se decidirem fazer o mangá pautado no anime (oh, a inversão), espero que isso sirva para trabalhar melhor o que no anime ficou corrido. Mas eu prefiro que seja uma nova história. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 (editado) Tópico renomeado por sugestões pimpônicas. Pra você ver como é que o cara tem moral (brincadeira) PS: Eu espero que o mangá seja uma história nova, ou retocon da Saga de Marte com MUITOS elementos diferentes. Editado Março 23, 2013 por Pimp Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 23, 2013 Compartilhar Postado Março 23, 2013 PS: Eu espero que o mangá seja uma história nova, ou retocon da Saga de Marte com MUITOS elementos diferentes.Achei que ninguém ia querer os elementos de forma alguma, hehehe. Tá bom, essa foi besta. Mas eu concordo. Quero explicações mais metódicas e repetitivas sobre as coisas que ficaram em aberto no anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vercebucio de Peixes 54 Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 26 de março! O meu aniversário! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Peraí, Ômega tem mangá? What the world has come to... Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Peraí, Ômega tem mangá? What the world has come to...Kkkkkkkk, pois eh Gaara, vai vendo... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Gente, não é amanhã o lançamento do primeiro capítulo? Então... Não existe ainda nenhuma informação? Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Na realidade, deve estar saindo agora lá (já são 8 da manhã do dia 26 no Japão neste momento). Acredito que deveremos ter novidades ainda nesta madrugada, já scans eu acho que vai demorar um pouco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 (editado) Maquetracinhoestranho o.O É só impressão ou vai seguir aquela linha da página que o Kouga ta elevando o Kosumo? Editado Março 25, 2013 por Victor Carvalho Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 (editado) Taizen Saint Seiya disse que: "O capítulo 01 do mangá parece ser mesmo uma versão mangá do 1º episódio do anime." "Há imagens do Subaru sem sua Armadura de Aço. Disseram que ele tem o cabelo com o estilo do Ikki e do Seiya." Editado Março 26, 2013 por Galaxian Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Um remake do Omega anime... espero que corrijam e aprofundem muitas coisas, como eu já disse. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Já tem amsi imagens sem ser as do face (aqui no trampo nao acesso ele e nao consegui ver)??? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 (editado) Fui trollado, não era a RAW... Desculpem. Editado Março 26, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Fui trollado, não era a RAW... Desculpem. Como assim Gustavo??? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Como assim Gustavo???Eu baixei e eram aquelas imagens que já haviam sido postadas pelo Hideko no Shout. Se quiserem o link, tá em qualidade um pouco melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 manda ae, quem sabe consigo baixar aki, pois akelas que ele postou eu ainda nao vi, pq aki no trampo nao abre face!!! (e as lombrigas tao pulando aki de curiosidade) Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 manda ae, quem sabe consigo baixar aki, pois akelas que ele postou eu ainda nao vi, pq aki no trampo nao abre face!!! (e as lombrigas tao pulando aki de curiosidade)Aqui: http://www.mediafire.com/?m7tigfzklwecbur Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 (editado) Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, raiva, nao abre aki isso tb, bloqueado!!! Mas valeu Gustavo!! Editado Março 26, 2013 por Digo Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados