Benetynashi 94 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 (editado) Foi um bom episódio, embora eu não tenha gostado muito da armadura do Souma, o que eu pude perceber é que o destino do Pégaso e da Yuna tão meio que entrelaçados, na temporada passada a Yuna só consegui atingir o 7 sentindo, quando pensava em proteger o Kouga das trevas, agora nessa nova temporada é o Kouga, já livre dos pesadelos do passado, tando um pouco mais maduro e poderoso, que tá ensinando a Yuna, que ela deve abandonar os medos e incertezas, fica melhor assim, senão a Yuna ia ficar igual um Hyoga da vida ( mamãe, mamãe...) E eu to achando que essa união do Kouga com Yuna heim..., eles vão acabar sendo o novo casal do ômega, e eu pensando que o Dragão ia aproveitar a fama que tinha em palestra para tentar algo, ainda mais depois daquela prova em dupla que ela escolhe fazer junto com o Ryuho, rsrs Ainda to esperando uma atitude ousada do KIki, igual o Mú fez quando o Máskara da morte tentou matar Shiryu, ainda to achando o Kiki muito na base do diálogo e teoria, quero ver ele arregaçar as mangas um pouquinho, fugir daquele estilo básico de só consertar armaduras... Quanto ao fato dos palasites não estarem morrendo e sim sendo derrotados, para mim eles estão dando a oportunidade dos palasites fugirem para deixarem todos na conta do Fénix, imagina o Ikki chegando e falando : Morram seus miseráveis, Ave Fénix.... Acabou a brincadeira o Fénix chegou, hehehe Editado Abril 21, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Ainda to esperando uma atitude ousada do KIki, igual o Mú fez quando o Máskara da morte tentou matar Shiryu, ainda to achando o Kiki muito na base do diálogo e teoria, quero ver ele arregaçar as mangas um pouquinho, fugir daquele estilo básico de só consertar armaduras...Dione manda abraços super calorosos pra você. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 (editado) O Dione foi até o Kiki, Kiki só fez o básico que foi se defender, e o ataque é a melhor defesa. Já com o Máskara da Morte, ele foi até o local da batalha, estando disposto a lutar contra outro cavaleiro de ouro, são situações bem diferentes Gustavo... Editado Abril 21, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 (editado) O Dione foi até o Kiki, Kiki só fez o básico que foi se defende, e o ataque é a melhor defesa. Já com o Máskara da Morte, ele foi até o local da batalha, estando disposto a lutar contra outro cavaleiro de ouro, são situações bem diferentes Gustavo...Mu foi disposto a enfrentar o Máscara da Morte? Que eu me lembre, ele tinha ido até o Dohko e coincidentemente encontrou o Máscara da Morte prestes a vencer Shiryu. E mais, Mu apenas desafiou o Canceriano em um tom irônico, não chegou lá para enfrentá-lo não. Editado Abril 21, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Eu acho que o Kiki pretende mesmo permanecer em Jamir para reparar as Armaduras. O foco dos Pallasites são os Cavaleiros no geral, mas liquidando os de Bronze e os aprendizes, já diminui substancialmente o exército de Atena. Eles devem estar guardando os Dourados por último. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 (editado) Independente do motivo da ida aos 5 picos pelo Mu, se o Máskara não recuasse o Mu ia lutar contra um dourado, quanto ao tom irônico é conjectura sua, o Mu deixou bem claro que não ia deixar ele fazer mal ao seu amigo Shiryu...o que foi bem diferente do Kiki, que apenas afugentou um palasite de 2 classe... Editado Abril 21, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 @Benetynash Na verdade, Kiki não "afugentou" o Pallasite. A intenção do Kiki era mesmo eliminar o oponente, mas este conseguiu escapar antes. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 São exatamente as mesmas situações com atos diferentes. Mu afugentou Máscara da Morte com palavras e desafios verbais e o Dourado recuou. Kiki já atacou fisicamente o Dione e mesmo assim, o Pallasite recuou. Se você tivesse usado o exemplo do Mu contra Afrodite e Máscara da Morte em Hades Santuário, eu concordaria. Agora esse dos Cinco Picos não procede. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 (editado) Mais tudo começa numa agressão verbal e depois parte para uma física, as batalhas são assim... Kiki afugentou Dione fisicamente porque este não recuou verbalmente, mesmo ele falando que aquele lugar era sagrado e seres com cosmo maligno não podiam estar ali, o Dione insitiu em permanecer, ele teve que atacar, quando o Mu desafia o Máskara da morte, este imediatamente recua, dando a desculpa que não deve lutar contra outro cavaleiro de ouro, e resolveu fugir, o Dione só fugiu porque foi atacado, o Máskara foi mais espertou , de qualquer forma, Mu deixou explícito que lutaria contra ele se este tentasse ferir o Dragão E outra, fica meio forçado essa sua interpretação que o Mu foi apenas para visitar o Dohko, mais chegou já com a sua armadura dourada trajada? Com certeza o Mu já desconfiava dos planos do Mestre e já sabia de algo mais concreto @ 108 Specter: o Kiki resolveu atacar, se o palasite iria resistir, morrer ou fugir depois do ataque recebebido, são outros 500, o Kiki teve que atacar para retirar ou mesmo matar o invasor do lugar sagrado em que repousa as armaduras Editado Abril 21, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Episódio visto. Como muitos aqui falaram, o episódio 54 foi realmente muito bom! Foi legal ver o Subaru comendo poeira do Kouga e Souma na corrida. Até pra se ver a diferença de níveis (nesse momento) entre os dois de bronze e ele. Mas tb o fato do cavaleiro de aço ter mostrado mais respeito com a hierarquia dos cavaleiros de Athena. Tá aprendendo...Bem como ver a maturidade do Kouga. A Raki é realmente muito fofa!!! O jeitinho dela de ajudar a Yuna em suas incertezas e medos foi realmente bem fofinho! Bem como a tentativa dela de defender a amazona dos dois Pallasitos. Gostei de ver a Yuna com receios e dúvidas. Apesar de uma amazona, ela é humana, e como tal, sente medo e dúvidas. Mas como a coragem se origina no medo e na vontade de enfrentá-lo... Concordo com alguns que dizem que a Yuna é uma das melhores contribuições do ômega. Que personagem bem construída e interessante. Achei o dilema dela muito pertinente e se formos lembrar, era costume entre os cavaleiros de antigamente não seguir uma vida normal, tanto que a maioria não se casa e as mulheres abandonavam a sua feminilidade. Talvez esse seja um dos motivos, viver feliz como uma pessoa normal acabou gerando essa dúvida no coração da Yuna. Detalhe que ela diz que ficou vivendo um tempo feliz em sua terra natal, então realmente parece que um bom tempo se passou depois da derrota de Marte. É bem por aí. Por isso que Yuna é uma das personagens que mais gosto nessa série. O momento que ela veste a nova armadura foi pra mim o mais bonito e arrepiante desse episódio. Destaco tb a BGM nova tocada. Muito bom! O Souma roubou a cena, a descer do céu e detonando tudo! A animação desse episódio foi um dos pontos altos desse capítulo! O fato dos Pallasites não morrerem agora... Bem, deixa um gosto de revanche mais pra frente. O que gera mais expectativa. Que venha o 55... Que pelo visto, promete! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Poutz, fui assistir o episódio depois de ter visto as críticas positivas daqui... Acho que isso me prejudicou. Achei o episódio bem médio. E o traço achei feio. Alguns screens ficaram até bonitos, mas outros chegavam a doer os olhos. Será que vai continuar esse esquema: "Bronzeado vai reparar armadura, não consegue vencer com a velha e com a nova ele vence fácil"? Achei meio forçado isso hein... Aliás, se as armaduras já eram super resistentes antes, agora que estão na sua "verdadeira forma" vão ser inquebráveis!!! ¬¬' A armadura da Yuna é bem espalhafatosa também, mas é a segunda menos feia até aqui. Lionet >>> Águia >>>>>>>>>>>>> Pégaso. Esses dois Gêmeos ai, fraquinhos demais... Se eles não tivesses essa habilidade "Chrono delayed" aí, acho que Raki venceria eles... Engraçado que os golpes deles são de garras, mas não fizeram um único corte, ou arranhão em Yuna sem armadura. E essa habilidade hein?! Vai servir só para tirar os personagens que não lutam de cena? Para eles ficarem quietinhos e a equipe de produção não precisar se preocupar com eles? Rsrsrs... Bem útil né... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 (editado) @Kagaho mas isso só aconteceu uma vez até agora, e foi com o Souma. A Yuna nem sequer chegou a vestir a armadura, que aliás já havia sido reparada. Ela perdeu porque estava com medo de lutar. O Souma perdeu também porque havia parado de treinar. Além disso, os Palasites de terceira classe são equivalentes aos Cavaleiros de Bronze. E o Chrono Delayed não está aí pra fazer a produção não se preocupar com os outros personagens, tanto que a Ymir tentou atacar a Raki enquanto ela estava sob o efeito. Editado Abril 22, 2013 por Alones Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Acho que já foi dito que o Chrono Delayed afeta em uma intensidade maior quem tem o Cosmos mais fraco. Imagino que os Pallasites de class 1 e 2 possam aplicar essa parada em santos mais poderosos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Assisti o episódio e achei fraquíssimo. Sinceramente, não entendo o por quê de tantos elogios e tanto amor com Yuna. Especialmente ela que foi tão descaracterizada com esse medo de lutar. Esses Pallasites foram os mais fracos até agora. Não são do tipo que devem mostrar qualquer evolução, poderiam ter sido os primeiros a perecer. E como falaram aí, que ataque com garras é esse que não causa nenhum corte? A armadura de Souma ficou feia mesmo. Poderia ser salva se não tivesse aquela parte do peito. O object também ficou muito mal feito, a cabeça é maior do que tudo e não tem corpo. Se pelo menos fosse no estilo da original... mas não é. Espero que o episódio de Ryuho seja bom, que ele venha mais como filho de Shiryu e não de Shun. Esse mini-arco tá cansando já e depois teremos um episódio só de Haruto, então é bom nos compensarem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 @Alones, tá certo, vamos colocar assim então: "Só conseguem vencer com a nova armadura" Isso aconteceu com os três... Com relação ao Chrono... Os produtores não precisam mais se preocupar em ficar criando cenas, falas, e tudo mais para os personagens, foi isso que eu quis dizer... Eles ficam lá paradinhos. Link para o post Compartilhar em outros sites
rickgrana 81 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Uma opinião minha é que não se deve afirmar com categoria que Pallasite classe 3 = cavaleiro de bronze. Até pq nada foi afirmado nesse sentido até agora. E se fossem, sinceramente, mesmo Yuna sem armadura dava conta dos dois. Souma nao teria sofrido no episodio anterior. No meu achismo, numa comparação, penso que: Palasite 3 = espectros normais Pallasite 2 = espectros maiores, tipo Lune, Valentine, Myuu Pallasite 3 = nivel dourado ou talvez nivel Kyotos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 (editado) Esses Pallasites foram os mais fracos até agora. Não são do tipo que devem mostrar qualquer evolução, poderiam ter sido os primeiros a perecer. E como falaram aí, que ataque com garras é esse que não causa nenhum corte? A armadura de Souma ficou feia mesmo. Se as armaduras de colante já não quebravam, imagina essas novas aí, nem arranhar vão... Eu também achava os palasites muito fracos, mais o ômega trouxe aquele conceito de poder constante, botãozinho de start do 7 sentido e tudo mais, o Souma teve um treinamento meia boca lá com o Jabu, e já aprendeu a dominar um pouco mais o cosmo e também o golpe Lionet Bomber, com este golpe Souma não apenas derrotou como também destruiu a armadura do Ennead de Escudo, que possui a maior resistência entre todas as armaduras de pratas...e depois disso lutou praticamente no mesmo nível que a Sônia, que era a líder dos prateados... Éden e Ryuho já eram famosos em palestras por queimarem seus cosmos acima da média dos demais cavaleiros... Em outras palavras os palasites não são muito fracos, os cavaleiros é que estão muito fortes, até faz sentido as armaduras evoluírem para acompanhar tal força em seus cosmos, por isso que a gente espera aparecer logo um palasite de 2 classe, porque do jeito que tá não faz nem cócegas mesmo. Editado Abril 22, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Se as armaduras de colante já não quebravam, imagina essas novas aí, nem arranhar vão... Eu também achava os palasites muito fracos, mais o ômega trouxe aquele conceito de poder constante, botãozinho de start do 7 sentido e tudo mais, o Souma teve um treinamento meia boca lá com o Jabu, e já aprendeu a dominar um pouco mais o cosmo e também o golpe Lionet Bomber, com este golpe Souma não apenas derrotou como também destruiu a armadura do Ennead de Escudo, que possui a maior resistência entre todas as armaduras de pratas...e depois disso lutou praticamente no mesmo nível que a Sônia, que era a líder dos prateados... Éden e Ryuho já eram famosos em palestras por queimarem seus cosmos acima da média dos demais cavaleiros... Em outras palavras os palasites não são muito fracos, os cavaleiros é que estão muito fortes, até faz sentido as armaduras evoluírem para acompanhar tal força em seus cosmos, por isso que a gente espera aparecer logo um palasite de 2 classe, porque do jeito que tá não faz nem cócegas mesmo. O problema não foi nem nas armaduras, mas por várias vezes atacarem Yuna com as garras e a roupa continuar intacta. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Roupa da Yuna rasgando? Hã? Humm, mas sinceramente, isso não faz muita diferença. Armaduras que não quebram e roupas que não rasgam não são furo. São falta de comprometimento com os detalhes básicos. Mas enfim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Tem também aquela questão que o cosmo funciona como uma espécie de esponja, pode absorver certos danos se não forem muito fortes, no detalhe das roupas é aquilo que o Specter disse, foi falta de comprometimento da equipe com os detalhes básicos . Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 E todo mundo querendo ver a Yuna de vestidinho rasgado... Pervs. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Em outras palavras os palasites não são muito fracos, os cavaleiros é que estão muito fortes, até faz sentido as armaduras evoluírem para acompanhar tal força em seus cosmos, por isso que a gente espera aparecer logo um palasite de 2 classe, porque do jeito que tá não faz nem cócegas mesmo. então o único pallasite de classe 3 que deverá fazer mais que cócegas deve ser o infiltrado/debandado EDEN, ou alguém duvida que terá uma luta dele como pallasite com o kouga? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.965 Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 então o único pallasite de classe 3 que deverá fazer mais que cócegas deve ser o infiltrado/debandado EDEN, ou alguém duvida que terá uma luta dele como pallasite com o kouga?Eu duvido e digo mais. Eden está infiltrado no exército inimigo por conta própria, para descobrir maiores informações. Se lutarem, será apenas algo assim... "encenação".. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 pois é, eu acredito que eles possam lutar tipo o kouga surpreso: - eden, o q vc ta fazendo? é um pallasite agora? pq? e o eden: - não interessa, vc é meu inimigo agora, deve ser derrotado... e ai o pau come, mas com o kouga surpreso e o eden encenando pra não perder o disfarce... algo assim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Genbu 4 Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Após assistir o episódio hoje, lol, posso dizer que foi bom sim. Foi, na medida do possível bem dinâmico. Só o que de fato vão precisar é colocar os pallasites das classes maiores para lutar, estes da 3 classe não todos uns merdinhas agora que os bronze boys estão usando novas armaduras. E falando em armaduras, é impressão minha ou pela preview do próximo episódio o Ruyho também vai despertar a armadura elevando seu cosmo? Caso seja isso mesmo, apenas vai confirmar o que muitos afirmavam desde o início, Pégaso e Dragão são diferentes das demais e tem poderes que as outras ainda não tem! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados