Draconir 1.764 Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Antes de mais nada quero deixar claro que nunca gostei dos Cavaleiros de Ouro. A classe aliás tem personagens que se eu não desprezo, sou completamente neutro. Os poucos personagens do posto que eu já gostei são em, sua esmagadora maioria, personagens que foram "promovidos" como o Seiya (meu favorito) ou a Sonia e o caso do Aiolos que considero mais uma "ferramenta da história" do que como personagem. O único dourado que não se encaixa nas condições que eu citei antes, foi a Paradox, mas aí é uma entre mais de 40 dourados já apresentados em todas as obras e eu admito que a razão disso é por ela ser a primeira amazona de ouro hehe No entanto, apesar de eu desprezar os dourados, eu admito que as armaduras dessa classe tem um visual muito legal e dão excelentes "power ups" (ou acréscimos se preferirem) tipo os "battlizers" de Power Rangers ou as zilhões de formas alternativas dos Kamen Riders. Fora que não dá para negar que esse tipo de personagem tem um apelo comercial expressivo. Outro ponto é que a Toei usou bastante o recurso de "armadura de ouro como ferramenta para levar os protagonistas à vitória" em seus filmes. Enquanto o Kurumada usou isso somente duas vezes (as quais eu só considero mesmo na saga de Poseidon porque Seiya vs Aiolia serviu mais para conveniência do plot e para o Kurumada mostrar a verdadeira forma da armadura de Sagitário), a Toei foi além e aproveitou isso em todos os filmes, exceto o último. Isso dito, vamos ao objetivo desse tópico, o qual eu queria fazer já tem um tempo mas só depois do mais recente episódio do Omega, eu decidi fazer: quais armaduras de ouro os novos bronzeados usariam caso a Toei criasse uma situação em que se fizessem necessárias? Ah e apenas para esclarecer: esse tópico não é pra fazer militância pelas promoções ou mesmo pra afirmar que isso DEVE acontecer de qualquer maneira. O objetivo é só para especularmos quais seriam já que até o momento, nenhuma fonte oficial revelou algo sobre o assunto exceto no caso do Kouga. Já contribuindo com o tópico deixo meus palpites: Yuna - virgem. A explicação não tem nada de muito profundo e desenvolvido: eu só acho apropriado já que o simbolo da constelação é uma mulher Eden - leão. Não gosto muito dessa mas parece o rumo óbvio já que fizeram com que o mestre do Eden fosse o novo cavaleiro de Leão. Ryuhou - Considerando a rota óbvia com o Kouga (e possivelmente o Eden) não descarto o Ryuhou como libra mas eu acharia interessante se ele fosse aquário, peixes ou cancer, já que na época dos (esquecíveis) elementos ele era do tipo aquático () Souma - Eu, pessoalmente, preferia que ele fosse de leão, mas como o Eden parece ser a escolha mais óbvia vou admitir que não faço a mínima ideia de qual seria a mais apropriada. Talvez libra caso o Ryuhou não ocupe a vaga. Haruto - Não faço a mínima ideia. Teve uma fanart colocando ele como aquário já que o Tokisada tinha um aspecto meio ninja, mas tenho lá minhas dúvidas. Subaru - Como ele nem estreou só posso dizer isso: não há o que comentar Menções honrosas: pra ser sincero no começo do Omega, eu tinha a teoria de que o Kouga seria de gêmeos já que a Toei parece adorar o Saga e todo a história envolvendo o cosmo sombrio do Kouga seria uma boa desculpa para colocar a dita armadura no novo Pégaso mas eu admito que já tinha considerado a opção dele ser sagitário. Admito que não gostei da ideia a principio mas depois do episódio 50 eu devo admitir que foi apropriado. E considerando que Kouga e Aria de fato sejam gêmeos, ela seguiria a mesma linha do possível irmão hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Boa ideia de tópico Spider! Os únicos que posso dizer com exatidão são: Eden - Leão: por sua chupinhação do Ikki, pelo seu mestre ser de leão e por causa de uma fanart que eu vi dele com a armadura de leão que combinava perfeitamente. Ryuhou - Libra: por motivos óbvios, mas é tão cliché que chega a ser triste. Não gostaria de ver isso acontecendo. Da pra chutar o Haruto com Aquário, pelo aspecto ninja do Tokisada e também porque o próprio Haruto possui uma técnica de ""Zero Absoluto"", mas não dá pra ter certeza. