Ir para conteúdo

Posts Recomendados

É sim. As ombreiras receberam um acréscimo de pequenos espinhos. E a Armadura ficou mais... magra, hehe. Mas é ela sim.

Escorpião, realmente, a Armadura que eu mencionei lembra muito a do Alexei. Será uma coincidência?

Ah tá, é que voce postou enquanto eu também tava escrevendo meu post, kkkkk.

Olha, nada impede que a parecida com a de Alexer seja a de Ursa Menor. Afinal, ela é uma constelação polar, não é? E a estrela da ponta de sua cauda, Polaris, está exatamente acima do pólo ártico, e lembremos que os guerreiros azuis tinham a missão de guardar o espírito de Poseidon (e um dos caminhos para uma de suas fortalezas subterraneas) nessa região.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Armaduras de Bronze         http://www.dbobrasil.com/forum/uploads/imgs/dbobrasil1366552974__dbobrasil13649431722__serpens.png Armadura/Constelação: Serpens, a Serpente Genitivo: Serpentis Localiz

Humm, faz sentido. Talvez a vestimenta do Alexei seja a única que restou.   Pensei em mais uma teoria: http://106.imagebam.com/download/cIjOgk6XSd1KqcWeICNGLw/24615/246142922/ssonline_armaduras_27.png

Também achei, ainda mais que a versão de Saint Seiya Online é uma das mais bonitas e originais até agora, sem ser extremamente overdesigned.   Ainda vou terminar, mas comecei um fanart/edit do Spear:

Ah tá, é que voce postou enquanto eu também tava escrevendo meu post, kkkkk.

Olha, nada impede que a parecida com a de Alexer seja a de Ursa Menor. Afinal, ela é uma constelação polar, não é? E a estrela da ponta de sua cauda, Polaris, está exatamente acima do pólo ártico, e lembremos que os guerreiros azuis tinham a missão de guardar o espírito de Poseidon (e um dos caminhos para uma de suas fortalezas subterraneas) nessa região.

Sim, Ursa Menor seria uma constelação muito apropriada. Mesmo na Saga de Asgard ela é referenciada com suma importância. Mas, os Guerreiros Azuis tem constelações protetoras?

Link para o post

Sim, Ursa Menor seria uma constelação muito apropriada. Mesmo na Saga de Asgard ela é referenciada com suma importância. Mas, os Guerreiros Azuis tem constelações protetoras?

Tem. Eles são antigos cavaleiros enviados por Athena para proteger Bluegrad, que era aonde estava lacrado o espírito de Poseidon. Se eu não me engano.

Link para o post

Realmente não podemos deixar de pensar em alguma relação entre a estrela protetora de Hilda (que revelou um dos caminhos para uma das fortalezas de Poseidon [a que fica no mar Egeu]) com a história que originou a saga de Asgard, que é a história dos guerreiros azuis.

Olha, se eles descendem de antigos santos de Atena, ao menos a armadura de Alexer deve ter uma constelação (as dos demais são claramente armaduras de soldados genericos, pois são identicas umas às outras, como as dos marinas).

Link para o post

Humm, faz sentido. Talvez a vestimenta do Alexei seja a única que restou.

Pensei em mais uma teoria:

http://106.imagebam.com/download/cIjOgk6XSd1KqcWeICNGLw/24615/246142922/ssonline_armaduras_27.png

Essa poderia ser a Armadura de Coroa Austral. Porque a constelação representa uma coroa de folhas, e a Armadura passa essa impressão.

http://www.ianridpath.com/startales/image/CrA.jpg

• Like 1
Link para o post

Pesquisando agora, o WAN tem razão. Popa é essa aqui:

http://www.mmoculture.com/wp-content/uploads/2013/03/Saint-Seiya-Online-Puppis-clothes.png

Versão masculina:

http://102.imagebam.com/download/naJ_ZETo3hF1xFdAZTcs9w/24615/246142959/ssonline_armaduras_29.png

Mas disseram que ela era de Bronze, embora ela seja Prateada no jogo...

Enfim, Popa já está identificada no início do tópico. Menos uma.

Editado por 108Specter
Link para o post

Olhando pra esse número gigantesco de armaduras fica muito difícil acreditar que kurumada esteja envolvido. Depois que, como eu disse, as armaduras de bronze estão muito alegorizadas, foje do padrão do sensei.

Link para o post

Olhando pra esse número gigantesco de armaduras fica muito difícil acreditar que kurumada esteja envolvido. Depois que, como eu disse, as armaduras de bronze estão muito alegorizadas, foje do padrão do sensei.

Bom, disseram que foi ele quem definiu que Triângulo seria Prata e Retículo seria indefinido. Mas vai saber. Eu acho que as Armaduras estão até... moderadas, em relação ao que poderiam ter sido. Umas poucas são mais complexas, mas aí já tínhamos Camaleão com esse tipo de característica.

Link para o post

É ela mesmo. Por isso eu não havia colocado no início do tópico. Bem, na verdade, eu ia mesmo colocar todas as Armaduras, mas o limite de imagens em um post não me permitiu. Por isso eu só coloquei as desconhecidas.

Link para o post

Dando uma ajuda das Armaduras vistas em (Clássico, Episode G, Gigantomaquia, Lost Canvas, Next Dimension e Omega) temos as seguintes:

Presente em todas:

Carneiro, Touro, Gémeos, Caranguejo, Leão, Virgem, Balança, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Águia, Ofiucio, Lagarto, Cães de Caça, Centauro, Perseu, Baleia, Cocheiro, Corvo, Mosca, Herácles, Cão Maior, Flecha, Cefeu, Lira, Triângulo, Altar, Taça, Pavão, Vela, Golfinho, Grou, Tucano, Coroa Boreal, Lebre, Girafa, Retículo, Cinzel, Serpente Marinha, Relógio, Escudo, Boieiro, Pégaso, Dragão, Cisne, Andromeda, Fénix, Unicórnio, Ursa Maior, Leão Menor, Lobo, Hidra, Camaleão, Cabeleira de Berenice, Retículo, Sextante, Lince, Orion, Bússola, Popa, Indio, Peixe Voador, Eridano, Cassiopea, Peixe Espada, Pomba, Relógio, Régua, Compasso, Ave do Paraíso e Cruzeiro.

Extintas:

Cérbero e Rena

Num total de:

73 vistas faltando 15

Link para o post

O jogo está sendo produzido desde 2006! Numa das prévias de ND que Kurumada lançou (um dos primeiros capítulos) tinha uma espécie de "script" com a logo "SAINT SEIYA ONLINE". Acho que 6 anos é tempo suficiente para discutir as classificações das armaduras, enredo, personagens e afins.

Link para o post

O jogo está sendo produzido desde 2006! Numa das prévias de ND que Kurumada lançou (um dos primeiros capítulos) tinha uma espécie de "script" com a logo "SAINT SEIYA ONLINE". Acho que 6 anos é tempo suficiente para discutir as classificações das armaduras, enredo, personagens e afins.

Também, se não fosse viu... o_o

Mas bem que Kurumada podia ter mostrado uma ou duas dessas em ND.

Link para o post

Espera aí WAN, então Popa é de Prata?

Ora, sempre foi! kkk Bem, que eu saiba, até antes desse jogo, ela só foi mencionada em Lost Canvas (Lacaille de Popa), e era de prata.

Só voltando rapidamente à armadura semelhante à de Alexer, se for a mesma, no jogo tem aquela cara de animal (provavelmente um grande mamífero) no peito, e na versão do mangá tem uma espécie de "escudo" no meio do peito, mais um "escudo" parecido na frente do saiote, e creio que a combinação dessas duas peças poderia formar a cara estilizada de um urso.

Ah, e adorei associar a verdinha à Coroa Austral. Combina muito.

Editado por Escorpião
Link para o post

Só para comparar as versões da armadura de Popa:

The Lost Canvas

http://images.wikia.com/ssu/images/4/49/LacailleSettei.png

Saint Seiya Online

http://102.imagebam.com/download/naJ_ZETo3hF1xFdAZTcs9w/24615/246142959/ssonline_armaduras_29.png

http://www.mmoculture.com/wp-content/uploads/2013/03/Saint-Seiya-Online-Puppis-clothes.png

Link para o post

Bem, eu lembrava que Popa era Prata em LC, mas nunca pensei que Kurumada também iria considera-la como tal. Mas a Armadura do Lacaille eu acho mais vistosa.

Bem, segundo informações do usuário Sh1njinhu, aparentemente essa é a Armadura de Serpente:

http://104.imagebam.com/download/vn7qvofJTzsH9UG7nsNX2w/24615/246142732/ssonline_armaduras_15.png

Pessoalmente não gostei muito, é completamente fora do que eu esperava. Gostaria que fosse uma Armadra mais esguia. Enfim, informação já acrescentada no início do tópico.

Link para o post

Só voltando à armadura do Alexer.

Esse papo de que os Guerreiros Azuis são santos de Athena designados a proteger o espírito de Poseidon em Bluegraad é invenção do Hipermito e da mente mirabolante da Shiori. No one-shot do Hyoga é dito apenas que eles são guerreiros mitológicos que reinaram no polo norte e que seu poder se equipara ao dos santos de Athena.

E se eles fossem mesmo guerreiros da deusa, não existiriam os 88 santos sob seu comando.

Entretanto, Shion diz no clássico que estavam presentes todos os 88 cavaleiros na guerra santa passada...

Mas enfim, estou achando a associação de vcs mt boa, não tenho essa visão não :P

E realmente eu atribuiria a cloth azulzinha à constelação de Ursa Menor, já que pra mim o Alexer não tem constelação protetora.

Link para o post

No mangá clássico não diz isso sobre os guerreiros azuis, mas o Hipermito é uma publicação oficial, bem como The Lost Canvas. Então, devem ser levadas em consideração.

E, se tantos santos já traíram Atena e passaram para a tutela de um deus inimigo (Abel, Éris, Hades, Ártemis, Cronos...), por que os guerreiros azuis não poderiam ser desertores também?

E, ainda segundo o Hipermito, a guerra contra Hades no séc 18 reuniu o maior número de armaduras ativas sim, mas, se não me engano, chegaram apenas a 79.

Editado por Escorpião
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...