Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 52 - Uma nova armadura! Voe, Pégaso renovado!

Posts Recomendados

• Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não pude postar minha crítica do episódio essa semana, mas me incomoda o tom que essa discussão está tomando.   Parem de analisar a opinião dos outros e busquem expressar suas opiniões de forma clara

Apenas espero que esses Pallasites (parasitas é a avó) sejam realmente desenvolvidos e não uma vergonha alheia como foram os Marcianos.

Tradução da abertura:      

Pelo que eu entendi pela preview, parece que Seiya estava empunhando a Adaga Dourada para matar a Pallas. Talvez ele saiba quem ela é realmente, mas ele parece hesitar em ataca-la.

Isso. Até porque, mesmo sendo uma Deusa, seria insensível e iria contra o caráter do Seiya que ele matasse uma criança.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso. Até porque, mesmo sendo uma Deusa, seria insensível e iria contra o caráter do Seiya que ele matasse uma criança.

hehe... outra impressão me deu referente a adaga e Seiya... e se a adaga não foi apenas um aviso dos cavaleiros de Pallas à Saori... e Seiya estava com ela e a protegeu... pois dificilmente o Seiya daria uma de Saga e tentaria matá-la...

Link para o post

Parece que foi confirmada a aparição do Ikki de Fénix no episódio 54... esperando muito por isso ...

Benetynashi, eu tomaria cuidado com essa "confirmação", ainda mais considerando a data em que estamos.

• Like 1
Link para o post

Apenas espero que esses Pallasites (parasitas é a avó) sejam realmente desenvolvidos e não uma vergonha alheia como foram os Marcianos.

• Like 2
Link para o post

Benetynashi, eu tomaria cuidado com essa "confirmação", ainda mais considerando a data em que estamos.

Isso foi falado lá no judão, nos comentários do episódio 50, a galera comentou isso no dia 27, por isso eu comentei, tá certo, eu esperei um péssimo dia para falar isso no fórum, rsrs

Link para o post

A questão é que até agora não surgiu nenhuma fonte oficial corroborando essa idéia. Somente há fãs falando disso por aí... provavelmente por conta daqueles spoilers fake que surgiram semanas atrás. Se não me engano, segundo eles, era mesmo no terceiro episódio que o Ikki faria seu debute na série.

Link para o post

A questão é que até agora não surgiu nenhuma fonte oficial corroborando essa idéia. Somente há fãs falando disso por aí... provavelmente por conta daqueles spoilers fake que surgiram semanas atrás. Se não me engano, segundo eles, era mesmo no terceiro episódio que o Ikki faria seu debute na série.

Sim, era até salvando o Shun da luta contra o Titan. Tá na cara que era falso.

Link para o post

Sim, era até salvando o Shun da luta contra o Titan. Tá na cara que era falso.

Fui eu quem trouxe este spoiler, eu acho... engraçado que ele desapareceu do site que eu o encontrei... logo... podemos imaginar que seja fake... mas que seria muito legal seria...

Editado por Raibura no Genbu
Link para o post

O Shun parecia muito mais independente e maduro em Omega. Não faria muito sentido eles reusarem esse clichê dos infernos do Ikki salvando o irmãozinho.

Mas ele salvando qualquer um dos novos bronzeados seria interessante.

Link para o post

O Shun parecia muito mais independente e maduro em Omega. Não faria muito sentido eles reusarem esse clichê dos infernos do Ikki salvando o irmãozinho.

Mas ele salvando qualquer um dos novos bronzeados seria interessante.

Tu acredita que muita gente acreditou nesses Fake Spoiler?

Link para o post

"Episódio 51.5 - Director´s Cut - Avancem até o limbo! Em busca dos Cavaleiros desaparecidos".

Sinopse: Após derrotarem Apsu, Kouga e os demais cavaleiros de bronze avistam um vórtice que se abre entre o caminho de Marte (aliás, como eles voltaram de lá:?) e a Terra. De dentro dela, sai um ser misterioso, dizendo ser o "barqueiro do limbo", relatando que o local abriga diversos cavaleiros tido como "desaparecidos".

Receosos, os cavaleiros ouvem de Seiya que um grande guerreiro do passado, Ikki de Fênix, encontra-se desaparecido desde a última luta contra Marte. Sendo assim, os guerreiros de Athena entram no vórtice em busca do lendário guerreiro. Todavia, ao chegarem ao local, são recepcionados nada mais nada menos por Paradox.

Dubladores confirmados:

Kouga

Seiya

Paradox

Eden

Yuna

Haruto

Ryuhou

Demais Cavaleiros de Aço

Link para o post

"Episódio 51.5 - Director´s Cut - Avancem até o limbo! Em busca dos Cavaleiros desaparecidos".

Sinopse: Após derrotarem Apsu, Kouga e os demais cavaleiros de bronze avistam um vórtice que se abre entre o caminho de Marte (aliás, como eles voltaram de lá:?) e a Terra. De dentro dela, sai um ser misterioso, dizendo ser o "barqueiro do limbo", relatando que o local abriga diversos cavaleiros tido como "desaparecidos".

Receosos, os cavaleiros ouvem de Seiya que um grande guerreiro do passado, Ikki de Fênix, encontra-se desaparecido desde a última luta contra Marte. Sendo assim, os guerreiros de Athena entram no vórtice em busca do lendário guerreiro. Todavia, ao chegarem ao local, são recepcionados nada mais nada menos por Paradox.

Dubladores confirmados:

Kouga

Seiya

Paradox

Eden

Yuna

Haruto

Ryuhou

Demais Cavaleiros de Aço

Hoje é que é 1º de abril e não me contaram?

Link para o post

Hahaha eu sabia, po os spolers que eu tinha lido eram do dia 27, muito antes de 1 de abril, rsrs

Po que bom que eles tiveram a idéia de reaproveitar a paradox, é um personagem muito inteligente e complexo, digno de um cavaleiro de gêmeos

É acabou a brincadeira o Fénix chegou.... =)

Link para o post

Po que bom que eles tiveram a idéia de reaproveitar a paradox, é um personagem muito inteligente e complexo, digno de um cavaleiro de gêmeos

É acabou a brincadeira o Fénix chegou.... =)

Você só pode estar sendo irônico...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...