Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 55 - Insubstituível! Desperte, Dragão!

Posts Recomendados

• Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Além do que, com a idade chegando, o Shiryu, só de tropeçar e cair, pode perder uns 3 a 4 sentidos =/.

entendi seu ponto de vista, mas acredito q tem despertado o 7 sentido seu poder possa ter tido um melhor controle e equilíbrio com o cosmo melhorando consequentemente sua saúde e não se desgastaria ma

Um dia eu lhe darei a resposta. Assim que eu organizar o artigo do Haruto na wiki. Um dia...   Humm, pelo visto os Terciários genéricos vão distrair o Ryuhou enquanto Palhacite pega Shunrei como refém

Afinal, né, com o Kiki ele tem intimidade...

http://img88.imageshack.us/img88/1498/shiryuykiki9avxt0.jpg

LOL

Lembro dessa cena.

Huahuahauhauhauhaua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pelo visto vai ser isso mesmo Alones, já ferraram o Shiryu de tudo quanto é jeito, tá sem armadura/constelação, seu filho tem uma saúde frágil, e de todos os lendários era o único que tinha perdido os 5 sentidos...

Espero que role algum flashback interessante, e esse treinamento intenso venha a servir para melhorar a saúde do Ryuho, po nem o Kouga tem mais as trevas querendo atormentá-lo, é hora de mudar alguns conceitos sobre o Ryuho também...

@ El Pancho : Nem me fale, o medo já toma conta de mim em assistir o episódio 56, em que Haruto vai estar lá cantando no palco, jogando bombinha de fumaça e aquelas papagaiadas todas que ele gosta de usar

mas se não me engano, ao alcançar o sétimo sentido, o ryuho pôde superar os limites do seu corpo e melhorar a saúde, é só comparar: na luta com kouga, ele deu um cólera do dragão e se acabou fisicamente e quantos cóleras do dragão e de 100 dragões ele deu nas doze casas? isso mostra a sua superação apesar de continuar uma restolho.

Link para o post

To ligado Claudio, mais é uma coisa que ainda não ficou bem definida, tipo ele só não fica esgotado se usar o Cólera do Dragão com o 7 sentido despertado? Mais para despertar o 7 sentido, ele não tem que queimar bastante o cosmo? Fica uma coisa meio barro meio tijolo entende,

Porque de qualquer forma ele vai ter que gastar/queimar muito cosmo, fica uma coisa desproporcional, ainda bem que o Dragão é bom em combate corpo a corpo, possui o punho e o escudo mais resistente das armaduras de bronze, porque senão ele ia ficar "tipo o Shun sem as correntes"

Editado por Benetynashi
Link para o post

entendi seu ponto de vista, mas acredito q tem despertado o 7 sentido seu poder possa ter tido um melhor controle e equilíbrio com o cosmo melhorando consequentemente sua saúde e não se desgastaria mais com a mesma facilidade de antes, ou seja, não que fique upado somente com 7 sentido "ligado" e sim pelo equilíbrio entre cosmo/poder que ele possa ter trazido.

bom essa é minha teoria rs

• Like 2
Link para o post

Entendi, despertar o 7 sentido deve ter sido o ponta pé inicial para o upgrade na saúde do Ryuho, igual no anime clássico quando Shiryu despertou o 7 sentindo na luta contra o Máskara da morte, isso refletiu na sua saúde pois depois disso o Shiryu voltou a enxergar...

Tomara que seja isso mesmo, e que esse treinamento ajude a desenvolver mais isso, pois o ataque básico do Dragão é o Cólera do Dragão, se ele ficasse esgotado depois de usar este golpe, seria a mesma coisa que o Seiya se cansar por ter lançado os meteoros do Pégaso..

Editado por Benetynashi
Link para o post

mas se não me engano, ao alcançar o sétimo sentido, o ryuho pôde superar os limites do seu corpo e melhorar a saúde, é só comparar: na luta com kouga, ele deu um cólera do dragão e se acabou fisicamente e quantos cóleras do dragão e de 100 dragões ele deu nas doze casas? isso mostra a sua superação apesar de continuar uma restolho.

O Ryuho usou o cólera dos 100 dragões na primeira temporada?

Não estou lembrado disso.

Link para o post

Bem que poderiam guardar o ensinamento dessa técnica para essa segunda temporada, pelo próprio Shiryu que já está recuperado(?).

Link para o post

Mas pode ter sido o próprio Shiryu que ensinou essa técnica ao Ryuho mesmo, ou não? Não teve nenhum flashback a respeito disso, mais quem sabe.

Ele tirou da cartola mil dragões assim do nada ? rsrs

Link para o post

Mas pode ter sido o próprio Shiryu que ensinou essa técnica ao Ryuho mesmo, ou não? Não teve nenhum flashback a respeito disso, mais quem sabe.

Ele tirou da cartola mil dragões assim do nada ? rsrs

Ele adquiriu a técnica quando alcançou o Sétimo Sentido.

Link para o post

Foi tipo o Pégaso na luta contra o Misty de lagarto né, o Seiya no instinto resolveu concentrar todos os meteoros em apenas um ponto...o Ryuho resolveu multiplicar a quantidade de Dragões, clichês bem antigos se repetindo como sempre , o único golpe que eu não entendi bulufas foi o do Haruto, um lobo gigante engolindo tudo, ômega a gente vê por aqui, rsrs

Editado por Benetynashi
Link para o post

Foi tipo o Pégaso na luta contra o Misty de lagarto né, o Seiya no instinto resolveu concentrar todos os meteoros em apenas um ponto...o Ryuho resolveu multiplicar a quantidade de Dragões, clichês bem antigos se repetindo como sempre , o único golpe que eu não entendi bulufas foi o do Haruto, um lobo gigante engolindo tudo, ômega a gente vê por aqui, rsrs

É só imaginar como se fosse uma Cólera do Dragão do Ryuhou. Só que gigante e em forma de lobo.

• Like 1
Link para o post

Vai ficar humilhando o Haruto aqui mesmo? Os Golpes dele são épicos e memoráveis.

Eu só me lembro dos nomes do Doton Souga Horushi e do Seiryu Teppo Mizou. Ah, tem aquele Midaeruchi (com bombinhas) e o Kuzuchi Jumonji.

Memoráveis? XD

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...