Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 54 - Transformando coragem em força! Renasçam, Armaduras!

Posts Recomendados

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mas eu não reclamei nem nada. Só falei que Kiki podia ter informado sua localização em caso de emergência. E isso é uma possibilidade. Puxa, logo eu fui taxado de reclamão... T.T

Os visuais dos Pallasites são legais. A TOEI deveria ter feito isso com os marcianos ao invés daqueles visuais horríveis e usarem praticamente apenas os Cavaleiros de Atena.

Às vezes o próprio estilo das técnicas pode equilibrar uma batalha. Isso não depende meramente da classe de cada um, embora isso seja sim fundamental. Por exemplo, como um pobre diabo como o Niobe de

Mas o "três" é mais evidente /evil

Na realidade ambos são evidentes, e por isso não dá pra saber. O 2 é clarissimamente formado pelo contorno do Elmo, porém o contorno direito do Elmo formaria um 3.

Para mim, o 2 é o mais evidente, já que só existe uma formação. Já o contorno do Elmo tem a parte direita e esquerda, e apenas uma das partes remete ao número três (no caso, quando um Pallasite é terciário, o 3 sempre aparece duas vezes, sendo uma na direção certa e o outro ao contrário como se fosse um espelho, e não vemos isso no elmo da Pallasite Ymir.

Por isso vejo mais possibilidade de ser o 2, mas pode ser qualquer um dos dois no final das contas. A única certeza mesmo é que não é "1" /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade ambos são evidentes, e por isso não dá pra saber. O 2 é clarissimamente formado pelo contorno do Elmo, porém o contorno direito do Elmo formaria um 3.

Para mim, o 2 é o mais evidente, já que só existe uma formação. Já o contorno do Elmo tem a parte direita e esquerda, e apenas uma das partes remete ao número três (no caso, quando um Pallasite é terciário, o 3 sempre aparece duas vezes, sendo uma na direção certa e o outro ao contrário como se fosse um espelho, e não vemos isso no elmo da Pallasite Ymir.

Por isso vejo mais possibilidade de ser o 2, mas pode ser qualquer um dos dois no final das contas. A única certeza mesmo é que não é "1" /evil

Eu já acho que é um Pallasite Terciário, porque além de ter visto e ACHADO que o três é mais evidente, ainda tem aquela situação de manter um padrão de guerreiros específicos. Ou seja, para enfrentar os Bronzeados, seria nos apresentado a Classe Terciária, assim como indo mais adiante seja nos mostrado em combate a Segunda e por último a Primeira.

Mas é suposição minha, talvez seja um dos Pallasites secundários mesmo. Se for qualquer um das duas classes, será do meu agrado [/)]

Link para o post

Esses vilões de CDZ são um bando de dementes. Eles deviam mandar logo de cara os guerreiros mais fortes para enfrentar os heróis, as chances de vitória seriam maiores.

Principalmente com a boa fama que Kouga & Cia ganharam após a Saga de Marte.

Link para o post

Esses vilões de CDZ são um bando de dementes. Eles deviam mandar logo de cara os guerreiros mais fortes para enfrentar os heróis, as chances de vitória seriam maiores.

E o roteirismo? /evil

Link para o post

Eu já acho que é um Pallasite Terciário, porque além de ter visto e ACHADO que o três é mais evidente, ainda tem aquela situação de manter um padrão de guerreiros específicos. Ou seja, para enfrentar os Bronzeados, seria nos apresentado a Classe Terciária, assim como indo mais adiante seja nos mostrado em combate a Segunda e por último a Primeira.

Mas é suposição minha, talvez seja um dos Pallasites secundários mesmo. Se for qualquer um das duas classes, será do meu agrado [/)]

mas o Pallasite foi mandado pra atacar a Yuna ou pra atacar o Kiki???

se foi pra enfrentar a Yuna é um terciario, mas se foi pra atacar o Kiki devem ter mandado um secundario, como da primeira vez que foram atacar ele

Link para o post

mas o Pallasite foi mandado pra atacar a Yuna ou pra atacar o Kiki???

se foi pra enfrentar a Yuna é um terciario, mas se foi pra atacar o Kiki devem ter mandado um secundario, como da primeira vez que foram atacar ele

Não sei, mas creio que deve ter sido para atacar a Yuna, da mesma forma que fizeram com o Kouga e com o Souma.

Link para o post

Mas até que faria sentido se os gêmeos fossem Secundários e tivessem sido enviados para matar o Kiki. Como Dione não conseguiu cumprir a missão, mandam logo dois da Segunda Classe pra ver se resolve a missão direito.

Link para o post

Mas até que faria sentido se os gêmeos fossem Secundários e tivessem sido enviados para matar o Kiki. Como Dione não conseguiu cumprir a missão, mandam logo dois da Segunda Classe pra ver se resolve a missão direito.

Mas porque não mandar logo um de Primeira Classe, já que eles tem um poder que rivalizam com o de um Dourado e o Kiki é um? Roteirismo [/)]

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Mas porque não mandar logo um de Primeira Classe, já que eles tem um poder que rivalizam com o de um Dourado e o Kiki é um? Roteirismo [/)]

Também. Mas acho que talvez essa seja divisão funcional dos Pallasites:

Os Terciários vão atrás dos Bronzeados.

Os Secundários perseguem pessoas mais importantes, como Kiki.

Primários ficam na base cuidando de Pallas.

Aliás, WL feelings.

Link para o post

Aliás, WL feelings.

Ué, mas seria cabível um Pallasite de segunda Classe, que é o equivalente ao poder de um Santo de Prata enfrentar e vencer um Santo de Ouro como é com o Kiki? Eu acho interessante até, mas não vejo lógica. Teria que ser, no mínimo um dos Primários. Mas enfim... deixa ir que tá bom.

Link para o post

Ué, mas seria cabível um Pallasite de segunda Classe, que é o equivalente ao poder de um Santo de Prata enfrentar e vencer um Santo de Ouro como é com o Kiki? Eu acho interessante até, mas não vejo lógica. Teria que ser, no mínimo um dos Primários. Mas enfim... deixa ir que tá bom.

Humm, como parece que só tem quatro Primários, segundo a abertura, eles devem estar se reservando mesmo. Pode ser que os Pallasites tentem alguma artimanha. É que conveniência de roteiro me oprime.... T.T

Link para o post

Eu também vejo por aí, deve ter muito palasite secundário forte também, assim como há muitos cavaleiros de prata que são tão fortes como os cavaleiros de ouro...e mesmo que não fossem fortes a esse extremo, o fato de serem 2 já pode mudar o rumo da batalha....

Ainda acho que os primários devem ser do nível dos dourados mais fortes, tipo, o Titan lá deve ter no mínimo o nível do dourado de Virgem em ômega, não faz sentido o Titan ter o mesmo nível de cosmo de um dourado qualquer , já que são apenas 4 Titans contra 12 cavaleiros de ouro...

Editado por Benetynashi
Link para o post

Na saga do santuário clássica eles fazem isso, por exemplo, tem o Milo de Escorpião e o Afrodite indo para a ilha de andrômeda derrotar os cavaleiros, tem também o Mascara de Morte indo nos cinco picos antigos.

Link para o post

Às vezes o próprio estilo das técnicas pode equilibrar uma batalha. Isso não depende meramente da classe de cada um, embora isso seja sim fundamental.

Por exemplo, como um pobre diabo como o Niobe de Deep conseguiu matar Aldebaran? Tudo bem, morreu no processo (de forma bem bizarra, diga-se de passagem, mas que seja), mas conseguiu derrotar um cavaleiro de ouro sozinho. E ele está longe de estar entre os principais pelotões de Espectros de Hades. Está no nível de um Raimi, que enfrentou o Aiolia.

Meramente pelo estilo da técnica dele, que era bem apelona, conseguiu um equilíbrio na luta. Tokisada também não era um cavaleiro realmente forte, tanto que levou uma surra do Genbu. Mas tinha uma técnica bem apelona também. Falando nisso, na maioria das vezes, técnicas relacionadas ao controle do tempo serão apelonas. E provavelmente este será um elemento bem presente entre os Pallasites, haja visto que Chronos deve ser o main boss da coisa toda.

Logo, por vezes, um Pallasite Secundário pode sim acabar fazendo frente a um dourado. É muito superficial julgar somente pela classe.

Editado por bizzyderyck
  • Like 1
Link para o post

Às vezes o próprio estilo das técnicas pode equilibrar uma batalha. Isso não depende meramente da classe de cada um, embora isso seja sim fundamental.

Por exemplo, como um pobre diabo como o Niobe de Deep conseguiu matar Aldebaran? Tudo bem, morreu no processo (de forma bem bizarra, diga-se de passagem, mas que seja), mas conseguiu derrotar um cavaleiro de ouro sozinho. E ele está longe de estar entre os principais pelotões de Espectros de Hades. Está no nível de um Raimi, que enfrentou o Aiolia.

Logo, por vezes, um Pallasite Secundário pode sim acabar fazendo frente a um dourado. É muito superficial julgar somente pela classe.

Eu não responderia melhor, rsrs

Apenas vou acrescentar que acho que o golpe do Niobe se encontra numa categoria especial, podemos assim dizer, assim como o Argor de perseu, que apesar de ser um cavaleiro de prata, a sua técnica do escudo da medusa pode derrotar até mesmo um dourado, assim como o golpe fantasma de Fénix consegue atingir e ter eficácia em cavaleiros de classes muito "superiores" ao Fénix...

Editado por Benetynashi
Link para o post

Eu não responderia melhor, rsrs

Apenas vou acrescentar que acho que o golpe do Niobe se encontra numa categoria especial, podemos assim dizer, assim como o Argor de perseu, que apesar de ser um cavaleiro de prata, a sua técnica do escudo da medusa pode derrotar até mesmo um dourado, assim como o golpe fantasma de Fénix consegue atingir e ter eficácia em cavaleiros de classes muito "superiores" ao Fénix...

É o famoso cheat :P

Link para o post

Nem é, rsrsrs

E só para não ser injusto com o Aldebaran, ele foi pego totalmente desprevenido pelo Niobe, assim como foi pego desprevenido na luta contra Shido/Bado...

Não acho que em condições iguais o Touro perderia para o Niobe, claro poderia passar sufoco por não conhecer a técnica, mais se resolvesse atacar com tudo logo de primeira, não sobraria nenhuma fragrância do Niobe para contar história.... =)

Editado por Benetynashi
Link para o post

Exatamente, o Touro foi pego desprevenido, e isso fez diferença na luta...agora se mesmo pego desprevenido o Touro foi capaz de destroçar o Niobe, penso eu que num combate limpo ele ganharia sem problemas..

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...