Ir para conteúdo

[Omega Manga] Capítulo 1 - O Nascimento do Cavaleiro (IMAGENS)

Posts Recomendados

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Aqui tem as imagens em tamanho maior: O mangaká é BAU http://www.mangaupdates.com/authors.html?id=15458 O título do capítulo é "O nascimento do Cavaleiro (SAINT TAN

http://imageshack.us/photo/my-images/201/scan2001.jpg/     Fiz esse desenho do Seiya/Tenma inspirado nesse do Kouga do 1º cap

Gostei do traço e espero que o mangá vingue, já que prefiro ler mangá do que assistir anime.

Curti os traços. Ficaram bem bacanas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o mangá do Omega vai ser tipo o do Digimon Xros Wars (que por sinal, além de ser publicado na mesma revista, foi o anime que antecedeu Omega nessa faixa de horário), onde ao invés de contar quadro a quadro a mesma história do anime, eles fazem uma versão diferente da mesma, onde eventos e às vezes até personagens são bem modificados.

Nesse caso que citei, aliás, a história teve um desenvolvimento muito superior à sua contraparte animada (ao menos pelo que acompanhei via spoilers). Mas em contrapartida, por ter uma periodicidade tão demorada, a história teve de ser bem encurtada. Mas se seguirem a mesma fórmula em Omega, vem coisa boa por aí!

Editado por Augusto Sofiati - Lone Wolf
Link para o post

Uma dúvida: No final do capítulo, quando o Kouga usa os Meteoros, Marte é vencido?

Gustavo, o Marte nem chega a enfrentar o Kouga. Ele aparece diante de Athena, mas envia um Gigante de Pedra chamado Golen para captura-la, e Kouga derrota o gigante destruindo-o com o meteoro.

Link para o post

Gustavo, o Marte nem chega a enfrentar o Kouga. Ele aparece diante de Athena, mas envia um Gigante de Pedra chamado Golen para captura-la, e Kouga derrota o gigante destruindo-o com o meteoro.

Devaneio meu, Rocks! É que teve um membro daqui que disse que o Marte tinha sido vencido e como eu não consigo ler muito bem mangás, achei que o Kouga tinha vencido o Golem e o Marte com os meteoros . Obrigado!

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
  • 4 semanas depois...

Vish... Legalzinho, mas sei lá. Não sei se esse mangá será legal... Enfim, vamos ver no que dá...

Link para o post

Vish... Legalzinho, mas sei lá. Não sei se esse mangá será legal... Enfim, vamos ver no que dá...

Mark bipolar? Decida-se. Legal ou não legal? hahaha'

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Mark bipolar? Decida-se. Legal ou não legal? hahaha'

Hahaha Não. É que eu li e achei legalzinho, não foi ruim. Mas acho a ideia do mangá boba e desnecessária tendo em vista o anime que já foi lançado.

Acho essa ideia 'inversa' meio tosca. Anime - Mangá.

Editado por .Mark
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...