Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 54 - Transformando coragem em força! Renasçam, Armaduras!

Posts Recomendados

então o único pallasite de classe 3 que deverá fazer mais que cócegas deve ser o infiltrado/debandado EDEN, ou alguém duvida que terá uma luta dele como pallasite com o kouga?

Eu acho que se tiver uma luta entre eles, vai ser como Gustavo disse, uma encenação, não faz sentido o Éden ter abandonado os ideais de lutar pela justiça, na última temporada vimos que o seu desejo será sempre proteger o mundo que Aria sonhava, e na cabeça dele a Aria seria a "nova Atena", Ainda que ele não morra de amores pela Saori, ele sabe bem a missão que tem como cavaleiro.

Se o Éden tiver realmente indo para o lado negro da força de novo, seria muita falta de comprometimento e uma total inconsistência com a mudança de personalidade que o Éden demostrou na subida das 12 casas...

Eu acho que o cúmulo de tudo isso é "rebaixar" o Éden a palasite de 3 classe :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mas eu não reclamei nem nada. Só falei que Kiki podia ter informado sua localização em caso de emergência. E isso é uma possibilidade. Puxa, logo eu fui taxado de reclamão... T.T

Os visuais dos Pallasites são legais. A TOEI deveria ter feito isso com os marcianos ao invés daqueles visuais horríveis e usarem praticamente apenas os Cavaleiros de Atena.

Às vezes o próprio estilo das técnicas pode equilibrar uma batalha. Isso não depende meramente da classe de cada um, embora isso seja sim fundamental. Por exemplo, como um pobre diabo como o Niobe de

Eu acho que o cúmulo de tudo isso é "rebaixar" o Éden a palasite de 3 classe :D

Mas ele era só um Cavaleiro de Bronze. E por mais que fosse poderoso, os Pallasites sabem que ele lutou por Atena (ou Aria) e foi bastante influente na batalha. Nada mais certo que ter um pé atrás com o safadinho.

Só a Saori mesmo pra confiar em loucos e traidores presos no cabo sunion e essas coisas.

Caso seja isso mesmo, apenas vai confirmar o que muitos afirmavam desde o início, Pégaso e Dragão são diferentes das demais e tem poderes que as outras ainda não tem!

Tapa na cara da sociedade!

Mas uma coisa que tem me incomodado muito é traduzir "Pallasite" como "Pallasito". Que tradução horrível, pelo menos chamem pelo nome original.

Editado por Alones
Link para o post

Mas tem um detalhe, o Eden em nhm momento na abertura aparece junto aos outros.

Ele aparece junto com os outros no final da abertura...

@ Alones : Eu ainda acho que esse lance do Éden, no fundo é tudo é um grande teatro, hehehe

Quanto a Saori ela não tem jeito kara, ela resolveu confiar até em cavaleiros de aço agora, a chapa tá esquentando pro lado dela, todo mundo quer a cabeça dela...

Editado por Benetynashi
Link para o post
  • 2 semanas depois...

Milagre, saiu a audiência de um episódio da segunda temporada, tomara que continuem saindo:

Episódio 54

*1.3% 06:30-07:00 EX__ 聖闘士星矢Ω(*2.4-*0.0)

Qual a parte da audiência? 1.3% ou 2.4%???

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...