Ir para conteúdo

[Omega] Episódio 55 - Insubstituível! Desperte, Dragão!

Posts Recomendados

Verdade eu tinha esquecido desse detalhe, acabei de assistir aqui novamente, obrigado pela correção. Isso só reforça o que eu queria, que Shiryu e o Hyoga como o Seiya estivessem lá nas doze casas, mesmo que sem fazer nada, só esperando a hora certa de lutar como os golds clássicos, enquanto o foco fica nos bronzes, o que mais provavelmente não acontecerá, uma pena.

O que acontece é que se promover só o Seiya a dourado a galera meio que "aceita", se promoverem Hyoga e Shiryu, vai ficar aquela briguinha de porque Ikki e Shun não foram promovidos, então para não ter brigas é melhor promover só o Seiya, pelo menos eu entendi que o Seiya virou um dourado mais por algo simbólico mesmo, continuar o legado do Aioros...

De qualquer forma é isso mesmo, o Seiya possui um cosmo muito acima de um dourado, foi capaz de deter e expulsar as trevas de Apsu do Kouga, lembrando que este mesmo Apsu com apenas 1 golpe matou o Amor de Peixes, que com um "olhar" matou o Micene de Leão, Seiya fez isto tudo mesmo estando com as marca das trevas, dá para se ter uma idéia do tamanho do cosmo do Seiya...

Isso sem contar as dezenas de vezes que ele encarou Marte no mano a mano..

Eu não duvido que o Shiryu também tenha um cosmo dessa magnitude, mas agora estou entrando no campo dos achismos, acho que fizeram certo em só deixar o Seiya como dourado, ia dar muita confusão promover todos, é muito mais aceitável só o Seiya ser, pelos motivos já mencionados.

Editado por Benetynashi
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 217
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Além do que, com a idade chegando, o Shiryu, só de tropeçar e cair, pode perder uns 3 a 4 sentidos =/.

entendi seu ponto de vista, mas acredito q tem despertado o 7 sentido seu poder possa ter tido um melhor controle e equilíbrio com o cosmo melhorando consequentemente sua saúde e não se desgastaria ma

Um dia eu lhe darei a resposta. Assim que eu organizar o artigo do Haruto na wiki. Um dia...   Humm, pelo visto os Terciários genéricos vão distrair o Ryuhou enquanto Palhacite pega Shunrei como refém

Promover os outros cavaleiros de bronze do passado para cavaleiros de ouro seria interessante.

Mas já que não dá para fazer isso, por que então não trazer eles de volta vestindo suas armaduras de bronze clássicas?

Não para participar ativamente da série, mas participando em situações delicadas, aonde poderiam mostrar seus foderosos poderes.

Link para o post

Promover os outros cavaleiros de bronze do passado para cavaleiros de ouro seria interessante.

Mas já que não dá para fazer isso, por que então não trazer eles de volta vestindo suas armaduras de bronze clássicas?

Não para participar ativamente da série, mas participando em situações delicadas, aonde poderiam mostrar seus foderosos poderes.

Mas já fizeram isso.

Link para o post

O que acontece é que se promover só o Seiya a dourado a galera meio que "aceita", se promoverem Hyoga e Shiryu, vai ficar aquela briguinha de porque Ikki e Shun não foram promovidos, então para não ter brigas é melhor promover só o Seiya, pelo menos eu entendi que o Seiya virou um dourado mais por algo simbólico mesmo, continuar o legado do Aioros...

De qualquer forma é isso mesmo, o Seiya possui um cosmo muito acima de um dourado, foi capaz de deter e expulsar as trevas de Apsu do Kouga, lembrando que este mesmo Apsu com apenas 1 golpe matou o Amor de Peixes, que com um "olhar" matou o Micene de Leão, Seiya fez isto tudo mesmo estando com as marca das trevas, dá para se ter uma idéia do tamanho do cosmo do Seiya...

Isso sem contar as dezenas de vezes que ele encarou Marte no mano a mano..

Poisé, tudo isso que você falou de Seiya eu achei ótimo. Aí chega o início dessa saga e ele leva um golpe besta de Titan. Vai entender... Com certeza Seiya não estará tão forte nessa saga.

Editado por Gai
Link para o post

HAdes morreu, onde? E os mortos deixam de ser julgados e voltam a vida? Isso que acontece com Athena é um ciclo sem fim. Na verdade o Inferno está se reconstruindo para daqui a 250 anos voltar a guerrear.

Link para o post

HAdes morreu, onde? E os mortos deixam de ser julgados e voltam a vida? Isso que acontece com Athena é um ciclo sem fim. Na verdade o Inferno está se reconstruindo para daqui a 250 anos voltar a guerrear.

Hades morreu nessa Guerra Santa. O Inferno e Elíseos foram destruídos, assim como o Corpo dele foi desintegrado, coisa que nunca tinha sido feito por ninguém.

Link para o post

Episódio finalmente visto (problemas com a net...).

E curti bastante. Só pelo fato de ver o Shiryu vendo, falando e se mexendo novamente já valeu e muito o episódio. Pelo menos pra mim.

A atuação do Ryuho foi bem legal. Foi bonito vê-lo se erguer depois de apanhar tanto diante da mãe. A BGM usada no momento que ele veste de novo a armadura é realmente show de bola, quero muito baixá-la.

A animação também foi muito boa.

Enfim, foi bem legal. No mesmo padrão do epi anterior.

Link para o post

Pois é, tudo isso que você falou de Seiya eu achei ótimo. Aí chega o início dessa saga e ele leva um golpe besta de Titan. Vai entender... Com certeza Seiya não estará tão forte nessa saga

Eu entendi que o Seiya ainda estava muito atordoado com o fato de não ter conseguido cumprir a missão que Atena lhe confiou, estava confuso com as palavras do Titan, acabou que o Titan consegui golpeá-lo, foi um golpe qualquer, nem fez qualquer dano no Seiya, igual o Cólera do Dragão que o Shiryu soltou no Máskara da morte nos 5 picos, o golpe jogou o dourado de Cancer para longe, mas não o afetou/machucou em nada, entendo ser uma situação "igual"

Link para o post

Voltando ao tópico em 3, 2, 1... kkkk.....

Esqueci de comentar... Shunrei tá macha né... tava nem aí pro Pallasite... E ainda ficou vendo o filho apanhar de camarote...rs

Shiryu medroso... manda a Shunrei entregar a clothstone com o circo pegando fogo... tsc tsc tsc

Editado por Barugo no Fudou
Link para o post

Hahaha, blz, eu nem vou falar mais nada agora Barugo, rsrs

Só vou repetir para frisar bem... armadura de Dragão ficou a melhor de todas até agora, o punho ficou muito irado !

Ficou bem legal essa tua assinatura, só perde para minha , hehe XD

Editado por Benetynashi
Link para o post

Se bem que não há nada a proteger lá nos Cinco Picos. Bom, não estou defendendo quem diz que Shiryu deveria lutar mais frequentemente, eu só acho que os Lendários, como o Specter falou, estão confiando na nova geração, até porque, se eles lutassem, roubariam o protagonismo dos novos Cavaleiros, coisa que a Toei não quer de jeito nenhum, senão ela teria feito uma nova história com Seiya e os outros como protagonistas.

Enfiando gula abaixo de tds a nova leva... quanto mais inserções dos antigos, mais dá brecha pra reclamações. Por isso, ainda acho que deveria ter inventado uma morte aos clássicos ou que usasse o ômega no futuro, em uma nova era, com outra Athena etc... acho que seria mais fácil de pegar...

Concordo plenamente com o que Gustavo disse. Porque vamos sempre cair na mesma resposta: Roteirismo para não prejudicar os novos protagonistas... Não há desculpa para os antigos não lutarem mais. Como já citaram, um cavaleiro jamais deixa de ser, ao não ser que morra.

Link para o post

Enfiando gula abaixo de tds a nova leva... quanto mais inserções dos antigos, mais dá brecha pra reclamações. Por isso, ainda acho que deveria ter inventado uma morte aos clássicos ou que usasse o ômega no futuro, em uma nova era, com outra Athena etc... acho que seria mais fácil de pegar...

Concordo plenamente com o que Gustavo disse. Porque vamos sempre cair na mesma resposta: Roteirismo para não prejudicar os novos protagonistas... Não há desculpa para os antigos não lutarem mais. Como já citaram, um cavaleiro jamais deixa de ser, ao não ser que morra.

Não ia adiantar muito não, pq ia ter fã dizendo que Kouga tinha que ser mostrado como a Reencarnação do Seiya, iam querer uma nova Guerra Galactica contra Hades e etc.

Editado por CorretorPB
Link para o post
  • 1 mês depois...

Saiu a audiência do episódio 55 de Seinto Seja Rrrrrroooooomega

*2.3% 06:30-07:00 EX__ 聖闘士星矢Ω(*3.6-*0.6)

Excelente, voltamos para a casa dos 2.alguma coisa, ótima audiência, e o mais surpreendente é que é num episódio que une Ryuho e Shiryu, o que mostra que conseguiram redimir mesmo o Ryuho perante o público kkkk

E o Omega tá tão bem que deu mais audiência do que o desenho das cartas que vem depois dele, mesmo estando em pior horário:

Desenho das Cartas "Deto Open, Gairrrowwww" kkkkk *1.8% 07:00-07:30 EX__ バトルスピリッツソードアイズ(*2.7-*0.2)

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...