Fabinho 83 Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Eu nem sabia que algumas armaduras em fanarts foram oficializados!!! Incrível isso! Adorei as armaduras, exceto Sextante, que ficou simples demais em seu object. 108Specter, na Gigantomaqui se diz que as ombreiras de Coma Berenices são grandes e com formato de escudos, possivelmente similares às ombreiras de Andrômeda. Mas em CdZ tudo pode mudar da água para o vinho, como voce bem sabe. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2013 @Escorpião É verdade, obrigado. Mas eu acho que eles manteriam a descrição da Gigantomaquia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Mas elas ficam douradas sim, nos gameplays que tem por aí (acho que até nos do Shinjinhu) dá pra ver uns negos andando com armadura de pégaso dourada, algumas tem até as asas abertas. Mas no caso, suponho que elas ficaram douradas por causa do sangue de Cavaleiros de Ouro e blablabla. A diferença é que nesse jogo é um status permanente, e também deve ser bem mais fraca que as Armaduras de Ouro propriamente ditas. Lembro que um beta tester no seu blog havia dito que ainda não havia visto ninguém andando com uma Armadura de Ouro de verdade, só com as clássicas douradas mesmo.Não gostei disso não... acho que não vi o último gameplay e acho que agora estou com medo de ver... ah sangue dos cavaleiros de ouro acho que não né.... haja sangue pra todas as armaduras... elas devem apenas ter criado vontade própria... affs... mas no gameplay postado aqui acho que eu vi sagitário... ou eu confundi com outra armadura? Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Nem adianta se importar muito com a lógica de um traje subir de patente no jogo. Seria muito dificil para um game Mmorpg conseguir manter toda a estrutura da série e não ficar limitado. E além disso,a lógica já vai pro buraco quando se pensa que é possível ter qualquer(e também quantas) armaduras que quiserem. Estou gostando do game,até agora a única coisa que não me agradou foi os chefões como o Mu ficarem gigantes com relação aos jogadores. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Estou gostando do game,até agora a única coisa que não me agradou foi os chefões como o Mu ficarem gigantes com relação aos jogadores. Mas tem que ser assim mesmo. Esses personagens têm que ser maiores que os jogadores, ou podem acabar se misturando no meio da porradaria, e aí ninguém mais sabe quem é quem. Se eu fizer um loirão de cabelos compridos e com a Armadura de Áries, será que não ia confundir? Esses caras tem que ser grandes mesmo (até pra um grupo maior de pessoas poder bater ao mesmo tempo). Esperando pela confirmação das Armaduras de Cinzel, Lince, Antlia e Erídano. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Não gostei disso não... acho que não vi o último gameplay e acho que agora estou com medo de ver... ah sangue dos cavaleiros de ouro acho que não né.... haja sangue pra todas as armaduras... elas devem apenas ter criado vontade própria... affs... mas no gameplay postado aqui acho que eu vi sagitário... ou eu confundi com outra armadura? Seguindo a lógica de um jogo online, dos quais tenho pouquíssimo conhecimento, eu acho que conforme você for subindo de nível com uma armadura qualquer ela vai mudando de classe. Exemplo: Se eu escolher jogar primariamente com a armadura de Pégaso, conforme eu for subindo de nível, ela vai ser armadura de Prata de Pégaso e por fim, conforme eu for evoluindo, ela poderá ser a armadura Dourada de Pégaso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Storm 51 Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 @Mammon de Avaritia Mas eu acredito que não da pra acertar outros jogadores. Ou dá? Enfim,talvez um pouco maior até que vai,mas os bosses tão gigantes demais! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 (editado) @Mammon de Avaritia Mas eu acredito que não da pra acertar outros jogadores. Ou dá? Enfim,talvez um pouco maior até que vai,mas os bosses tão gigantes demais! É, provavelmente não dá. Mas é como eu disse, eles são maiores pra que um número maior de pessoas possa bater neles ao mesmo tempo, rodeando-o. Fica feio esteticamente? Fica, mas é o jeito. Não me incomodou tanto assim. Incomodou um pouco, mas... Editado Abril 8, 2013 por Mammon de Avaritia Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 ARMADURA DE SEXTANTE! Alguém sabe se já saiu a imagem da versão feminina do traje de Sextante? Gostaria de imaginar como Yuri ficaria nela... E Coma Berenices? Aliás, não foi divulgada nenhuma informação nova sobre as armaduras do jogo? Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2013 @Escorpião Aqui a versão feminina de Sextante:http://www.cavzodiaco.com.br/images13/ssonline_armaduras_82.png Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!! Valeu, meu amigo!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Aliás, espero que essa cor verde mude nas próximas versões do jogo. Pra mim não tem nada haver esse tom verde com Sextante.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Isso vai soar meio maluco, mas essa armadura me lembrou muito a que a Yuna usa em Omega. Engraçado porque já tem algum tempo que eu estava pensando que teria sido melhor a Yuna ser de sextante. Pesquisando até descobri que sextante era uma espécie de aparelho para estudar as estrelas o que combinaria com a habilidade de "leitura das estrelas" que a personagem tem. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2013 @Spider Hã, eu meio que discordo da parte das semelhanças, mas estou com você na parte de que a Armadura de Sextante cairia muito bem na Yuna. E assim nem precisaria rebaixar Águia para Bronze. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Seria muito melhor se ela fosse de Sextante, mas tinham que seguir aquela formulazinha de que alguém tinha que representar algum símbolo alado de vitória (e acabou sobrando pra constelação de Águia). Simplesmente ridículas e desnecessárias essas mudanças de hierarquia em Omega... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 @Spider Hã, eu meio que discordo da parte das semelhanças, mas estou com você na parte de que a Armadura de Sextante cairia muito bem na Yuna. E assim nem precisaria rebaixar Águia para Bronze. A semelhança a que eu me refiro é a cor, apesar de algum elemento aqui e ali também me lembrar da armadura da Yuna. Seria muito melhor se ela fosse de Sextante, mas tinham que seguir aquela formulazinha de que alguém tinha que representar algum símbolo alado de vitória (e acabou sobrando pra constelação de Águia). Mas tipo o Kouga já não se encaixaria na categoria de "simbolo alado de vitória"? Ainda mais sendo o protagonista.... De qualquer forma, acho que escolheram Aguia por motivos mais simples como o fato do animal "combinar" com o elemento vento, a armadura ter sido de um personagem do clássico e por ser associado a uma amazona. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 (editado) Só que Pégaso não é um simbolo de vitória, mas sim de coragem e ousadia. Era assim na mitologia e foi assim que Kurumada imaginou ao conceber Seiya, mantendo em Kouga. Editado Abril 13, 2013 por Escorpião Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 @Escorpião - Entendi o que você quis dizer, mas sei lá cara, considerando o papel do cavaleiro de Pégaso no clássico e no Omega, acaba não tendo muita diferença já que a coragem e ousadia do Seiya/Kouga acabam ajudando nas vitórias dos cavaleiros de atena Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Assim como a sabedoria do Dragão, a racionalidade do Cisne, a "imortalidade" da Fênix... Não vamos misturar os atributos simbólicos. Coragem é uma coisa e vitória é outra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Assim como a sabedoria do Dragão, a racionalidade do Cisne, a "imortalidade" da Fênix... Não vamos misturar os atributos simbólicos. Coragem é uma coisa e vitória é outra. Vei, que você ta falando vei? As ideia do cara. De onde você inventou toda essa bobagem de "símbolo alado da vitória" "ousadia do pégaso" Reclama de invencionice de fã, mas faz a mesma coisa. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Se voce diz... Eu estudo mitologia e simbologia há quase 2 décadas, mas vejo que tenho que me dobrar ao seu conhecimento superior. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Se voce diz... Eu estudo mitologia e simbologia há quase 2 décadas, mas vejo que tenho que me dobrar ao seu conhecimento superior. Mil perdões Robert Langdon, jamais iria contestar a sapiência de um graduado em simbologia. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
sh1njinhu 11 Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 (editado) então vi algumas dúvidas com relação as armaduras evoluírem , somente as armaduras principais que são pegasus, andrômeda fênix cisne e dragão que mudam de bronze para prata e ouro, as secundarias não evoluem, por exemplo a de serpente que é de bronze o level máximo que da para upar ela é até o level 10, mesmo no level 10 ele permanece sendo de bronze, e quando vc upa uma das armaduras principais para prata ele passa a constar como prata e assim por diante. Editado Abril 15, 2013 por sh1njinhu 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 então vi algumas dúvidas com relação as armaduras evoluírem , somente as armaduras principais que são pegasus, andrômeda fênix cisne e dragão que mudam de bronze para prata e ouro, as secundarias não evoluem, por exemplo a de serpente que é de bronze o level máximo que da para upar ela é até o level 10, mesmo no level 10 ele permanece sendo de bronze, e quando vc upa uma das armaduras principais para prata ele passa a constar como prata e assim por diante. Hum, entendi. Cara, você citou em algum dos vídeos que há certos Trajes que combinam com certos personagens, tipo Águia combina com o Cavaleiro de Pégaso. Pelo que deu pra entender, você escolhe um dos cinco principais, e usa suas técnicas, e daí pra frente, pode usar Trajes que combinem com o "estilo" dele. Existe uma lista em algum lugar sobre os Trajes que combinam com os Cavaleiros? (querendo saber sobre Cinzel e Áries) Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 então vi algumas dúvidas com relação as armaduras evoluírem , somente as armaduras principais que são pegasus, andrômeda fênix cisne e dragão que mudam de bronze para prata e ouro, as secundarias não evoluem, por exemplo a de serpente que é de bronze o level máximo que da para upar ela é até o level 10, mesmo no level 10 ele permanece sendo de bronze, e quando vc upa uma das armaduras principais para prata ele passa a constar como prata e assim por diante.Acho que fiquei aliviado com esta explicação.. rs.. Obrigado @sh1njinhu Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados