Augusto Sofiati - Lone Wolf 80 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Acho que aquele object é de fato o da v1 hein! Tá muito igual... e não tem nada ali que lembre a armadura nova do Ryuhou. Com relação às partes azuis, poderia ser erro de colorização mesmo, tanto é que o escudo tá até com aquele desenho tipo uma cruz do clássico. Chuto que o Shiryu irá explicar como conquistou a armadura que estava embaixo das quedas da cachoeira de Rozan e nisso irá mostrar aquela imagem do preview. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 (editado) Eu só não quero que eles avacalhem com a armadura de Dragão, po era a minha preferida no clássico, Espero realmente que o escudo do Dragão venha a ter força que costumava a ter no clássico, porque o escudo que o Ryuho usava, só tinha nome de escudo mesmo, na prática ficou quebrado durante quase toda a primeira temporada.. Se for para ter um escudo "indestrutível", que seja indestrutível mesmo, para fazer Capitão América e Ennead de Escudo ficarem com inveja... Editado Abril 21, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Eu só não quero que eles avacalhem com a armadura de Dragão, po era a minha preferida no clássico, Espero realmente que o escudo do Dragão venha a ter força que costumava a ter no clássico, porque o escudo que o Ryuho usava, só tinha nome de escudo mesmo, na prática ficou quebrado durante quase toda a primeira temporada Eu ia até comentar essa pérola, mas deixa pra lá... Agora o escudo clássico virou referência de indestrutibilidade... Ah, vão dormir que o mal de vocês é sono... Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 A Armadura de Dragão será assim, como já sabemos: http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/sp/seiya2013/images/chara/charaDetail07.png Porém, eu não descarto a possibilidade de alguns detalhes mudarem. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 O rabo que estava no Escudo, já sumiu também... ..A não ser que seja retrátil. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 (editado) Eu ia até comentar essa pérola, mas deixa pra lá... Agora o escudo clássico virou referência de indestrutibilidade... Ah, vão dormir que o mal de vocês é sono... Ele tinha que fazer jus a fama, igual o caixão de gelo eterno "indestrutível" do Kamus, quanto a comentar acho bem legal esse seu bate e assopra, parece que tem a resposta na ponta da língua, mais prefere não comentar e mandar os outros irem dormir... @ 108 Specter : o punho ainda tá meio que no segredo, já que aparece oculto na foto, mais vamos ver, as vezes na foto parece ruim, mais no episódio fica legal, vamos que vamos Editado Abril 21, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 @ 108 Specter : o punho ainda tá meio que no segredo, já que aparece oculto na foto, mais vamos ver, as vezes na foto parece ruim, mais no episódio fica legal, vamos que vamos @Benetynash Sim, isso mesmo. As Armaduras parecem melhores no anime porque nessas imagens promocionais elas estão com muitos efeitos de brilho, dando a impressão de serem mais exageradas do que são na realidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 @Benetynash Sim, isso mesmo. As Armaduras parecem melhores no anime porque nessas imagens promocionais elas estão com muitos efeitos de brilho, dando a impressão de serem mais exageradas do que são na realidade. Com certeza, as armaduras nas fotos parecem muito carregadas mesmo, sei lá, fica meio estranho, e como o GF disse, parece que o rabo que estava no escudo sumiu também, só vendo no episódio mesmo para saber... E tomara que essa palasite aí que aparece oculta seja uma de 2 classe, os de 3 classe não não nem pro cheio, Kouga se defende na luta contra eles estando de costa, enquanto conversa com a Yuna, ou são muito fracos, ou o Pégaso tá ficando muito over power, Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Acho que aquele object é de fato o da v1 hein!Mas é, tem uns erros de colorização mas o desenho é o da v1 dito e feito. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Com certeza, as armaduras nas fotos parecem muito carregadas mesmo, sei lá, fica meio estranho, e como o GF disse, parece que o rabo que estava no escudo sumiu também, só vendo no episódio mesmo para saber... E tomara que essa palasite aí que aparece oculta seja uma de 2 classe, os de 3 classe não não nem pro cheio, Kouga se defende na luta contra eles estando de costa, enquanto conversa com a Yuna, ou são muito fracos, ou o Pégaso tá ficando muito over power, Quando mandarem o Éden atras deles que eu quero ver Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Com certeza, as armaduras nas fotos parecem muito carregadas mesmo, sei lá, fica meio estranho, e como o GF disse, parece que o rabo que estava no escudo sumiu também, só vendo no episódio mesmo para saber... E tomara que essa palasite aí que aparece oculta seja uma de 2 classe, os de 3 classe não não nem pro cheio, Kouga se defende na luta contra eles estando de costa, enquanto conversa com a Yuna, ou são muito fracos, ou o Pégaso tá ficando muito over power, Quando mandarem o Éden atras deles que eu quero ver 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Po, o tópico do próximo episódio já está com 4 páginas? O pessoal tá inspirado! HehehVamos lá, pitacos: - O Pallasite do episódio será mesmo de nível 3. Já foi criada expectativa dos Pallasites gêmeos serem de nível 2, e o que aconteceu foi a manutenção do padrão (nível 3 para enfrentar cavaleiros de bronze). "Ah, mas o Shiryu estará lá, talvez enviem um de nível 2". Aham, neste episódio havia o Kiki por perto, e nem assim enviaram um Pallasite superior.- Não sei qual o motivo do debate todo sobre a armadura de Dragão. Já podemos vê-la de forma bem nítida nas cenas de abertura. O object que parece mesmo ser a V1 do Shiryu deve aparecer em um flashback, como alguém já sugeriu neste tópico. - Apesar de estar bacana este recomeço da série, já sabemos que os próximos dois episódios seguirão um roteiro extremamente similar aos dois últimos. As expectativas ficam por conta de quais serão as falas do Shiryu, e de que forma as armaduras de Dragão e Lobo irão mudar suas formas. Fora isso, as estruturas dos episódios serão quase idênticas, e por conta disso, já anseio que acabe logo este mini-arco "ressurgimento das armaduras". Somente após isso, algo realmente significativo vai acontecer. - Não gostei da armadura do Souma. Aquela carinha de leão no peito dele simplesmente não rolou. E o elmo segue o mal da versão anterior...ficou um leãozinho muito "fofo". Se é para o elmo se assemelhar à cabeça do animal, que seja algo mais imponente, como eram o de Pegasus e de Dragão em suas primeiras versões do clássico. Do jeito que está, Souma está quase o cavaleiro de Ursinho Carinhoso, na boa. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Vale lembrar que teremos vários pallasites atacando nos 5 picos. No preview aparece um grupo de Pallasites masculinos, e depois aparece a tal "pallasite feminina de sorriso misterioso" da sinopse, que inclusive no final do preview é revelado que ela atacará Shunrei, revivendo os dias de Mascara da Morte vs bolhas calorosas do amor "Deus, por favor, proteja Shiryuuuu"... O episódio promete surpresas e dejavus interessantes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 "pallasite feminina de sorriso misterioso" da sinopseA sinopse não mencionou gênero nessa parte Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Humm, o Shin tem razão. E a sinopse não menciona o nome de Halimede. Parece que os Pallasites Terciários genéricos vão atacar Ryuhou e Shiryu, enquanto Halimede (que de fato, parece ser a/o palhaça/o) estará nas sombras... Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Quando mandarem o Éden atras deles que eu quero ver Hahaha, é verdade, tinha me esquecido do Éden, rsrs, mais acho que aquilo tudo ali é um teatro, ele deve estar infiltrado no exército de Palas, de qualquer forma torço para aparecer logo um palasite de 2 classe, e tomara que seja essa mulher misteriosa, e ela tente atacar a Shunrei, seria maneiro ver o Shiryu mandando um Cólera do Dragão, matando a palasite de 2 classe, os outros palasites de 1 classe, e de quebra mandando a cachoeira correr ao contrário... Chuta logo o balde Dragãoo ! Agora que eu fui reparar, que de todos os lendários, o Shiryu é o único que está sem armadura nenhuma né.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Quero entender como Ryuho vai sequer flexionar as pernas com essa armadura Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 (editado) Shunrei de cabelo curtinho, q bonitinho... MAs já deveriam ter mandando o Haruto junto com Yuna e Souma para Jamir assim já acabaria este "arco" da reforma das armaduras, Ah nao ser que ele nao se junte a galera já e apareça com a armadura já restaurada e só tendo um flashback de sua restauração... Editado Abril 22, 2013 por Digo Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Shunrei de cabelo curtinho, q bonitinho... MAs já deveriam ter mandando o Haruto junto com Yuna e Souma para Jamir assim já acabaria este "arco" da reforma das armaduras, Ah nao ser que ele nao se junte a galera já e apareça com a armadura já restaurada e só tendo um flashback de sua restauração... Haruto ta dando uma de Jonas Brothers em alguma banda por aí... Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 ...tomara que seja essa mulher misteriosa, e ela tente atacar a Shunrei, seria maneiro ver o Shiryu mandando um Cólera do Dragão, matando a palasite de 2 classe, os outros palasites de 1 classe, e de quebra mandando a cachoeira correr ao contrário... Chuta logo o balde Dragãoo ! Na verdade eu acho que a Shunrei vai ser o roteirismo pro Shiryu ficar paradão e não ajudar ativamente na guerra. Espero estar errado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 (editado) Na verdade eu acho que a Shunrei vai ser o roteirismo pro Shiryu ficar paradão e não ajudar ativamente na guerra. Espero estar errado... E pelo visto vai ser isso mesmo Alones, já ferraram o Shiryu de tudo quanto é jeito, tá sem armadura/constelação, seu filho tem uma saúde frágil, e de todos os lendários era o único que tinha perdido os 5 sentidos... Espero que role algum flashback interessante, e esse treinamento intenso venha a servir para melhorar a saúde do Ryuho, po nem o Kouga tem mais as trevas querendo atormentá-lo, é hora de mudar alguns conceitos sobre o Ryuho também... @ El Pancho : Nem me fale, o medo já toma conta de mim em assistir o episódio 56, em que Haruto vai estar lá cantando no palco, jogando bombinha de fumaça e aquelas papagaiadas todas que ele gosta de usar Editado Abril 22, 2013 por Benetynashi 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Saint 18 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Como falaram a armadura de Dragão vai se restaurar pelos mesmo princípios da armadura de Pégaso, por já ter sido banhada pelo sangue de Athena e utilizada em várias guerras pelo "verdadeiro cavaleiro de Dragão' kkkkkkkk Mas falando sério, essa nova temporada nem parece de todo ruim. Com tanto que não se alonguem tanto em histórias paralelas insuportáveis como o começo da 1ª temporada... Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Humm.... mas será que ninguém pensou que talvez, a Armadura de Dragão já possa estar reparada? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Po quem dera, seria muito melhor assim, rolaria apenas um flashback dela sendo restaurada pelo Kiki, pouparia tempo e renderia muito mais o episódio... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Pancho 66 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Humm.... mas será que ninguém pensou que talvez, a Armadura de Dragão já possa estar reparada? Olha o Shiryu pode ter mandado o seu filho lá visitar o seu velho amigo Kiki Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados