Alones 248 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Acho isso bem difícil... A orelha do Ikki deve ter derretido de tanto que falam dele... Se ele não aparecer no episódio que Saori convocar todos os cavaleiros, ele não aparece nunca mais... coisa que eu acho mais provável do jeito que as coisas estão indo... Já penso diferente. O Ikki nunca foi de seguir a boiada, então duvido muito que ele esteja no meio da "reunião". Falando nisso, seria realmente épico ver a Atena comandando o exército dela numa batalha de grande escala, tipo como quase aconteceu em Lost Canvas. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Melhor episódio dessa temporada junto com o primeiro. O traço tava lindo e a animação ótima. Das lutas com os Pallasites, a desse episódio foi a mais movimentada. Muito bom rever Shiryu recuperado (e enxergando), o problema vai ser se ele não fizer nada na temporada. Já que ele não tem armadura, poderiam colocar ele como Grande Mestre. Eu queria saber qual a função do Subaru nesse anime. Espero que deêm algum destaque pra ele. E ficou confuso a armadura de dração ser restaurada com sangue, enquanto as de Leão e Águia precisar do Kiki. Parece que em Ômega não há critério na hora de restaurar armaduras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 (editado) Melhor episódio dessa temporada junto com o primeiro. O traço tava lindo e a animação ótima. Das lutas com os Pallasites, a desse episódio foi a mais movimentada. Muito bom rever Shiryu recuperado (e enxergando), o problema vai ser se ele não fizer nada na temporada. Já que ele não tem armadura, poderiam colocar ele como Grande Mestre. Eu queria saber qual a função do Subaru nesse anime. Espero que deêm algum destaque pra ele. E ficou confuso a armadura de dração ser restaurada com sangue, enquanto as de Leão e Águia precisar do Kiki. Parece que em Ômega não há critério na hora de restaurar armaduras.A armadura de dragão já havia sido restaurada pelo Kiki... Ryuho apenas não conseguia usá-la, de acordo com o episódio, como aconteceu com a Yuna... dúvidas no coração... Editado Abril 28, 2013 por Barugo no Fudou Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Melhor episódio dessa temporada junto com o primeiro. O traço tava lindo e a animação ótima. Das lutas com os Pallasites, a desse episódio foi a mais movimentada. Eu queria saber qual a função do Subaru nesse anime. Espero que deêm algum destaque pra ele. E ficou confuso a armadura de dração ser restaurada com sangue, enquanto as de Leão e Águia precisar do Kiki. Parece que em Ômega não há critério na hora de restaurar armaduras. Tenha paciência, a função do Subaru com certeza ficará para o último arco, vide a maneira como trabalharam o lado negro do Kouga. Anime semanal é isso, as coisas demoram muito mais do que numa exibição diária como fomos acostumados no Brasil. E a armadura do Ryuho também foi consertada pelo Kiki, mas assim como a Yuna, Ryuho também tinha dúvidas quanto a continuar representando-a. Ao dar seu sangue para protege-la, fez a armadura entender que ele já não tinha dúvidas quanto a seu papel e ela aceitou vesti-lo outra vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 (editado) Revendo o episódio eu vi que Shiryu fala que Ryoho tinha ido a Jamiel consertar armadura. Tinha passado batido isso pra mim. Então o sangue foi só algo simbólico. Editado Abril 28, 2013 por R. Deschain Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 (editado) rsrs sei que é uma critica meio redundante mas eu queria tanto armaduras em Ômega que estou até satisfeito com essa mini evolução da TOEI em relação as vestimentas. Editado Abril 28, 2013 por Centauro Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Achei o episódio até bacaninha. Interessante que a Shunrei parece ter aceitado melhor a missão dos cavaleiros. Pena que isso significa não ver ela dizendo frases lindas como "eu odeio os cavaleiros de ouro" e seus similares. Também curti a "piadinha" que fizeram no final ao mostrar o grupo do Kouga chegando atrasado pra ajudar o Ryuhou. Pra ser sincero, não esperava essa piadinha mesmo ela sendo óbvia. Talvez porque seja algo fora do comum quando se trata de CDZ. Pra mim o melhor do episódio foi ver o Shiryu falando. E sobre voltar a enxergar, vamos ver até quando isso vai durar. Provavelmente ele deve estar disputando com o Prof. Xavier pra ver quem vai e volta da deficiência mais vezes Uma coisa que está meio que me incomodando é que estão usando as cenas de "armadurização" dos personagens quase todo episódio como se fosse um sentai. De boa, acho que não combina muito com o tipo de anime que CDZ é. Outra coisa é que parecem estar reaproveitando storyboards das sequências da versão clothstone já que o Ryuhou fez as poses de final de transformação. Achei tão tosco quanto o que fizeram com a Yuna. E a risadinha do Ryuho no final hein, hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm menina! Pensei o mesmo haha E ainda pra completar teve a pose com a perninha levantada meio bailarina/sailor moon que ele fez enquanto vestia a armadura Engraçado é que o dublador japonês costuma dublar protagonistas mais "sangue quente" como o Natsu de Fairy Tail (apesar que eu sempre vou lembrar dele por causa de uma cena que ele fez em Beyblade). Povo tá com memória fraca...http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20121115014513/saintseya/pt/images/4/4e/Esquema_seiya2.jpg Gosto bastante dessa versão da armadura de Pégaso que, pra mim, é infinitamente melhor que a v1 de Omega. Durou desde o combate contra os Cavaleiros Negros até o início das Doze Casas. É, mas vale lembrar que o Seiya também passou algum tempo sem ela. Depois de ser atacado pela "morte negra" o Seiya só ficou usando o cinto/joelho/pernas até a luta contra o Misty mas ainda assim a armadura estava incompleta pois o Seiya lutou sem capacete. Depois da luta contra Jamian/Shina, o Seiya só voltou a usar a armadura DEPOIS que o Mu fez a atualização para V3. Quanto a restauração, na versão legendada explicou que o Kiki já tinha reparado a armadura mais precisaria que o Dragão queimasse o seu cosmo e deixa-se as dúvidas de lado, assim a armadura de Dragão iria "aceitá-lo" novamente. sobre o sangue, a armadura do Ryuho não foi completamente destruída como a do Pégaso, entendi que o sangue expressava a "marca do dragão", sempre se deixar ferir e sangrar para proteger seus amigos e sua família, não seria necessário sangue no caso em si, mais pelo sim ou pelo não, decidiram pelo menos pingar algumas gotinhas, hahaha, para não gerar polêmicas desta vez... Teoria muito interessante. Acho que é por aí mesmo. Então, meu amigo, você quer dizer que Tommy virou usuário de álcool porque o dragãozord se encheu se pedras preciosas e virou uma sagrada armadura de bronze?? Tan Tan Tan Tan Tararannnnnn Finalmente explicaram o sumiço do Titanus durante Zeo e porque o Tommy deu "dino pedras" como fonte de poder para seu grupo de Power Rangers Pensei que o Shiryu curado se transformaria em um verdadeiro cavaleiro, mas não.Os produtores provavelmente farão dele um Dohko 2.0, que só ficará sentado nas cachoeiras e servirá como conselheiros, sinceramente, antes transformar elee em grande mestre logo. Apesar de Gigantomacchia ter sugerido que Shiryu tinha perfil de grande mestre, eu acho que o Shun ficaria melhor no posto. MAS considerando a situação do Shiryu no omega, acho que teria sido melhor ele assumir esse posto mesmo. Esqueci de comentar também o ketchup do lanche que a Shunrei deu para o seu filho escorrendo pelas mãos. Euri. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Gostei do episódio e gostei mais ainda que o traço ainda está muito bom, todos os personagens estão muito bem desenhados, principalmente o Shiryu. Nesse quesito, essa temporada está bem mais regular que a anterior e espero que continue assim. Na verdade, estou sentindo que os envolvidos estão caprichando mais nos detalhes, no traço, na animação, na nostalgia (reverter a cachoeira, tatuagem) e até nas explicações. Ainda não está perfeito, mas comparado ao começo do ômega, melhorou muito. Não acho que ruim essa dúvida do Ryuho, ele foi um dos únicos cavaleiros que tem uma família completa e pra mim sempre ficou óbvio que ele tinha se tornado cavaleiro por causa do pai. Agora, ele está curado e tudo que ele quer é viver em paz com eles. Quanto a armadura, ainda não gosto delas, apesar de que já me acostumei com a de pégasos. Preferia muito mais as anteriores, bastava só mudar um pouco pra ficarem mais metalizadas. E gente, desencanem. O Shiryu não vai mais lutar, e provavelmente os demais lendário também não. Agora ele passou a bola pra frente e essa cena do Ryuho tentando devolver a armadura e ele recusar simboliza isso. Ele aposentou e agora vive com a esposa, algo que ele sempre quis e está sendo mais demonstrado no ND. Agora é uma nova geração, os lendários aposentaram. Pode até ser que eles apareçam novamente, como um mestre, um conselheiro e tal mas não esperem eles aparecerem na linha de batalha. Só o Seiya é exceção porque ele tem uma relação direta com a Saori e é quem dá o nome na série. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 (editado) É, mas vale lembrar que o Seiya também passou algum tempo sem ela. Depois de ser atacado pela "morte negra" o Seiya só ficou usando o cinto/joelho/pernas até a luta contra o Misty mas ainda assim a armadura estava incompleta pois o Seiya lutou sem capacete. Depois da luta contra Jamian/Shina, o Seiya só voltou a usar a armadura DEPOIS que o Mu fez a atualização para V3.Rapaz, a Armadura estava num estado deplorável, TOTALMENTE trincada, se dessem qualquer assopro, ela deveria se quebrar ali mesmo. E gente, desencanem. O Shiryu não vai mais lutar, e provavelmente os demais lendário também não. Agora ele passou a bola pra frente e essa cena do Ryuho tentando devolver a armadura e ele recusar simboliza isso. Ele aposentou e agora vive com a esposa, algo que ele sempre quis e está sendo mais demonstrado no ND. Agora é uma nova geração, os lendários aposentaram. Pode até ser que eles apareçam novamente, como um mestre, um conselheiro e tal mas não esperem eles aparecerem na linha de batalha. Só o Seiya é exceção porque ele tem uma relação direta com a Saori e é quem dá o nome na série.Isso eu já sei, mas tem gente que simplesmente não deixa essa afirmação entrar na cabeça de jeito nenhum. Editado Abril 28, 2013 por Gustavo Fernandes 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kagaho de Benu 134 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Negativo: - De novo se repete, mais uma vez, novamente o esquema de "não consigo vencer sem minha armadura nova, super mais resistente!" ... Shiryu!!! Ensina seu filho que ele não pode ser tão dependente assim da armadura... Pelo menos você! - Ombreiras... Oh meu Deus! Que ombreira horríveis! Iguais as do Kouga!!! Por favor, produtores de OMG! Essas ombreiras não são legais!!! Engraçado que as armaduras dos Pallasites são bem no estilo, tirando alguns exagerinhos aqui e acolá, do que as armaduras eram e como deveriam continuar sendo... - Armadura do Dragão também tinha sangue da Deusa e precisou da restauração do Kiki... Hummm... Positivo: - Ryuho venceu o Pallasite sozinho e se quebrou o esqueminha de Kouga vem e compra a luta... Por enquanto é só jovis. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Uma coisa que eu esqueci de comentar é que eu espero que o Ryuhou seja melhor trabalhado nessa nova temporada. Na antiga, a sensação que ficava era que os roteiristas só criaram ele por causa daquele lance de criar um elo de ligação com o grupo clássico (da mesma forma que o Haruto que, originalmente seria o protagonista, mas foi trocado pelo Kouga acabou apagado por causa disso). Espero que a nova equipe trabalhe melhor o personagem e não o deixe "apodrecendo" no cenário. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Uma coisa que eu esqueci de comentar é que eu espero que o Ryuhou seja melhor trabalhado nessa nova temporada. Na antiga, a sensação que ficava era que os roteiristas só criaram ele por causa daquele lance de criar um elo de ligação com o grupo clássico (da mesma forma que o Haruto que, originalmente seria o protagonista, mas foi trocado pelo Kouga acabou apagado por causa disso). Espero que a nova equipe trabalhe melhor o personagem e não o deixe "apodrecendo" no cenário. Eu tive a impressão que isso foi percebido e que a abordagem com o Ryuho irá mudar. Ou melhor, já mudou. Até pouco tempo atrás, os produtores não deixariam que o Ryuho tivesse ficado sozinho com o protagonismo do episódio. Nem lhe dariam o destaque que deram. E nem deixariam o Kouga ir sem ele atrás do Haruto no Japão, já que o Ryuho sempre foi a dupla perfeita de restolhos que se formou entre ele e o Haruto. Toda essa abordagem foi mudada neste episódio, até mesmo a fraqueza fisica do Ryuho foi abandonada com o tal treinamento intenso. E o Ryuho foi o único a ter seu momento, sem a intervenção do Kouga, o que mostra que o intuito dos produtores agora é reforça-lo no anime e melhorar sua popularidade e acertar em tudo que erraram com ele na temporada anterior. Não por acaso, eles botaram a Yuna, a mais popular bronze saint entre os japas, para dizer ao Subaru que o Ryuho era o cavaleiro de bronze mais talentoso de todo o grupo, colocando-o acima dela própria e até do Kouga - mesmo sem base anterior pra afirmar algo assim. Isso já demonstra que se iniciou um processo de recuperação do personagem para coloca-lo no topo da preferência do público como era pra ter sido já na primeira temporada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Bem, se for pra considerar a tal enquete da Toei vale lembrar que do sexteto principal, o Ryuhou foi votado como o terceiro mais popular, ficando atrás da Yuna e do Kouga, mas ganhando do Eden e do Haruto que, em tese, são os membros "cool e descolados" da equipe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 (editado) Spider eu já vejo como algo natural essa evolução do Ryuho, de todos os bronze boys, apenas Ryuho e o Éden tinham uma certa fama, como também eram os favoritos a ganhar a batalha em palestra, não é a toa também, são os únicos dos bronze boys que foram treinados por cavaleiros de ouro.. Na temporada passada víamos que os cavaleiros tinham várias coisas que lhes "prendiam" e isso atrapalhava a evolução de seus cosmos, tipo o Kouga era sempre atormentado com a questão das suas trevas, tinha medo que estas viessem a sucumbí-lo, o Ryuho tinha a sua frágil saúde como empecilho, isso tudo agora tem que ser passado, página virada mesmo. No Cdz clássico Hyoga tinha que lutar contra o trauma das suas lembranças, Kamus tentou lhe ajudar a se esquecer do passado e se focar somente na sua missão como cavaleiro, o Cisne demorou muito tempo para aprender a lição. O Dragão aprendeu e pelo visto isso vai refletir bastante em suas lutas @ Khaliel : Acho que é bem por aí mesmo, eu preferiria ver o Shiryu como Grande Mestre e talz, mais nem armadura ele tem mais, ele vai atuar mais como um conselheiro, mestre do grupo mesmo, é uma pena, o Dragão reúne muito poder e conhecimento, seria um ótimo Grande Mestre do Santuário. @ Kagaho de Benu : A armadura de Dragão não foi totalmente destruída na batalha contra o Apsu, ela foi bem danificada mais não despedaçada como a do Pégaso Editado Abril 28, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 @Benetynashi - Minha reclamação é que na maior parte da primeira temporada o Ryuhou só estava por estar enquanto havia bastante foco em Kouga/Yuna/Eden/Souma. Parecia que ele só era parte do grupo principal "porque sim". Até o lance dele ser um guerreiro talentoso raramente era tocado com o personagem sendo superado pelos demais cavaleiros. O lance da saúde fragil ao invés de ser algo que motivasse o personagem a se aperfeiçoar virou uma muleta que os roteiristas usaram para se livrar dele por um tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 @ Spider-Phoenix : Entendo, realmente a saúde frágil foi só um pretexto para se livrar dele e dar foco aos outros sim, mas por exemplo, o que poderia ser de novidade vindo do Dragão?, Nós já sabíamos tudo mesmo, seus golpes, a fraqueza do seu ponto fraco, o Ryuho não tinha nada de novo, antes dele despertar o 7 sentido nós já sabíamos que ele ia usar o Cólera dos 100 Dragões, é um personagem muito previsível. Eles na verdade tentaram fazer o Ryuho um personagem meio termo, tipo uma personalidade pacífica como a do Shun, com um jeito de lutar agressivo como o de um Dragão, acabou que conseguiram piorar tudo, o personagem nem tem o carisma do Shun nem lembra muito o Shiryu nas sua lutas Diferentemente do Souma, era tudo muito novo, o Pégaso ainda tinha quele lance que talvez ele fosse filho do Seiya, rolava um interesse/suspense, já o Éden tinha todo aquele interesse de quando e como ele iria se revoltar contra Marte...Essas são as minhas considerações, de qualquer forma concordo contigo, eles ferraram mesmo o Dragão, em todos os sentidos, rsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Ryuho parece ser filho do Shun.Não só pelos traços.Ele é meio afeminado também. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Ryuho parece ser filho do Shun.Não só pelos traços.Ele é meio afeminado também. E isso eu acredito que não mudará. Percebo que os produtores vão querer dar um UP na carreira do Ryuho dentro do Omega, mas não vão tira-lo do posto de Shun do grupo. Até porque todo grupo shonen/sentai precisa de um Shun da vida. A Yuna não pode ocupar esse posto porque ela sozinha é mais macho que o Shun e o Ryuho juntos, então esse posto fica pra ele. Só que ser um Shun da vida não significa ser um fracote humilhado e apagado que só sabe lutar na base do "team". E acho que perceberam isso. O problema do Ryuho não é ser o Shun da nova geração, ao contrário, futuramente poderão usar isso ao seu favor, como foi com o Shun no clássico. O problema está em ser um restolho, coisa que ele foi na primeira temporada quase toda, e é isso que eu acredito que eles vão tentar mudar. Senti essa vibe de mudança nesse episódio, e como já comentei, só o fato de terem feito a Yuna soltar que ele era o mais talentoso do grupo, utilizando da popularidade dela e da credibilidade que ela teoricamente passa no que diz ao seu público, mesmo não havendo nada na primeira temporada que justificasse tal afirmação, é porque eles querem passar uma regua no passado e retomar a atitude de fazer do Ryuho um guerreiro realmente talentoso e carismático, seja como o pai, seja como o Shun. Mas que seja. É aguardar os próximos capítulos, mas acho que agora vai. Já o Haruto, a bem da verdade é que ninguem deve saber o que fazer com ele, uma vez que o papel de lobo solitário também é ocupado pelo Eden, e o lance do guerreiro ninja que era seu diferencial não foi bem aceito. Os produtores não podem mata-lo ou sumir com ele, pois seria pior ainda. Quando um coadjuvante não funciona, va lá, mas quando o problema é um protagonista, complica porque tem que levar até o final, mesmo que seja a base de deixa-lo sempre sumido pra não comprometer. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 E isso eu acredito que não mudará. Percebo que os produtores vão querer dar um UP na carreira do Ryuho dentro do Omega, mas não vão tira-lo do posto de Shun do grupo. Até porque todo grupo shonen/sentai precisa de um Shun da vida. A Yuna não pode ocupar esse posto porque ela sozinha é mais macho que o Shun e o Ryuho juntos, então esse posto fica pra ele. Só que ser um Shun da vida não significa ser um fracote humilhado e apagado que só sabe lutar na base do "team". E acho que perceberam isso. O problema do Ryuho não é ser o Shun da nova geração, ao contrário, futuramente poderão usar isso ao seu favor, como foi com o Shun no clássico. O problema está em ser um restolho, coisa que ele foi na primeira temporada quase toda, e é isso que eu acredito que eles vão tentar mudar. Senti essa vibe de mudança nesse episódio, e como já comentei, só o fato de terem feito a Yuna soltar que ele era o mais talentoso do grupo, utilizando da popularidade dela e da credibilidade que ela teoricamente passa no que diz ao seu público, mesmo não havendo nada na primeira temporada que justificasse tal afirmação, é porque eles querem passar uma regua no passado e retomar a atitude de fazer do Ryuho um guerreiro realmente talentoso e carismático, seja como o pai, seja como o Shun. Mas que seja. É aguardar os próximos capítulos, mas acho que agora vai. Já o Haruto, a bem da verdade é que ninguem deve saber o que fazer com ele, uma vez que o papel de lobo solitário também é ocupado pelo Eden, e o lance do guerreiro ninja que era seu diferencial não foi bem aceito. Os produtores não podem mata-lo ou sumir com ele, pois seria pior ainda. Quando um coadjuvante não funciona, va lá, mas quando o problema é um protagonista, complica porque tem que levar até o final, mesmo que seja a base de deixa-lo sempre sumido pra não comprometer. Belas palavras. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sargitarium Seiya 8 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 manda o Haruto fazer uma ponta no Naruto e já era....n ia ficar desempregado...essa história de ninja cavaleiro n pegou mesmo kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Acho que a história de ninja foi o que mais complicou pra ele, e sem falar que sumiram com Ikki, Ban e Nachi sem dar nenhuma explicação! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Acho que a história de ninja foi o que mais complicou pra ele, e sem falar que sumiram com Ikki, Ban e Nachi sem dar nenhuma explicação!Como se Ban e Nachi fossem extremamentes importantes para o enredo. Devem estar aposentados ou até mesmo mortos. Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Abril 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Acho que a história de ninja foi o que mais complicou pra ele, e sem falar que sumiram com Ikki, Ban e Nachi sem dar nenhuma explicação! Como sumiram com eles se eles nem chegaram a aparecer? Isso sem falar que Ban e Nachi eram personagens coadjuvantes que sumiram até do clássico sem nenhuma explicação... Assim como o Ikki, que sumia e aparecia sempre do nada... Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 mudando um pouco a conversa, por acaso existem duas armaduras de Dragão??? pq quando tem flashback tudo bem o Shiryu vestindo a aramdura de Dragão, mas no sonho/premonição que a Saori tem da Guerra contra Pallas no primeiro episodio dessa temporada, aparece primeiro os atuais bronzeboys com o Ryuho vestindo a aramadura do Dragão, masd logo depois aparece os Dourados e os Lendarios o Shiryu ta vestindo a armadura de Dragão, ai o negocio complica Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 (editado) Louco para baixar hoje assistir também. Editado Abril 28, 2013 por PresasDouradas Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados