Benetynashi 94 Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 então o único pallasite de classe 3 que deverá fazer mais que cócegas deve ser o infiltrado/debandado EDEN, ou alguém duvida que terá uma luta dele como pallasite com o kouga? Eu acho que se tiver uma luta entre eles, vai ser como Gustavo disse, uma encenação, não faz sentido o Éden ter abandonado os ideais de lutar pela justiça, na última temporada vimos que o seu desejo será sempre proteger o mundo que Aria sonhava, e na cabeça dele a Aria seria a "nova Atena", Ainda que ele não morra de amores pela Saori, ele sabe bem a missão que tem como cavaleiro. Se o Éden tiver realmente indo para o lado negro da força de novo, seria muita falta de comprometimento e uma total inconsistência com a mudança de personalidade que o Éden demostrou na subida das 12 casas... Eu acho que o cúmulo de tudo isso é "rebaixar" o Éden a palasite de 3 classe Link para o post Compartilhar em outros sites
Miojex 24 Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Mas tem um detalhe, o Eden em nhm momento na abertura aparece junto aos outros. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 (editado) Eu acho que o cúmulo de tudo isso é "rebaixar" o Éden a palasite de 3 classe Mas ele era só um Cavaleiro de Bronze. E por mais que fosse poderoso, os Pallasites sabem que ele lutou por Atena (ou Aria) e foi bastante influente na batalha. Nada mais certo que ter um pé atrás com o safadinho. Só a Saori mesmo pra confiar em loucos e traidores presos no cabo sunion e essas coisas. Caso seja isso mesmo, apenas vai confirmar o que muitos afirmavam desde o início, Pégaso e Dragão são diferentes das demais e tem poderes que as outras ainda não tem! Tapa na cara da sociedade! Mas uma coisa que tem me incomodado muito é traduzir "Pallasite" como "Pallasito". Que tradução horrível, pelo menos chamem pelo nome original. Editado Abril 24, 2013 por Alones Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 (editado) Mas tem um detalhe, o Eden em nhm momento na abertura aparece junto aos outros. Ele aparece junto com os outros no final da abertura... @ Alones : Eu ainda acho que esse lance do Éden, no fundo é tudo é um grande teatro, hehehe Quanto a Saori ela não tem jeito kara, ela resolveu confiar até em cavaleiros de aço agora, a chapa tá esquentando pro lado dela, todo mundo quer a cabeça dela... Editado Abril 25, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Maio 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Milagre, saiu a audiência de um episódio da segunda temporada, tomara que continuem saindo: Episódio 54 *1.3% 06:30-07:00 EX__ 聖闘士星矢Ω(*2.4-*0.0) Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Milagre, saiu a audiência de um episódio da segunda temporada, tomara que continuem saindo: Episódio 54 *1.3% 06:30-07:00 EX__ 聖闘士星矢Ω(*2.4-*0.0)Qual a parte da audiência? 1.3% ou 2.4%??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Qual a parte da audiência? 1.3% ou 2.4%???1,3%... Nossa... Achei que estaria um pouco maior... Beirando uns 2% pelo menos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados