Pimp 895 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/58182_567994893240654_1776633429_n.jpg Incrível como apenas uma linha a mais desenhada no pulso tirou todo o aspecto de colante da V1 e deu aspecto metálico à V2.Não dá nem para dizer que as armaduras estavam daquele jeito antes por preguiça de se desenhar os detalhes, era cara de pau mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Essa armadura está a cara:http://2.bp.blogspot.com/-HCjupG2vBYo/TlqdqsqiJ2I/AAAAAAAACho/VhC2KGUG8ys/s1600/31c2aa-postagem-o-rei-leao.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Excelente episódio com excelente animação, bom saber que a qualidade se manterá no episódio 55 só reclamo de duas coisas: a inutilidade de Subaru e o fato de NENHUM Pallasite ter sido morto até agora. Eu já não reclamo, acho até bom o Subaru não estar roubando a cena de ninguém e que os Pallasites não sejam apenas marcianos do dia. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 E vamos aos golpes dos gêmeos: Methone:*Chrono Delayed (de novo, afinal, a habilidade comum dos Pallasites é controlar o tempo) *Madness Claw (マッドネス・クロー Maddonesu Kurō) - Garras Loucas Methone e Ymir usam em conjunto:*Twin Madness Claw (ツイン・マッドネス・クロー Tsuin Maddonesu Kurō) - Garras Loucas Gêmeas Aliás, alguém pode me explicar o que é essa imagem da Yuna vestida de Atena? Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 os pallasites controlam o tempo ne?! o q tokisada diria disso? aquele da lança brionac quando lança o golpe o efeito parece com o do escudo da medusa do perseu Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 os pallasites controlam o tempo ne?! o q tokisada diria disso? aquele da lança brionac quando lança o golpe o efeito parece com o do escudo da medusa do perseuPor outro lado, parece que os Pallasites estão restritos apenas a paralisar o tempo. Tokisada podia usar esse controle de outras maneiras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 (editado) Bom... assistindo a versão legendada eu achei o episódio bastante interessante. Foi bastante curioso ver a dúvida e o medo na Yuna, justamente ela que sempre deu tanto suporte ao Kouga e aos outros. Talvez a armadura de Águia estivesse, assim, apenas respeitando o coração de sua portadora e por isso não mudou de forma até que o coração e seu cosmo de Yuna estivessem em sintonia... E como sempre, Kouga diva fez seu papel de agregá-la novamente à equipe (ainda que sem tanto destaque, finalmente)... Achei curioso o cosmo dourado de Raki, além dos mesmos olhos vermelhos imitando o Kiki na casa de Áries... Já sabemos quem é a sucessora mais que direta da armadura de Áries rsrs... e o mais legal foi ver o desejo que ela teve de proteger a Yuna, mesmo sendo uma menininha (já sou seu fã Raki-chan)... Finalmente Souma voltou a ser quem ele era... e pelo jeito a armadura na sua versão nova/real tem um grande efeito no poder dos bronzeboys... pois aparentemente o poder de Lionet aumentou drasticamente se comparado com o capítulo anterior... achei isso um pouco forçado, mas vamos ver como tudo se desenvolve... Quanto aos Pallasites, por mais que estejam muito melhor inseridos na saga que os marcianos, eu os acho... sei lá... vou usar uma palavra que ainda não é o que eu quero dizer - surreais demais... pois se é um Pallasite terciário, e até agora eles se acham muito e fogem no fim das contas... e quem sabe ainda, nem apareçam mais... espero que isto tenha algum fundamento no futuro.. Editado Abril 21, 2013 por Barugo no Fudou Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Alguém posta a versão legendada ae... Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Já saiu o episódio legendado no punchsub povo... em todos os formatos! Por aqui dá pra baixar... quem não conhece tá aqui: http://www.punchsub.com/listar/187/episodios/mp4/6 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 (editado) Po valeu barugo Alguém aí sabe, quantos episódios vai ter essa nova temporada ? Editado Abril 21, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Pelo jeito ainda nada foi divulgado não... o número de episódios continua uma incógnita... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Bom episódio.Mas está ficando chato os Pallasites sempre fugindo.Esse episódio me lembrou Pokemon, não só pelos irmãos Pallasites, mas também pelas novas armaduras do Souma e da Yuna, antes de colocarem no corpo elas parecem Pokemons por causa dos detalhes exagerados e surreais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Esqueci de comentar que a nova armadura do Souma lembra bastante os robôs de B't X, ficou algo meio futurístico e robótico. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 (editado) Foi um bom episódio, os ataques dos palasites são muito genéricos mesmo, e parecem ser muito fracos, só o Loge me pareceu ser acima da média, e mesmo assim tinha a ajuda de suas abelhas... E eu ainda to achando que a quantidade de episódios vai ser grande, mais pelo menos eles já deixaram meio implícito quem será o verdadeiro vilão dessa nova temporada, é bom não deixar muita ponta solta no ar não, senão depois vai dar um trabalhão para junta... Editado Abril 21, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 (editado) Foi um bom episódio, os ataques dos palasites são muito genéricos mesmo, e parecem ser muito fracos, só o Loge me pareceu ser acima da média, e mesmo assim tinha a ajuda de suas abelhas... Não sei nem se é questão de serem fracos, e sim por subestimarem muito os cavaleiros de Athena... se eles utilizassem o tempo ao seu favor (trocadilho barato esse rs...) eles teriam mais chances... Editado Abril 21, 2013 por Barugo no Fudou Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Mais um bom episódio, e acima do anterior. Raki foi excelente, por isso mesmo acho que ela devia ter ainda mais destaque nessa nova temporada. A conversa entre ela e a Yuna foi interessante, mas senti falta de citarem a Pavlin e a Aria, principalmente em relação a primeira uma vez que a Yuna falou da sua cidade natal. E tô começando a achar que tem alguma coisa por trás dessas fugas dos pallasitas. Espero que o retorno deles seja como naquela cena da abertura onde os cavaleiros invadem o castelo da Pallas, e não em lutas individuais já que esses inimigos que foram mostrados não tem muito mais a acrescentar à história em um outro episódio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 E vamos aos golpes dos gêmeos: *Madness Claw (マッドネス・クロー Maddonesu Kurō) - Garras Loucas Methone e Ymir usam em conjunto:*Twin Madness Claw (ツイン・マッドネス・クロー Tsuin Maddonesu Kurō) - Garras Loucas Gêmeas Não sei a tradução do japonês (ou essa mistura de japonês e ingles...), mas do inglês seria melhor "Garra da Loucura"; Madness é um substantivo, enquanto o adjetivo seria Mad, como em "Mad Claw". Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Não sei a tradução do japonês (ou essa mistura de japonês e ingles...), mas do inglês seria melhor "Garra da Loucura"; Madness é um substantivo, enquanto o adjetivo seria Mad, como em "Mad Claw".Sim, "Garra da Loucura" é a tradução literal e mais correta. Mas eu optei por traduzir como "Garra Louca" porque os japoneses tem o costume de colocarem as palavras em inglês de maneira que não fiquem exatamente da maneira como deveriam ser. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Versão hermana já disponivel:SSO EP 54 PARTE 1/3 - SUB ESPAÑOL BY SSFOROS.NEThttp://www.youtube.com/watch?v=5oQbuawdLCcSSO EP 54 PARTE 2/3 - SUB ESPAÑOL BY SSFOROS.NEThttp://www.youtube.com/watch?v=synWlHH7WWsSSO EP 54 PARTE 3/3 - SUB ESPAÑOL BY SSFOROS.NEThttp://www.youtube.com/watch?v=jY8B9VGdDuc E pra quem prefere em portugues mesmo, segue versão on line do PUNCHhttp://www.anitube.se/video/57559/Saint-Seiya-Omega-54[media]http://www.anitube.se/video/57559/Saint-Seiya-Omega-54[/media] Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Versão hermana em uma única parte, em melhor qualidade, no Dailymotion:http://www.dailymotion.com/video/xz6p3v_aparecen-los-hermanos-lelos-subs_creation?start=10#.UXPkd7WHuIg http://www.dailymotion.com/video/xz6p3v_aparecen-los-hermanos-lelos-subs_creation?start=10#.UXPkd7WHuIg Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Bom, acabei de ver o episódio legendado. O episódio inteiro é muito bonito, traço lindo, personagens e ambientes muito bem representados. Continuo com aquela impressão do quão bom é ver a macacada reunida, em momentos de descontração e até lutando em outros ambientes que não sejam propriamente campos de batalha inimigos. Isso parece dar mais vida e conscistência não apenas a série, mas aos personagens em si. Raki é fofa demais, eu adotava haha. Ela para mim é melhor e mais querida que o Kiki infantil, pois é dócil, esperta, inteligente e totalmente destemida. Lembra aquela menininha que fazia a Rita criança do Lixão daquela novela da Globo rs. O que foi a Raki querendo enfrentar 2 Pallasites para proteger a Yuna usando apenas Telecinese primária? ahauahuaha, sensacional! Kiki só fez isso contra a Thetis de Sereia, e mesmo assim apenas pra salvar a própria pele haha. O que indica que no futuro a Raki será uma amazona de Aries muito mais agressiva e menos pacífica que o mestre... E o Omega já tem seu próprio Mu de Áries. Kiki está desempenhando com maestria a função de conselheiro, amigo, tutor e reparador de armaduras nas horas vagas dos new bronze boys. Excelente trabalho e apropriado destaque que tem dado ao nosso bom e velho Kiki sama. Os eventos da batalha contra Mars definitivamente fizeram muito bem ao Kouga. Incrivel como ele amadureceu e ficou mais determinado e com uma autoestima mais foda, ainda mais ele, que era tão perseguido por seus fantasmas internos e por criticas de que havia virado Pégaso por acaso e tudo o mais, hoje ele é um autêntico cavaleiro de Pégaso, e mais que isso, um autêntico cavaleiro de Athena. Muito confiante, e tem sido decisivo na vida de seus amigos, o que permite aos seus amigos brilharem também sem terem que servir de escada pro Kouga como acontecia na batalha contra Marte. Aí, sim! Yuna é a minha xodó do Omega, o grande legado do Omega para SS como um todo. Marin teria orgulho demais dela, tenho certeza, haha. Como a mocinha que é, ainda continua tendo sonhos de uma vida tranquila e normal que toda garota gostaria de levar, e dúvidas encheram seu coração, mas ela superou isto lindamente com a ajuda das palavras de Raki e principalmente com o pitaço que levou do Kougalelê. Alías, Kouga amadureceu tanto que até o papel de dar pitaços mudou de lado. E sabe que gostei do Subaru nesse episódio? Não sei se foi justamente porque ele não enxeu o saco nem fez nada, mas curti ele demais aqui. Me lembrou essas crianças teimosas, porém sonhadoras que vemos por aí no nosso dia a dia. Tão bonitinho ver ele lá brincando na terra enquando os "mais velhos" conversam e perguntando entediado com aquela voz de criança que está alheia ao mundo dos adultos pra onde é que eles iriam agora, haha. E ele tendo o típico comportamente de criança quando viaja com os pais e os seus "Falta muito? Já chegou? Vai demorar?" kkkk. Gostei dele aqui, com esse papel de parceirinho marrento/mascote birrento da molecada do Omega. Pra mim, a armadura da Yuna até o momento é a mais bonita e menos escandalosa das 3 já apresentadas. Embora eu tenha me surpreendido demais com a armadura do Souma, que parece bem mais bonita e vistosa e bem menos louca do que nas imagens oficiais, principalmente o elmo, que ao contrário daquele primeiro poster, não ficou esquisito na versão animada, bem como as ombreiras. Esse início de temporada está me saindo muito, mas muito melhor do que eu imaginava. Não sei se pelo medo da troca na liderança das equipes de produção, mas eu esperava algo bem inferior nesse inicio, e pensei que demorariam para encontrar seu próprio caminho. Mas ao contrário, estão se saindo surpreendentemente bem, melhor do que eu jamais poderia supor. Imagina lá pro episódio 18/20 que é onde geralmente o bicho começa a pegar de verdade... Esta segunda temporada promete muito. MESMO! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Um episódio muito bom essa semana. O destaque, pelo menos pra mim, foi ver a Yuna finalmente usando uma armadura. Mas eu também gostei que eles evitaram a repetição com o Subaru tendo a armadura de aço quebrada e também como eles trabalharam a Raki. Interessante que a Yuna parece estar se tornando meio que o "Shiryu" do novo grupo. A principio pensei que ela seria o Hyoga, dada a algumas semelhanças mas parece que essa função vai ficar pro Haruto hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 (editado) Adorei esse episódio, o traço estava lindo e as novas armaduras estão ficando bem melhor animadas, o que era uma preocupação minha. Concordo com alguns que dizem que a Yuna é uma das melhores contribuições do ômega. Que personagem bem construída e interessante. Achei o dilema dela muito pertinente e se formos lembrar, era costume entre os cavaleiros de antigamente não seguir uma vida normal, tanto que a maioria não se casa e as mulheres abandonavam a sua feminilidade. Talvez esse seja um dos motivos, viver feliz como uma pessoa normal acabou gerando essa dúvida no coração da Yuna. Detalhe que ela diz que ficou vivendo um tempo feliz em sua terra natal, então realmente parece que um bom tempo se passou depois da derrota de Marte. Outra coisa que me chamou a atenção foi a expressão do Kiki quando viu que a Yuna poderia ler as estrelas. Será que ele viu nela uma pontencial grande mestre? A Raki é um personagem muito boa e adoro quando ela aparece. Fiquei feliz por ela também manifestar um poder de telecinese e não consegui evitar de pensar como ela seria uma amazona de áries foda. Essa história dos pallasites não morrerem me incomoda um pouco mas por outro lado indica que ainda temos mais alguns episódios para eles serem mais bem construídos e não se tornarem os inimigos random da primeira fase. No fim, um episódio muito bom, e agora só espero que os demais episódios consigam manter o nível. Edit: esqueci de comentar do Subaru. Achei muito legal a participação dele essa semana, adorei ver como ele ficou feliz em ver um verdadeiro cavaleiro de ouro e como ficou impressionado com o poder do Souma e da Yuna. Estou percebendo que está começando cair a ficha dele de que ainda ele tem muito caminho a percorrer. Além disso, estou percebendo que a relação dele com o Kouga está ficando mais estreito e senti quase que uma relação entre mestre e treinando, principalmente porque Kouga está tão maduro nessa fase, e estou gostando muito disso. Editado Abril 21, 2013 por khaliel Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Uma coisa que eu terminei esquecendo de comentar: O ponto negativo do episódio, pra mim, foi terem reutilizado as cenas de final de transformação da versão clothstone naquela parte em que a Yuna veste a nova armadura. Considerando o mesmo tipo de cena pro Kouga e pro Souma, acaba destoando muito. Fora que no caso dela, a personagem não ganhou uma "shot" de corpo inteiro. Enfim, não é nada que comprometa o resultado final, mas só algo que não curti muito. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 (editado) Uma coisa que eu terminei esquecendo de comentar: O ponto negativo do episódio, pra mim, foi terem reutilizado as cenas de final de transformação da versão clothstone naquela parte em que a Yuna veste a nova armadura. Considerando o mesmo tipo de cena pro Kouga e pro Souma, acaba destoando muito. Fora que no caso dela, a personagem não ganhou uma "shot" de corpo inteiro. Enfim, não é nada que comprometa o resultado final, mas só algo que não curti muito.Pode ter sido intencional. A transformação Clostone da Yuna era bem mais elaborada e longa que a dos outros, então eu acredito que seja uma forma dela se destacar mesmo. Editado Abril 21, 2013 por 108Specter Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados