Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 53 - Reencontro! Acenda as chamas de sua alma, Souma!

Posts Recomendados

Tipo, agora parece que eles aumentam a velocidade no sentido da execução dos Meteoros e até a queda dos Pallasites, parece que tudo é muito rápido.

Não sei se eu expliquei bem. [/)]

Hum, pelo que entendi, você está criticando que os desfechos das batalhas estão sendo muito "no susto". É isso?

Se for, até concordo, porém estas batalhas estão servindo apenas como aperitivos da saga toda. Estão servindo para apresentar os Pallasites, bem como o drama dos cavaleiros não terem suas armaduras em plenas condições de uso.

Após este arco inicial de apresentação, as coisas devem se normalizar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A constelação que protege Seiya é Sagitário. A armadura não é só de enfeite. Pégaso agora protege Kouga.

Temos como exemplo o mestre Dohko, que mesmo sendo o cavaleiro de libra, continuava a usar os golpes da constelação de Dragão, que tinha como cavaleiro o Shiryu.

Isso é verdade... até a Paradox usa o cólera do dragão só para homenagear o Shiryu... rs

Agora você entenderá melhor:

Veja por exemplo, o primeiro episódio da primeira temporada e o primeiro da segunda. Veja o modo como o Kouga usa os Meteoros em cada um dos episódios.

Saberá agora do que estou falando, mas você já captou a essência do que eu quis dizer ;)

Link para o post

Eles tão acelerando mesmo as coisas, igual naquele episódio em que Kouga luta com o Éden, aparece um brilho e ele já está com armadura trajada, sem toda aquela coreografia para por a armadura, eu acho isso bom...rsrs

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...