Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 53 - Reencontro! Acenda as chamas de sua alma, Souma!

Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/0053/img/01.jpg

Sinopse: Subaru e Kouga descobrem que as cortinas de uma nova batalha já se abriram, e dirigem-se da Ilha para o Santuário. Ao chegar no Santuário, Kouga encontra Seiya e Saori, que o orientam-no a reunir os demais cavaleiros de bronze. Kouga reencontra primeiro Souma que agora atua como um veterano liderando os cavaleiros "cadetes" na já reconstruida Palaestra, mas ambos não tem tempo para comemorar a reunião, que é interrompida pelo ataque de um novo Pallasite chamado Loge, que revela ser um Pallasite Terciário e ter sido enviado para matar os Cavaleiros com sua Lança Emissária.

Equipe do episódio:
Roteiro: Yoshimi Narita:
Diretor: Osamu Sekita
Diretor de Animação: Takuro Shimbo
Storyboard: Osamu Honda

Imagens do episódio:

Demais cavaleiros de aço da nova geração:

http://25.media.tumblr.com/c9847749833c82d9c0b98d2ed8a6b9e2/tumblr_mkut49RuwI1rxkfkvo4_1280.jpg

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/72184_562293180477492_562171681_n.jpg

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/65339_400684113362640_1636894745_n.jpg

Preview estendido:

http://youtu.be/7cp9lh7-6oI

Editado por LF Rocks!!!
Correção do nome do Pallasite.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A constelação que protege Seiya é Sagitário. A armadura não é só de enfeite. Pégaso agora protege Kouga.

Temos como exemplo o mestre Dohko, que mesmo sendo o cavaleiro de libra, continuava a usar os golpes da constelação de Dragão, que tinha como cavaleiro o Shiryu.

Isso é verdade... até a Paradox usa o cólera do dragão só para homenagear o Shiryu... rs

Personagens confirmados no episódio:

◇声の出演

光牙(こうが)…緑川光(KOGA)
蒼摩(そうま)…小西克幸(SOMA)
昴(すばる) …水島裕(SUBARU)
城戸沙織(きどさおり)…中川翔子(SAORI KIDO)

◇声の出演2

シャイナ…小山茉美(SHAINA)
市(いち)…小野坂昌也(ICHI)
檄(げき)…梁田清之(GEKI)
ロゲ…三宅淳一(ROGGE)
星矢(せいや) …古谷徹(SEIYA)

Link para o post

Interesante ver que as armaduras serão restauradas separadamente... Daí conforme Kouga for encontrando os outros e forem enviados novos pallasites para exterminá-los, e só depois as armaduras ganharão uma nova versão....

Que saudade da Shaina sannnnnn!!!

Link para o post

Vamos aguardar o esclarecimento de como Micene morreu, esse para mim é o maior misterio.

Em relação ao cavaleiro de aço, acho que teremos um novo Seiya, ele tem a cara do Seiya quando jovem, Tenma está muito mais maduro, parece um cavaleiro de ouro.

Link para o post

Vamos aguardar o esclarecimento de como Micene morreu, esse para mim é o maior misterio.

Em relação ao cavaleiro de aço, acho que teremos um novo Seiya, ele tem a cara do Seiya quando jovem, Tenma está muito mais maduro, parece um cavaleiro de ouro.

Tenma? Hehehe

Link para o post

A grande pergunta é.... com qual armadura ele vai estar... a de prata ou a de bronze...??? Ômega está um jogo de adivinhações.... rs

Pessoal foi no embalo do marte sair distribuindo armaduras, virou uma verdadeira loteria isso, rsrs

Mas acho que ele estará com a armadura de prata, não faz sentido um cavaleiro regredir de armadura, eu nunca entendi bem o caso do Ichi mesmo, mas no caso do Seiya, ele virou sagitário mais sua constelação protetora "ainda é o Pégaso"

Link para o post

Pessoal foi no embalo do marte sair distribuindo armaduras, virou uma verdadeira loteria isso, rsrs

Mas acho que ele estará com a armadura de prata, não faz sentido um cavaleiro regredir de armadura, eu nunca entendi bem o caso do Ichi mesmo, mas no caso do Seiya, ele virou sagitário mais sua constelação protetora "ainda é o Pégaso"

Acho que nem é esse o caso... o Seiya sempre será lembrado como o antecessor de Kouga... tanto que é visto como o pégasus dourado., mas na verdade ele é sagitário... sobre o Ichi também imagino que ele deva fica com a Hydra macho... mas nunca se sabe...rs

Link para o post

É bem por aí mesmo, foi na época em que o Pégaso era apenas um mero cavaleiro de bronze, que cometeu os feitos lendários e faz jus a fama, agora o Ichi, torço eu que seja mesmo um prateado, fica feio o Jabu ter evoluído, o Geki também e o Ichi não, ele defendeu Atena no passado, teve seus altos e baixos, mais nunca apoiou Marte de fato, ele apenas queria ser lembrado, como tendo utilidade também

O Fénix também teve seu momento do " lado negro da força", até mesmo o Hyoga fez uma má escolha no filme do durval, os cavaleiros passam por crises também, eles tem que superar seus medos e seguir em frente

mas no caso do Ichi, aí é minha opinião pessoal mesmo.

Eu acho até pesado falar que o Ichi é um traidor, traidor mesmo foi o Ionia, esse sim arquiteto tudo, mas como disse é apenas opinião mesmo

Editado por Benetynashi
Link para o post

É bem por aí mesmo, foi na época em que o Pégaso era apenas um mero cavaleiro de bronze, que cometeu os feitos lendários e faz jus a fama, agora o Ichi, torço eu que seja mesmo um prateado, fica feio o Jabu ter evoluído, o Geki também e o Ichi não, ele defendeu Atena no passado, teve seus altos e baixos, mais nunca apoiou Marte de fato, ele apenas queria ser lembrado, como tendo utilidade também, mas aí é mais opinião pessoal mesmo

O Ichi só é um incompreendido!!! Vou fazer uma campanha: deixem o Ichi ser feliz com sua armadura de parata dada pelo Marte! rsrs

Link para o post

A constelação que protege Seiya é Sagitário. A armadura não é só de enfeite. Pégaso agora protege Kouga.

É porque no fundo a imagem que o Kuramada quis passar, é que Atena seria sempre salva/protegida por 2 cavaleiros respectivamente, salva por sagitário e protegida pelo Pégaso, acabou que quando Aioros morreu, ele destinou a missão de salvar Atena para o Pégaso, mas desde tempos mitológicos o Pégasos tem essa alcunha de proteger Atena, ainda que para isso tenha que vir a matar os deuses,

Como no ômega temos um novo cavaleiro de Pégaso, mas o Cavaleiro de Sagitário ainda continua vivo, é que traz uma aparente confusão, eu entendo que os 2 agora vão compartilhar da missão que antes era "fundida" agora vai ser dividida

Mas a constelação protetora do Seiya ainda é o Pégaso, tanto que o seu próprio golpe se chama Meteoro de Pégaso..

que por sinal é muito parecido com o golpe do Aioros de sagitário, que não deixa de ser uma espécie de meteoros..

É cdz tem realmente muita questão de destino envolvida mesmo.

Editado por Benetynashi
Link para o post

Mas a constelação protetora do Seiya ainda é o Pégaso, tanto que o seu próprio golpe se chama Meteoro de Pégaso..

que por sinal é muito parecido com o golpe do Aioros de sagitário, que não deixa de ser uma espécie de meteoros..

Temos como exemplo o mestre Dohko, que mesmo sendo o cavaleiro de libra, continuava a usar os golpes da constelação de Dragão, que tinha como cavaleiro o Shiryu.

• Like 1
Link para o post

Isso, isso, isso!

Link para o post

É porque no fundo a imagem que o Kuramada quis passar, é que Atena seria sempre salva/protegida por 2 cavaleiros respectivamente, salva por sagitário e protegida pelo Pégaso, acabou que quando Aioros morreu, ele destinou a missão de salvar Atena para o Pégaso, mas desde tempos mitológicos o Pégasos tem essa alcunha de proteger Atena, ainda que para isso tenha que vir a matar os deuses,

Como no ômega temos um novo cavaleiro de Pégaso, mas o Cavaleiro de Sagitário ainda continua vivo, é que traz uma aparente confusão, eu entendo que os 2 agora vão compartilhar da missão que antes era "fundida" agora vai ser dividida

A questão é que Seiya foi promovido, e não seria por isso que ele deixaria de usar os antigos ataques e criaria novos.

Link para o post

A questão é que Seiya foi promovido, e não seria por isso que ele deixaria de usar os antigos ataques e criaria novos.

A questão do Seiya usar determinados ataques não o classificam como da Constelação A ou B, o próprio Shiryu ganhou do Shura a habilidade de usar a excalibur, e não é por isso que ele é protegido pela constelação de Capricórnio...

Agora no que diz respeito ao Seiya, é o seu ataque principal que se baseia na sua constelação protetora, ele realmente pede a força do Pégaso na hora que ataca, assim como o Shiryu pede a cólera/irá do Dragão quando usa o golpe..

Logo me de sua força/meteoro/cometa de Pégaso, todos estes ataques pedem a força da Constelação de Pégaso, ainda tem o fato que dizem que o Seiya é a reecarnação do Tenma, que também era o cavaleiro de Pégaso, fica difícil dizer que o Seiya não é mais protegido pelo Pégaso, é muito mais lógico entender que ele possui 2 constelações protetoras, o que não é nada d +, o Kouga até pouco tempo atrás tinha "2 tipos de cosmos" luz/trevas.

Fora o fato que tudo também depende do ponto de vista, qual a constelação que protege o Shiryu agora? Seu filho herdou a armadura de Dragão, e Genbu herdou a de Libra, e agora? Será que vai ser Capricórnio? Bom, se for depender da excalibur já tá quase lá, mete logo a espada neles...

Ficaria na verdade assim, pelos seus feitos Seiya sempre será lembrado como Pégaso, mas agora é classificado como o guardião de Sagitário, logo eles resolveram fundir tudo isso, chamando o Seiya de Pégaso Dourado

@ Jopan: Eu não explicaria melhor, mas sou tagarela, sabe como é , rs

Editado por Benetynashi
  • Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...