Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 52 - Uma nova armadura! Voe, Pégaso renovado!

Posts Recomendados

Sim Benetynashi, concordo. A história do anime é ótima, coesa e densa. O que muda é a forma que ela é contada. Quando me refiro a infantil é pq não temos poças de sangue, membros amputados, peitos atravessados, oq deixa a história mais leve, até para crianças, diferente do clássico e Lost Canvas.

Quanto as armaduras, como disse, prefiro aguardar. Não vou julgar a segunda temporada inteira por apenas um episódio. No começo, detestei as pedrinhas na primeira temporada, mas com o decorrer da história isso nem me incomodou e o enredo me conquistou. Acho válido mudanças em conceitos por mais enraizados que sejam, só assim uma história pode ser continuada sem cair na mesmice e gerar até debates saudáveis entre os fãs, como ocorre aqui.

Editado por Galaxian
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Não pude postar minha crítica do episódio essa semana, mas me incomoda o tom que essa discussão está tomando.   Parem de analisar a opinião dos outros e busquem expressar suas opiniões de forma clara

Apenas espero que esses Pallasites (parasitas é a avó) sejam realmente desenvolvidos e não uma vergonha alheia como foram os Marcianos.

Tradução da abertura:      

Quando falei de infantil não me referi ao seu post especificamente, é que quando postei seu post tava em cima do meu, ai passou essa ideia ..

E quando alguém me diz que ômega é anime infantil eu não concordo muito não, pra mim infantil é Ben 10, Bob esponja, muita gente tenta classificar naruto como infantil, voçê já percebeu as coisas que são abordadas no naruto? não tem nada de inocente não, outra vez eu fui ler algo sobre digimon, tem digimon com tudo quanto é nome, é belzebumon, olha isso, tem digimon com nome até do capeta, ah mais é uma série infantil, ah tá vai achando...

Espero que nos próximos episódios possa "explicar " realmente o que aconteceu, porque do jeito que foi jogado, foi um tremendo furo sim

Editado por Benetynashi
Link para o post

Com certeza, conforme as demais armaduras forem se transformando, e com a passagem dos cavaleiros por Jamiel, teremos mais informações sobre isso. É só aguardar.

Mais uma vez, vou dizer: acho que encontraram um equilíbrio entre as características positivas da saga clássica e de Omega. A reta final da primeira temporada foi excelente, porém este novo episódio, que já assisti três vezes, o trailer do ep. 53, e os spoilers dos próximos, me fizeram elevar as expectativas à níveis que não imaginei serem possíveis. A oxigenada que este novo início deu, somente com UM episódio, foi tamanha, que fica até difícil explicar. Gostei de tudo neste episódio, tudo mesmo.

Há uma falha nisso ou naquilo? Há, e percebe-se pelo debate que vem sendo travado aqui. Porém, farei vista grossa. Se vai ficar uma parte das armaduras em forma de Objects e outra em forma de Clothstones, eu não sei e nem me importo. Isso não influi na trama. Mas não vou criticar quem quiser debater estas questões, assim como eu peguei muito no pé do conceito das marcas das trevas e teve gente achando ruim que eu usasse posts falando disso, ao invés de apenas ficar babando em cima do episódio. Então, entendo quem quiser debater sobre isso, não acho ruim, e até leio, como curiosidade.

Mas meu foco no momento está totalmente voltado para as incríveis sensações que este recomeço me proporcionou. É algo difícil de explicar, por ser totalmente subjetivo. Mas como outros também comentaram sobre este tipo de sensação, creio que entendam como estou me sentindo. Foi um retorno à infância, no melhor dos sentidos.

A expectativa pelos próximos episódios é imensa. Mesmo em estágio inicial do inicial da segunda temporada, a expectativa já está maior do que a que tive esperando os últimos episódios da primeira temporada.

Link para o post

@ Mammon de avaratia : estava te devendo uma melhor explicação sobre a frase : contra fatos não há argumentos, pois não, vou detalhá-la melhor agora..

A começar pela frase, um mesmo golpe não funciona 2 vezes contra um cavaleiro, isso é um argumento, que muitos dizem não ser um fato, haja vista a infinidade de vezes que o Pégaso matou seus adversários com o "bom e velho" meteoro de pegaso, mais será mesmo que o Seiya/Kouga ultilizam sempre o mesmo golpe?

Se voçê pensar o cometa de Pégaso que Seiya lançou no Thanatos é o mesmo cometa de Pégaso que Seiya mandou para cima do Aioria? Bom o nome do golpe é o mesmo sim, mais a força e o cosmo são bem diferentes, totalmente desproporcionais, é aí que se distingue, na verdade o mesmo golpe sempre vai funcionar contra os cavaleiros, contanto que o nível do cosmo de quem ataca seja maior que o do outro, bom mais isso todo mundo já sabe...aí é que entra a diferença, eu acho que eu já falei isso em outro tópico mais vou repetir, os meteoros do Seiya se adaptam a cada situação, nunca são de fato "o mesmo golpe", os meteoros se ajustam com o nível do cosmo do Seiya e então "criam o impossível", há vezes que os meteoros ficam mais rápidos, outras eles se transformam em incontáveis traços de luz ( igual o golpe do leão), e muitas vezes eles se juntam e se fundem num só, virando um verdadeiro cometa/ big bang.

A frase faz sentido porque alguém que já tenha sido atingido pelo meteoro, já sabe qual a força e a velocidade de seus golpes, portando não vai dar bobeira, mais como o nível do cosmo aumenta, os meteoros aumentam na mesma proporção, portando "não é o mesmo golpe"

Tal como a corrente do Shun se adapta para cada situação e cria uma defesa para determinado fim, assim também fazem os meteoros, na verdade os golpes mais fortes dos cavaleiros são variações de seus golpes mais fracos, a Tempestade nebulosa é uma variação mais forte da corrente nebulosa, enquanto que a corrente nebulosa apenas imobiliza o adversário para que ele desista enquanto é tempo, a tempestade é a manifestação furiosa dessa correnteza =)

No mesmo estilo disso se encontra o Cólera do dragão/ Cólera dos 100 dragões, Trovão aurora/ Execução aurora

Também tem a frase : a luta entre 2 cavaleiros de ouro ambos se destruirão ou levará a uma guerra de 1000 dias, bom isso é verdade, se voçê partir do princípio que ambos se movem na velocidade da luz, portanto ambos podem atacar e se esquivar respectivamente dos ataques um do outro, ou seja seria uma luta sem fim, já que nunca um conseguiria atingir ao outro com ataques simples, mais quando voçê adiciona o uso de técnicas especiais, a batalha pode levar o fim em segundos, basta apenas que cada cavaleiro use seu ataque ao máximo e a luta será decidida, como nem mesmo os cavaleiros de ouro conhecem bem os limites dos cosmos um dos outros, evitam lutar entre si, nunca se sabe o que pode acontecer, a menos que tenham uma razão muito forte como teve o Aioria, é que desafiam um ao outro..

Muitos falam que máskara da morte não teria chance nunca luta contra o Shaka, e estão realmente certos, o que se deve observar é que o Máskara da morte não luta em favor da justiça e de Atena, logo seu cosmo como também sua própria armadura o limitam, o cosmo do Cancer nunca conseguiria atingir o nível do Pégaso, justamente por lhe faltar motivação para elevar seu cosmo

Agora coloca o Manigold contra o Shaka, será que a decisão final da luta é tão óbvia assim? Eu penso que não, mesmo Shaka sendo considerado por muitos como tendo o cosmo mais forte, a batalha não seria nada fácil para ele, e se no lugar do Manigold eu colasse o Sage de Cancer, aí eu penso que nem mesmo o Shaka , apesar de todo o seu favoritismo teria chance, claro, nunca se sabe o que poderia acontecer, de qualquer forma, a frase uma luta entre 2 dourados levaria a uma guerra de 1000 dias ou a destruição de um ao outro está certa, com as devidas ressalvas já apresentadas.

Editado por Benetynashi
Link para o post

Obrigado pela explicação, Benetynashi. De fato, eu não tinha parado para analisar essas frases dessa forma. Creio que não há fatos para desmentir essa sua explicação sobre essas duas frases.

Mas isso desmente algo do que eu falei quando você tinha dito que contra fatos não há argumentos? Gostei dessa explicação agora, mas não entendi o porquê de você a ter colocado aqui, e ainda mais endereçada a mim.

Link para o post

Grande episódio!!!

Me animou essa 2º temporada, muito.

Gostei do traço, das armaduras, do papel do Kiki e principalmente do Subaru.

Agora aquele final nos deixou uma grande dúvida, o Éden virou um traidor

novamente?(Acredito que não).

Link para o post

Contra fatos não há argumentos. Realmente. Então, eu vou te lembrar de um fato: os Trajes dos Cavaleiros foram modificados com a queda do meteoro. Você não discutirá isso, certo? Pois bem.

Obrigado pela explicação, Benetynashi. De fato, eu não tinha parado para analisar essas frases dessa forma. Creio que não há fatos para desmentir essa sua explicação sobre essas duas frases.

Uma grande explicação para um pequeno fato, rsrs. Que bom que voçê pescou de primeira a idéia, não há nada de errado nas frases apresentadas. tem gente que vive filosofando e arranjando furos, dizendo que as regras do Cdz foram feitas para serem quebradas e num sei o que e etc...

Veja voçê disse que o Kiki abordou essa questão do cosmo modificar as armaduras , e isso constitui um fato, bom depende também, as armaduras no Elísios se modificaram quando os cavaleiros queimaram o cosmo sim, mais elas já tinham sido banhadas com o sangue da Saori, a questão das armaduras mortas precisarem de sangue para serem reconstruídas é um fato amplamente abordado durante toda a saga Cdz,

O fato do Kiki dizer, não constitui um fato verdadeiramente comprovado, o Kiki não pode falar algo que contrarie a própria lógica e enredo da série,é aquela coisa, o Seiya venceu mesmo o Aldebaran? Depende do ponto de vista, se o Touro resolvesse lutar com todas as suas forças, sem hesitar, os cavaleiros teriam conseguido passar como do jeito que foi apresentado na série? Tudo depende de bom senso também, o Touro percebeu que eles não deviam ser traidores, logo deixou que eles seguissem em frente

Vários inimigos dos cavaleiros diziam que eles eram meros cavaleiros de bronze, embora isso fosse um fato teoricamente falando, na prática o cosmo dos "cavaleiros de bronze" estava se fortalecendo cada vez mais, eles já tinham despertado o 7 sentido, bastava apenas desenvolver mais o cosmo para conseguir dominá-lo, o ômega já inovou isso e colocou logo o botão de start do 7 sentido, rs

O sétimo sentido é igual acertar uma cesta de 3 pontos no basquete, no começo parece difícil, voçê erra várias vezes, acerta poucas, depois vai no automático já, péssima analogia, rsrsrs

Eu gostei do "obrigado pela explicação", hahaha =)

Editado por Benetynashi
Link para o post

Veja voçê disse que o Kiki abordou essa questão do cosmo modificar as armaduras , e isso constitui um fato, bom depende também, as armaduras no Elísios se modificaram quando os cavaleiros queimaram o cosmo sim, mais elas já tinham sido banhadas com o sangue da Saori, a questão das armaduras mortas precisarem de sangue para serem reconstruídas é um fato amplamente abordado durante toda a saga Cdz,

O fato do Kiki dizer, não constitui um fato verdadeiramente comprovado, o Kiki não pode falar algo que contrarie a própria lógica e enredo da série [...]

Como já foi dito, não dá pra discutirmos isso sem mais informações, mas baseado no que temos aqui, vou ainda defender que o que aconteceu aqui no Omega não fere em nada os conceitos da série clássica. Eles não foram desmentidos, só não foram utilizados, sendo substituídos por um novo conceito, que é totalmente válido. E para validá-lo, só precisamos fazer uma análise de três fatos.

Primeiro fato: no clássico, os Trajes não se restauram apenas com o Cosmo do Cavaleiro. Um reparador precisa utilizar suas ferramentas e pó-de-estrelas, e, no caso de um Traje morto, também precisa do sangue de um ser que utilize o Cosmo, um Cavaleiro de Atena. Isso é um fato, porque é citado várias vezes durante a série, e também vimos a aplicação prática desses preceitos.

Segundo fato: no Omega, vimos que os Trajes podem ser reparados diretamente com o uso do Cosmo. Kiki fez isso na Casa de Áries, e Kouga fez isso com o próprio Traje. Nós também vimos o lemuriano dizer que é perfeitamente possível que os Trajes sejam reparados dessa forma. Isso é um fato. Dizer que não é um fato é o mesmo que dizer que essas duas situações acima não aconteceram.

Esses dois fatos parecem entrar em contradição, o que caracteriza um furo, certo? Certo. Mas nós temos que considerar ainda mais uma coisa.

Terceiro fato: os Trajes dos Cavaleiros foram severamente modificados com a queda do meteoro de Apsu. Os trajes mudaram de aparência, ficaram sendo armazenados em Clothstones, e inclusive alguns deles, como Águia, Órion, Grou e Cinzel, mudaram de patente. Com todas essas mudanças que aconteceram, eu pergunto: quantos dos nossos conhecimentos sobre os Trajes anteriores ainda podem ser aplicados a esses novos Trajes? Como saber quais regras presentes nos Trajes do clássico ainda se aplicam aos Trajes do Omega? As mudanças que o meteoro trouxe não poderiam ser as responsáveis por esse "exótico" método de reparação? Nenhum de nós pode afirmar que sim ou que não. Mas existe essa possibilidade, e ela não é pequena.

As condições para que isso aconteça ainda estão nebulosas. O que é de fato necessário para que o Cosmo do Cavaleiro renove seu Traje? Um Cosmo em nível divino, como já foi teorizado aqui? Ou uma determinação renovada, talvez? Isso ainda precisa ser explicado. Mas provavelmente, será explicado no anime como um conceito do Omega, e não como uma renovação de um conceito do clássico. Com essa frase, quero dizer que dificilmente irão creditar essas renovações dos Trajes ao meteoro. Por quê? Porque isso só seria necessário para nós, fãs do clássico. Para a audiência primária do Omega, esse método de reparação dos Trajes é o único, e não há necessidade de dizer que ele é desse jeito porque o meteoro mudou o jeito clássico de reparar, visto que o jeito clássico não é conhecido por eles.

Resta para nós, fãs do clássico, tentarmos tapar esse "furo", como tentei fazer aqui. Essa é a minha teoria, e acredito que eu tenha bases sólidas, firmadas em fatos, para criá-la. Não concorda?

Link para o post

Depois de todo episódio, Omega e os fãs precisam ficar explicando pq certas coisas acontecem, pq mudaram, pq está diferente, pq é mudança no conceito original, etc etc

E na vida, quando a gente precisa explicar demais as coisas, ou não está sendo claro ou... a coisa é ruim mesmo.

Deu vergonha alheia esse episódio. A primeira temporada, no geral, foi boa, mesmo com erros de conceito. Esse primeiro episódio, da abertura ao último segundo (opinião gente, opinião) foi ruim demais.

E reforço: A segunda temporada é continuação, não releitura. Logo, os conceitos da primeira tmeporada (armaduras de pano, por ex) tão sendo é rechaçados mesmo.

Link para o post

O Infantil não foi pra ofender a obra, talvez eu tenha me expressado mal. O que eu quis dizer é que para o público alvo, essas cenas de Cavaleiros cortando os pulsos é muito pesada. Entendeu?

Mas eu não disse que você estava ofendendo o Omega. Relaxa ;) Eu só disse que não concordo com esses rótulos de "infantil" e "adulto". Na minha opinião, muitas vezes as pessoas os usam como critério para elogiar/xingar determinada produção ficcional.

Obviamente não é o seu caso, mas eu achei pertinente apontar esse tipo de detalhe hehe

Se voçê pensar o cometa de Pégaso que Seiya lançou no Thanatos é o mesmo cometa de Pégaso que Seiya mandou para cima do Aioria? Bom o nome do golpe é o mesmo sim, mais a força e o cosmo são bem diferentes, totalmente desproporcionais, é aí que se distingue, na verdade o mesmo golpe sempre vai funcionar contra os cavaleiros, contanto que o nível do cosmo de quem ataca seja maior que o do outro, bom mais isso todo mundo já sabe...aí é que entra a diferença, eu acho que eu já falei isso em outro tópico mais vou repetir, os meteoros do Seiya se adaptam a cada situação, nunca são de fato "o mesmo golpe", os meteoros se ajustam com o nível do cosmo do Seiya e então "criam o impossível", há vezes que os meteoros ficam mais rápidos, outras eles se transformam em incontáveis traços de luz ( igual o golpe do leão), e muitas vezes eles se juntam e se fundem num só, virando um verdadeiro cometa/ big bang.

A frase faz sentido porque alguém que já tenha sido atingido pelo meteoro, já sabe qual a força e a velocidade de seus golpes, portando não vai dar bobeira, mais como o nível do cosmo aumenta, os meteoros aumentam na mesma proporção, portando "não é o mesmo golpe"

Penso o mesmo. Sempre considerei o meteoro como uma técnica que está sempre em evolução. Dependendo da resolução e da intensidade da queima do cosmo com que o Seiya ou o Kouga lutam o ataque sempre será diferente. Na primeira vão cem socos, na segunda 120 e por aí vai....

Também acho que a frase ilustra bem os motivos para a derrota de determinado oponente: ele confia tanto em suas habilidades que faz com que seu ataque fique "estagnado" sempre usando o mesmo nível de força e técnica, sem "refinamento".

Link para o post

Terceiro fato: os Trajes dos Cavaleiros foram severamente modificados com a queda do meteoro de Apsu. Os trajes mudaram de aparência, ficaram sendo armazenados em Clothstones, e inclusive alguns deles, como Águia, Órion, Grou e Cinzel, mudaram de patente. Com todas essas mudanças que aconteceram, eu pergunto: quantos dos nossos conhecimentos sobre os Trajes anteriores ainda podem ser aplicados a esses novos Trajes? Como saber quais regras presentes nos Trajes do clássico ainda se aplicam aos Trajes do Omega? As mudanças que o meteoro trouxe não poderiam ser as responsáveis por esse "exótico" método de reparação? Nenhum de nós pode afirmar que sim ou que não. Mas existe essa possibilidade, e ela não é pequena.

Só uma correção: As armaduras não foram mudadas com o poder do meteoro de Apsu e sim pelo poder do Cosmo de Athena que se eu não me engano, envolveu todas as armaduras para que não caíssem nas Trevas.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Só uma correção: As armaduras não foram mudadas com o poder do meteoro de Apsu e sim pelo poder do Cosmo de Athena que se eu não me engano, envolveu todas as armaduras para que não caíssem nas Trevas.

Isso é verdade... o cosmo de mãe da Saori envolveu a todos e transformou as armaduras de metal em armaduras de poliéster... e trouxe os 7 elementos do cosmo para dar mais pano pra manga... rs

Link para o post

Penso o mesmo. Sempre considerei o meteoro como uma técnica que está sempre em evolução. Dependendo da resolução e da intensidade da queima do cosmo com que o Seiya ou o Kouga lutam o ataque sempre será diferente. Na primeira vão cem socos, na segunda 120 e por aí vai....

É bem por aí mesmo, tanto que na guerra galática, quando Seiya e Shiryu estavam sem armaduras e o Seiya mandou seus meteoros contra o Dragão, ele conseguia se esquivar da maioria dos meteoros, mais sempre tinha alguns que o acertava, o próprio Shiryu chegou a afirmar que cada vez que Seiya aplica o golpe os meteoros ficam mais "perfeitos".

A evolução dos meteoros como também dos golpes está associada a evolução do cosmo, veja que com o passar dos anos os cavaleiros tiveram tempo e muitas batalhas para desenvolver e amadurecer seus cosmos, tanto que no início da saga de Hades, tanto Shiryu como Hyoga derrotaram 3 cavaleiros de prata com apenas 1 golpe mesmo estando sem suas armaduras, o Seiya consegui socar o Máskara da morte com seus meteoros, o Shun só fez uso da armadura por causa das correntes, mais podia derrotar os cavaleiros sem uso delas, isso demonstra que o cosmo deles já tinha evoluído tanto que já não eram meros cavaleiros de bronze, o que muita gente critica no ômega, é que os novos cavaleiros não tiveram tempo e nem batalhas suficiente para isso, mais já conseguem dominar até com facilidade o uso do cosmo ao máximo/7 sentido

@ mammon : Eu vejo como um furo, se vão substituir o sangue pelo pó estelar, que seja, mais que use o pó de estrelas, agora se o próprio cavaleiro puder restaurar sua própria armadura, perde a noção de importância das armaduras, e outra, do jeito que deu a entender pelo episódio, apenas o Pégaso foi assim dessa forma, já que os outros precisariam ir ao Kiki, eu vejo isso como furo. Quanto ao fato do Kiki restaurar as armaduras na subida das 12 casas, elas não estavam mortas, destruídas ou despedaçadas, elas foram um pouco danificas por algumas batalhas,não estavam 100%, muito diferente da armadura do Pégaso que foi totalmente despedaçada pelo apsu.

Se tudo for a base de queimar o cosmo perde um pouco do sentido, daqui á pouco queime o cosmo e restaure as armaduras, queime o cosmo e tire o Hyoga do esquife de gelo, queime o cosmo e quebre os pilares dos mares de poseidon, queime o cosmo e viaje pelas dimensões que só os deuses podem viajar....isso tira a graça e complexidade do anime, fora que quando mexe com as armaduras mexe com a "alma do anime"

Tudo é queime o cosmo agora, igual ao pegue o pombo, pegue o pombo... risos

E como já foi dito não foi as trevas que modificaram as armaduras e sim o cosmo de Atena que as envolveu, o Cosmo de Atena...

Editado por Benetynashi
Link para o post

Pessoal vcs esqueceram que em anos, somente conhecemos os lemurianos com o conhecimento de reparar armaduras.

Em Omega vimos o Kiki consertar com o cosmo, quem sabe lá o Kouga conseguiu a mesma essencia de cosmo reparador que o Kiki sempre usa para reparar uma armaadura morta?

Vida em Omega que se segue...

Link para o post

Pessoal vcs esqueceram que em anos, somente conhecemos os lemurianos com o conhecimento de reparar armaduras.

Em Omega vimos o Kiki consertar com o cosmo, quem sabe lá o Kouga conseguiu a mesma essencia de cosmo reparador que o Kiki sempre usa para reparar uma armadura morta?

Mas concertar é diferente de reconstruir, a armadura de Pégaso foi totalmente destruída pelo apsu, é isso que está em jogo, o Kiki nunca reparou uma armadura morta, ele apenas reparou armaduras levemente danificadas..

Link para o post

Isso já aconteceu antes na série e já aturamos, só das armaduras de Ouro estarem por aí... quem as reconstruiu? Depois do Elysios?

