Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 51 - Brilhe, Kouga! A batalha final entre a Luz e a Escuridão

Posts Recomendados

Tá na tradução do episódio.

É isso que dá eu assistir o episódio com legendas vagabundas do super cdz. Acho que a maior parte das legendas que tinham eram inventadas também...

Mas enfim, peço desculpas. Eu sabia que Apsu era um dos criadores na mitologia, mas não que tinham realmente falado isso no episódio. Bem interessante o quanto eles se aprofundaram nessa questão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Saint Seiya Ômega 51 - Versão dos Desesperados.   Parte 1 http://www.youtube.com/watch?v=YMScKe-WNDQ&feature=youtu.be   Parte 2 http://www.youtube.com/watch?v=E3pd6u6KK7k   Parte 3 http://www.yout

Bom, primeiramente devo dizer que esse é o meu post de número 1000, que pra mim é uma marca gratificante pra caramba   Episódio visto, duas vezes legendado e duas vezes sem legendas.   E olha, facilm

Kouga fez jus ao nome do episódio. Ele literalmente brilhou e fez valer o título de protagonista que nasceu pra ser. Kouga sai dessa primeira temporada muito fortalecido para a segunda, e se a enquete

Uma das coisas q mais gostei foi a luta com apsu em preto e branco c aquele traço de rabisco, ficou mais bonita a luta naquele momento. Foi um dos pontos altos assim como alguns fillers q aconteceram no episódio.

Triste por falta de outros fillers, sim isso mesmo, como os dourados comentando: -finalmente! - vitoria da esperança. A marca das trevas saindo dos lendários etc

Mas no balanço geral gostei bastante

Link para o post

A armadura de Seiya tá mais metálica, ficou mais bonita. Realmente como comentaram antes, deram uma diminuída em Seiya. Ele era o "intocável" na primeira parte de Omega, maduro, poderoso. Agora demonstrou imaturidade ao não atacar Pallas e ainda por cima mostrou fragilidade ao ser atacado por Titan. O Seiya da primeira fase no mínimo anularia o ataque como se não fosse nada.

O Palasito/Palasiano falou uma das maiores asneiras do mundo. Disse que Kouga matou um Deus, mas era apenas um Cavaleiro de Bronze, por isso não o venceria. Vencer um Deus é uma coisa fácil assim que ninguém teme? Muito mal feito.

Pelo final ali, pareceu que Éden vai aprontar alguma contra Pallas.

E mais uma vez Atena se mostrou uma deusa frágil. Tem alguma coisa pra que essa mulher serve? Os únicos momentos que demonstrou algo mesmo foi no final da luta com Hades e na primeira luta com Marte.

Editado por Gai
Link para o post

A armadura de Seiya tá mais metálica, ficou mais bonita. Realmente como comentaram antes, deram uma diminuída em Seiya. Ele era o "intocável" na primeira parte de Omega, maduro, poderoso. Agora demonstrou imaturidade ao não atacar Pallas e ainda por cima mostrou fragilidade ao ser atacado por Titan. O Seiya da primeira fase no mínimo anularia o ataque como se não fosse nada.

O Palasito/Palasiano falou uma das maiores asneiras do mundo. Disse que Kouga matou um Deus, mas era apenas um Cavaleiro de Bronze, por isso não o venceria. Vencer um Deus é uma coisa fácil assim que ninguém teme? Muito mal feito.

Pelo final ali, pareceu que Éden vai aprontar alguma contra Pallas.

E mais uma vez Atena se mostrou uma deusa frágil. Tem alguma coisa pra que essa mulher serve? Os únicos momentos que demonstrou algo mesmo foi no final da luta com Hades e na primeira luta com Marte.

Embora os acontecimentos citados tenham ocorrido no ep.52, e não no 51... vim aqui defender a Saori... Ela é a cola que une os cavaleiros!! rs... se ela não correr perigo que os Athena no Seinto vão salvar?!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...