Ir para conteúdo

[EpG] 85 - Aquele que protege a entrada (SPOILER)

Posts Recomendados

Girando,girando,girando pro lado girando,girando,girando pro outro! Depois que o Okada entrou em sua má fase, eu to torçendo que isso acabe,mas se acabar vai ficar muita coisa sem sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ZzzZZZZzzZzzZZzzzzzZZZZ pra essa luta do Cronos vs Aiolia, e enquanto isso VÁRIOS personagens que poderiam estar se desenvolvendo são totalmente esquecidos, como Pontos, Saga, Prometheus, Mnmosine, "esperança" (que até agora é uma incógnita), os cavaleiros de ouro espectadores, os Titãs que ainda não apareceram desde a invasão ao Labirinto de Cronos, Garan, Afrodite, Máscara da Morte, mas não, vamos focar em Aiolia vs Cronos mais enrolada que Freeza vs Goku no anime, e não, eu não acho que estou exagerando.

Editado por Té...
Link para o post

"Aiolia tente le Photon Burst, mais Cronos fait disparaître tous les photons avec son Pragma Spathê (coup de poing tranchant avec les capacites du megas drepanon), et Blesse Aiolia avec un Khaos Hyetos plus puissant qu'autrefois. Aiolia finit malgré tout par atteindre une vitesse supérieure à la lumière et utilise son lightning bolt + lightning plasma à la suite sur Cronos. Cronoc ne subit pas la moindre blessure, et deux flammes se sont déjà éteintes. Aiolia demande aux Golds de transmettre tous leurs Cosmos à Shaka afin que celui-ci puisse téléporter tout le monde (spectagolds+peuple des titans) hors de cette dimension. Aiolia compte rester seul pour combattre Cronos."

Fonte: Archange/SSpedia

Editado por xp.alone
Link para o post

Nossa, fazia muito tempo que eu não via nada novo do EpiG, e sério, não estou reconhecendo o traço do Okada. Mas o que foi que aconteceu??? É mesmo ele ainda que desenha????

Sim, ainda é ele que está desenhando. O traço dele ficou irreconhecível.

Link para o post

Desde a retomada que o traço dele tá perfeito! Pra mim, muito melhor do que antes...

Do capítulo em si nada de realmente novo. Só o fato do Aiolia pedir para que os Cavaleiros de Ouro reúnam seus Cosmos ao do Shaka para ele teletransportar o povo dos Titãs do Labirinto de Cronos para a Terra.

Link para o post

Resumindo: capitulo perdido

Okada é muito burro, se ele ta tão desmotivado de continuar o mangá era só ele apressar o final, e não enrolar ainda mais a luta mais chata do século.

Quanta burrice.

Link para o post

Com dor no coração sinto dizer mas Episódio G se tornou um lixo. Desde o volume 15 a história só dá voltas e mais voltas mas nada de significativo acontece, Aiolia vai ficando cada vez mais pé no saco e me irrita profundamente tanto personagem bom sendo desperdiçado, dentro dessa fase ruim tem uns bons momentos, mas é tudo tão arrastado e chato que nem sei se compensam, e pra piorar, a cada hiatos do mangá o Okada vem com um traço diferente (e pior).

Tomara que no próximo capítulo seja em definitivo a conclusão dessa luta, a história precisa se mover pro final urgente logo.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...