Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Armaduras de Bronze         http://www.dbobrasil.com/forum/uploads/imgs/dbobrasil1366552974__dbobrasil13649431722__serpens.png Armadura/Constelação: Serpens, a Serpente Genitivo: Serpentis Localiz

Humm, faz sentido. Talvez a vestimenta do Alexei seja a única que restou.   Pensei em mais uma teoria: http://106.imagebam.com/download/cIjOgk6XSd1KqcWeICNGLw/24615/246142922/ssonline_armaduras_27.png

Também achei, ainda mais que a versão de Saint Seiya Online é uma das mais bonitas e originais até agora, sem ser extremamente overdesigned.   Ainda vou terminar, mas comecei um fanart/edit do Spear:

Sim. É curioso, se eles estiverem realmente usando asterismos. Mas com que propósito? Temos constelações extintas suficientes para substituir algumas menos prováveis como Microscópio e Máquina Pneumática.

Também achei estranho.

A constelação de microscópio nem é tão estranha, já a de máquina pneumática é horrível.

Imagino um cavaleiro de apresentando: sou Antliae de Máquina Pneumática...terrível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei estranho.

A constelação de microscópio nem é tão estranha, já a de máquina pneumática é horrível.

Imagino um cavaleiro de apresentando: sou Antliae de Máquina Pneumática...terrível.

Ai, ia ser tosco, mas eu juro que queria ver isso. XD

Podemos ter certeza que alguma constelação ficará de fora de todas as mídias de SS.

Link para o post

Se são oficiais, creio que eles estão juntando as Constelações atuais, as Constelações extintas e os Asterismos, para serem representados como Santos, para tornar o jogo mais rico e atrativo.

Até para o jogo não ficar repetitivo e termos maiores variedades na escolha de personagens.

Link para o post

Se são oficiais, creio que eles estão juntando as Constelações atuais, as Constelações extintas e os Asterismos, para serem representados como Santos, para tornar o jogo mais rico e atrativo.

Até para o jogo não ficar repetitivo e termos maiores variedades na escolha de personagens.

Pode ser isso mesmo. E com esses desenhos, as Armaduras ficam bem melhores, porque temos parâmetros para visualiza-las em suas formas Totens.

Link para o post

Eu havia criado um Cavaleiro de Máquina Pneumática pro time de protagonistas da minha fanfic, mas tive que cortá-lo. Ele ainda aparecerá como secundário futuramente. XD

Se vocês acham esquisito um "Antliae de Máquina Pneumática", eu simplesmente achei lamentável a possibilidade de um "Sarutobi de Patas Dianteiras"... Prefiro a teoria da Nebulosa do Macaco mesmo. .-.

Link para o post

Eu havia criado um Cavaleiro de Máquina Pneumática pro time de protagonistas da minha fanfic, mas tive que cortá-lo. Ele ainda aparecerá como secundário futuramente. XD

Se vocês acham esquisito um "Antliae de Máquina Pneumática", eu simplesmente achei lamentável a possibilidade de um "Sarutobi de Patas Dianteiras"... Prefiro a teoria da Nebulosa do Macaco mesmo. .-.

Ah, mas Alderaan soa tão bem. XD

Humm, eu acho que se fosse a representação da Nebulosa do Macaco, o Totem teria a forma de um macaco mesmo, daquele jeito que conhecemos, fino e com cauda longa. Mas é só o que eu acho.

Link para o post

O que mais me chateia (até o momento) é eles lançarem os desenhos oficiais, mas não os nomes das armaduras. *xatiado*

O que é que custa, né?

"Antliae de Máquina Pneumática"? Mas Antlia já é Máquina Pneumática... =| pra variar, escolheriam o nome de uma de suas estrelas ou de um dos antigos astrônomos que primeiro a usaram

"Alderaan" tem mesmo uma linda sonoridade, mas não creio que eles dariam o nome de um asterismo relacionado com um leão a um gorila...

Gostaria de ver se haverá Tarântula no jogo; se houver, fica comprovotado que outras formações celestes que não constelações estão mesmo sendo utilizadas.

A propósito, alguém sabe se já saiu o desenho oficial da versão masculina da armadura de Rena (aquela que eu disse que se parecia com a de Alexer)? Até agora, só vi o desenho da versão feminina e o esquema em 3D da armadura sem o usuário.

Link para o post

O que mais me chateia (até o momento) é eles lançarem os desenhos oficiais, mas não os nomes das armaduras. *xatiado*

O que é que custa, né?

"Antliae de Máquina Pneumática"? Mas Antlia já é Máquina Pneumática... =| pra variar, escolheriam o nome de uma de suas estrelas ou de um dos antigos astrônomos que primeiro a usaram

Também fico muito frustrado por eles não liberarem os nomes das armaduras.

E quanto a Antliae, foi mesmo um trocadilho com o nome original da constelação, já que, ultimamente, as referências usadas para os nomes dos personagens são bem fracas.

Sim, também acho muito tosco um cavaleiro de Patas Dianteiras...

Link para o post

A propósito, alguém sabe se já saiu o desenho oficial da versão masculina da armadura de Rena (aquela que eu disse que se parecia com a de Alexer)? Até agora, só vi o desenho da versão feminina e o esquema em 3D da armadura sem o usuário.

Até o momento não. Segundo a Taizen, essas imagens são as únicas que foram divulgadas até o momento. E pois é, o povo gosta de fazer suspense. Nome que é bom eles não dizem. -_-

Link para o post

Até o momento não. Segundo a Taizen, essas imagens são as únicas que foram divulgadas até o momento. E pois é, o povo gosta de fazer suspense. Nome que é bom eles não dizem. -_-

Mas eu acho que é essa a intenção deles mesmo.... querem que a gente se mate imaginando qual armadura é qual... Isso é mais que uma bela publicidade pro jogo...

Link para o post

Desencavando do início...

Analisando, eu acredito que esta é a armadura de taça.

http://108.imagebam.com/download/-zYiLY6JyWbX-VLe6mEa6w/24615/246142584/ssonline_armaduras_8.png

E antes que perguntem o por que visto que ela não tem o design do clássico, vamos analisar com uma imagem da armadura visto em ND.

http://img515.imageshack.us/img515/6013/craterk.jpg

A forma geral de ambas é bastante similar, fora que a parte do tórax de ambas possui uma grande familiaridade. As diferenças mais gritantes são a ausência daqueles "escudos" (???) nos braços e o formato da ombreira.

Link para o post

Pois é Albafica, eu estava cogitando lá nos primeiros posts que essa seria talvez a Armadura de Taça. E como algumas Armaduras estão fugindo de seus padrões clássicos, essa teoria está reforçada.

Link para o post

A de taça não vi tanta similitude, mas, por conta da decoração com pequenas volutas, me parece que a mais aproximada é a de Taça mesmo. Só que não vi essas semelhanças que você descreveu...

A fanart de Pintor... se parece mais com a de Cefeu do que com essa do jogo (aliás, não vejo nenhum pedaço parecido entre as duas...).

Editado por Fabinho
Link para o post

Eu não confio muito nessas wikis de fãs, não. Prefiro aguardar a confirmação no site oficial ou pela Taizen (e também perguntaria a eles se é oficial, kkk).

Link para o post

Olhando a galeria tenho que dizer que curti demais a armadura de Peixe-Espada versão masculina.

A armadura do Spear já era a melhor versão dos trajes Omega (mesmo o personagem sendo um restolho de um episódio só) e agora a versão ARMADURA DE VERDADE fez o que já era legal ficar ainda melhor. Taí uma constelação que merece lugar no próximo spin-off :kosumo:

Também achei, ainda mais que a versão de Saint Seiya Online é uma das mais bonitas e originais até agora, sem ser extremamente overdesigned.

Ainda vou terminar, mas comecei um fanart/edit do Spear:

http://s24.postimg.org/wnq8gn7zp/dorado.gif

• Like 1
Link para o post

Tá ficando incrível, Alones.

Specter, se não me engano eles disseram que o site do jogo estava divulgando as imagens. Mas não me lembro com certeza se disseram isso mesmo.

Link para o post

Tá ficando incrível, Alones.

Specter, se não me engano eles disseram que o site do jogo estava divulgando as imagens. Mas não me lembro com certeza se disseram isso mesmo.

Humm, eu gostaria de saber em que seção, porque não consegui achar. Mas também com a quantidade de links, e todos em chinês, era de se esperar...

Link para o post

Alones - Julgando só pelo esboço posso dizer que tá ficando sensacional. Se a armadura já era demais na versão Omega deve ficar ainda melhor na versão "metalizada".

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...