Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
mas se for incluir outros personagens quem seria de áries?

O Spear. Só pra trollar geral.

Sim, eu sou do contra.

Sinceramente, acho que a armadura de Aquário combinaria bem com a Yuna, devido às semelhanças que ela tem com o Hyoga e às conexões mitológicas entre as constelações de Águia, Pavão e Aquário, algo que descobri na época em que ainda tinha gente no Tumblr especulando que Pavlin reapareceria como Amazona de Aquário e lutaria contra Yuna a la Camus versus Hyoga.

Considerando os outros, também acho que Souma = Escorpião, Ryuho = Libra (como já é de costume), e Eden = Leão. Haruto... Não faço a mínima ideia.

Editado por MarineDynamite
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...

Bem, considerando que já se passou algum tempo desde que o Subaru estreou, acho que já dá pra especular a constelação dele. Aproveito para atualizar minha listinha

Kouga = Sagitário

Com minha teoria sobre ele ser de Gêmeos morta e enterrada o jeito é se apegar a opção mais óbvia mesmo. Nenhuma psicologia profunda por trás da escolha: foi só porque é a constelação do "patrão" mesmo /evil

Yuna = Virgem

Escolha puramente pessoal porque eu queria ver uma amazona de virgem hehe

Ryuhou = Peixes

Não consigo gostar do Ryuhou herdando a armadura de Libra do pai. Seria guidão/conveniência demais. Considerando o quanto foi sempre enfatizado o fato do elemento do Ryuhou ser água, eu prefiro que a constelação áurea dele tivesse algo a ver com o elemento. Peixes é a que considero fazer mais sentido. Aquário também seria uma alternativa interessante, até como forma de mostrar que, não é porque é filho do Cavaleiro de Libra, que ele o sucederia no posto.

Souma = Escorpião

Quando não se tem mais ideias, resta apenas ir pelo caminho óbvio....

Eden = Leão

O motivo da minha escolha é só porque faz sentido ser o Eden o personagem a seguir o legado do seu mestre

Haruto = Não faço a menor ideia hehe

O Haruto é tão aleatório que não consigo pensar no que poderia ser apropriado pra ele. Aliás do jeito que o personagem é tratado, se bobear ele termina sendo serpentário/ofiuco [/)]

Outras opções aleatórias seriam Gêmeos ou Câncer. É o Haruto. Dá pra fazer qualquer coisa mesmo hehe

Subaru = Capricórnio

Já faz algum tempo que eu tenho percebido que a armadura do Subaru (e por tabela a armadura dos aceiros) são uma homenagem ao Araki e as V1 do anime. Considerando que o Araki chegou ao ponto de "desvilanizar" o Shura e considerando que o Subaru é, tecnicamente, feito nos estilo do finado artista, faz sentido pra mim que a Toei o homenageie dando esse rumo pro Subaru.

Fora que o Subaru já tem algumas semelhanças com o Zero mesmo. Dar uma espada é só pra deixar escancarado o óbvio /evil.

Link para o post

Ryuho... de Peixes? Meu bronzeado favorito assumindo a armadura do meu signo?

http://media.tumblr.com/tumblr_mdlc5aOKbD1qkh64b.gif

(Mesmo que eu ainda queira que o próximo a usar a Armadura de Peixes seja uma mulher...)

Editado por MarineDynamite
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...