El Pancho 66 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Devem estar restaurando as armaduras dos Bronzeados. Pequeno comentário aleatório: como o Kiki ficou foda de Áries, não tinha como ele não permanecer na nova saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Devem estar restaurando as armaduras dos Bronzeados.Me deu essa impressão também... mas o que eu acho estranho é que no preview dá-se a entender que algum tempo se passou, logo as armaduras já deveriam estar restauradas... Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Pelo que eu entendi pela preview, parece que Seiya estava empunhando a Adaga Dourada para matar a Pallas. Talvez ele saiba quem ela é realmente, mas ele parece hesitar em ataca-la. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Pelo que eu entendi pela preview, parece que Seiya estava empunhando a Adaga Dourada para matar a Pallas. Talvez ele saiba quem ela é realmente, mas ele parece hesitar em ataca-la.Isso. Até porque, mesmo sendo uma Deusa, seria insensível e iria contra o caráter do Seiya que ele matasse uma criança. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Vai ver esse era o propósito real da adaga dourada desde o início? Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Isso. Até porque, mesmo sendo uma Deusa, seria insensível e iria contra o caráter do Seiya que ele matasse uma criança.hehe... outra impressão me deu referente a adaga e Seiya... e se a adaga não foi apenas um aviso dos cavaleiros de Pallas à Saori... e Seiya estava com ela e a protegeu... pois dificilmente o Seiya daria uma de Saga e tentaria matá-la... Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Parece que foi confirmada a aparição do Ikki de Fénix no episódio 54... esperando muito por isso ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Parece que foi confirmada a aparição do Ikki de Fénix no episódio 54... esperando muito por isso ...Benetynashi, eu tomaria cuidado com essa "confirmação", ainda mais considerando a data em que estamos. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Hoje é um dia perigoso u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 nossa, realmente deve ser a adaga do saga... essa adaga já virou mitológica em CDZ Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Vecchi 0 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Uma coisa deu para ver, o Seiya vai utilizar seu Elmo, não tinha visto ainda no Omega. Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Cara, o Subaru realmente parece o Ikki... será que não é filho dele? (mais torcida do que lógica essa minha inquirição, hehe). Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Vai ser irado esse episódio demais mesmo não vejo a hora de chegar domingo para assistir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Apenas espero que esses Pallasites (parasitas é a avó) sejam realmente desenvolvidos e não uma vergonha alheia como foram os Marcianos. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Benetynashi, eu tomaria cuidado com essa "confirmação", ainda mais considerando a data em que estamos. Isso foi falado lá no judão, nos comentários do episódio 50, a galera comentou isso no dia 27, por isso eu comentei, tá certo, eu esperei um péssimo dia para falar isso no fórum, rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 A questão é que até agora não surgiu nenhuma fonte oficial corroborando essa idéia. Somente há fãs falando disso por aí... provavelmente por conta daqueles spoilers fake que surgiram semanas atrás. Se não me engano, segundo eles, era mesmo no terceiro episódio que o Ikki faria seu debute na série. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 A questão é que até agora não surgiu nenhuma fonte oficial corroborando essa idéia. Somente há fãs falando disso por aí... provavelmente por conta daqueles spoilers fake que surgiram semanas atrás. Se não me engano, segundo eles, era mesmo no terceiro episódio que o Ikki faria seu debute na série.Sim, era até salvando o Shun da luta contra o Titan. Tá na cara que era falso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 (editado) Sim, era até salvando o Shun da luta contra o Titan. Tá na cara que era falso.Fui eu quem trouxe este spoiler, eu acho... engraçado que ele desapareceu do site que eu o encontrei... logo... podemos imaginar que seja fake... mas que seria muito legal seria... Editado Abril 3, 2013 por Raibura no Genbu Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 O Shun parecia muito mais independente e maduro em Omega. Não faria muito sentido eles reusarem esse clichê dos infernos do Ikki salvando o irmãozinho. Mas ele salvando qualquer um dos novos bronzeados seria interessante. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 O Shun parecia muito mais independente e maduro em Omega. Não faria muito sentido eles reusarem esse clichê dos infernos do Ikki salvando o irmãozinho. Mas ele salvando qualquer um dos novos bronzeados seria interessante.Tu acredita que muita gente acreditou nesses Fake Spoiler? Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 (editado) Tu acredita que muita gente acreditou nesses Fake Spoiler?Eu fiquei esperançoso quando li estes spoilers... kkk Editado Abril 3, 2013 por Raibura no Genbu Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 "Episódio 51.5 - Director´s Cut - Avancem até o limbo! Em busca dos Cavaleiros desaparecidos". Sinopse: Após derrotarem Apsu, Kouga e os demais cavaleiros de bronze avistam um vórtice que se abre entre o caminho de Marte (aliás, como eles voltaram de lá:?) e a Terra. De dentro dela, sai um ser misterioso, dizendo ser o "barqueiro do limbo", relatando que o local abriga diversos cavaleiros tido como "desaparecidos".Receosos, os cavaleiros ouvem de Seiya que um grande guerreiro do passado, Ikki de Fênix, encontra-se desaparecido desde a última luta contra Marte. Sendo assim, os guerreiros de Athena entram no vórtice em busca do lendário guerreiro. Todavia, ao chegarem ao local, são recepcionados nada mais nada menos por Paradox. Dubladores confirmados:KougaSeiyaParadoxEdenYunaHarutoRyuhouDemais Cavaleiros de Aço Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 "Episódio 51.5 - Director´s Cut - Avancem até o limbo! Em busca dos Cavaleiros desaparecidos". Sinopse: Após derrotarem Apsu, Kouga e os demais cavaleiros de bronze avistam um vórtice que se abre entre o caminho de Marte (aliás, como eles voltaram de lá:?) e a Terra. De dentro dela, sai um ser misterioso, dizendo ser o "barqueiro do limbo", relatando que o local abriga diversos cavaleiros tido como "desaparecidos".Receosos, os cavaleiros ouvem de Seiya que um grande guerreiro do passado, Ikki de Fênix, encontra-se desaparecido desde a última luta contra Marte. Sendo assim, os guerreiros de Athena entram no vórtice em busca do lendário guerreiro. Todavia, ao chegarem ao local, são recepcionados nada mais nada menos por Paradox. Dubladores confirmados:KougaSeiyaParadoxEdenYunaHarutoRyuhouDemais Cavaleiros de AçoHoje é que é 1º de abril e não me contaram? Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Hahaha eu sabia, po os spolers que eu tinha lido eram do dia 27, muito antes de 1 de abril, rsrs Po que bom que eles tiveram a idéia de reaproveitar a paradox, é um personagem muito inteligente e complexo, digno de um cavaleiro de gêmeos É acabou a brincadeira o Fénix chegou.... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.794 Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Po que bom que eles tiveram a idéia de reaproveitar a paradox, é um personagem muito inteligente e complexo, digno de um cavaleiro de gêmeos É acabou a brincadeira o Fénix chegou.... Você só pode estar sendo irônico... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados