Storm 51 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Poxa,tanta coisa no universo SS acontecendo! Parece que finalmente teremos uma lista oficial e bem definida com as 88 cloths. Só uma coisa,no mangá é o próprio Shion que diz que os 88 cavaleiros estavam presentes na última guerra santa,logo é beeem mais confiavel do que o hipermito. Aliás o hipermito é uma obra muito falha em certos aspectos,muitas das informações dele batem de frente com a série. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Bem, eu lembrava que Popa era Prata em LC, mas nunca pensei que Kurumada também iria considera-la como tal. Mas a Armadura do Lacaille eu acho mais vistosa. Bem, segundo informações do usuário Sh1njinhu, aparentemente essa é a Armadura de Serpente:http://104.imagebam.com/download/vn7qvofJTzsH9UG7nsNX2w/24615/246142732/ssonline_armaduras_15.pngPessoalmente não gostei muito, é completamente fora do que eu esperava. Gostaria que fosse uma Armadra mais esguia. Enfim, informação já acrescentada no início do tópico. Nossa, Serpente? Nao imagino o object disso ae formando uma serpente!!! (o elmo tem uma cara de javali!) Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 (editado) http://www.cavzodiaco.com.br/images13/ssonline_armaduras_9.png Será que esse é o Traje de Cinzel? http://sp3.fotolog.com/photo/51/26/113/_pandhora/1240059430886_f.jpg (a segunda é fanart, mas enfim) Eu achei as ombreiras parecidas. Se tivéssemos o elmo na porcaria do modelo, dava pra afirmar com certeza, mas esses símbolos no peitoral e no cinturão me deixam na dúvida. O que acham? Editado Maio 10, 2013 por Mammon de Avaritia Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2013 http://www.cavzodiaco.com.br/images13/ssonline_armaduras_9.png Será que esse é o Traje de Cinzel? http://sp3.fotolog.com/photo/51/26/113/_pandhora/1240059430886_f.jpg (a segunda é fanart, mas enfim) Eu achei as ombreiras parecidas. Se tivéssemos o elmo na porcaria do modelo, dava pra afirmar com certeza, mas esses símbolos no peitoral e no cinturão me deixam na dúvida. O que acham?Na verdade, esse modelo do jogo é Cães de Caça:http://www.guiadosquadrinhos.com/upload/personagens/11591person_3097.jpgAliás, você é o segundo demônio que surge no fórum essa semana. Hahaha, brincadeira, bem vindo ao fórum! Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 A estética fala mais alto e todos os elmos feios e fora de moda estão sendo excluídos do jogo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 É, eu já ia dizer que é a armadura de Cães de Caça. rsrsrs Pimp, se a estética estivesse falando mais alto, não teria tantas armaduras genéricas. kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 E é mesmo, tanta armadura genérica. Essa de serpente parece uma junção mal-feita da de fênix com a de cefeu. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Eu não disse? Não gostei da Armadura de Serpente não. Nem sequer dá pra notar que é ela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Estava visualizando esse e o cara revela as Armaduras que ele usou. No caso, os totens, hehehehe AQUILA DORADO SCUTUM SERPENS SEXTANS 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Gostei bastante da armadura na versão masculina de Águia! Vendo agora, com o Object, fica nítido que realmente é a armadura de Serpente, já que na primeira imagem não nos passava essa impressão. E a armadura de Sextante é totalmente diferente do que eu pensava que seria, embora eu tenha gostado do formato em si. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Bom, retiro o que eu disse. Serpente agora ficou bem melhor por causa do totem. Puxa, a verdinha é sextante... errei feio, hahaha. Escudo foi baseado nos rabiscos do Kurumada, mas será que ela é Bronze? E eu acho que essa Armadura que é uma mulher pode ser Carina... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Bom, retiro o que eu disse. Serpente agora ficou bem melhor por causa do totem. Puxa, a verdinha é sextante... errei feio, hahaha. Escudo foi baseado nos rabiscos do Kurumada, mas será que ela é Bronze? E eu acho que essa Armadura que é uma mulher pode ser Carina...Acho que é algum armadura relacionada com "coroa". Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Seria interessante que depois que fosse revelado as classes de todas as 88 armaduras, criasse um tópico, ou então postasse em algum lugar, talvez aqui mesmo, a listagem de armaduras e suas respectivas classes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Seria interessante que depois que fosse revelado as classes de todas as 88 armaduras, criasse um tópico, ou então postasse em algum lugar, talvez aqui mesmo, a listagem de armaduras e suas respectivas classes.É uma das ideias que eu tenho Bom, continuando... Esse outro mostra a Armadura de Serpens e de Corona Borealis classificadas como BRONZE! CORONA BOREALIS 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 (editado) Acho que é algum armadura relacionada com "coroa".Ah é, creio que você tenha razão. Eu acabei confundindo de novo. Sempre me esqueço que Carina não representa a proa do barco... Alguém aí acha que essa poderia ser a Armadura de Coma Berenice?http://108.imagebam.com/download/hMdnSwd6I3Lrv4gVy8Dwpw/24615/246142608/ssonline_armaduras_11.pngEla tem a coloração negra (se não for defeito) e possui essas ombreiras duplas similares às da Armadura de Andrômeda. Se não me engano, o detalhe das ombreiras foi mencionado na Gigantomaquia também, não? Editado Abril 5, 2013 por 108Specter Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.804 Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Meus pensamentos estavam certos afinal, Serpente e Coroa Boreal são Bronzes.! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 (editado) http://107.imagebam.com/download/eWSwx8PZsJi7wyFjj-TgOw/24735/247345694/cloth1.png = http://www.pharaonwebsite.com/users/camille_addams/fanarts/%5BCamille_Addams%5D-Couronne-Boreale-Viviane.jpg Já oficializaram o fanart do Ares, então não me admira que oficializem essa armadura de Coroa Boreal (e parecem já tê-lo feito, de qualquer modo. A armadura do jogo tem elementos em comum com os do fanart, como a ombreira esquerda dupla, por exemplo). Os fanarts da Camille Addams são muito bons, aliás. Editado Maio 10, 2013 por Mammon de Avaritia 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 http://107.imagebam.com/download/eWSwx8PZsJi7wyFjj-TgOw/24735/247345694/cloth1.png=http://www.pharaonwebsite.com/users/camille_addams/fanarts/[Camille_Addams]-Couronne-Boreale-Viviane.jpg Já oficializaram o fanart do Ares, então não me admira que oficializem essa armadura de Coroa Boreal (e parecem já tê-lo feito, de qualquer modo). Os fanarts da Camille Addams são muito bons, aliás.Oh, excelente observação. Não sabia desse fanart da Camille Adams. Eles também oficializaram os fanarts dos Espectros feitos pelo Marco Albiero, e o Ares dele como você já disse. Humm, preciso investigar fanarts agora... Obrigado mesmo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Constelações que consegui identificar e os golpes:Pegasus Draco Andromeda Phoenix Cygnus Sextans Dorado (Técnica: Sea's Beckon [海之召喚] ) Serpens (Técnica: Hydra Within [九头蛇内]) Puppis (Técnica: Great Cut [巨釗]) Piscis Austrinus Hydra Crux Corona Borealis (Técnica: Glare [炫光])Infelizmente o jogo não define definitivamente quem é quem em cada hierarquia. No vídeo citado acima, Pégaso está como Prata. :S Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Constelações que consegui identificar e os golpes: PegasusDracoAndromedaPhoenixCygnusSextansDorado (Técnica: Sea's Beckon [海之召喚] )Serpens (Técnica: Hydra Within [九头蛇内])Puppis (Técnica: Great Cut [巨釗])Piscis AustrinusHydraCruxCorona Borealis (Técnica: Glare [炫光])Infelizmente o jogo não define definitivamente quem é quem em cada hierarquia. No vídeo citado acima, Pégaso está como Prata. :SMas pelo que eu entendi em um dos vídeos... as patentes podem até subir...de bronze para prata... e esse pégasus era bronze e subindo seus status mudou de forma e virou prata... Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Isso, e também acho que quando a Armadura de Pégaso fica dourada ela deve constar como ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Isso, e também acho que quando a Armadura de Pégaso fica dourada ela deve constar como ouro.Será que as armaduras de bronze poderão ter status de ouro? I Hope not.... seria muito estranho.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 É provável que fiquem, se o nível subir muito. Mas seriam mais fracas que uma das 12 de Ouro originais (do mesmo jeito que no anime). Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 É provável que fiquem, se o nível subir muito. Mas seriam mais fracas que uma das 12 de Ouro originais (do mesmo jeito que no anime).Mas se elas ficarem douradas ficarei decepcionado... rs... tudo bem se subirem de nível... senão não terá graça ter uma das 12 armaduras de ouros... Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Mas elas ficam douradas sim, nos gameplays que tem por aí (acho que até nos do Shinjinhu) dá pra ver uns negos andando com armadura de pégaso dourada, algumas tem até as asas abertas. Mas no caso, suponho que elas ficaram douradas por causa do sangue de Cavaleiros de Ouro e blablabla. A diferença é que nesse jogo é um status permanente, e também deve ser bem mais fraca que as Armaduras de Ouro propriamente ditas. Lembro que um beta tester no seu blog havia dito que ainda não havia visto ninguém andando com uma Armadura de Ouro de verdade, só com as clássicas douradas mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados