Andrinho D 163 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 A cada episódio dessa nova temporada fica mais emocionante e legal. Link para o post Compartilhar em outros sites
Excalibur 208 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Olha o Shiryu pode ter mandado o seu filho lá visitar o seu velho amigo Kiki Afinal, né, com o Kiki ele tem intimidade... http://img88.imageshack.us/img88/1498/shiryuykiki9avxt0.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Putz ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Afinal, né, com o Kiki ele tem intimidade... http://img88.imageshack.us/img88/1498/shiryuykiki9avxt0.jpg LOLLembro dessa cena.Huahuahauhauhauhaua Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Vocês tão sacaneando muito o Dragão heim, po dá uma colher de chá pro Shiryu, hahaha Eu lembro dessa cena, só não me lembro em qual temporada foi... Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 E pelo visto vai ser isso mesmo Alones, já ferraram o Shiryu de tudo quanto é jeito, tá sem armadura/constelação, seu filho tem uma saúde frágil, e de todos os lendários era o único que tinha perdido os 5 sentidos... Espero que role algum flashback interessante, e esse treinamento intenso venha a servir para melhorar a saúde do Ryuho, po nem o Kouga tem mais as trevas querendo atormentá-lo, é hora de mudar alguns conceitos sobre o Ryuho também... @ El Pancho : Nem me fale, o medo já toma conta de mim em assistir o episódio 56, em que Haruto vai estar lá cantando no palco, jogando bombinha de fumaça e aquelas papagaiadas todas que ele gosta de usar mas se não me engano, ao alcançar o sétimo sentido, o ryuho pôde superar os limites do seu corpo e melhorar a saúde, é só comparar: na luta com kouga, ele deu um cólera do dragão e se acabou fisicamente e quantos cóleras do dragão e de 100 dragões ele deu nas doze casas? isso mostra a sua superação apesar de continuar uma restolho. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 (editado) To ligado Claudio, mais é uma coisa que ainda não ficou bem definida, tipo ele só não fica esgotado se usar o Cólera do Dragão com o 7 sentido despertado? Mais para despertar o 7 sentido, ele não tem que queimar bastante o cosmo? Fica uma coisa meio barro meio tijolo entende, Porque de qualquer forma ele vai ter que gastar/queimar muito cosmo, fica uma coisa desproporcional, ainda bem que o Dragão é bom em combate corpo a corpo, possui o punho e o escudo mais resistente das armaduras de bronze, porque senão ele ia ficar "tipo o Shun sem as correntes" Editado Abril 23, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 entendi seu ponto de vista, mas acredito q tem despertado o 7 sentido seu poder possa ter tido um melhor controle e equilíbrio com o cosmo melhorando consequentemente sua saúde e não se desgastaria mais com a mesma facilidade de antes, ou seja, não que fique upado somente com 7 sentido "ligado" e sim pelo equilíbrio entre cosmo/poder que ele possa ter trazido.bom essa é minha teoria rs 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 (editado) Entendi, despertar o 7 sentido deve ter sido o ponta pé inicial para o upgrade na saúde do Ryuho, igual no anime clássico quando Shiryu despertou o 7 sentindo na luta contra o Máskara da morte, isso refletiu na sua saúde pois depois disso o Shiryu voltou a enxergar... Tomara que seja isso mesmo, e que esse treinamento ajude a desenvolver mais isso, pois o ataque básico do Dragão é o Cólera do Dragão, se ele ficasse esgotado depois de usar este golpe, seria a mesma coisa que o Seiya se cansar por ter lançado os meteoros do Pégaso.. Editado Abril 23, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 mas se não me engano, ao alcançar o sétimo sentido, o ryuho pôde superar os limites do seu corpo e melhorar a saúde, é só comparar: na luta com kouga, ele deu um cólera do dragão e se acabou fisicamente e quantos cóleras do dragão e de 100 dragões ele deu nas doze casas? isso mostra a sua superação apesar de continuar uma restolho. O Ryuho usou o cólera dos 100 dragões na primeira temporada?Não estou lembrado disso. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 O Ryuho usou o cólera dos 100 dragões na primeira temporada?Não estou lembrado disso.Ele usou para derrotar a Paradox. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 O Ryuho usou o cólera dos 100 dragões na primeira temporada?Não estou lembrado disso.E também contra os Reis e na luta contra o Apsu no corpo do Kouga. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Bem que poderiam guardar o ensinamento dessa técnica para essa segunda temporada, pelo próprio Shiryu que já está recuperado(?). Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 *Poderiam ter guardado Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Bem que poderiam guardar o ensinamento dessa técnica para essa segunda temporada, pelo próprio Shiryu que já está recuperado(?).Como assim? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Como assim?Ele quis dizer que preferiria que fosse o Shiryu que ensinasse essa técnica ao Ryuho e não que ele aprendesse sozinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Ele quis dizer que preferiria que fosse o Shiryu que ensinasse essa técnica ao Ryuho e não que ele aprendesse sozinho. Ah sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Mas pode ter sido o próprio Shiryu que ensinou essa técnica ao Ryuho mesmo, ou não? Não teve nenhum flashback a respeito disso, mais quem sabe. Ele tirou da cartola mil dragões assim do nada ? rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Mas pode ter sido o próprio Shiryu que ensinou essa técnica ao Ryuho mesmo, ou não? Não teve nenhum flashback a respeito disso, mais quem sabe. Ele tirou da cartola mil dragões assim do nada ? rsrsEle adquiriu a técnica quando alcançou o Sétimo Sentido. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 (editado) Foi tipo o Pégaso na luta contra o Misty de lagarto né, o Seiya no instinto resolveu concentrar todos os meteoros em apenas um ponto...o Ryuho resolveu multiplicar a quantidade de Dragões, clichês bem antigos se repetindo como sempre , o único golpe que eu não entendi bulufas foi o do Haruto, um lobo gigante engolindo tudo, ômega a gente vê por aqui, rsrs Editado Abril 23, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Foi tipo o Pégaso na luta contra o Misty de lagarto né, o Seiya no instinto resolveu concentrar todos os meteoros em apenas um ponto...o Ryuho resolveu multiplicar a quantidade de Dragões, clichês bem antigos se repetindo como sempre , o único golpe que eu não entendi bulufas foi o do Haruto, um lobo gigante engolindo tudo, ômega a gente vê por aqui, rsrsÉ só imaginar como se fosse uma Cólera do Dragão do Ryuhou. Só que gigante e em forma de lobo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 (editado) Eu ia tentar falar algo, mais é isso aí mesmo, pura e simplesmente um lobo gigante, rsrs Editado Abril 23, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Acho até legalzinho. Ao menos não é random como um monte de golpes dele... Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Acho até legalzinho. Ao menos não é random como um monte de golpes dele...Vai ficar humilhando o Haruto aqui mesmo? Os Golpes dele são épicos e memoráveis. Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Vai ficar humilhando o Haruto aqui mesmo? Os Golpes dele são épicos e memoráveis. Eu só me lembro dos nomes do Doton Souga Horushi e do Seiryu Teppo Mizou. Ah, tem aquele Midaeruchi (com bombinhas) e o Kuzuchi Jumonji. Memoráveis? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados