GFernandes 6.825 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 mudando um pouco a conversa, por acaso existem duas armaduras de Dragão??? pq quando tem flashback tudo bem o Shiryu vestindo a aramdura de Dragão, mas no sonho/premonição que a Saori tem da Guerra contra Pallas no primeiro episodio dessa temporada, aparece primeiro os atuais bronzeboys com o Ryuho vestindo a aramadura do Dragão, masd logo depois aparece os Dourados e os Lendarios o Shiryu ta vestindo a armadura de Dragão, ai o negocio complica Isso foi apenas um sonho da Saori. Não quer dizer que vá acontecer igual. Aquilo foi só representativo mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 (editado) Como se Ban e Nachi fossem extremamentes importantes para o enredo. Devem estar aposentados ou até mesmo mortos. Como sumiram com eles se eles nem chegaram a aparecer? Isso sem falar que Ban e Nachi eram personagens coadjuvantes que sumiram até do clássico sem nenhuma explicação... Assim como o Ikki, que sumia e aparecia sempre do nada...E o Ichi é muito importante para o enredo não? Só fez passar vergonha em SSO até agora, ele não é engraçado é ridículo como tratam ele, teria sido melhor terem sumido com ele também então se fosse pra sumir com os secundários, Ban e Nachi((que teve algumas aparições em Hades, até mais que Geki e Jabu(no mangá)) podiam estar ensinando em Palestra! (Já que dizem que estão sem "professor")!! Editado Abril 28, 2013 por Centauro Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Quando ao Shiryu foi vacilo mesmo, de todos os lendários ele foi o que mais se ferrou nessa história toda, nem armadura o kara tem mais..quanto ao fato da fuga dos palasites vou repetir o que eu disse em outro tópico, e espero realmente que venha a ocorrer, hehe : Levando em consideração que ele fica mais forte sem armadura,saiu no luco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Barugo no Fudou 82 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Levando em consideração que ele fica mais forte sem armadura,saiu no luco.Realmente, pra ele não faz muita diferença... embora ele usasse armadura sim... kkk Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Levando em consideração que ele fica mais forte sem armadura,saiu no luco.http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110907130145/saintseiya/images/9/92/DryadLuco.jpg Deixem o falecido em paz!! Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Bom, mas a moral da história é: Shiryu simplesmente está passando a bola para a nova geração. Simples assim. Ele cumpriu o dever dele como Cavaleiro, e agora está cumprindo o dever dele como pai. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GUS_LDA 52 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 (editado) Bom, mas a moral da história é: Shiryu simplesmente está passando a bola para a nova geração. Simples assim. Ele cumpriu o dever dele como Cavaleiro, e agora está cumprindo o dever dele como pai. Além do que, com a idade chegando, o Shiryu, só de tropeçar e cair, pode perder uns 3 a 4 sentidos =/. Editado Abril 29, 2013 por GUS_LDA 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Não lembro bem se foi no mangá ou anime em que vi que quando cavaleiro, nunca poderá deixar de ser, só morrendo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 O cara ficou TREZE ANOS pentaplégico e vocês ainda querem cobrar participação efetiva dele no omega? Falta de racionalidade e de vergonha na cara, só pode. Depois de finalmente recuperar os sentidos o pobre Shiryu tem o direito inalienável de aproveitar a vida aposentado e em família. Ele ta mais do que certo em não ir lutar. Shiryu & Shunrei ficaram 13 anos sem pegar mo tranco, deixem eles compensarem o tempo perdido agora. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 (editado) Levando em consideração que ele fica mais forte sem armadura,saiu no luco. Ele não fica mais forte sem armadura rsrsrs, é tipo aquela comparação caminhão/moto, no caminhão você está mais protegido, mas precisa enfrentar trânsito, coisa que numa moto "não existe", em compensação uma pessoa em uma moto está muito vulnerável a se ferir em qualquer acidente, sempre tem os prós e contras. Tá tá, eu entendi o que você quis dizer Editado Abril 29, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Shiryu não ficava mais forte sem a Armadura. Ele tirava a Armadura para ter certeza que a força vinha dele próprio, não da Armadura. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Shiryu não ficava mais forte sem a Armadura. Ele tirava a Armadura para ter certeza que a força vinha dele próprio, não da Armadura. É porque a armadura de Dragão suga parte do cosmo dele, para fortalecer seu punho e seu escudo, igual a armadura do Shun, que suga parte de seu cosmo para fortalecer suas correntes, por isso que quando vão usar o ataque ao máximo fazem questão de tirar a armadura, isso é uma característica própria das armaduras que se manifestam de uma forma mais evidente nas armaduras de Andrômeda e do Dragão, não é uma regra, tanto que o Pégaso nunca tira sua armadura para mandar seus meteoros, até porque não é necessário, a sua armadura não conta com "armas" iguais as de Dragão e Andrômeda e também tem aquela questão de poder/defesa, depende muito do tipo de luta, dos objetivos e etc... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Armadura sugadora de cosmo é nova pra mim. Mas calma, galera. Até na descrição da TV Asahi tá dizendo que o Shiryu está com o Cosmo em boas condições. Ele mesmo tetraplégico encarou o Genbu na hora H, se precisar ele vai estar presente, mesmo que sem sua armadura. Mas tipo, não foi dito que ele agora está protegendo os Cinco Picos como seu antigo mestre fazia? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Miojex 24 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Mas ele não abdicou de ser uma cavaleiro, ele apenas está preparando uma nova geração, por isso deixou a armadura de dragão para o filho. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
108Specter 204 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Mas ele não abdicou de ser uma cavaleiro, ele apenas está preparando uma nova geração, por isso deixou a armadura de dragão para o filho.Exato. Ele pode não estar mais ativamente no campo de batalha, mas isso não significa que ele está ignorando seu dever com Atena. Se fosse o caso, ele não estaria treinando seu filho para proteger a deusa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Benetynashi 94 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 (editado) Armadura sugadora de cosmo é nova pra mim. Mas calma, galera. Até na descrição da TV Asahi tá dizendo que o Shiryu está com o Cosmo em boas condições. Ele mesmo tetraplégico encarou o Genbu na hora H, se precisar ele vai estar presente, mesmo que sem sua armadura. Mas é isso mesmo que ocorre, as armaduras como tudo no universo do Cdz possuem cosmo, logo elas tanto fornecem cosmo aos seus portadores, como também sugam o próprio cosmo deles, É por isso que vemos várias vezes o Seiya praticamente a beira da morte, recuperar-se totalmente quando veste a armadura de ouro de Sagitário, ela fornece cosmo ao Seiya, ele se recupera e derrota o oponente, porque isso? Porque a armadura de ouro passou o cosmo/poder/luz do sol, ou sei lá o que for, e o seu usuário se recuperou para a batalha, a cena do Seiya na floresta na luta contra os 3 prateados e o Leão é um bom exemplo disso.... O Shiryu não encarou o Genbu de fato, ele nada podia fazer naquele estado, só quis mostrar que estava atento e se ele fizesse alguma coisa contra os cavaleiros aquilo não passaria impune, na verdade o próprio Dragão achava que o Genbu era seu inimigo, quando nós bem sabemos que aquilo tudo era um teatro que o Genbu fez para que o Marte viesse a confiar nele. Editado Abril 29, 2013 por Benetynashi Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 (editado) O cara ficou TREZE ANOS pentaplégico e vocês ainda querem cobrar participação efetiva dele no omega? Falta de racionalidade e de vergonha na cara, só pode. Depois de finalmente recuperar os sentidos o pobre Shiryu tem o direito inalienável de aproveitar a vida aposentado e em família. Ele ta mais do que certo em não ir lutar. Shiryu & Shunrei ficaram 13 anos sem pegar mo tranco, deixem eles compensarem o tempo perdido agora.Comentário meio infeliz esse teu, cada fã tem uma opinião diferente e deve ser respeitada.Decepção, cada vez mais omega mostra que o único lendário a lutar será Seiya, pq isso, será que o criador não vai com a cara dos cavaleiros clássicos, não gosta de ND, coloca eles como dourados e todos ficam felizes.Episódio mediano, inimigos fracos e pelo jeito o próximo será um lixo e nem assistirei, bandinha do Haruto parece aquela bandinha brasileira pra gurias de 10 a 15 anos chamada restart.No inicio fiquei empolgado com os segundo ano de omega, agora estou ficando depcionado com lutas bem fracas. Editado Abril 29, 2013 por Dramatik Link para o post Compartilhar em outros sites
Genbu 4 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Não posso dizer que o episódio foi ótimo, mas sim assistível. Gostei de ver o Ryuho em ação. Estes poucos minutos que lutou fizeram ele amadurecer muito mais do que uma temporada inteira! Outra coisa é em relação ao Shiryu. Não existe isso de "direito inalienável de aproveitar a vida aposentado e em família". Tirando o Ionia, nenhum cavaleiro "se aposenta". Se pegarmos o caso do Mestre Ancião, ele não estava aposentado e sim guardando os Cinco Picos Antigos como a Atena ordenou que ele fizesse. O objetc da armadura ficou, na minha opinião, muito bom. Gostei mesmo. Também achei que ficou bem desenhado, ficou tudo muito bem colocado! Agora só posso dizer, que vinha o próximo episódio, embora ainda ache que não vai ser aquelas coisas! O Haruto como vocalista de banda de rock é pior do que o Haruto ninja, mas enfim. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Mas tipo, não foi dito que ele agora está protegendo os Cinco Picos como seu antigo mestre fazia?Se bem que não há nada a proteger lá nos Cinco Picos. Bom, não estou defendendo quem diz que Shiryu deveria lutar mais frequentemente, eu só acho que os Lendários, como o Specter falou, estão confiando na nova geração, até porque, se eles lutassem, roubariam o protagonismo dos novos Cavaleiros, coisa que a Toei não quer de jeito nenhum, senão ela teria feito uma nova história com Seiya e os outros como protagonistas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Genbu 4 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 O problema é que o Seiya vai lutar, os outros como guardiões da deusa também devem fazer o mesmo, senão desconstrói o enredo de qualquer forma. Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Se bem que não há nada a proteger lá nos Cinco Picos.Ele não pode ficar vigiando a torre que contém o selo de Atena que sela as 108 estrelas maléficas de Hades? Afinal ele sempre volta quando o selo enfraquece, e é por isso que é vigiada, então há sim o que se fazer lá. Se bem que eu gostaria de ver o Shiryu e o Hyoga como o Seiya lá nas doze casas, mesmo que sem fazer nada, só esperando a hora certa de lutar como os golds clássicos, enquanto o foco fica nos bronzes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gai 110 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Hades morreu, os espectros estão extintos. Não há mais o que vigiar. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Exato. A última Guerra Santa foi a mostrada no Clássico, pois o verdadeiro corpo de Hades e o Inferno, junto com os Elíseos foram destruídos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Centauro 65 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 (editado) Hades morreu, os espectros estão extintos. Não há mais o que vigiar.Verdade eu tinha esquecido desse detalhe, acabei de assistir aqui novamente, obrigado pela correção. Isso só reforça o que eu queria, que Shiryu e o Hyoga como o Seiya estivessem lá nas doze casas, mesmo que sem fazer nada, só esperando a hora certa de lutar como os golds clássicos, enquanto o foco fica nos bronzes, o que mais provavelmente não acontecerá, uma pena. Editado Abril 29, 2013 por Centauro Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Verdade eu tinha esquecido desse detalhe, acabei de assistir aqui novamente, obrigado pela correção. Isso só reforça o que eu queria, que Shiryu e o Hyoga o Seiya estivessem lá nas doze casas, mesmo que sem fazer nada, só esperando a hora certa de lutar como os golds clássicos, enquanto o foco fica nos bronzes, o que mais provavelmente não acontecerá, uma pena.Eu gostaria de todos como golds, mas esses 3 já seria bem melhor, mas fazer o que. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados