Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 55 - Insubstituível! Desperte, Dragão!

Posts Recomendados

• Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Além do que, com a idade chegando, o Shiryu, só de tropeçar e cair, pode perder uns 3 a 4 sentidos =/.

entendi seu ponto de vista, mas acredito q tem despertado o 7 sentido seu poder possa ter tido um melhor controle e equilíbrio com o cosmo melhorando consequentemente sua saúde e não se desgastaria ma

Um dia eu lhe darei a resposta. Assim que eu organizar o artigo do Haruto na wiki. Um dia...   Humm, pelo visto os Terciários genéricos vão distrair o Ryuhou enquanto Palhacite pega Shunrei como refém

VAleu pelo finalzinho com o anuncio do 10 th aniversario da linha Cloth Myth.

E a risadinha do Ryuho no final hein, hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm menina!

Dá uma dó ver o Shiryu "aposentado" até o momento, affffffff

Mas o episodio foi legal, agora ao proximo ver Haruto de Sailor Star Fighter vai ser demaaaaaaaaaaaaaaaaas.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como o Dragão de Ômega (ambos os dragões, o que tem o cristal e esse normal aí na imagem atrás dele) são horríveis, horrível também é o object. Esse tanto de cristais na armadura ficou ainda pior animado, especialmente o escudo e o peito da armadura.

Link para o post

Povo tá com memória fraca...

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20121115014513/saintseya/pt/images/4/4e/Esquema_seiya2.jpg

E quanto tempo essa armadura durou mesmo ? Infelizmente essa do Ryuho deve durar a temporada inteira.

Link para o post

E quanto tempo essa armadura durou mesmo ? Infelizmente essa do Ryuho deve durar a temporada inteira.

Durou desde o combate contra os Cavaleiros Negros até o início das Doze Casas.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Não faço ideia...

Hã, mas a nova Armadura do Ryuhou não é tão ruim assim. Antes robô do que colã. Eu acho... O_O

EDIT: Meh, Gustavo respondeu a pergunta.

Editado por 108Specter
Link para o post

Só eu achei o episódio uma bosta? Talvez fique melhor legendado, mas foi muito sem sal... Até a história do Ryuho foi um repeteco do da Yuna.

Agora eu gostei da Armadura de Dragão. Tá bem melhor que as outras só por não ter a cara de um bicho no peito.

Link para o post

Realmente a nova armadura do Dragão ficou a melhor de todas até agora, sabia que eles iam caprichar no punho e tirar aquele rabinho ridículooo do escudo, rsrs

Quanto a restauração, na versão legendada explicou que o Kiki já tinha reparado a armadura mais precisaria que o Dragão queimasse o seu cosmo e deixa-se as dúvidas de lado, assim a armadura de Dragão iria "aceitá-lo" novamente. sobre o sangue, a armadura do Ryuho não foi completamente destruída como a do Pégaso, entendi que o sangue expressava a "marca do dragão", sempre se deixar ferir e sangrar para proteger seus amigos e sua família, não seria necessário sangue no caso em si, mais pelo sim ou pelo não, decidiram pelo menos pingar algumas gotinhas, hahaha, para não gerar polêmicas desta vez...

Gostei bastante do episódio, os fatos coincidiram, a tatuagem do Dragão nas costas do Ryuho, a cachoeira mudar o seu curso, o sangue na armadura, ficou tudo meio sincronizado, bacana, achei interessante também eles focarem na resistência da armadura de Dragão, realmente só pelo fato do Ryuho trajar a armadura, a luta já estava ganha contra o palasite.

Nas imagens do próximo episódio, vemos um palasite de 2 classe conversar com a palas, provavelmente como os de 3 classe não estão dando conta, vão começar a enviar os de 2 classe, igual na saga clássica, quando os cavaleiros negros, fénix não davam mais jeito, decidiram enviar os cavaleiros de prata, é agora a coisa vai ficar séria XD

Link para o post

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/532914_571001839606626_217774782_n.jpg

Eu achei essa cena, semelhante a de baixo:

http://i1.ytimg.com/vi/PgI_Uv1jZdo/mqdefault.jpg

resultado:

http://3.bp.blogspot.com/-hVCvX6085gg/UAO3XyO54RI/AAAAAAAACho/e-kxacRJWK0/s1600/tumblr_m6z6yp3w1P1qdiwmdo2_r1_500.jpg

Roubaram o Ultrazord =(

• Like 1
Link para o post

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/532914_571001839606626_217774782_n.jpg

Eu achei essa cena, semelhante a de baixo:

http://i1.ytimg.com/vi/PgI_Uv1jZdo/mqdefault.jpg

resultado:

http://3.bp.blogspot.com/-hVCvX6085gg/UAO3XyO54RI/AAAAAAAACho/e-kxacRJWK0/s1600/tumblr_m6z6yp3w1P1qdiwmdo2_r1_500.jpg

Roubaram o Ultrazord =(

Então, meu amigo, você quer dizer que Tommy virou usuário de álcool porque o dragãozord se encheu se pedras preciosas e virou uma sagrada armadura de bronze?? XD

Tan Tan Tan Tan Tararannnnnn

Editado por Barugo no Fudou
Link para o post

Vocês tão pegando muito pesado, a armadura do Dragão ficou bem melhor que a do Souma, e pelo visto vai ser a melhor do grupo, claro eu gostei bastante também da armadura do Pégaso, hehehe

Se tivesse aquele rabo no escudo tudo bem, mais fizeram questão de tirar aquela doideira

Editado por Benetynashi
Link para o post

Episódio bem fraco.
Pensei que o Shiryu curado se transformaria em um verdadeiro cavaleiro, mas não.
Os produtores provavelmente farão dele um Dohko 2.0, que só ficará sentado nas cachoeiras e servirá como conselheiros, sinceramente, antes transformar elee em grande mestre logo.
Os novos cavaleiros inimigos e suas armaduras estão mais bonitos que os personagens principais, nos traços das armaduras e corpos, lembra bastante o traço do Shingo Araki.
E que bom que os verdadeiros animais voltaram ao fundo quando os cavaleiros vestem a armadura.
Dava vergonha alheia na primeira temporada ver aqueles "digimons" cheios de cristais como representação dos animais das devidas constelações.

E PORRA!
Já está enchendo o saco esses pallasites fugindo das batalhas.
PQP.

Link para o post

Bom... episódio visto...

Gostei de um modo geral... nada muito distante do que eu esperava... Foi mais um capítulo que mostra a fragilidade dos cavaleiros de bronze e o constante questionamento de por que lutar... Eu achei o Ryuho um pouco infantil, sendo egoísta por querer deixar de ser cavaleiro para poder ficar com a mãe e o pai, diferente de Shun que não queria lutar para não machucar os outros.

Como já havia dito algumas vezes... o Shiryu acaba tendo o mesmo papel de Dohko no clássico... e pelo jeito vai continuar em Rozan, mas as coisas devem mudar quando Saori convocar todos os cavaleiros no Santuário, como afirmou o spoiler...

Eu não achei a luta e o aparecimento da nova armadura de dragão tão elaborados assim, pois Ryuho simplesmente tomou uma surrinha e foi só dar o sangue pela armadura (literalmente) e puft! object aparece e ele fica overpower e afugenta o pallasite...

Ah... pelas legendas, aparece uma tentativa de resposta para esse poder das armaduras... sendo a resposta da armadura para o cosmo de cada um... mais ainda fica meio estranho isso tudo eu acho...

Link para o post

Episódio bem fraco.

Pensei que o Shiryu curado se transformaria em um verdadeiro cavaleiro, mas não.

Os produtores provavelmente farão dele um Dohko 2.0, que só ficará sentado nas cachoeiras e servirá como conselheiros, sinceramente, antes transformar elee em grande mestre logo.

E PORRA!

Já está enchendo o saco esses pallasites fugindo das batalhas.

PQP.

Quando ao Shiryu foi vacilo mesmo, de todos os lendários ele foi o que mais se ferrou nessa história toda, nem armadura o kara tem mais..quanto ao fato da fuga dos palasites vou repetir o que eu disse em outro tópico, e espero realmente que venha a ocorrer, hehe :

Quanto ao fato dos palasites não estarem morrendo e sim sendo derrotados, para mim eles estão dando a oportunidade dos palasites fugirem para deixarem todos na conta do Fénix, imagina o Ikki chegando e falando : Morram seus miseráveis, Ave Fénix...

Acabou a brincadeira, o Fénix chegou..XD

Link para o post

Acho isso bem difícil... A orelha do Ikki deve ter derretido de tanto que falam dele... Se ele não aparecer no episódio que Saori convocar todos os cavaleiros, ele não aparece nunca mais... coisa que eu acho mais provável do jeito que as coisas estão indo...

Link para o post

Eu achei esse episódio melhor que os dois anteriores, tanto nos diálogos quanto na batalha. Ao contrário dos outros, esse mostrou pra valer o desejo do protagonista do episódio (Ryuho) sendo realizado. De certo modo, gostei da nova armadura, foi a que menos foi prejudicada com o excesso de cristais, provavelmente por causa da cor dela que não ser tão chamativa como as outras.

Já sobre o fato dos pallasites fugindo, nem me incomoda mais, uma vez que já temos spoilers dos próximos episódios, e essas fugas no fim vão representar alguma coisa.

Agora virá o episódio do Haruto, posso não ter grandes expectativas para ele, mas ao menos tô bem curioso para ver o que sairá disso.

Editado por Carlos Henrique
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...