Ir para conteúdo

[Omega - 1ª temporada] Avaliação Geral

47 votos

1. 1. Sua opinião sobre Omega

• Gostei e superou minhas expectativas
      17
    • Eu gostei e permaneceu consistente com o que eu imaginei
      10
    • Eu gostava da série, mas foi, porém, abaixo das minhas expectativas
      8
    • Série na média, nem mais nem menos
      4
    • Eu não gostei, ainda que fosse melhor do que eu pensava
      3
    • Eu não gostei, por ser exatamente o que eu esperava
      2
    • Eu não gostei, e é ainda pior do que eu pensava que seria
      2
    • Eu sou completamente indiferente a Omega
      1

Posts Recomendados

Tem um fã do Haruto aqui. o/ Já vi que não leu meu testamento gigante. XD

Mas concordo que exageram no Kouga. Haruto e Ryuho ficaram realmente esquecidos como membros do time dos protagonistas.

E se o Kouga continuar divo como está, a tendência é a coisa continuar assim...kkk

Editado por Barugo no Fudou
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Minhas opiniões sobre Ômega \o/   A começar pelos protagonistas:   Eles, na minha opinião foram bem trabalhados em alguns momentos, alguns foram esquecidos nos momentos mais importantes, mas eu goste

Bom, mas abaixo do que eu esperava. Quando vi que iam partir pra mais uma reciclagem de escadarias gostei que começaram a apressar mas só porque não aguentava mais outra versão de 12 casas. Aí quando

Minha OPINIÃO PESSOAL sobre Ômega: Assisti Saint Seiya Ômega unicamente para "passar o tempo" digamos assim ..   Creio que o Grande problema de cdz ômega foi sua constante comparação com a série origi

E o Pablo esqueceu de mim. Eu gosto de todos os protagonistas, principalmente o Haruto/Ryuho. Haruto porque ele é quase como eu na vida real e já expliquei isso no meu post e o Ryuho só por afeição mesmo, não tem um motivo muito significativo.

Link para o post

E eu gosto do Ryuho sim... ele é apagadinho, mas eu gosto de seu jeito Shun de ser... pelo menos os roteiristas esqueceram que ele deveria ter uma saúde frágil...rsrs

Não esqueceram. Isso é levado em conta no episódio em que ele derrota Paradox.

Link para o post

Concordo... mas depois esqueceram novamente... rs

Ele alcançou o sétimo sentido, seu corpo não mais sofre com o problema cardíaco. Foi o que eu entendi.

Link para o post

Meu primeiro post.

Eu achei Omega bem fraco perante o resto da série, minha opinião basicamente se resume no que foi dito pelos outros users que não gostaram.

Já agora a segunda temporada está tendo a cara de CDZ, principalmente os inimigos. Espero o sucesso de Omega como anime já que estamos numa época ruim de lançamentos.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...