Me incomoda o Kouga reconstruir sozinho mesmo a armadura, fica overpower demais. Mas da forma que o Tatsumi ficou querendo q ele usasse direto, pode ser q ela tenha sido restaurada e o Kouga não sabia, fosse "surpresa"

Link para o post

Me incomoda o Kouga reconstruir sozinho mesmo a armadura, fica overpower demais. Mas da forma que o Tatsumi ficou querendo q ele usasse direto, pode ser q ela tenha sido restaurada e o Kouga não sabia, fosse "surpresa"

Sabe que é uma ótima teoria? Vai que as Armaduras, quando forem reconstruídas pelo Kiki, fiquem momentaneamente dentro da ClothStone, aí quando o Cavaleiro explode seu Cosmo, ela muda para a forma "Object". Excelente teoria, se for confirmado, não será um furo tão grande quanto querem apresentar.

Link para o post

Mas concertar é diferente de reconstruir, a armadura de Pégaso foi totalmente destruída pelo apsu, é isso que está em jogo, o Kiki nunca reparou uma armadura morta, ele apenas reparou armaduras levemente danificadas..

Então.. mas na primeira luta de Seiya e Shiryu, suas armaduras não estavam morrendo e Mú não as recuperou com o sangue do Dragão? Até podemos pensar da forma que você colocou, mas como você já disse e eu também, o cosmo do Kouga virar cola para colar todos os caquinhos da armadura de pégasus é estranho... sei lá...

Sabe que é uma ótima teoria? Vai que as Armaduras, quando forem reconstruídas pelo Kiki, fiquem momentaneamente dentro da ClothStone, aí quando o Cavaleiro explode seu Cosmo, ela muda para a forma "Object". Excelente teoria, se for confirmado, não será um furo tão grande quanto querem apresentar.

Se for assim vai ser plausível realmente, já nivelaria um pouco a situação de Kouga com os outros... em compensação só o divo em questão seria capaz de restaurar sua armadura sozinha... mas por enquanto é só achismo... e só espero que o modo com o qual imagino o desenrolar da história não aconteça....

Link para o post

Então.. mas na primeira luta de Seiya e Shiryu, suas armaduras não estavam morrendo e Mú não as recuperou com o sangue do Dragão? Até podemos pensar da forma que você colocou, mas como você já disse e eu também, o cosmo do Kouga virar cola para colar todos os caquinhos da armadura de pégasus é estranho... sei lá...

As armaduras não estavam morrendo, elas estavam mortas mesmo, a verdade é que o Kouga roubou o status do Pégasos como matador de deuses, e agora quer roubar o status da armadura de Fénix também...

Se for para entrar em conjecturas e sofismas, terá várias explicações para uma mesma questão, agora se for se basear no que foi apresentado unicamente no episódio, verá que ocorreu um furo sim.

Editado por Benetynashi
Link para o post

As armaduras não estavam morrendo, elas estavam mortas mesmo, a verdade é que o Kouga roubou o status do Pégasos como matador de deuses, e agora quer roubar o status da armadura de Fénix também...

Se for para entrar em conjecturas e sofismas, terá várias explicações para uma mesma questão, agora se for se basear no que foi apresentado unicamente no episódio, verá que ocorreu um furo sim.

Acho que entendi você mal no último post...rs . Continuamos concordando nisso...rs... não vejo a hora de chegar sábado logo para ver se explicam isso logo... Editado por Barugo no Fudou
Link para o post

O pior é que o cosmo do Kouga não apenas reconstruiu a sua armadura que tinha sido destruída como também a reformulou dando um novo visual também, fazer o que, se for para reconstruir uma armadura que o faça bem feito, hunf, rsrs

É o pegaso né, fazer o que, 2 coelhos com uma tacada só...

Editado por Benetynashi
Link para o post

depois do meteoro cair na terra, as armaduras não precisam mais de sangue para serem concertadas ou revividas, só de pozinho magico ou do cosmo de um cavaleiro

É o que eu venho dizendo. Eu acho que é uma explicação plausível. Apesar de "ferir" os conceitos da série clássica, é um "ferimento" com justificativa. Mas pelo que estou vendo, a questão está sendo o não gostar dessa justificativa. Aí não tem muito o que falar mesmo...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...