Excalibur 208 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Desde que ouvi o Ken Narita substituindo o Suzuoki como Bright Noa em Gundam Unicorn eu sabia que não tinha outra escolha melhor para a voz do Shiryu, acertaram em cheio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 (editado) Po engraçado que Souma e Yuna comentam que os ataques em nada arranharam as suas novas armaduras, agora pensa comigo, se as antigas armaduras de bronze que mais pareciam ser feitas de colante, já eram difíceis de se rachar, estas novas armaduras de bronze então, serão indestrutíveis pelo visto, Enquanto que no CDZ clássico tínhamos o "indestrutível escudo" do Dragão que volta e meia se destruía, agora teremos O Escudo do Dragão...Capitão América manda lembranças.... Editado Abril 21, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Po engraçado que Souma e Yuna comentam que os ataques em nada arranharam as suas novas armaduras, agora pensa comigo, se as antigas armaduras de bronze que mais pareciam ser feitas de colante, já eram difíceis de se rachar, estas novas armaduras de bronze então, serão indestrutíveis pelo visto, Enquanto que no CDZ clássico tínhamos o "indestrutível escudo" do Dragão que volta e meia se destruía, agora teremos O Escudo do Dragão...Capitão América manda lembranças....Mas acredito que da mesma forma que as armaduras de bronze estão mais resistentes ao adquirirem suas formas originais, os inimigos estão mais poderosos... então acredito em um certo equilíbrio de forças aí... Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 (editado) Você é muito otimista brother, rsrs, eu to é vendo esses palasites no geral, com todos esses ataques genéricos aí...tomam um golpe e acaba a luta...Espero que eles mandem logo um de 2 classe, porque do jeito que tá... Eu achei a armadura do Souma muito feia, tomara que eles não vacilem com o Dragão, po pelo menos no escudo e no punho eles tem que caprichar... Editado Abril 21, 2013 por Benetynashi 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 E temos aqui a nova exceção. Se Radzinsky era o único Marciano que não tinha nome italiano, Halimede é a/o primeira/o Pallasite que não tem o nome de uma lua de Saturno. Halimede é o nome de uma lua de Netuno, nomeada a partir de uma Nereide. Como algumas luas de Saturno tem nomes que são os mesmos de outros personagens de SS (Iapeto, Pandora, Encelado), devem estar recorrendo à luas de outros planetas para substituir essas de nome repetido. Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 É cedo para falar qualquer coisa, e até acho que nem vai acontecer, mas me pergunto se Athena, em segredo, não "deu" ao Shiryu o Mesopetha-Menos... para que ele tenha o mesmo trabalho que Dohko teve... realmente ainda é cedo pra isso, mas alguma função ele deve ter sim, pq um cavaleiro com o nível e conhecimento dele não deve ser "aposentado" já que não tem mais armadura nenhuma (libra/dragão). Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Pelo que eu me lembro a tarefa dada ao Kouga seria reunir os cavaleiros de bronze espalhados por ai. Ate onde eu sei o Shun, Ioga e o Ikki ainda sao cavaleiros de bronze né? Link para o post Compartilhar em outros sites
okita 18 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Sim! E não vejo a hora de alguem falar pra eles: "O proximo destino de vocês são as geleiras eternas da Sibéria!"Ou quem sabe: "Há um certo cavaleiro de bronze lendário que vive no inferno - a Ilha da Rainha da Morte; e é pra lá que vcs devem ir!" Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Meu sonho é ver o Ikki aparecer e dar uma lição nos novos cavaleiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 A minha opinião para a armadura de Dragão ter feito upload sozinha (falo isso sem ter visto o episódio 54, que pode me contradizer): assim como a armadura de Pégaso fez upgrade por conta própria, por ter lutado em diversas guerras santas, a de Dragão deve seguir o mesmo rumo, pois já enfrentou cavaleiros de ouro, guerreiros nórdicos, marinas de Poisedon, espectros de Hades, cavaleiros de Ouro novamente e os tais "altos generais" marcianos! 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Achei interessante o fato do Object da armadura de Dragão do Ryuho ser quase idêntica a v1 do seu pai. Talvez possa nao ser a nova armadura, e sim Shiryu tendo um flashbabk de sua armadura no passado, ja que as formas apresentadas na armadura que o Ryuho veste nao lembram em nada esta ai. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 (editado) Talvez possa nao ser a nova armadura, e sim Shiryu tendo um flashbabk de sua armadura no passado, ja que as formas apresentadas na armadura que o Ryuho veste nao lembram em nada esta ai.Mas a v1 do Shiryu não tem aqueles cristais em demasia. Então leva a crer que seja a armadura do Ryuho. E outra coisa, se Atena tiver dado o Misopheta pro Shiryu, pra que serviria? O corpo de Hades foi destruído, assim como o Inferno e os Elíseos. Editado Abril 21, 2013 por Gustavo Fernandes Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Eu acho natural a armadura de dragão evoluir como a de pégasos porque ambas passaram pelos mesmos desafios, enfrentaram deuses, ganharam sangue de Atena e chegaram a se manifestar na forma de kamuis. Estranho seria se ela precisasse passar pelo mesmo processo das outras sendo que também carrega tamanha carga em sua história. Adorei a Shunrei de cabelo curto, agora sim ela parece ter a idade de ser mãe de um filho adolescente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Mas a v1 do Shiryu não tem aqueles cristais em demasia. Então leva a crer que seja a armadura do Ryuho. E outra coisa, se Atena tiver dado o Misopheta pro Shiryu, pra que serviria? O corpo de Hades foi destruído, assim como o Inferno e os Elíseos. Pois é meu caro @GF, mas vamos esperar semana que vem pra vermos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi de Gêmeos 20 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Eu acho que o Shiryu não vai "possuir" o Misopheta Menos. Ele deve ficar em Rozan por puro roteirismo.A Armadura de Dragão deve seguir a linha da de Pégasus e evoluir sozinha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Eu acho que o Shiryu não vai "possuir" o Misopheta Menos. Ele deve ficar em Rozan por puro roteirismo.A Armadura de Dragão deve seguir a linha da de Pégasus e evoluir sozinha.Ah sim... roteirismo é algo que temos que sempre ter em mente em ômega... mas uma coisa que acho estranho é que Shiryu está na mesma posição, desde a primeira temporada... se bem que ele apareceu muito pouco... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Ah sim... roteirismo é algo que temos que sempre ter em mente em ômega... mas uma coisa que acho estranho é que Shiryu está na mesma posição, desde a primeira temporada... se bem que ele apareceu muito pouco...Também, ele vai fazer o quê? Tem que ficar lá mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Também, ele vai fazer o quê? Tem que ficar lá mesmo. Embora não tenha entendido o que quis dizer GF, o que tentei apontar foi que supostamente Shiryu poderia ter o mesmo papel de Dohko no clássico, que Shiryu pode ter permanecido imóvel, simplesmente isso... Você escrevendo desta forma pode trazer certa ambiguidade a quem lê... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Embora não tenha entendido o que quis dizer GF, o que tentei apontar foi que supostamente Shiryu poderia ter o mesmo papel de Dohko no clássico, que Shiryu pode ter permanecido imóvel, simplesmente isso... Você escrevendo desta forma pode trazer certa ambiguidade a quem lê... O que eu quis dizer, é que ele não teria nenhuma função aparente a não ser ficar lá sentado como bem citou. Eu é que não escolhi bem as palavras, foi mal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Po eles podiam melhorar um pouco a saúde do Ryuho devido a esse intenso treinamento aí, po brincadeira, Ryuho usa um Cólera do Dragão e já está sem forças? Tudo bem se fosse um Cólera dos 100 Dragões e tudo mais, acho que avacalharam muito com o Dragão nessa questão da saúde, Podiam dar um upgrade no Dragão que nem fizeram no Pégaso, que agora resolve começar um bate papo com a Yuna no meio da luta, enquanto segura ataques dos palasites estando de costas...esse é o Pégaso... O medo já toma conta de mim em suspeitar qual vai ser o método usado para restaurar a armadura de Dragão, cada vez mais tenho saudade do Fénix... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Po eles podiam melhorar um pouco a saúde do Ryuho devido a esse intenso treinamento aí, po brincadeira, Ryuho usa um Cólera do Dragão e já está sem forças? Tudo bem se fosse um Cólera dos 100 Dragões e tudo mais, acho que avacalharam muito com o Dragão nessa questão da saúde,Mas no caso, o Cólera do Dragão é uma técnica que consome muita energia do Ryuho, já que é uma de suas técnicas mais poderosas. Por isso que ele fica extremamente cansado, entendeu? Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 O Shiryu sempre demonstrou ter aquela vontade de viver uma vida normal, de ficar nos 5 picos com a Shunrei e etc. Acho que ele vê no filho uma forma de continuar sua luta sem que ele tenha que voltar oficialmente a ativa. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Bom, vamos ter que esperar pelo episódio, mas é bem possivel que essa preocupação do Shiroca em treinar o filho à exaustão deva-se ao fato de querer ver o Ryuho mais resistente e forte, e não tão fragil como vinha se mostrando. Talvez finalmente Ryuho tenha sua tão esperada virada, haha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 (editado) Bom, vamos ter que esperar pelo episódio, mas é bem possivel que essa preocupação do Shiroca em treinar o filho à exaustão deva-se ao fato de querer ver o Ryuho mais resistente e forte, e não tão fragil como vinha se mostrando. Talvez finalmente Ryuho tenha sua tão esperada virada, haha. É isso que eu tava querendo dizer Gustavo, acho que esse treinamento intenso podia servir para dar um upgrade na saúde do Dragão, tudo bem que o Cólera do Dragão consome cosmo e talz, mais não é esse cosmo todo que eles dão a entender não, e o Shiryu desenvolveu variações desse golpe que não consomem muito cosmo, como o Dragão voador, que apesar de ser mais fraco consome menos cosmo e não expõe o ponto fraco do Dragão... Tipo é aceitável o Shun se cansar usando a Tempestade Nebulosa, que seria uma técnica do mesmo nível do Cólera dos 100 Dragões, acho que é uma ótima oportunidade para eles mostrarem a verdadeira face do Dragão.. já chega de ver um Ryuho cansado por usar apenas 1 golpe, de ver o Pégaso com medo de sucumbir as suas trevas, isso já é passado, nova temporada, novas aventuras, nova saúde Editado Abril 21, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Fico feliz só de saber que pelo menos o Shiryu vai falar. Até q enfim, heim?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados