Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 52 - Uma nova armadura! Voe, Pégaso renovado!

Posts Recomendados

E aos poucos meus medos vão sendo exorcizados. Tava muito precoupado com as mudanças que poderiam rolar com a saida do Hatano e do Umakoshi, com medo de mudarem o estilo e a essência do Omega, de esquecerem tudo que foi feito até aqui e cairem na roubada de se afundarem numa pegada mais clássica. Mas a cada nova informação, imagem e video que vão saindo, vejo que não corremos esse risco.

Mesmo os personagens menores e mesmo aqueles que só apareceram uma vez pelo visto serão relembrados. Bem provavel que vejamos a galera da Palestra de volta, entre outros personagens secundários da primeira temporada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não pude postar minha crítica do episódio essa semana, mas me incomoda o tom que essa discussão está tomando.   Parem de analisar a opinião dos outros e busquem expressar suas opiniões de forma clara

Apenas espero que esses Pallasites (parasitas é a avó) sejam realmente desenvolvidos e não uma vergonha alheia como foram os Marcianos.

Tradução da abertura:      

O preview da nova temporada foi bem interessante. Ficou até com um certo ar dos inícios de sagas clássicas, excessão feita à Saga do Santuário. Nas sagas de Asgard, Poseidon e Hades, logo de cara muita coisa já acontecia, e creio que veremos isso mais uma vez.

Dois Pallasites darão as caras, além de Pallas, e teremos também o aparecimento do Subaru, além da transformação, pelo menos, da armadura de Pegasus.

Outra..não sei se foi viagem minha, mas pelas aparições de relance do Seiya no preview, tive a sensação da armadura de Sagitário estar com um design mais clássico. Ele aparece muito rápido, e o foco sempre é todo na adaga, então fica complicado ter certeza. O fato é que a armadura está reconstruída e nova em folha.

Estou muito feliz com Omega. Pode não ser a representação de Saint Seiya dos meus sonhos, mas o que importa é que tenho a minha franquia favorita de anime me brindando a cada semana com um ótimo episódio. E há quantos anos eu não sentia isso!

Abraço a todos.

Link para o post

Essa adaga de ouro que o Seiya está segurando deve ser a mesma que foi dada ao Saga para matar a Athena, e agora o Seiya a esta usando para matar Pallas, que ironia do destino... Então com essa adaga é possível matar deuses? Pallas é a reencarnação de uma deusa?

Link para o post

Ao que tudo indica Pallas é a reencarnação da deusa homônima. Provavelmente o que eles querem mostrar com a adaga é que por ela ter sido banhada com o sangue de uma deusa ela pode matar deuses, ao que tudo indica. Isso até pode proceder porque no clássico quando as armaduras de bronze são destruídas na batalha das doze casas da saga de Hades, ao serem restauradas usando o sangue de Atenas, seus donos adquiriram a capacidade de viajar pela dimensão dos deuses.

Link para o post

Essa adaga de ouro que o Seiya está segurando deve ser a mesma que foi dada ao Saga para matar a Athena, e agora o Seiya a esta usando para matar Pallas, que ironia do destino... Então com essa adaga é possível matar deuses? Pallas é a reencarnação de uma deusa?

Posso estar errado... mas os cavaleiros de Pallas usam armas não é?! Quem sabe não seja uma arma pertencente a um deles que foi encontrada por Seiya...

Link para o post

Pela img é a mesma Adaga usada por Saga, no máximo podem ter mudado um pouco o design assim como mudaram o nascimento da Saori u.u

Link para o post

Pelo preview, parece que a armadura de Sagitário vai manter o design atual. O que é uma pena, já que por ter sido a primeira criada para o anime, ficou com um visual totalmente destoante (e até mais pobre) que as demais armaduras de ouro, sem contar que também é a que menos lembra a versão anterior.

Só espero estar errado nas minhas especulações...

Link para o post

Pelo preview, parece que a armadura de Sagitário vai manter o design atual. O que é uma pena, já que por ter sido a primeira criada para o anime, ficou com um visual totalmente destoante (e até mais pobre) que as demais armaduras de ouro, sem contar que também é a que menos lembra a versão anterior.

Só espero estar errado nas minhas especulações...

Se formos nos basear pela imagem do perfil do Seiya na temporada 2, infelizmente será isso mesmo, Armadura de Sagitário continuará com a aparência atual.

Link para o post

É, inicialmente tive a sensação dela estar levemente diferente pelos rápidos flashes do preview em que aparece. Mas vendo de novo e de novo, mudei minha opinião. Uma pena mesmo.

Aliás, uma coisa que eu acharia legal abolirem seria essa moda dos cachecóis e lenços e sei lá o que. Nada a ver, francamente.

Link para o post

No inicio eu também não curtia os cachecóis, mas com o tempo acabei vendo neles até uma certa forma de deixar os personagens mais imponentes e fodões, tipo elite mesmo.

Se os demais personagens permanecerem com as armaduras iguais, será mais uma prova bem vinda de que a mudança de staff não visava de forma alguma jogar tudo que o Omega lutou para modificar pra escanteio, e isso é positivo. Mas ainda devemos aguardar, não sabemos em que momento acontecem as cenas de Kiki e Seiya. Só após o episódio poderemos tirar conclusões mais acertadas.

Link para o post

Concordo que não se deve jogar tudo o que foi construído na primeira temporada de Omega no lixo. Perfeito. Mas não acho que melhorar as armaduras que não ficaram boas não seria um retrocesso de conceitos. A armadura de Sagitário, por exemplo, está bisonha. Que ombreiras são aquelas, por exemplo?

Já não reviveram o aspecto metalizado das armaduras de bronze? Poderiam fazer o mesmo com as douradas.

Link para o post

Creio q a primeira parte do episodio deva ser usado pra "completar" oque aconteceu no final da primeira temporada. Tipo uma narração =P Não é possivel q vão abandonar o povo de Paleastra e os dourados sem uma explicação.

Link para o post

No inicio eu também não curtia os cachecóis, mas com o tempo acabei vendo neles até uma certa forma de deixar os personagens mais imponentes e fodões, tipo elite mesmo.

A Explicação porque tem cachecol foi feita com base na cena que aparece no filme do Abel,

http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Armadura_de_Sagit%C3%A1rio?file=Sagit%25C3%25A1rio_-_saint_seiya.jpg

Nem sei se pode por links desse jeito , mais resolvi tentar,

tu também tá todo animado com a nova temporada né, hahahaha, quem diria que o ômega ia fazer essas coisas com os olds .

Link para o post

Já não reviveram o aspecto metalizado das armaduras de bronze? Poderiam fazer o mesmo com as douradas.

Mas as armaduras Douradas, mesmo em Ômega são metalizadas, do jeito delas. Eu acho que você quis se referir a mudança nas armaduras de Ouro para o estilo Clássico.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Mas as armaduras Douradas, mesmo em Ômega são metalizadas, do jeito delas. Eu acho que você quis se referir a mudança nas armaduras de Ouro para o estilo Clássico.

É, Gustavo, são metalizadas beeeem do jeito delas, mesmo.

Eu gostaria de algumas alterações, como por exemplo, a sensação que passam de ser uma coisa só desde os peitorais até os saiotes.

Link para o post

É, Gustavo, são metalizadas beeeem do jeito delas, mesmo.

Eu gostaria de algumas alterações, como por exemplo, a sensação que passam de ser uma coisa só desde os peitorais até os saiotes.

Vai entender. Eu até gostei desse estilo. Mas prefiro que voltassem ao estilo que estamos mais acostumados mesmo, as Clássicas.

Link para o post

Aonde será que o Kiki e a Raki vão estar? Será que reconstruíram o santuário/12 casas?

Eu sei que é uma chatisse esse papo, mas como o Hyoga foi muito bem votado na enquete de popularidade, numa dessas pelo menos ele eles colocam como Aquario.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...