Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 54 - Transformando coragem em força! Renasçam, Armaduras!

Posts Recomendados

http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/story/0054/img/01.jpg

Sinopse: Kouga acompanha Souma, que se apressa para reparar sua armadura, ao saberem que existe alguém em Jamiel que pode repara-las. Chegando em Jamiel, eles encontram Yuna, que havia chegado um pouco antes. Mas todos ficam surpresos com o fato de que Yuna já não consegue mais vestir sua armadura de águia após ela ter sido reparada. É dito que a Armadura já não veste Yuna porque existe algo no fundo do coração de Yuna que a impede, e Yuna se dá conta que deve lutar contra seus medos internos se quiser vestir sua armadura novamente. Kouga e Souma tentam confortar Yuna, porém uma irmã e um irmão Pallasites aparecem, como assassinos em Jamiel.

Equipe do episódio:

Roteiro: Makoto Koyama

Diretor: Hiroyuki Kakudo

Animação Diretor: Noboru Koizumi

Imagem da próxima Pallasite assassina:

http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/525403_155297074638376_1706305192_n.jpga

Personagens confirmados:

Koga,

Soma,

Yuna,

Raki,

Kiki,

Subaru

e os novos:
- Ymir (dublada por Rie Tozuka, ou seja, a primeira Pallasite mulher)

- Methone (dublado por Kôta Nemoto, que já dublou o Grey de Columba e o Vulcano na primeira temporada de Omega)

Editado por LF Rocks!!!
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mas eu não reclamei nem nada. Só falei que Kiki podia ter informado sua localização em caso de emergência. E isso é uma possibilidade. Puxa, logo eu fui taxado de reclamão... T.T

Os visuais dos Pallasites são legais. A TOEI deveria ter feito isso com os marcianos ao invés daqueles visuais horríveis e usarem praticamente apenas os Cavaleiros de Atena.

Às vezes o próprio estilo das técnicas pode equilibrar uma batalha. Isso não depende meramente da classe de cada um, embora isso seja sim fundamental. Por exemplo, como um pobre diabo como o Niobe de

Eu sei, mas mesmo assim... Kiki podia ter informado antes que vivia em Jamir.

Ih, vai começar...

Daqui a alguns segundos teremos uma guerra dos 1000 posts do "porque o Kiki não falou antes que vivia em Jamiel"... sendo que a sinopse nem sequer afirma que ele tenha ou não dito que vivia lá... Já não basta a discussão doida sobre "armaduras vivas, mortas ou restauradas" onde só faltou alguém apelar para um mestrado na USP para tentar defender seu ponto de vista de um tema que sequer foi amadurecido em Omega ainda, haha.

Vamos com calma nas análises meticulosas, galera, kkkk

Link para o post

Mas eu não reclamei nem nada. Só falei que Kiki podia ter informado sua localização em caso de emergência. E isso é uma possibilidade. Puxa, logo eu fui taxado de reclamão... T.T

É que é sempre assim que começa, uma frasezinha inocente do que tal personagem devia ter feito no anime e não em offscreen e voilá, começa a batalha campal dos 1000 dias de gente se aprofundando e debatendo horas sobre algo que nem sequer foi mencionado nem foi ao ar ainda haha.

Mas enfim, deixa pra lá.

O que importa é que a notar pelo elmo da Pallasite, ela provavelmente é uma Pallasite Secundária/ de Segunda Classe, pois o elmo dela parece um número 21 estilizado. Estou gostando demais das vestimentas dos inimigos em Omega. E o melhor é que estão escolhendo cores harmoniosas entre si, pra não ficar o samba do crioulo doido que fizeram com os 4 reis do Paraiso por exemplo na temporada passada. Pelo menos nisso a saida do antigo colorizador ajudou.

Link para o post

É que é sempre assim que começa, uma frasezinha inocente do que tal personagem devia ter feito no anime e não em offscreen e voilá, começa a batalha campal dos 1000 dias de gente se aprofundando e debatendo horas sobre algo que nem sequer foi mencionado nem foi ao ar ainda haha.

Mas enfim, deixa pra lá.

O que importa é que a notar pelo elmo da Pallasite, ela provavelmente é uma Pallasite Secundária/ de Segunda Classe, pois o elmo dela parece um número 21 estilizado. Estou gostando demais das vestimentas dos inimigos em Omega. E o melhor é que estão escolhendo cores harmoniosas entre si, pra não ficar o samba do crioulo doido que fizeram com os 4 reis do Paraiso por exemplo na temporada passada. Pelo menos nisso a saida do antigo colorizador ajudou.

Tava me perguntando que número estava desenhado no elmo... poderia ser um 3 ou um 2... valeu LF Rocks!!!

Link para o post

@LF ROCKS!!! Tudo bem, mas não precisava ser rude. Foi só uma coisa que me veio à cabeça. Mas enfim, não vamos começar discussões desnecessárias.

Humm, será que as representações das Chronotechs são de criaturas venenosas? Já tivemos uma Serpente (Dione) e uma Abelha (Loge).

Aliás, Ymir é uma entidade da mitologia nórdica nascida do veneno primordial....

Editado por 108Specter
Link para o post

O diretor de animação desse episódio foi o que fez o episódio 25 ou o 45? O traço dos rostos dos personagens me lembraram bastante o trabalho desse(s) diretor(es).

Link para o post

O diretor de animação desse episódio foi o que fez o episódio 25 ou o 45? O traço dos rostos dos personagens me lembraram bastante o trabalho desse(s) diretor(es).

Na realidade, ele foi diretor dos dois, hehe. Isso sem falar que foi diretor do episódio da Ruina do Fogo (o 18), o episódio 40 (Sonia de Escorpião) e do episódio 33(Ryuho ownando a Paradox). Isso sem falar que o cara já dirigiu a animação de episódios em Berserk, Dragon Ball, vários em One Piece... Ou seja, o episódio tem ao seu dispor uma das melhores equipes do Omega, o que garante mais um bom episódio pra esse inicio de temporada.

E agora que tem mais grana investida na produção, devem fazer um trabalho ainda mais legal..

Link para o post

Na realidade, ele foi diretor dos dois, hehe. Isso sem falar que foi diretor do episódio da Ruina do Fogo (o 18), o episódio 40 (Sonia de Escorpião) e do episódio 33(Ryuho ownando a Paradox). Isso sem falar que o cara já dirigiu a animação de episódios em Berserk, Dragon Ball, vários em One Piece... Ou seja, o episódio tem ao seu dispor uma das melhores equipes do Omega, o que garante mais um bom episódio pra esse inicio de temporada.

E agora que tem mais grana investida na produção, devem fazer um trabalho ainda mais legal..

Confesso que o associei por causa do tamanho dos olhos dos protagonistas. Os olhos geralmente ficam muito grandes comparando com o dos outros diretores de animação. De qualquer forma, obrigado pelo esclarecimento!

Link para o post

Esse episódio me parece que vai ser legal, eu adoro quando algo da errado com um protagonista, tira um pouco o ar heróico deles e os aproximam mais com os humanos. Como por exemplo eu gostei bastante da Yuna ter que enfrentar seus medos internos, isso da um tom mais real aos cavaleiros.

Link para o post

Mas eles não ficaram surpresos sobre isso. Eles ficam surpresos quando Yuna não consegue vestir a armadura.

O que eles não sabiam é que Kiki vivia em Jamiel, eles nunca vistaram Jamiel.

Sabiam sim, aliás, é o Souma que tem a ideia de ir pra Jamiel falar com Kiki para reparar sua armadura de Leão Menor ainda no episódio 53. A tradução ou o sumário que tu postou que devem estar errados, nem precisa de análise meticulosa nenhuma pra perceber isso.

Link para o post

Aparentemente, os Pallasites da vez serão gêmeos. Na abertura completa, na cena que aparece Pallas adulta e seus guerreiros, dá pra ver a Pallasite da imagem e outro/a Pallasite igual a ela, só que com cabelos e armadura azuis.

http://images4.wikia.nocookie.net/ssu/images/d/d9/PallasitesTemp.png

Editado por 108Specter
Link para o post

Aparentemente, os Pallasites da vez serão gêmeos. Na abertura completa, na cena que aparece Pallas adulta e seus guerreiros, dá pra ver a Pallasite da imagem e outro/a Pallasite igual a ela, só que com cabelos e armadura azuis.

http://images4.wikia.nocookie.net/ssu/images/d/d9/PallasitesTemp.png

O pior é que no sumário quando você traduz tem a parte que falam "irmão irmã Pallasite", e eu pensei que era erro ou a tradução dos Kanjis do nome da Ymir. E acho que todos os demais que traduziram pensaram o mesmo, porque nenhum sumário menciona o irmão/irmã que aparece no finalzinho justamente porque não faziam sentido. Mas realmente o sumário menciona irmão e irmã.

Então, Ymir e Methone são irmãos gêmeos. Vou alterar no sumário! Excelente observação da imagem, Specter.

Link para o post

Acho que vão mostrar colocar a outra irmã para lutar contra o Souma. Faz sentido considerando que a prévia mostra a cena dos "bustos" das novas armaduras da Yuna e do Souma que aparece na abertura.

Link para o post

Tenho a leve impressão de que os Pallasites gêmeos serão Secundários. Quer dizer, os Pallasites terciários apresentam os símbolos "3" no peitoral, mas Ymir/Methone não aparentam ter essa característica. E a abertura coloca Terciários e Secundários juntos, então não dá pra saber.

Link para o post

Tenho a leve impressão de que os Pallasites gêmeos serão Secundários. Quer dizer, os Pallasites terciários apresentam os símbolos "3" no peitoral, mas Ymir/Methone não aparentam ter essa característica. E a abertura coloca Terciários e Secundários juntos, então não dá pra saber.

Eu vi no elmo da Pallasite Feminina um "três". Observe com atenção.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...