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 (editado) Pois bem, minhas versões: Ryuho = Libra (Mas como a Armadura está "ocupada" pelo Genbu, até para homenagear o clássico, ficaria interessante se a armadura de Capricórnio fosse socorrer o Cavaleiro de Dragão). Souma = leão (não vejo outra armadura para ele, além de ser a única "dourada" com elemento do fogo). Yuna = Aquário (mais uma vez para homenagear a série clássica, pois foi utilizada por um "Cisne", e por que não por uma "Águia?" Haruto= faço a mínima ideia... Não o vejo como cavaleiro de Aquário... Eden = Pela própria história do cavaleiro de Orion, acho que se encaixaria bem com Escorpião. Editado Março 28, 2013 por GUS_LDA Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Vou postar as minhas também: Souma - LeãoRyuhou - LibraEden - VirgemYuna - PeixesHaruto - Aquário Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 My Version o/ Kouga - SagitárioSouma - EscorpiãoYuna - VirgemRyuho - LibraHaruto - AquárioEden - Leão 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaxian 27 Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Por gosto vou na mesma ordem do Gustavo, mas como a armadura de virgem está ocupada bem que algum bronze poderia usar a armadura de capricórnio/cancer/peixes no final da próxima temporada rsrs http://25.media.tumblr.com/44e39fcc4c19f1c25bdec67723854cb8/tumblr_mhkdnkT9s41s0i40vo1_1280.jpg http://fc04.deviantart.net/fs70/i/2013/068/5/9/scorpio_no_soma_by_maniaxoi-d5t5nho.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 Pois bem, minhas versões: Ryuho = Libra (Mas como a Armadura está "ocupada" pelo Genbu, até para homenagear o clássico, ficaria interessante se a armadura de Capricórnio fosse socorrer o Cavaleiro de Dragão). Souma = leão (não vejo outra armadura para ele, além de ser a única "dourada" com elemento do fogo). Yuna = Aquário (mais uma vez para homenagear a série clássica, pois foi utilizada por um "Cisne", e por que não por uma "Águia?" Haruto= faço a mínima ideia... Não o vejo como cavaleiro de Aquário... Eden = Pela própria história do cavaleiro de Orion, acho que se encaixaria bem com Escorpião. Eu ia achar muito engraçado um dragão chifrudo... kkk Acho que o Éden seria um forte dourado de leão... mas por causa do mestre Micene...Se formos pensar, a Yuna seria forte concorrente a peixes... por conta da ligação entre o amor (sentimento) com o signo... Haruto como aquário é meio sugestivo por causa do Tokisada... só espero que a macumba da mãe Medeia tenha acabado... Souma com a armadura de escorpião seria sugestivo também por causa da Sonia, que descanse em paz!!!... Kouga com armadura de sagitário não me agrada muito...mas não teríamos também muitas opções... Link para o post Compartilhar em outros sites
Genbu 4 Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Também concordo com as escolhas do Gustavo. O único que fico na dúvida, devido ao próprio enredo, é o Kouga. A única maneira dele apossar-se da de Sagitário é se o Seiya morrer, e é óbvio que não farão isso. Além dele, imagino que agora que as marcas das trevas sumirão, é possível que os demais lendários sejam promovidos para alguma armadura de ouro, presumivelmente para fazê-los aparecer menos... infelizmente Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2013 Souma = leão (não vejo outra armadura para ele, além de ser a única "dourada" com elemento do fogo). Peraí, o elemento do Micene não era trovão? Por gosto vou na mesma ordem do Gustavo, mas como a armadura de virgem está ocupada bem que algum bronze poderia usar a armadura de capricórnio/cancer/peixes no final da próxima temporada rsrs http://25.media.tumblr.com/44e39fcc4c19f1c25bdec67723854cb8/tumblr_mhkdnkT9s41s0i40vo1_1280.jpg http://fc04.deviantart.net/fs70/i/2013/068/5/9/scorpio_no_soma_by_maniaxoi-d5t5nho.jpg O Gustavo também resumiu bem a minha opinião, mas eu discordo no caso do Souma. Não curto muito a ideia dele usando Escorpião só porque a "quase-peguete" usou a armadura. Como eu disse, Leão seria uma escolha mais lógica devido a semelhança da constelação mas como eu disse, o Eden parece ser um candidato mais provável. Fora que a ideia de Lionet -> Leão pode acabar sendo igual a situação do Ichi, que me parece não ter sido popular entre a galera. Ah, e muito obrigado pelas imagens, cara! Graças a seus links, acabei descobrindo a galeria do desenhista no Deviantart e vi que foi ele o autor da imagem do Eden que o Pimp citou e que também fez uma fanart (excelente IMHO) do Kouga como sagitário. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 O Gustavo também resumiu bem a minha opinião, mas eu discordo no caso do Souma. Não curto muito a ideia dele usando Escorpião só porque a "quase-peguete" usou a armadura. Como eu disse, Leão seria uma escolha mais lógica devido a semelhança da constelação mas como eu disse, o Eden parece ser um candidato mais provável. Fora que a ideia de Lionet -> Leão pode acabar sendo igual a situação do Ichi, que me parece não ter sido popular entre a galera.Não tem outra opção, Spider. Sinceramente, não daria pra engolir um Souma de Câncer, ou Souma de Capricórnio, por exemplo. No caso, a que mais conseguiu me fazer considerar é a de Escorpião mesmo, independente de a Sonia ter usado ou não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2013 Não tem outra opção, Spider. Sinceramente, não daria pra engolir um Souma de Câncer, ou Souma de Capricórnio, por exemplo. No caso, a que mais conseguiu me fazer considerar é a de Escorpião mesmo, independente de a Sonia ter usado ou não. Mas, tipo, não vejo problema nesse negócio de "animal-simbolo" afinal o Ikki era de Fênix e usou a armadura de Leão hehe. Como eu disse na postagem inicial, acho Libra uma escolha interessante para o Souma caso o Ryuhou não a utilize. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Mas, tipo, não vejo problema nesse negócio de "animal-simbolo" afinal o Ikki era de Fênix e usou a armadura de Leão hehe. Como eu disse na postagem inicial, acho Libra uma escolha interessante para o Souma caso o Ryuhou não a utilize.Não, nem pensei nisso de animal-símbolo. É que... sei lá, só consegui visualizar em mente e pegar bem a armadura de Escorpião mesmo. Já eu acharia estranho. É quase tão clichê quanto o Kouga com Sagitário que Ryuho usaria a de Libra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 se Ryuhou usasse Libra seria muito coincidência que o pai, o filho, o colega de treinamento e o mestre fizessem todos aniversário na mesma época Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 se Ryuhou usasse Libra seria muito coincidência que o pai, o filho, o colega de treinamento e o mestre fizessem todos aniversário na mesma época"Pleno século XXI e ainda existem pessoas que acreditam em coincidências..." - Pimp Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 (editado) Peraí, o elemento do Micene não era trovão? Na verdade, agora eu não sei... o golpe do Micene parecia seguir um "cosmo de fogo" Repare aos 1min47 do vídeo! Edit:reparando bem, o outro golpe do Micene ( o tido "mais forte!") é do cosmo do trovão... Sei lá agora, acho que o Micene é uma salada de cosmos (pensando bem, combina com o Haruto e suas 423 técnicas multi temáticas). Editado Março 30, 2013 por GUS_LDA Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 30, 2013 Compartilhar Postado Março 30, 2013 Gus, realmente o Cosmo de Micenas é do Elemento Trovão unicamente. Foi confirmado no jogo pra PSP e nos Cards Crusade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 "Pleno século XXI e ainda existem pessoas que acreditam em coincidências..." - Pimp "Vamos aprender a reconhecer ironias." - Pimp Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Como a gente não tem data dos nascimentos do personagens tem uma galera que fala em "OP order", de quem enfrentou quem na 2ª OP Eu sempre pensei que iam dar Leão pra Kouga pelo nome (presas de luz), então não rola (a menos que o Seiya tenha sido só empréstimo igual Shura e Shiryu), mas adaptando um pouco isso dá Kouga - SagitárioSouma - CapricórnioRyuho - Libra, já que aparece o Genbu e na época todos esperavam que eles fossem lutarHaruto - CâncerEden - Leão (como não enfrentou nenhum dourado na abertura, e é a armadura do mestre dele)Yuna - Gêmeos (essa eu acho que usam porque a armadura da Paradox já tem MELÕES, se bem que mais que os melões pra Yuna a armadura vai ter que crescer espaço nas coxas) Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 (editado) "Vamos aprender a reconhecer ironias." - Pimp"Cabral, é você?" - Pimp Editado Abril 2, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 "Cabral, é você?" - Pimp Agora eu me dei conta o quão vasto é o número de frases genias de minha autoria só neste forúm.Na vida real é mais um monte. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 (editado) Gostaria antes de esclarecer que essa questão de elementos "ferrou" tudo, ficou tudo meio desalinhado, algumas coisas ficaram meio sem nexo, mais em fim, vamos lá My Version \o/ : Kouga - Gêmeos ( hehe, aquele lance da dualidade luz/trevas mexeu comigo, sem contar que Sagitário protege Seiya agora, batalhou muito por essa armadura, rsrs ) Souma - Escorpião Yuna - Virgem ( capacidade dela de ler as estrelas, todo esse mistério me fizeram optar por isso ), mas se for levar em conta as armaduras sem dono, optaria por Peixes Ryuho - Capricórnio ( coitado do Genbu né, rsrs ) Haruto - Aquário ( isso é forçando muito a barra mesmo, até porque não tem nada a ver e talz) Eden - Leão ( em honra ao seu mestre ) Editado Maio 12, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Até que ficou interessante sua lista... Só Ryuho e capricórnio ficou estranho... E não gostaria de Yuna em virgem... Deixem a reencarnação de Fudo-Myo em paz... Rsrsrsrs 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 bom esses já foram citados http://25.media.tumblr.com/44e39fcc4c19f1c25bdec67723854cb8/tumblr_mhkdnkT9s41s0i40vo1_1280.jpg http://fc04.deviantart.net/fs70/i/2013/068/5/9/scorpio_no_soma_by_maniaxoi-d5t5nho.jpg mas se for incluir outros personagens quem seria de áries? http://imageshack.us/a/img845/7726/53998128345408178176820.jpghttp://imageshack.us/a/img845/8060/761o.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 O que eu acho engraçado no fanart da Yuna com a Armadura de Virgem é que os seios dela diminuem consideravelmente haha Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Yuna tá parecendo um menino isso sim.. Kkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados