Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 54 - Transformando coragem em força! Renasçam, Armaduras!

Posts Recomendados

É uma questão mais de bom senso, o Touro mesmo sendo pego desprevenido ainda consegue mandar um golpe e destruir o outro, é muito provável que em um combate mano a mano ele viesse a ganhar..

Claro numa luta tudo pode acontecer, o Niobe não ia revelar o segredo do seu golpe, assim como o Shiryu em uma luta não vai dizer que o seu golpe Cólera do Dragão possui um ponto fraco...

Não é preciso guerra de mil post's para responder isso não, rsrsrs

Editado por Benetynashi
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mas eu não reclamei nem nada. Só falei que Kiki podia ter informado sua localização em caso de emergência. E isso é uma possibilidade. Puxa, logo eu fui taxado de reclamão... T.T

Os visuais dos Pallasites são legais. A TOEI deveria ter feito isso com os marcianos ao invés daqueles visuais horríveis e usarem praticamente apenas os Cavaleiros de Atena.

Às vezes o próprio estilo das técnicas pode equilibrar uma batalha. Isso não depende meramente da classe de cada um, embora isso seja sim fundamental. Por exemplo, como um pobre diabo como o Niobe de

Não acho que foi derrotado meramente por ter sido pego desprevenido, não. O Mu não foi pego tão de surpresa assim, e mesmo assim só não foi derrotado porque foi "alertado" pelo último resquício de cosmo do Aldebaran.

E pessoal, vamos ser menos xaropes com esse lance de "ai ai, lá vem guerra de mil posts". Agora qualquer debate que é criado, já tem gente caindo em cima dizendo "lá vem guerra dos mil posts". Não se pode mais debater aqui? Que coisa, hein...achei que um fórum servisse justamente para isso.

Editado por bizzyderyck
Link para o post

É , se tem assuntos que as pessoas querem debater é porque tem dúvida, existem coisas que o próprio Kuramada fez questão de não dizer, para gerar um suspense e valorizar mais a trama em si, como o fato do nível de força entre os dourados...

Mais o próprio Kuramada já dava dicas que mesmo entre os dourados havia um desnível sim, o que acontece é que nem os próprios dourados sabem disso, e por isso evitavam lutar entre si...

Mas com relação ao Niobe , veja que as técnicas nivelam bem a luta, o Mu teve grande dificuldade numa luta contra o Niobe, coisa que o Albafica tirou de letra, os ataques do Niobe eram praticamente inúteis contra o Albafica, isso me lembra a facilidade que teve o Manigold no confronto com Veronica de nasu, Manigold brincou com seu adversário no Sekishiki

Editado por Benetynashi
Link para o post

Ué, mas seria cabível um Pallasite de segunda Classe, que é o equivalente ao poder de um Santo de Prata enfrentar e vencer um Santo de Ouro como é com o Kiki? Eu acho interessante até, mas não vejo lógica. Teria que ser, no mínimo um dos Primários. Mas enfim... deixa ir que tá bom.

Vamos pensar no inverso?

POr que Athena manda Kouga um cavaleiro de bronze e não manda os golds que são bem mais fortes atrás de Pallas?

Não é roteirismo, somente é a guerra, no inicio Athena tentou jogar Xadrez com Pallas, matando Pallas diretamente, agora Pallas está jogando Gamão, querendo ganhar território mantando os cavaleiros restantes de Athena que ainda permanecem vivos e que tenham funções especificas.

• Like 1
Link para o post

Vamos pensar no inverso?

POr que Athena manda Kouga um cavaleiro de bronze e não manda os golds que são bem mais fortes atrás de Pallas?

Acho que houve um pequeno equívoco Eustaquio, Atena mandou os cavaleiros de prata atrás de Pallas, e não os de bronze, os de bronze ele mandou para reunir o máximo de cavaleiros que puderem. Concordo com a sua colocação

Link para o post

Ué, a função dos Dourados é ficar nas Doze Casas como a última proteção da Deusa Atena. Então, você realmente acha que enviarão uma tropa pesada com todos os Dourados restantes atrás de Pallas? [/)]

Link para o post

Mais de fato ela tentou, mandou logo o seu dourado mais forte para isso, rsrsrs

são 12, se ficar faltando 1 não tem problema, na saga clássica, o Mu quase não aparecia no santuário, e Dohko chutou o balde mesmo

Link para o post

são 12, se ficar faltando 1 não tem problema, na saga clássica, o Mu quase não aparecia no santuário, e Dohko chutou o balde mesmo

Não são doze não, faça a conta:

Kiki, Harbinger, Paradox, Fudou, Genbu e Seiya... 12? [/)]

• Like 1
Link para o post

Mas em Ômega atualmente temos 5 dourados e uma Paradox brincando de branca de neve... A coisa está um tanto complexa para Saori...

• Like 1
Link para o post

Brincando de branca de neve foi ótimo, hahahaha

é verdade, o negócio é sair fazendo sorteio das armaduras, igual a loteria que o Marte fazia, rsrs

@ gustavo: é verdade, eu até tinha lembrado, mais na hora que fui comentar esqueci desse detalhe, rsrs

Ah mais mesmo assim, o Seiya tá lá po, se chegar um Deus e invadir o Santuário ele dá conta.. rsrrs

Editado por Benetynashi
Link para o post

Brincando de branca de neve foi ótimo, hahahaha

é verdade, o negócio é sair fazendo sorteio das armaduras, igual a loteria que o Marte fazia, rsrs

@ gustavo: é verdade, eu até tinha lembrado, mais na hora que fui comentar esqueci desse detalhe, rsrs

Ah mais mesmo assim, o Seiya tá lá po, se chegar um Deus e invadir o Santuário ele dá conta.. rsrrs

Quero só ver quem vai querer ganhar a armadura de aquário nessa loteria... Grátis o vencedor recebe a macumba da Medéia... Receber armaduras, só por merecimento... e não por que é amiguinho do chefe...

E o Seiya perdeu seu posto para o Kouga em diva mode..

• Like 1
Link para o post

Algo me diz que os antigos iram treinar os novos bronzeados nessa nova temporada, essa história de reunir todos os cavaleiros. Acho que vamos ter os reencontros com os lendários nesses próximos episódios.

Link para o post

Já que agora eles não tem mais as marcas das trevas faz todo sentido sim, imagina o Fénix dando umas lições no Kouga, para ele parar de ficar se achando, tá pensando o que, só a minha armadura pode se reconstruir das cinzas seu moleque..hahaha ia ser maneiro !

Editado por Benetynashi
Link para o post

Tem certeza Pancho, do jeito que as coisas são em ômega, eu não duvidaria muito não...Kouga demorou 4 episódios para passar de casa de Touro, enquanto que na casa de Capricórnio tudo se decidiu em apenas 1 episódio.

Por falar nisso, alguém aí já sabe quantos episódios teremos nessa nova temporada? Isso já foi definido ?

Editado por Benetynashi
Link para o post

Tem certeza Pancho, do jeito que as coisas são em ômega, eu não duvidaria muito não...Kouga demorou 4 episódios para passar de casa de Touro, enquanto que na casa de Capricórnio tudo se decidiu em apenas 1 episódio.

Por falar nisso, alguém aí já sabe quantos episódios teremos nessa nova temporada? Isso já foi definido ?

Certeza não temos como ter, mas já temos protagonistas de mais, e podemos considerar 2 ativos novos, o Seiya (back from hell) e o Subaru, fora os novos inimigos e os dourados que sobraram da primeira temporada. Muita gente para revezar destaque...

Mas como tu dissestes, do Omega não duvido nada.

Link para o post

Só uma pergunta, nessa nova abertura pq aparece os antigos cavaleiros usando suas v3, sendo que em Omega eles usavam as v4???

Qual o motivo deles aparecerem tb, principalmente o Shiryu... será que teremos 2 armaduras de Dragão uma v3 e v4???

Link para o post

Só uma pergunta, nessa nova abertura pq aparece os antigos cavaleiros usando suas v3, sendo que em Omega eles usavam as v4???

Qual o motivo deles aparecerem tb, principalmente o Shiryu... será que teremos 2 armaduras de Dragão uma v3 e v4???

Como assim no Omega eles usavam as V4? As V4 no anime são as Kamuis.

Link para o post

Eu sempre fiquei confuso quando falaram V2, V alguma coisa... agora me deu uma clareada

V1 seria a primeira armadura de Dragão vista no anime....V2 a segunda pelo visto

Sim, isso mesmo.

E agora, eu acho que o Dramatik se referiu as versões do mangá. Se foi, o Ômega é continuação do Anime Clássico e não do Mangá.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Entendi, é realmente na abertura aparece o Dragão usando a sua armadura, mais sabemos que a armadura de Dragão tá com o Ryuho, confuso /sono

Aquilo é apenas uma memória/sonho/devaneio da Saori, não quer dizer que vá acontecer.

Link para o post

Corrigindo Omega não é continuação de nada, é uma obra filler.

A respeito das armaduras:

V1: até as 12 casas.

V2: saga deuses e poseidon.

V3: hades.

V4: omega elementos.

Sim, isso mesmo.

E agora, eu acho que o Dramatik se referiu as versões do mangá. Se foi, o Ômega é continuação do Anime Clássico e não do Mangá.

Link para o post

Então pq aparece as armaduras v3 ( armaduras saga hades ) na primeira luta contra marte.

Insisto ômega é filler, igual ao que temos nos animes de agora. Um exemplo seria One Piece e suas diversas sagas ( alguma sagas filler por não ter mangá )

claro que vale pra ômega, mesmo tendo um mangá feito agora.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Filler

O termo correto seria spinoff. E de fato, ele é a continuação do anime clássico, que acabou em Poseidon. Os OVAs de Hades não contam.

Editado por Dramatik
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...