Zetsubou 1 Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Então o Kurumada finalmente desistiu de insistir que eram só 24 armaduras de prata? Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Então o Kurumada finalmente desistiu de insistir que eram só 24 armaduras de prata?Até agora.... eu acho que não. Eu espero... Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Eu também achei que era Índio (até comentei isso lá na página do facebook do Taizen). Câncer Menor? Hum... não tinha pensado nisso... (tinha me esquecido dessa constelação) Vocês viram uma que parece um gorila vermelho? E tem uma parecendo uma mulher sentada com a mão direita voltada para baixo e a mão esquerda para cima, que não entendi nada... E quando foi que Kurumada "insistiu" que a divisão seria 12-24-48-4 (ou 12-24-52)? Ele mesmo agora revelou a existência da armadura dourada de Ofiúco e deu o aval para tantos outros prateados além dos que ele criou. Aliás, pra mim já passou da hora de criarem tantos prateados... Tá faltando é mais santos de bronze nessa bagaça!!! Gostei MUITO da Camaleão masculina. Ficou show. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Gostei da de triângulo parece que se inspiraram no meu fanart antigo Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Rack, a pagina da Taizen no facebook publicou as imagens abaixo, e creio que a fanart faça parte realmente dessas imagens. Esse que é o seu desenho? Se for mesmo, parabéns! Teremos um artista brasileiro contribuindo com CdZ!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 O desenho pequeno com fundo preto é meu sim, e bastante antigo. Vc não imagina como fiquei feliz quando vi pela primeira vez as imagens deste jogo. As cores da armadura de triangulo parecem ter sido baseadas no meu desenho. O totem da armadura foi redesenhado a partir deste meu tambem:http://www.pharaonwebsite.com/users/cerberus_rack/fanarts/armures/%5BCerberus_Rack%5D-Triangle.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.773 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Olhando a galeria tenho que dizer que curti demais a armadura de Peixe-Espada versão masculina. A armadura do Spear já era a melhor versão dos trajes Omega (mesmo o personagem sendo um restolho de um episódio só) e agora a versão ARMADURA DE VERDADE fez o que já era legal ficar ainda melhor. Taí uma constelação que merece lugar no próximo spin-off Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 O desenho pequeno com fundo preto é meu sim, e bastante antigo. Vc não imagina como fiquei feliz quando vi pela primeira vez as imagens deste jogo. As cores da armadura de triangulo parecem ter sido baseadas no meu desenho. O totem da armadura foi redesenhado a partir deste meu tambem:Sim, já tinha visto também e me lembrei dela. Vai cobrar os direitos autorais? Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Maio 12, 2013 Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Sim, já tinha visto também e me lembrei dela. Vai cobrar os direitos autorais?kkkkkk, Boa parte destas armaduras são baseadas em fanarts de outros fanartistas com Camille Adams e Marco Albiero. Fiquei feliz de terem utilizado pelo menos um dos meus. Ansioso pra ver os personagens da gigantomachia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 A armadura de Sextante já apareceu, a de Altar já era conhecida. Só falta mesmo talvez a armadura mais esperada de todas em CdZ: a de Coma Berenices!!! kkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Corvohttp://108.imagebam.com/download/hMdnSwd6I3Lrv4gVy8Dwpw/24615/246142608/ssonline_armaduras_11.png Olhando ela sozinha não se pensa na constelação, mas compara com o concept: http://25.media.tumblr.com/dc87c112f7109180f85e9c2098523c2d/tumblr_mmng3oFnTV1rvobogo3_1280.jpg _________________________________________________________________________________________Além disso, segue alguns concepts que tem lá no Tumblr do Saint Seiya Zone. Vai que eles ajudam? http://24.media.tumblr.com/f5932ba19dadec7adefd91f9f8b72a9f/tumblr_mmng7pq8sR1rvobogo1_1280.jpg_________________________________________________________________________________________ http://25.media.tumblr.com/7b842e69fe501ede82f954d098065d42/tumblr_mmnfv8Uv451rvobogo2_1280.jpg_________________________________________________________________________________________http://25.media.tumblr.com/09e2e816d5474d987678e717c7f8fe30/tumblr_mmnfv8Uv451rvobogo3_1280.jpgSeria essa a de bússola???_________________________________________________________________________________________http://24.media.tumblr.com/570641a9eb1459ede0d7950447c8e47d/tumblr_mmnfv8Uv451rvobogo10_1280.jpgLótus??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Parece mesmo que essa lótus é lótus mesmo... A penúltima tá com mais cara de relógio.. têm até ponteiros.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 (editado) Parece mesmo que essa lótus é lótus mesmo... A penúltima tá com mais cara de relógio.. têm até ponteiros.. Olhando melhor, tem sentido. Agora, as duas que seguem a de corvo, estão me deixando pirado, pois não encontro algum modelo similar dentro do jogo. Editado Maio 13, 2013 por Albafica du Poisson Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Olhando melhor, tem sentido. Agora, as duas que seguem a de corvo, estão me deixando pirado, pois não encontro algum modelo similar dentro do jogo.A 1ª lembra a armadura da Gisty... a 2ª eu não faço ideia... nem olhando o object me dá alguma ideia... kkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Mammon de Avaritia 54 Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Não achei parecida com a Armadura da Geist não... E mesmo que fosse, não ajuda. As pessoas que insistiam em dar constelações aos Sonotas davam a de Serpente a ela, e já saiu o Traje de Serpente. .-. Ainda há mais uma que não conhecemos: http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/946010_163618360472914_507736441_n.jpgAlguma ideia do que pode ser isso?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Maio 14, 2013 Compartilhar Postado Maio 14, 2013 1ª- CORVO: queria saber onde aquelas asas gigantes foram parar...2ª armadura - A forma object tem uma figura humana. Vendo pela posição dos braços (um pra cima e outro pra baixo, e excluindo as demais constelações em forma humana cujas armaduras já conhecemos), penso ser a de Antínous (constelação extinta):http://www.pa.msu.edu/people/horvatin/Images/obsolete_constellations/bode_antinous.jpgTá, eu sei que a armadura tem seios, mas, tirando Virgem, Andrômeda e Cassiopeia, nem mesmo entre as constelações extintas há uma com forma feminina.3ª armadura - Tem a forma de um gorila. Cheguei a pensar no signo chinês de macaco, mas os signos chineses não têm constelações. Pode fazer referência à Nebulosa Cabeça de Macaco (em Órion), tal como já fizeram com Aracne de Tarântula.4ª armadura - Claro que não representa uma bússola. Uma bússola tem apenas 2 ponteiros fixos um no outro e apontando para lados opostos. Ela é Relógio.5ª armadura - Quero saber onde é que vocês estão vendo um lótus aí... E, ainda que fosse um lótus (e com as pétalas viradas pra baixo?), por que da cintura pra cima mostraria uma pessoa? A armadura parece remeter a gelo e frio, podendo ser talvez a extinta constelação de Polophylax (Guardião do Polo [sul]). Uma representação dessa constelação mostra um homem vestido de azul (vejam entre o Cruzeiro do Sul e o Peixe Austral):http://www.ianridpath.com/startales/image/polophylax.jpg6ª armadura - Realmente não faço a mínima ideia do que seja isso. Parece ter um rosto monstruoso, mas sem uma forma geral definida. Como lembra uma montanha, pode ser a Monte Mesa ou Monte Mênalo (esta última extinta). Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 2ª armadura - A forma object tem uma figura humana. Vendo pela posição dos braços (um pra cima e outro pra baixo, e excluindo as demais constelações em forma humana cujas armaduras já conhecemos), penso ser a de Antínous (constelação extinta):http://www.pa.msu.edu/people/horvatin/Images/obsolete_constellations/bode_antinous.jpgTá, eu sei que a armadura tem seios, mas, tirando Virgem, Andrômeda e Cassiopeia, nem mesmo entre as constelações extintas há uma com forma feminina. Escorpião, será que não há possibilidade da segunda ser Cassiopeia ou Coma Berenices? Se não me engano, das constelações femininas, estas são as que faltam serem mostradas. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Escorpião, será que não há possibilidade da segunda ser Cassiopeia ou Coma Berenices? Se não me engano, das constelações femininas, estas são as que faltam serem mostradas.Mas temos que levar em consideração que as Armaduras tem tanto versões femininas como masculinas. A forma desse Totem me parece meio inumana. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 (editado) Esqueci da Cabeleira de Berenice. =P Mas não há referência a cabelo na armadura e eu imaginava que ela seria negra, como na Gigantomaquia... Cassiopeia eu pensei que já tivessem lançado. Sorry. Bem, é uma opção bastante provável. O "quadril" largo pode dar a alusão de estar sentada, como a rainha etíope na constelação. EDIT Eu sei que aqui não é o lugar, mas alguém poderia me dizer como se faz para alterar o nick aqui no forum? Eu mesmo posso fazer ou tenho que pedir à Adm? E como contatar a Adm? rrsrs (não sei onde localizá-los no forum). Editado Maio 15, 2013 por Escorpião Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2013 @Escorpião Apenas os admins podem resolver isso. Aqui o perfil do WAN para ajuda-lo.http://www.cdz.com.br/forum/user/998-wan/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 83 Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Tênquio véuri mati!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2013 (editado) Bem, eu andei pesquisando, e achei uma informação curiosa que se liga à essa Armadura:Além das constelações, existem aglomerados de estrelas conhecidos como asterismos. Em resumo, os asterismos são como constelações de caráter mais "folclórico", que são formados por estrelas de constelações verdadeiras ou estrelas solitárias. Um dos asterismos se chama Alderaaan, cujo nome em árabe significa mais ou menos "As duas patas da frente". Muitos astrônomos representam o asterismo como um leão, mas essa Armadura lembra mais um gorila. No entanto, a característica das patas frontais é evidente, eu creio. Foi a informação que consegui encontrar. Editado Maio 18, 2013 por 108Specter Link para o post Compartilhar em outros sites
§agitariu§ 333 Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Interessante. Nessa armadura, realmente a característica das "patas frontais" ficaram bem evidentes.Acho que um gorila com as patas frontais proeminentes combinou mais com o significado do asterismo do que se fosse representada por um leão; Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Maio 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Interessante. Nessa armadura, realmente a característica das "patas frontais" ficaram bem evidentes. Acho que um gorila com as patas frontais proeminentes combinou mais com o significado do asterismo do que se fosse representada por um leão;Sim. É curioso, se eles estiverem realmente usando asterismos. Mas com que propósito? Temos constelações extintas suficientes para substituir algumas menos prováveis como Microscópio e Máquina Pneumática. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.923 Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Essas imagens na qual estão teorizando, são mesmo oficiais? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados